Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico 3 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fox dá sinal verde para Quarteto Fantástico 3

Estúdio procura agora outro herói para acompanhar o quarteto; Pantera Negra lidera

pantera_negra.jpg

Os bons resultados na bilheteria de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado já autorizam um terceiro filme da série. Um informante do site Moviehole disse que a Fox já deu o sinal verde.

O site diz que o estúdio procura um novo personagem a quem atrelar o quarteto. Como o diretor Tim Story diz ser fã do Pantera Negra, é provável que ele assuma o papel de "novidade" que coube ao Surfista no segundo filme.

E uma vez que Galactus deve ser o foco do filme solo do Surfista, é preciso achar um novo vilão também.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Jessica Alba quer ter um filho em Quarteto Fantástico 3

Pode vir por aí um dos personagens mais poderosos do Universo Marvel

franklin.jpg

Os bons resultados na bilheteria de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado já fizeram, no começo de julho, com qua a Fox desse o sinal verde para a produção do terceiro filme. As conversas sobre a trama começam agora.

Em entrevista à MTV, Jessica Alba deu um palpite descompromissado: "Por mim, eu gostaria de ver o pequeno Franklin correndo por aí". Na mitologia do Quarteto nos quadrinhos, Franklin é o filho de Sue Storm e Reed Richards. Seria o avanço compreensível, depois do casamento dos dois no segundo filme.

O caso é que palpite pode dar o que falar com os fãs: Franklin é também um dos personagens mais poderosos do Universo Marvel. Na escala de medição mutante, ele tem nível Ômega, o mesmo de Jean Grey, e pode até mesmo manipular a realidade. A diferença é que seu poder se manifesta desde criança, por conta da radiação que afetou os seus pais, ao contrário de mutantes que "amadurecem" com os anos.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A vinda de Franklin tornaria o filme mais interessante, principalmente na questão do poder de manipular a realidade... É perigoso devido aos excessos de Story? Sem dúvida... Ele pode transformar o filme num mar de Teletubbies... Mas, se jogar na mão de um roteirista competente (o que acho difícil) ele poderia trbalhar com a questão de que as crianças agem por puro e simples instinto de sobrevivência... Então, imagina a confusão que isso traria...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica alba esta maravilhosamente bem em quarteto 2...bem podre!

 

Sua atuaçao é tao boa que é inferior a prancha que o surfista prateado usa. Pois é, a prancha é mais bonita, interpreta melhor, brilha mais, se mexe mais ainda, é mais carismatica e tem mais importancia no filme do que Alba. Alias, do que todo o elenco fantasticamente canastra. por fim, alba conseguiu ficar parecendo um homem, ou uma drag queen ou uma alienigena, nao sei, montada em uma peruca falsissima loira e um par de lentes azuis de dar inveja a qualquer concorrente de miss gay.

 

 e agora quer ter filho....ahauahauahauahauahauahauauahau, some tim NO story SOME.......
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Jessica Alba comenta Quarteto Fantástico 3

Atriz volta a dizer que seria interessante ter um filho na série

franklin.jpg

Os bons resultados na bilheteria de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado já fizeram, no começo de julho de 2007, com que a Fox desse o sinal verde para a produção do terceiro filme. Mas, em entrevista ao IESB, a atriz Jessica Alba disse que Fantastic Four 3 pode demorar.

"Sei que a greve dos roteiristas e a possível greve do sindicato de atores colocou um freio em todas as produções. Esse filme levará um tempão para pré-produzir, uns bons seis meses de preparação e mais seis de filmagem, então ainda deve demorar", disse.

Como em outra oportunidade, ela indicou que gostaria de ver o pequeno Franklin correndo por aí. Na mitologia do Quarteto nos quadrinhos, Franklin é o filho de Sue Storm e Reed Richards. Seria o avanço compreensível, depois do casamento dos dois no segundo filme. Na escala de medição dos X-Men, Franklin tem nível Ômega, o mesmo de Jean Grey, e pode até mesmo manipular a realidade.

"Isso seria hilário. Ele é poderoso e daria uma boa dinâmica mãe-e-filho. Ela ainda é a heroína, mas também é superprotetora e ele é um filho indomável. Como ele não tem senso de nada, seria divertido", completou.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

loool

Quarteto fantastico 2 não valeu nada! o devorador de mundos não passou de uma nuvem maldita do espaço!

A jessica estava demasiado loira, burra e que gosta de inventar, dizendo agora que gostaria de ter um filho no proximo filme!

Acabem é com a saga! o primeiro com menos acção foi melhor mil vezes melhor que o segundo.

O surfista prateado ainda foi o melhor de tudo...
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Djimon Hounsou diz que estrelará trilogia inspirada em HQ

Ator só não disse qual. Seria Pantera Negra? Tintim?

djimon_hounsou.jpg

Djimon Hounsou

A Marvel tenta fazer um filme do Pantera Negra

há vários anos, e cada vez mais cresce a chance de um dos mais

importantes super-heróis negros dos quadrinhos fazer a sua estréia em Quarteto Fantástico 3 - como já falamos aqui no Omelete. O nome do ator Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) invariavelmente aparece como candidato ao papel.

