Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sub-20


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Torci demais pelos garotos. Jogaram muito o Cássio, Pato, Willian, Edson e Carlos Eduardo. Agora, a vontade que eu tenho de mandar o Nelson Rodrigues tomar no meio do cu dele é uma coisa abissal, só não faço isso porque pode dar problema. Que foi aquilo? O que é aquele Roberto e Eduardo Ratinho? PQP, e o cara me tira o Willian, pra me fazer concordar com Neto... E que preparação física é aquela? A pirralhada fica dia inteiro jogando Winning Eleven, tem que levar mesmo. Pelo menos meia dúzia estarão entre os melhores do mundo futuramente. O que o meu professor de Educação Física da 5ª série não faria com aquele time? Por potencial, a sub-20 come o rim da Seleção da Copa América com torresmo e batata frita. E é o que me consola, poder culpar o cone. Forasteiro2007-07-12 02:57:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lixo, lixo, lixo, lixo, lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poderia escrever lixo aqui até amanhecer e nem assim conseguiria expressar o quanto é ruim esse sub 20 do Brasil.. Mas como um time que tem Cássio, Pato, Carlos Eduardo, William Marcelo e Leandro Lima pode ser um lixo??? A resposta é simples: Nelson Rodrigues! Puta q los pariu q cara burro!!!!! E olha q eu tava secando o Brasil por todos os motivos q já expliquei, mas vai ser ruim assim no raio q o parta... O cone já tinha feito patuscadas no sulamerica, mas na ocasião, Lucas e Pato comeram a bola e deram o caneco ao Brasil, com as vitórias, todas elas calcadas no talento individual dos jogadores, àquela altura já era nítido q não tinha treinador... Mas o cara levou a taça e continuou no cargo...  Agora, independente da ruindade do Brasil e da minha secação, achei os 2 gols da Espanha irregulares. O primeiro impedido e com a mão; dá pra escolher o q marcar. E no secundo um mau caratismo inacreditável do juizão... Qdo a falta foi maracda, um jogador do Brasil vai ficar na frente da bola, exatamente pra evitar a cobrança sacaninha, e o próprio juiz meio q empurra o cara e faz sinal pra ele se afastar... Enquanto isso a barreira está sendo formada.. Esse mesmo jogador brasileiro(não vi quem era), qdo está sendo afastado pelo juiz fz sinal de apito pra ele... Agora, se o espanhol não bateu ligeiro logo q a falta foi marcada e o juizão chegou deixando arrumar barreira e tals, morreu, tem q esperar o apito.. Pra bater sem autorização só batendo ligeiro, assim q a falta é marcada.. Bem sacaninha o cara.. E na TV(eu tava vendo no SporTV) eles mostram o replay com corte, a falta sendo cometida e em seguida corta pro cara batendo, mas na hora não foi rápido assim...

De qqr modo, pelo q jogaram os times, resultado justo a Espanha levar.. e q jogador aquele Capel.. E meu deus, nunca vi um lateral tão podre qto aquele Eduardo Ratinho, mas é um nojo de ruim, não ataca e não marca...Impressionante a liberdade dos espanhóis no setor dele.. Aliás, ali saiu o 3 gol da Espanha, nas costas dele onde os espanhois já tinha desperdiçado umas 4 chances q ele tinha proporcionado.... Impressionante como pode um cara medíocre como ele vestir a camisa do Brasil, ainda q do sub 20.. Meu único consolo é q essa merda joga no Corinthians... Espero q renove o contrato lá por 15 anos... Pelo menos Carlos Eduardo está de volta ao Grêmio em seguida...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Highlander, você não ficou sozinho nessa não. Assisti o jogo pela Sportv como o narrador (Milton leite) e o comentarista (Lédio Carmona) secando a seleção.

às duas e tanto da manhã torcendo pro Brasil  e tendo que aguentar os caras achando lindo o Brasil levar gol de mão em impedimento e um de falta depois que a Espanha tinha pedido barreira.

Não precisa torcer pro Brasil, o mínimo que eu espero de uma transmissão é que seja imparcial e me deixe ver o jogo.

