Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sub-20


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sul-20 rulez!16 Jogaço, e me digam se o Pato não tem que estar na Seleção principal? Incrível aquele David Luiz. Os coreanos eram desnutridos, mas rápidos pra caralho. Dá nojo do Neto clamando pelo William, e quieto depois de ele não ter jogado porra nenhuma. Só é uma putaria o tal do Nelson não ter metido o Carlos Eduardo ainda... Forasteiro2007-07-03 22:45:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem eu realmente torci para uma seleção brasileira ... algo que não acontece há algum tempo ... pena que a nossa zaga seja tão fraquinha ... mas o 2º tempo foi ótimo e a cada chance desperdiçada ... um grito de decepção meu aqui no meu quarto ... me senti na Copa do Mundo ... a dupla de volante do Brasil é ótima ... o Renato e o Ji-Paraná são grandes promessas ... Pato é um jogador refinado, só precisa amadurecer em todos os sentidos ... o Renato Augusto qdo resolve jogar honra a camisa 10 que joga e os restante são jogadores esforçados, mas que tem raça e tal ...

 

Espero que Escócia e Costa Rica empatem para que o Brasil se classifique ... não deixa de ser vergonhoso ter que depender de um resultado como esse dessas duas seleções, mas acho que essa seleção merece uma 2ª chance já que na primeira fase houve 2 tropeços ...

 

A propósito minha seleção SUB-20:

CÁSSIO

AMARAL

LUISÃO

OUTRO ZAGUEIRO ( AQUELE EDSON DO FIGUEIRENSE É MUITO RUIM E É UMA PENA QUE AQUELE QUE JOGA NO BENFICA TENHA SIDO SUSPENSO POR AGRESSÃO NO JOGO CONTRA A CORÉIA )

MARCELO

 

RENATO

JI-PARANÁ

RENATO AUGUSTO

WILLIAN

 

ALEXANDRE PATO

Thiago Lucio2007-07-07 19:52:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exepcionalmente torci pro Brasil pq era contra os EUA. Ridícula apresentação, perder pros EUA no futebol é o fim.. E o Luis Adriano cponsegiu perder um gol de cabeça no fim embaixo da goleira, mostrou muita habilidade, pq dali onde ele estava era bem mais difícil meter pra fora do q pra dentro do gol.. Só podia ser cria do beira Rio essa bost* de atacante... Podem me xingar,mas no mais eu seco o Brasil nessas competições, tenho nojo desses "sub" alguma coisa. Esse torneio não tem utilidade, e tampouco sentido, apenas tiram os caras dos times(Pato faz muita falta pro Inter e Carlos Eduardo pro Grêmio, só pra citar os do sul)e vão lá fazer vitrine pros estrangeiros virem aqui e rapar os caras... No sul americano já uma reportagem havia mostrado a imensa quantidade de empresarios e olheiros de times de fora.. No hotel do Brasil o assédio era absurdo.. 99% dos caras de todas as seleções já jogam nos profissionais... Não há sentido na existência desses campeonatos...  Fazia sentido á 10 ou 15 anos atrás, ou até mais... qdo os caras de 18 ,19 anos eram dos "juniores", coisa q acho q já nem existe, pq os q jogam bem já tão nos titulares com 17 anos... Hj é um torneio inútil...Quero q o Brasil saia logo pra devolverem o jogador do meu time, ta fazendo falta aqui...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Puta merda, temos um cone na beira do campo mesmo, Carlos Eduardo, Willian e David, principalmente, reservas da equipe é uma brincadeira de mal gosto...o cara com um baita zagueiro no banco, me joga com esse tal de Edson, tem q se fuder mesmo...o Willian ontem arrebentou quando entrou, não importa que seja do Corinthians, importa é q joga demais, é um craque, tá fazendo falta aos gambás e a seleção, pois jogar com aquele Leandro Lima é sacanagem! 0707...tomara que caia fora logo, técnico FDP, vai derrubar uma baita seleção, pois esse time do Brasil é bom!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Pois eu acho que vai classificar' date=' o Brasil se supera em jogos difíceis...bom, pelo menos eu espero 0606...mas Willian, David e Carlos Eduardo já nesse time, senão a casa cai! [/quote']

É, eu vi a superação.06

Oooooooooléeeeeeeeeeeeee 06

Chocolate da Espanha, era pra ter sido uns 10 se não fosse o Cássio e a má pontaria dos atacantes espanhóis. Espanha vai com tudo pra chegar à final.

 

Eu já sabia! 01
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...