Dito isso, fica mais interessante uma declaração que Hounsou deu no fim de semana durante uma coletiva de divulgação do filme Never Back Down. O ator disse que estrelará uma trilogia inspirada em uma história em quadrinhos.

Como o ator não deu detalhes de que HQ estaria tratando, pode ser também a trilogia de filmes em computação gráfica que levará Tintim para as telas. Ícone na Europa, onde Hounsou passou parte da sua juventude, Tintim seria "um projeto dos sonhos" para ele, como o próprio ator já assumiu em entrevistas.

Daqui do Omelete estamos torcendo pela primeira opção -

Hounsou daria um ótimo T'Challa, rei da nação africana Wakanda nos

gibis do Pantera Negra. Permaneça omeletado para mais notícias...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ator diz que não haverá mais filmes de Quarteto Fantástico

Chris Evans pode ter exagerado ou terceiro longa vai mesmo dar lugar ao filme do Surfista

surfistaprateado.jpg

Os bons resultados na bilheteria de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado já fizeram, no começo de julho de 2007, com que a Fox desse o sinal verde para a produção do terceiro filme. Mas o estúdio pode mudar seus planos...

Pelo menos é o que diz o Tocha-Humana, o ator Chris Evans. "Estou bastante certo de que não faremos mais um filme. É um livro fechado", disse à MTV. E Evans não deu mais explicações.

Dizer que a franquia se encerrou pode ser prematuro demais, mas realmente há indícios de que a Fox e a Marvel estão mais interessados em construir um derivado do Quarteto, o filme do Surfista Prateado. No final de fevereiro J.M. Straczynski foi confirmado como roteirista - saiba mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

      Não achei ruim , porém inferior aos outros dois , o que se configurou numa grande decepção tendo em vista o investimento e a expectativa do público após o maravilhoso "Homem Aranha-2" . Os tiros no escuro que eu citei foram todos dados devido à ditadura imposta pelos engravatados a respeito da saga do uniforme negro . Não fosse isso , teríamos tido um longa com vilões clássicos muito parecido com as HQ's lendárias de S.Lee e S.Ditko .

 

 

      Já os longas do Quarteto , ambos são extremamente sóbrios e sem pretensões astronômicas . 
Rei do cuco2008-04-21 18:48:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão,

 

 

 

Falaram que já existiu uma um grupo alternativo do Quarteto Fantástico com o Motoqueiro Fantasma e com o Hulk juntos, tudo pode acontecer...

 

 

 

E a questão dos estúdios, uma conversa informal jogando Golfe entre os donos resolve isso rapidinho... 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Tocha Humana diz ao Omelete por que Quarteto Fantástico 3 não deve acontecer

Ator acredita mais que o próximo filme vai ser mesmo do Surfista Prateado

03.jpg

 

Parte da programação dessa tarde foi uma conversa com o elenco de Push, filme de ficção científica drigido pelo escocês Paul McGuigan (Xeque-Mate) que tem no elenco a fofa Camilla Belle (que se lembrou da conversa que tivemos em São Paulo), Dakota Fanning e Chris Evans, o Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico.

Quando perguntei ao ator o que ele sabia sobre um terceiro filme do grupo, ele respondeu com um rápido "Acho

que já era. Não posso dizer com certeza, por que você nunca sabe o que

pode acontecer. Mas a diferença é que na semana seguinte à estréia do

primeiro filme, já tinha gente trabalhando no roteiro da seqüência e

conversando conosco. O segundo filme saiu já faz um ano e não ouvimos

uma única palavra sobre uma possível seqüência. Acho que eles devem

desenvolver a franquia do Surfista Prateado. Tem muita história para

contar ali e é um personagem tão cool... e é feito por computação gráfica, então você não precisa nem pagar um ator (risos). Financeiramente, faria mais sentido."

Não resisti e perguntei: Mas você tem contrato para mais um filme, certo?

"Sim. Eles podem me pegar quando quiserem", respondeu.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Mais um ator fala sobre Quarteto Fantástico 3

Agora é o Coisa quem diz que terceiro filme não deve rolar

21/09/2008

Chris Evans (o Tocha Humana) não pensa duas vezes antes de falar que o terceiro filme do Quarteto Fantástico não deve rolar. Agora chegou a vez de um outro membro do supergrupo da Marvel abrir a boca.

 

Em entrevista à MTV Michael Chiklis (o Coisa) disse que “Ninguém me disse que não vai rolar, mas esse silêncio é ensurdecedor. O fato de ninguém ter dito ou perguntado qualquer coisa a respeito leva a crer que existem mais chances que ficarmos nisso. Eu sei que ambos [os filmes] foram um tremendo sucesso do ponto de vista de bilheteria, mas todos nós acabamos nos envolvendo em outros projetos e outros filmes.

A opinião é a muito próxima da declaração que Evans deu ao Omelete durante a última Comic-Con. Leia aqui. Mas Chiklis não é tão catedrático quanto o seu colega na hora de "matar" a franquia. “Eu não vou fazer como Chris e escrever o epitáfio da série, porque você nunca sabe o que pode acontecer. Enquanto o estúdio tem a sua assinatura e o direito de utilizá-la, eles podem querer utilizá-la”, disse o ator, tentando manter acesa a chama que o Tocha já vê apagada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...