Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carga Pesada


The Keymaker
 Share

Recommended Posts

  • Members
 Eu nãolembro que foi que disse aqui no fórum' date='

que Carga Pesada era uma série muito trash, e que não sabia como os

caminhoneiros ainda não haviam sido abduzidos por ETs. Bem, faço destas

as minhas palavras.smiley4.gif[/quote']

 

 

 

Fui eusmiley36.gif. É por isso que eu disse que eu gosto do Carga Pesada, é bem surreal...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hehe' date=' eu acho legal. Gosto porque ela é bem surreal as vezes, o que deixa engraçado. [/quote']

Teve um episódio em que eles estavam carregando produtos químicos e passaram por dentro de uma estrada em chamas...smiley36.gif

 

 

 

Esse eu vismiley36.gif! E pra melhorar, o produto que eles estavam carregando servia pra fazer cocaína. Sensacional!!!smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehe' date=' eu acho legal. Gosto porque ela é bem surreal as vezes, o que deixa engraçado. [/quote']

Teve um episódio em que eles estavam carregando produtos químicos e passaram por dentro de uma estrada em chamas...smiley36.gif



Esse eu vismiley36.gif! E pra melhorar, o produto que eles estavam carregando servia pra fazer cocaína. Sensacional!!!smiley36.gif

 "Fazer" cocaína?!?!?! Não acredito que perdi isso...smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto' date='já assisti algumas partes e o Antônio Fagundes parece um frentista de cidade fantasma.....ele é o Didi (sempre se dá bem) e o outro é o sofredor...mas esta série deve fazer sucesso,porque mostra algumas cidades do interior do país,algo meio esquecido na tv brasileira. [/quote']

 

 

 

Já passou minha cidade natal, no interior da Bahia. No episodio eles iam na cidade para visitar um bordel smiley9.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto' date='já assisti algumas partes e o Antônio Fagundes parece um frentista de cidade fantasma.....ele é o Didi (sempre se dá bem) e o outro é o sofredor...mas esta série deve fazer sucesso,porque mostra algumas cidades do interior do país,algo meio esquecido na tv brasileira. [/quote']

Já passou minha cidade natal, no interior da Bahia. No episodio eles iam na cidade para visitar um bordel smiley9.gifsmiley36.gif

Quem entrou no bordel deve ter sido o Antônio Fagundes e o outro deve ter ficado trocando pneu....smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto' date='já assisti algumas partes e o Antônio Fagundes parece um frentista de cidade fantasma.....ele é o Didi (sempre se dá bem) e o outro é o sofredor...mas esta série deve fazer sucesso,porque mostra algumas cidades do interior do país,algo meio esquecido na tv brasileira. [/quote'] Já passou minha cidade natal, no interior da Bahia. No episodio eles iam na cidade para visitar um bordel smiley9.gifsmiley36.gif

 

Quem entrou no bordel deve ter sido o Antônio Fagundes e o outro deve ter ficado trocando pneu....smiley36.gif

 

 

 

Antonio fagundes, no episodio, estava atras de uma mulher, prostituta se nao me engana. O outro ficou la so apreciando a paisagem smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...