Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nine, de Rob Marshall


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 656
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Fergie fala sobre sua participação no musical que adapta o clássico 8 1/2

Cantora também comenta o próximo álbum do Black Eyed Peas

 fergie.jpg

Fergie falou à Associated Press a respeito de sua recém-contratação para integrar o elenco do musical Nine, dizendo estar animadíssima para interpretar uma prostituta.

A cantora do Black Eyed Peas vai fazer o papel de Saraghina e canta, ao lado de Daniel Day-Lewis (Guido), a música "Be Italian". De acordo com ela, sua personagem "apresenta o mundo da sexualidade a Guido", e, em relação à música, Fergie disse que a considera muito forte. Para terminar, reiterou que está muito feliz por fazer parte do filme.

O longa do diretor Rob Marshall (Chicago), adaptação musical do clássico felliniano 8 1/2, já tem Kate Hudson, Penélope Cruz, Marion Cotillard, Nicole Kidman, Judi Dench e Sophia Loren no elenco, além de Day-Lewis. Leia mais sobre o filme aqui.

Fergie fez alguns trabalhos pequenos no cinema, em Poseidon e Planeta Terror, e anunciou que está trabalhando no novo álbum do Black Eyed Peas, que, segundo ela, vai ter um "novo som": "Estamos indo em direção ao futuro, não estamos fazendo a mesma coisa de sempre. Não estamos tentando copiar o que está tocando no rádio atualmente".

O último trabalho do Black Eyed Peas foi Monkey Business, de 2005. Fergie lançou seu primeiro solo, The Duchess, no ano seguinte.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Atriz está no elenco de 'Nine' e diretor do filme(?) se mudou para casa da australiana para prepará-la melhor

 

Do EGO, no Rio

 

 

A atriz Nicole

Kidman não mede esforços para manter o físico perfeito. Ela,

que já exibe um corpão nas filmagens do longa

"Australia", agora se dedica à dança. Tudo para que

seu corpo esteja preparado para as cenas do próximo filme, o

musical "Nine".

 

Segundo informações do site americano Entertainment Wise, uma

fonte da equipe do musical contou que Nicole passa boa parte do

dia nas aulas de dança. "Fisicamente, é um papel muito

exigente e o diretor, Paul Bogaev, foi morar na casa de

Nicole para que eles possam ensaiar".

 

 

*Imagino que estejam se referindo ao diretor de dança, só pode ser.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso mesmo felipe, é o diretor de coreografia de NINE. Muitos veiculos têm divulgado equivocadamente ele como o diretor do filme, mas ele é apenas diretor das coreografias do musical.

 

Falando no filme, o elenco todo está em Londres na preparação para as filmagens, inclusive Nicole Kidman(que levou sua filha recém-nascida). Lá eles se submeterão a ensaios dos números musicais do filme, antes de começarem a filmar em Outubro.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Ontem, parte do elenco de Nine se reuniu em um famoso restaurante londrino, Cipriani, para comemorar o início das filmagens do musical.

Estavam presentes a Sophia Loren, Marion Cotillard, Judi Dench, a Fergie, Kate Hudson e o produtor do filme, Harvey Weinstein.

Nicole Kidman não estava presente, já que teve que viajar para Losa Angeles onde receberá um prêmio, devendo retornar à capital inglesa na semana que vem. Outros que não compareceram: Daniel Day-Lewis, Penelope Cruz e o diretor Rob Marshall.

 

E atenção pessoal:

As filmagens do musical começam na semana que vem!!!!!!!!!!Vamos ficar alerta para qualquer foto de paparazzi que possa surgir do elenco nos sets

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu, Pantalaimon!

Estava com alguns probleminhas na net para postar no fórum, mas já foram resolvidos...

Sobre a mensagem que deixou em meu blog, andei lendo sim alguns comentários sobre a Nicole por aqui, mas nos últimos anos isso vem se repetindo tanto que deixo para lá, prefiro nem entrar em rixas que sei q naum levarão a lugar algum...

