Members Mr. Ibanez Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Era aquele com o Kevin Bacon? Que tinha uma minhocas gigantes no meio do deserto? Esse mesmo. Tem até o 1 e o 2. Não é um filme "trash"' date=' até que é legalzinho.[/quote'] Mas o seriado passava na Globo de madrugada(esse ano mesmo)....só que as séries na Globo são tapa-buracos e não tinha nenhuma ordem...passava sábado ou quarta ou nenhum dos dias,dependendo do tamanho do filme anterior.... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Não entendi. Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Era aquele com o Kevin Bacon? Que tinha umaminhocas gigantes no meio do deserto? Esse mesmo. Tem até o 1 e o 2. Não é um filme "trash"' date=' até que é legalzinho. [/quote'] Mas o seriado passava na Globo de madrugada(esse ano mesmo)....só que as séries na Globo são tapa-buracos e não tinha nenhuma ordem...passava sábado ou quarta ou nenhum dos dias,dependendo do tamanho do filme anterior.... Seriado?! Dos antológico Vermes Malditos?!? Eu hein... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Passava seriado de Vermes Malditos?!?!?!!? Cara, tô boiando... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Passava seriado de Vermes Malditos?!?!?!!? Cara' date=' tô boiando...[/quote'] No mesmo horário daqueles "spin city" e "angel"....aliás eu comentei isso há uns 3 meses atrás.... Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted November 5, 2005 Members Report Share Posted November 5, 2005 affffffffffff eles sempre salvam o mundo de pessoas más e policiais corruptos que falta de criatividade uma pena por que deveria mostrar mais o Brasil uma pena mesmo explorar imagens cenas e menos heróis daki a poko eles vaum vestir capa e sair voando ridiculo prefiro que volte os normais Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted January 7, 2006 Members Report Share Posted January 7, 2006 Não sei porque, do nada me lembrei de um dos mais antológicos capitulos desta série, que era mais ou menos assim: A dupla dinâmica vai ter que levar um carinha com sindrome de Down pra casa dele (não me lembro porque), até ai tudo bem (?!?), então, eles levam o tal carinha para uma boate (acho que era boate...), então, começam a dar cerva pro carinha, cerva vai, cerva vem, e ai o carinha começa a se engraçar com uma minazinha que tá na outra mesa, junto com uns amigos e o namorado. Ai ela começa a fazer umas gracinhas pro carinha, ele fica empolgadão e vai ter um papo com a mina. Ai, do nada ele da uma bela "buzinada" nos peitões da mina e nisso quase começa uma briga com os amigos dela, e o louquinho quase leva uma surra, se não fosse a dupla dinâmica Ai, pra fazer o louquinho esquecer isso, eles o levam prum puteiro, eles pagam uma "meretriz" pra satisfazê-lo e ela ainda diz que o louquinho era uma "maquina de sexo" Caraio, essa série tem que voltar logo, era muuuito surreal Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 7, 2006 Members Report Share Posted January 7, 2006 EU LEMBRO!!! O carinha pegou nos peitos da loca na maior atitude, se todos fossem assim... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted January 8, 2006 Members Report Share Posted January 8, 2006 Alguem sabe quando volta essa série ?? eu gostava muito... Bart Scary38725.5551851852 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 8, 2006 Members Report Share Posted January 8, 2006 Provavelmente em abril. Quote Link to comment
Recommended Posts