Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nine, de Rob Marshall


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 656
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Li o texto' date=' é exatamente o que já lemos meses atrás no IMDB; as coisas se confirma. Marion com a provável indicação a Leading, e sim, Fergie com a melhor cena. [/quote']

E Kidman miscast. Mas mesmo sem muitos detalhes, dá pra ver que a maioria gostou bastante do filme.05

 

---

 

O elenco na Oprah:

 

http://www.youtube.com/watch?v=9Y8WpYf_KA0

 

http://www.youtube.com/watch?v=m-JhwSe6rBQ

 

 

Assistam antes que tirem do ar.

-felipe-2009-11-19 00:01:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://www.youtube.com/user/jannaclaire#p/u/4/L7ybefxxn_Q

 

 

 

Acima um link com quase todas as entrevistas, menos a da Hudson, que parece menos importante mesmo por causa da fofocagem toda, enfim; é o que dá ao ir na Oprah.

 

 

 

Quem diria que o DDL seria tão simpático, hein?Fiquei triste, desconstruiu toda a aura estranha em volta dele que eu imaginava, enfim. Apesar do tom cômico de tudo, deu pra ver várias cenas, e todas são legais mesmo. A que menos gostei, infelizmente, é a da minha adorada Kidman, ela realmente não consegue atingir as notas necessárias, como na música original, apesar de sua voz ser parecida com a da Claudia da Broadway; e por ter apenas uma cena com cinco minutos não dá para fazer muita coisa, o que já era de se esperar pelos comentários sobre o filme, apesar de no IMDB várias resenhas falarem bem dela, e de todos, colocando a Loren e a Hudson como as mais fracas mesmo.

 

 

 

E que cena é essa da Marion?Que maravilha, nossa, excelente, muito boa, a música é ótima, e ela está muito, mas muito bem, espero que seja indicada, mesmo.

 

 

 

Achei um pouco adiantado demais esse programa, mais de um mês para a estréia, deveriam ter colocado duas semanas antes, ou menos. pantalaimon2009-11-19 02:37:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito q seja prq a voz da Kidman naum seja o tom apropriado para a música. Em Moulin Rouge funcionou, já em Nine, parece q nem tanto...Uma pena...Que sina esta, hein? Até mesmo quando o filme vai bem algo parece ir contra a Nicole. Mas nem acho q seja para exigir tanto da Kidman, a presença dela em Nine parece ser mesmo uma espécie de participação especial e a época em que ela rodou Nine ela estava com uma filha de um mês, portanto...

Assisti a entrevista da Oprah e adorei as partes do Day-Lewis e da Kidman, adoro as entrevistas dela, são sempre espirituosas. Apesar de sentir q Marion estava um pouco tímida no programa ela foi a q me deixou mais impressionado com sua interpretação no trecho exibido, parece ser um trabalho magnífico e de uma sensibilidade absurda!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Achei um pouco adiantado demais esse programa' date=' mais de um mês para a estréia, deveriam ter colocado duas semanas antes, ou menos. [/quote']

Pois é, também achei que teria sido melhor exibir o programa mais próximo da estreia. De qualquer forma, eles devem ter mais algumas cartas nas mangas.

 

Um spot de tv do filme:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade a voz dela não tem nada demais mesmo, claro, não é feia, ela até se saiu bem em MR, eram músicas mais compatíveis para uma atriz que não é cantora, enfim; soa natural. A da Cruz é potente, da Hudson também, mas soa falsa, talvez tenham modificado bastante. A Marion realmente se destaca, excepcional.

 

 

 

O papel não seria maior, texer?Falavam em até três músicas para a Kidman, agora ficou apenas os cinco minutos mesmo. Ela já fica no lucro com o sucesso de bilheteria do filme, a carreira nos prêmios, é uma boa forma de recomeçar, com a agente nova e tudo, e dois projetos incríveis pela frente, fico feliz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cinco minutos? Ouvi dizer q eram 15...

 

Bom, Take it all q é da personagem da Marion é, junto com Cinema Italiano, uma das músicas inéditas feitas especialmente para o filme, e seria um número feito por Penélope, Nicole e Marion. Representaria o momento em que (SPOILER!!!!!!) Carla e Claudia deixam Guido e só resta na vida do diretor a sua fiel esposa, Luisa.

Mas acabou que Marshall preferiu deixar o número só com a Cotillard, para ele pareceu fazer mais sentido.

A outra canção é uma já conhecida q representa um dueto entre Claudia e Carla, mas acabou sendo cortada. Na verdade, este número é de Carla e acabam sendo mesclados nele alguns diálogos de Claudia. Esta sim foi cortada.

Olha, eu acredito q todas devam estar fantásticas, claro q umas se destacando mais q outras, mas todas devem estar ótimas, ao menos pelo q andei lendo por aí...

Em Moulin Rouge, Nicole esteve brilhante, linda, estonteante! Representou outra fase da carreira da atriz, Nine é outro momento e seria até injusto querer q Nicole repita um desempenho de outro filme na mesma proporção, já que os dois projetos guardam suas consideráveis diferenças.

Nova foto da Kidman no filme:

article-1229422-0743B7F7000005DC-447_468x635.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve ser mais de 5 minutos, até pq ela tbm está na primeira música, Overture. (suponho que sim, pois dizem que o elenco todo está nesse número, provavelmente a cena do trailer em que todas rodeiam Guido)

 

Eu abri o vídeo só pra ter uma ideia, mas não assisti todo. Também estou me esforçando para resistir.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No IMDB falaram que essa cena é incrível, a do Overture.

 

 

 

Kidman divulga o filme.

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Sx4UDj9D48g&feature=player_embedded

 

 

 

Tem mais Nine esses dias por aí, no Letterman, e em outros milhares de programas. Pensando bem nem falta tanto tempo assim para a estreia do filme nos EUA, dia 18 , menos de um mês.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...