Jump to content
Forum Cinema em Cena

Spice Girls


cinéfilo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

 

Os fãs brasileiros das Spice Girls podem ficar felizes. Ao que tudo indica' date=' as moças também vão cantar no Brasil.

O grupo planeja fazer um grande anúncio na próxima semana, divulgando novas datas de sua aguardada turnê mundial, que começa em dezembro deste ano. As Spice Girls anunciaram sua volta aos palcos no fim do mês passado.

De acordo com o tablóide britânico "The Sun", Victoria Beckham, Melanie Brown, Melanie Chisholm, Geri Halliwell e Emma Bunton tomaram a decisão depois do anúncio de que fariam apenas um show na América Latina, na capital da Argentina - segundo o jornal, "o grande rival do Brasil".

O grupo tocará em Buenos Aires no dia 24 de janeiro. A data para o Brasil, portanto, deve ser bastante próxima.

PRESSÃO DOS FÃS

Uma fonte disse ao jornal que "as Spice Girls vão fazer um grande anúncio na próxima semana. Todo mundo que trabalha com as Spice foi bombardeado pelos fãs brasileiros, exigindo que a banda leve o Girl Power para o Brasil".

"Ir a Buenos Aires e não ao Rio seria uma falta de delicadeza. Uma das datas novas será no Brasil", afirmou a fonte.

Mais de um milhão de fãs se inscreveram no site oficial das Spice Girls para tentar garantir um ingresso e ver as moças ao vivo.

O jornal ainda sugere que a amizade de David Beckham (marido de Victoria) com os jogadores de futebol brasileiros Ronaldo e Roberto Carlos - que jogaram juntos no Real Madrid - poderia ter influenciado na decisão.

[/quote']

 

Mal Mel C falou que a turnê mundial pode ser estendida. Ela tem que aguentar essa fofoca dos temíveis tablóides britânicos 06

cinéfilo2007-07-13 22:21:09

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

noticia nova da turnê delas:

 

Spice Girls teriam desistido de show por medo de conflito armado

 

As Spice Girls teriam desistido de fazer um show em Bagdá, no Iraque,

por medo de um conflito armado, segundo informações do site TMZ.

 

 

A cidade teria vencido o concurso Spice City, que o grupo

promoveu em seu site oficial. Na competição, fãs entraram na Internet e

escreveram em que cidade as cantoras deveriam fazer um show.

 

Segundo o site oficial do grupo, Toronto e o Rio de Janeiro ganharam o

primeiro e segundo lugar, respectivamente, possibilitando que o show

seja realizado na cidade canadense.

 

No entanto, Bagdá teria sido a primeira cidade escolhida até um

momento da votação, o que fez com que o grupo divulgasse mais a

campanha pela Internet, tirando as chances do Iraque de receber as

cantoras.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Spice Girls fazem primeiro show da turnê de volta do grupo

Geri Heliwell, Melanie B, Melani C, Emma Bunton e Victoria Beckham arrancam aplausos com performance no Vitoria's Secret Fashion show

As Spice Girls deram o 'pontapé inicial' para a turnê de reaproximação do grupo. 

 

Elas fizeram uma apresentação na quinta-feira, 15, no desfile da nova coleção da grife de lingerie Victoria's Secret, no Kodak Theatre, em Los Angeles.


O evento, chamado de Victoria's Secret Fashion Show, foi transmitido pela rede de televisão CBS.

 

 

Foto

As Spice Girls durante o show no Victoria's Secret Fashion Show

Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUE LINDASSSSSSSSS.....

 

Putz, elas foram um marco na minha adolêscencia....

 

Já estou guardando a grana para ver o show em Buenos Aires. Pois ao que tudo indica elas não devem cantar no Brasil...

 

As duas novas canções são fracas e bobinhas, como todas as outras. Há dez anos eu iria achar as melhores músicas do mundo, mas hoje eu me contento com o gosto nostálgico que isso tem pra mim. Por isso vou celebrar essa volta delas como um resgate pessoal e simbólico de tempos tão bons e que não voltam mais...04

 

 

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Spice Girls causam sensação na festa de Natal da grife Victoria's Secret

Publicada em 16/11/2007 às 15h25m

Reuters e O Globo Online

 LOS ANGELES - As Spice Girls fizeram sua primeira aparição pública desde o anúncio da volta do grupo no desfile de modas da Victoria's Secret para apresentar duas músicas em playback, o antigo sucesso "Stop" e o novo single "Headlines (Friendship never ends)."

Mesmo com um desfile de super modelos em trajes íntimos, a presença das garotas apimentadas - Geri Halliwell, Melanie Brown, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Victoria Beckham - foi o maior frisson da noite. Elas usaram trajes militares da Segunda Guerra estilizados no que Geri chamou de uma pequena amostra do que mostrarão na turnê mundial que começa dia 2 de dezembro em Vancouver, Canadá.

 O CD ''Greatest Hits'' lançado por elas está à venda com exclusividade por tempo limitado na cadeia de lojas da Victoria's Secret, antes de chegar às lojas de discos. Victoria, a integrante a se manter com mais freqüência no noticiário depois de casar com o jogador David Beckham, voltou a usar o cabelo castanho da época de grande sucesso das Spice Girls, donas de um currículo com invejáveis 10 primeiros lugares e 55 milhões de discos vendidos.

Na platéia cheia de celebridades, uma das mais animadas foi a atriz Eva Longoria, da série "Desperate housewives," empolgada com a apresentação das Spice Girls. A atriz Lauren Conrad, da série ''The hills'' estava na mesma sintonia. Ela disse que foi à festa apenas por causa das Spices. Hayden Panettiere, da série "Heroes" cantou as duas músicas: "Adorei. Conheço as letras de todas as canções," disse.

T Archipenko2007-11-16 22:54:56
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vixxe essas Pussy Pussy não chegam aos pés das Spice Girls. Só a vocalista canta, o que não é caso do quinteto britânico.

..................................................................

 

Apresentação exclusiva das repaginadas Spice Girls no Children In Need (uma espécie de Criança Esperança dos EUA). Elas cantaram "Stop" (curiosamente o único single delas que não ficou em 1º na Billboard) e a nova canção "Headlines", que está entre as mais executadas do Reino Unido.

A apresentação foi em playback total. Destaque para os ótimos bailarinos e o figurino (principalmente a alta-costura usada em Headlines), assinado pelo estilista Roberto Cavalli.

 

Stop

 

Headlines

Archi2007-11-29 23:00:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spice Girls no ensaio geral para o primeiro show de retorno do grupo

Banda canta e dança com figurino da apresentação 

Just%20Jared

Spice Girls: ensaio geral para o primeiro show de retorno do grupo

Neste sábado, 1, as Spice Girls ensaiaram os últimos passos para o primeiro show de retorno do grupo no estádio GM Place, em Vancouver, no Canadá. Melanie Brown, Melanie Chisholm, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham dançaram e cantaram vestidas como se estivessem no concerto para valer.

No avião para o Canadá, Geri falou ao website oficial das Spice Girls sobre a expectativa da performance neste domingo, 2. “Eu não estou nervosa, só muito, muito entusiasmada”, disse. “Eu acho que ficarei nervosa no dia, mas eu não vejo a hora de subir ao palco”, completou Emma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...