Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nine, de Rob Marshall


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 656
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

é que as campanhas na corrida do oscar estão ficando cada vez mais cautelosas. se vc cria muita expectativa pra seu filme, logo vem o esquadrão anto-hype e acontece o que aconteceu com dreamgirls - que era um péssimo filme, mas teria sido indicado se não fosse a badalação muito prematura..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muitas pernas e olhares nos novos pôsteres do musical Nine

Penélope Cruz, Fergie, Kate Hudson aparecem sem economias

29/11/2009

Não há economia na hora de vender o musical Nine como o filme mais sensual deste fim de ano. Bom, na verdade, pelas poucas roupas das protagonistas, poderia se dizer que há economia de figurino, mas não de pernas e olhares. Veja na galeria de imagens a leva de pôsteres que mostram as protagonistas cheias de pose

nine_12.jpg

 

nine_13.jpg

 

nine_14.jpg

nine_15.jpg

 

nine_08.jpg

 

nine_09.jpg

 

nine_10.jpg

 

nine_11.jpg

 

poster_beitalian.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei da interpretação da Nicole para a música(podem dizer q sou suspeito...), mas achei q a Kidman deu uma certa delicadeza, suavidade a Unusual Way, o q já é suficiente já q a música requer isso de qualquer atriz q fosse cantá-la.

A questã é q diante do rendez-vous dos números de Fergie, Hudson, Penélope e até mesmo de Marion com Take it All, o trabalho da Nicole parece pequeno. Mas ainda assim saíram algumas críticas elogiando a performance de Kidman.

Sobre as críticas q já estão pipocando a maioria dá quatro estelas de cinco.Tá bom,né?

Só espero q os outros prêmios tirem essa nuvem nebulosa q o NBR colocou momentaneamente sobre Nine...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será q vai dar flop? Oh my GOD!04

 

Acabei de ver Abrazos Rotos do Almodóvar e como a Penélope é linda!!!!!!!!E parece q fica mais linda se filmada pelo Pedro...

 

Sobre as músicas de Nine, adoro a versão instrumental de Be Italian q é a faixa 12 das q estão disponíveis no site oficial do filme. Já ouviu, pan?
texer2009-12-05 01:55:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei, qual seria a faixa 12?Você sabe o nome?;D

 

 

 

Já ouvi quase tudo.

 

 

 

Eu diria que a Cruz é apenas bonita, e sim, nas lentes de Almodóvar não sei o que acontece, ela fica LINDA!O súbito choque inicial foi em "Volver", impecável; e pelo trailer do novo também, muito bonita. Mas implico um pouco com ela, a acho ótima, boa atriz, e bonita, mas um exagero ser considerada uma das melhores; ela ainda tem uma filmografia muito irregular, a maioria dos seus filmes anteriores são horríveis, e só consigo vê-la excelente nos de Almodóvar mesmo; acho que ela atua melhor com sua língua nativa. Claro que em "Vicky" estava bem, mas só; não acho que merecia o Oscar, por exemplo. Já aqui em "Nine" o papel favorece MUITO seu destaque; é um dos maiores, ela é uma mulher "sensual", o sotaque trágico dela em inglês é aceitável, e está em plena forma física, tudo casa, conspira a favor. Pra mim a atuação a ser vista atentamente é a da Marion, eu realmente me impressionei com sua voz, muito bonita, e pelos vídeos que tenho visto está muito bem, e ela tem a minha música favorita no filme, até agora, juntamente com "Be Italian": "Take It All".

 

 

 

Será que flopa entre os críticos?Não é possível que flope na bilheteria. O.O''''''''. MEDO!pantalaimon2009-12-05 09:59:49

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...