Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nine, de Rob Marshall


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 656
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nicole Kidman falou um pouco sobre sua participação em Nine a um jornal australiano:

Kidman: Great to be back singing

Nicole Kidman is enjoying being back performing some musical numbers for new movie musical Nine.

 

"It's nice to be singing and dancing again, but I'm really nervous to do it," she told Australia's Herald Sun newspaper

 

Nine,

currently shooting in England and Italy, also stars Penelope Cruz, Kate

Hudson, Judi Dench, Sophia Loren and Daniel Day Lewis. It is the first

film Nicole has embarked on since having baby Sunday Rose in July by

husband Keith Urban.

 

"Because I've just had a baby, I'm behind

the eight ball a bit - your body can't do certain things," she said

about the film's musical sections.

 

"I'm like, 'Hang on, I can't

hip-hop.'06 But (director) Rob Marshall has been wonderful and they've

all been so accommodating - they've adapted certain things for me, and

for having the baby around the set. I've had her there the whole time

and she knows all the songs and has given them the thumbs up. Of

course, with Keith, she's surrounded by music - she's very at peace

with it."

 

 

A propósito a data de estréia de Nine nos EUA, segundo alguns rumores, teria sido marcada para o dia 09 de outubro(09/09/09). Nada confirmado ainda, mas eu naum gostei muito... Para a temporada de prêmios, fica muito tarde...17

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria dizer dia 09 de setembro mesmo, acabei digitando errado. Acho

uma época ruim prq a maioria dos filmes q estreiam em setembro,

raríssimas exceções, são bem sucedidos na Academia. Geralmente são

filmes com potencial de Oscar, mas que perdem o folego. Espero mesmo q

aconteça o contrário... Acho q será um dos longas mais comentados do

ano...

 

 

 

A volta de Sophia Loren às telas

 

A grande oportunidade de Fergie nos cinemas

 

A parceria inusitada entre Penelope Cruz e Nicole Kidman

 

O primeiro filme da Marion Cotillard depois do Oscar por Piaf - Um Hino ao Amor

 

Mais um trabalho do Daniel Day-Lewis

 

O segundo musical do Marshall para a telona depois de Chicago

 

 

 

Querem mais motivos para q Nine seja um dos lançamentos mais comentados de 2009? Espero q dê muito certo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só nao concordo com "a grande oportunidade de Fergie nos cinemas", aff, não consigo vê-la em cena por mais de 20 minutos; tomara que ela leve muitos fãs pras salas, pra aumentar a bilheteria.

 

Meus motivos principais para o filme são:

 

- É um musical

- Do Marshal

- Tem a Kidman

- Tem o Daniel

- Tem um elencão.

 

;D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já imaginaram a Fergie recebendo um Oscar como a pavorosa Jennifer Hudson! 19 06

 

Falando sério, não gosto muito de musicais, mas este tem três fortes (os principais) motivos para ser bom: Daniel Day-Lewis, Rob Marshall (responsável pelo segundo melhor musical que já assisti) e Nicole Kidman.

 

A voz da Nic é suave, bonita! Tenho a trilha de Moulin Rouge e os melhores momentos são quando ela solta a voz, além de excelente atriz, tem uma voz belíssima.  
Deckard2008-11-16 11:29:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falei q era uma grande oportunidade para ela provar q naum está nessa de fazer filmes de brincadeira, pan.0306

 

Me referi à parceria inusitada prq tenho quase certeza q a imprensa levará, principalmente pelo fato das duas terem um dueto no filme, para o passado das atrizes e seus relacionamentos com Tom Cruise...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendo. Pois é, a Kidman canta bem, como a Zeta cantou também em Chicago; agora a Renee é desafinada e o computador deve ter ajudado, e muito.

E texer, você não comentou no tópico de Austrália, mas ja viu o site novo?Its To Die For!;D 06 

 

Deckard, vi o trailer de "A Troca" nos cinemas, a Jolie tá bem ein?Verei.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma lenda sobre o Day-Lewis...06

Day-Lewis Dedicated To Italian Job

 

 

Actor Daniel Day-Lewis is so determined to stay in character for his upcoming role in Nine - he can't stop speaking Italian.

 

 

The Oscar-winner plays lady-loving director Guido Contini in the movie musical, opposite a star-studded cast including Nicole Kidman, Sophia Loren and Penelope Cruz.

 

 

And he's left his famous co-stars tongue tied, refusing to speak anything but his character's native language to those on set.

 

 

A source tells the New York Daily News, "He's always waving his arms and telling the chef to whip up some pasta."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate Hudson mais sensual do que nunca em novo longa

Atriz faz performance com botas e vestido preto para o musical 'Nine'

  

Reprodução%20/Reprodução

A atriz Kate Hudson está mais sensual do que nunca. Para seu novo filme, o musical "Nine", a loira participa de uma performance em que aparece de botas e um vestido preto. A foto, que caiu na rede nesta quinta-feira, 21, foi divulgada pelo jornal "Daily Mail".

Gata mesmo3d07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acabei de ver o filme de Felini que inspirou a peça, "8 1/2", e é ótimo. Farei algumas considerações, apesar de saber que a peça é o filme são diferentes, e veremos a adaptação da peça.

 

- A personagem da Cruz, Carla, é a melhor no filme; engraçada, muito bonita, glamurosa, ótima.

- A esposa do Guido, Luisa, também é muito importante no filme, a mais importante diria.

- A mãe dele,a  Loren, aparece pouco, apenas nas lembranças.

- A Saraghina, papel da Fergie, só tem poucas cenas, e no filme é interpretado por uma gorda, mais bonita e legal que a Fergie.

- No filme Claudia aparece no final, 5 minutos de cena no máximo, mas encanta, muito bonita.

- E o Mastroiani como Guido é incrível, excelente, só um ator no porte do Day-Lewis mesmo para encarar esse desafio.

 

Fiquei mais ansioso por "Nine", assistam o filme,é ótimo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...