 

Pelo jogo de ontém parabéns Pato, Amaral, Marcelo, Willian.
canizio2007-07-12 08:00:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lindo, lindo, lindo. Eu merecia, depois de outra eliminação uruguaia para a seleção principal nos pênaltis de duas vitórias, no Mundial Sub-20, como foram as de Estados Unidos e Espanha: perdendo até o final, conseguem empatar e, na prorrogação, uma virada histórico. O dos Estados Unidos foi ainda mais chorado, porque o Uruguai também jogava no mesmo patamar e o craque lá saiu lesionado, por causa de uns coices do Caceres (é, outro), os três gols saíram após escanteio, valeu muito a torcida. Já o do Brasil, dispensa comentários. 03:00, que felicidade em estar acordado, mesmo sabendo que me ferrarei o restante do dia de hoje; só ahco que, ou fazia-se uma goleada histórica, ou ficava no 3 X 2 para eu acertar no Bolão, haha (aliás, acertei os dois jogos do Brasil). Eu comemoro contingo, Travis, Renato Augusto de volta, graças! E é MUITO engraçdo ver Nelson Rodrigues à beira do campo, gritando "Vai" ao perceber que a câmera estava filmando-o, haha. Sobre o pessoal do SporTV secar, acho que o Milton Leite e o Lédio Carmona estavam mesmo é querendo gritar Puta que Pariu, tendo de trabalhar até agora, para ver esse fiasco estúpido e, como não podiam, viraram espanhóis. Muito bem feito da parte deles. E nem me venham reclamar dos gols, a vitória foi merecedissíma, não só pela prorrogação. O Brasil fez os dois gols e (...)? Assim como a Seleção principal, retrancou-se e só ficava esperando o Patinho.

 

Agora, Áustria X EUA e Espanha X República Tcheca nas quartas. Uma semi-final entre EUA e Espanha seria perfeita. Mas hoje ainda tem Argentina X Polônia e Zâmbia X Nigéria.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Teve uma hora que o Téo José não se aguentou (o Eduardo Ratinho errou o passe) e falou "ahhh vá se..." 06

 

Ele falou isso do Ji Paraná, no segundo tempo da prorrogação, quando ele teve todo o espaço do mundo pra tocar a bola, mas prendeu, perdeu, e armou o contra-ataque espanhol. Não é fácil a vida de narrador mesmo, era nítida a vontade do Téo José de mandar os caras para o raio que os partisse, principalmente o Nelson Rodrigues.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Teve uma hora que o Téo José não se aguentou (o Eduardo Ratinho errou o passe) e falou "ahhh vá se..." 06

 

Ele falou isso do Ji Paraná' date=' no segundo tempo da prorrogação, quando ele teve todo o espaço do mundo pra tocar a bola, mas prendeu, perdeu, e armou o contra-ataque espanhol. Não é fácil a vida de narrador mesmo, era nítida a vontade do Téo José de mandar os caras para o raio que os partisse, principalmente o Nelson Rodrigues.06
[/quote']

06Eu achei engraçado tb...o Neto "xingando" o treinador e  o Téo José odiando os caras...o Brasil muito mal fisicamente,sem tática,só no talento individual não vence.Hoje tem o jogo de Portugal 20:45 na Band.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti o final de Chile e Portugal e o início de Argentina e Polônia, ontem.

 

Momento hilário no jogo de Portugal: aos 45 do segundo tempo um português agrediu um chileno, e quando o árbitro puxou o cartão vermelho um jogador ficou segurando o braço dele enquanto outro (ZEQUINHA!) chegou por trás e tomou o cartão 06 Só faltou expulsar o juizão 0606 

 

Quando o juiz retomou o cartão aproveitou o embalo e expulsou o Zequinha também, claro 06 O coitado saiu aos prantos.

 

Na Argentina tem um jogador sensacional: Aguero. Quando parei de assistir estava 1 a 1, mas o jogo terminou 3 a 1 e ele fez 2 gols. Golaços, segundo a descrição.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na Argentina tem um jogador sensacional: Aguero. Quando parei de assistir estava 1 a 1' date=' mas o jogo terminou 3 a 1 e ele fez 2 gols. Golaços, segundo a descrição.[/quote']

Joga muito. 10

O 2º foi golaço mesmo, recebeu a bola, deu chapéu no zagueiro, foi pra cima do goleiro, fingiu que ia chutar, o goleiro se jogou no chão, ele driblou e tocou pro gol vazio.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...