Ao menos os fãs da Kidman adimitem  sua paixão pela atriz, sempre com o pé no chão e puxando a orelha dela toda vez q for necessário, e naum ficam negando sua idolatria, como muitos fazem com relação a outros atores(naum vou nem citar nomes), apesar de suas posturas no fórum mostrarem o contrário.

 

Bom, mas vamos falar de Nine?

Tem até uma foto da Fergie ensaiando para o musical rolando na net, é uma pena que naum estou mais conseguindo achar...

Acho que fotos das filmagens serão poucas, se Nine seguir a mesma linha de Chicago. Naum sei se vcs lembram que em Chicago, Rob Marshall realizou pouquíssimas cenas externas, quase que 90% do filme foi rodado em estúdio.

Tomare que desta vez Marshall acerte! Naum acho que isso seja impossível... Apesar de Memórias de uma Gueixa ser um pouco arrastado e artificial, Chicago, que naum é uma obra-prima, é um ótimo entretenimento e possui números musicais empolgantes que revivem com certa fidelidade o estilo do Bob Fosse.

Daniel Day-Lewis está no elenco, e para este cara sair da toca para filmar algo tem que valer muito a pena. Fora que depois de anos veremos Sophia Loren am alguma produção deste porte.

Outros três motivos para esperar Nine: Nicole Kidman(sempre!), Marion Cotillard(mal posso esperar por sua próxima performance pós-Piaf) e Judi Dench(Dame Judi Dench).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

claro, mas nao acho desnecessaria a discussao com os criticos da kidman, enfim; fica chato realmente discutir em cima apenas do rosto dela ou dos filmes fracassos, é desistimulante tentar argumentar com pessoas q não vao alem na conversa, so ficam na mediocridade de discutir botox, isso ou aquilo, mas nao desisto, enfim.

 

a foto da fergie na praia?eu vi, nada demais. espero q ela so tenha 1 numero musical, no maximo, odeio ela. eu to ansioso pelo day-lewis tb, acho q ficara otimo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, seja lá quem escreveu isso sobre o encontro do elenco de Nine, desceu a lenha na Kidman...

Totalmente desnecessário...

As pessoas parecem q surtam de vez em quando e expressam suas frustrações através de ofensas descontroladas a outras pessoas...É mole?

 

O Day-Lewis e a Penelope Cruz naum estavam lá e nem por isso as pessoas os acusaram de antisociais e frios com a equipe do filme...
texer2008-10-03 23:53:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem pessoas que não entendem que estrelas de cinema tb tem seus problemas pessoais para resolver e as vezes podem não ter tempo de aparecer em festas, jantas ou coisas do tipo, isso não quer dizer que tal pessoa "se acha demais" ou que não é mau coleguismo.

Mas isso é coisa de imprensa sensacionalista, no quê os ingleses são craques, diga-se de passagem. 18

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa' date=' seja lá quem escreveu isso sobre o encontro do elenco de Nine, desceu a lenha na Kidman...

Totalmente desnecessário...

As pessoas parecem q surtam de vez em quando e expressam suas frustrações através de ofensas descontroladas a outras pessoas...É mole?
[/quote']

Eu tbm reparei, mas não tem jeito, a Nicole Kidman é uma dessas atrizes que o pessoal ama odiar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

a marion ta bebada ein?q cara de bebada' date=' hahahaha, ta linda, vai ser a mais linda de todas. a fergia come essa cara horrivel, q mulher feia, artificial, aff.[/quote']

Você odeia mesmo a Fergie hein.06

Mas pode ficar tranquilo, dizem que ela tem apenas um número musical no filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não. Pode falar se quiser.06 Mas tbm não tenho nada contra, ela é uma cantora pop na média, acho que se sai bem nesse aspecto (e definitivamente não a acho feia06). É óbvio que ela está aí só pela popularidade (ou até mesmo pra causar polêmica, quem sabe?), mas não acho que ela chega a prejudicar o filme. Espero.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Fergie só fará um número musical em Nine, a personagem dela aparecerá em Flashback...

Naum me incomoda muito a participação dela aqui, apesar de preferir claramente que a escolhida fosse outra. O q menos gosto nela é sua música e aqui certamente naum aparecerá nada do gênero, entaum...

 

As filmagens começarão no dia 10 de Outubro!05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...