Members Administrator Posted July 7, 2007 Members Report Share Posted July 7, 2007 Estou muito interessado em músicas de Acid Jazz. Alguém faria a gentileza de me apresentar às grandes músicas desse estilo? Valeu. Quote Link to comment
Members Srta Moore Posted July 7, 2007 Members Report Share Posted July 7, 2007 Estou muito interessado em músicas de Acid Jazz. Alguém faria a gentileza de me apresentar às grandes músicas desse estilo? Valeu. ALGUNS CANTORES DESSE ESTILO: Air Archie Bell and The Drells Arif Mardin Beverley Knight Billy Cobham Black Heat Brand New Heavies, The Charles Wright Cher Count Basic Donny Hathaway Down To The Bone Dual Sessions Earth, Wind & Fire Eddie Harris Ella Fitzgerald Family Stand, The Freddie King Groove Collective Groove Theory Guru's Jazzmatazz Hammer Herbie Hancock Herbie Mann Hubert Laws Incognito Jamiroquai Junior Mance King Curtis Les McCann Little Feat Passport Rahsaan Roland Kirk Soulive Swing Out Sister Tony Joe White US3 Quote Link to comment
Members Progger58 Posted July 7, 2007 Members Report Share Posted July 7, 2007 Srta. Morre, eu acho que há alguns equívocos nessa sua lista aí... Air, por exemplo, é eletrônico, nada a ver com acid jazz. Passport é puro fusion, que também não é acid jazz. Ella Fitzgerald acid jazz??!! Enfim, muita coisa estranha ao gênero nessa lista aí. Dentre alguns poucos grupos no gênero que eu conheço, eu indicaria com especial ênfase o excelente GRASSY KNOLL. Quote Link to comment
Members Srta Moore Posted July 7, 2007 Members Report Share Posted July 7, 2007 Srta. Morre' date=' eu acho que há alguns equívocos nessa sua lista aí... Air, por exemplo, é eletrônico, nada a ver com acid jazz. Passport é puro fusion, que também não é acid jazz. Ella Fitzgerald acid jazz??!! Enfim, muita coisa estranha ao gênero nessa lista aí. Dentre alguns poucos grupos no gênero que eu conheço, eu indicaria com especial ênfase o excelente GRASSY KNOLL. [/quote'] bom dia bem, não sei pq não conheco. procurei no google e o resultado foi esse aí. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 7, 2007 Author Members Report Share Posted July 7, 2007 eu também procurei no Google, wikipédia, etc. Mas queria uma opinião de um ser humano, hehehe. Valeu aí! Quote Link to comment
Members Srta Moore Posted July 7, 2007 Members Report Share Posted July 7, 2007 Srta. Morre, eu acho que há alguns equívocos nessa sua lista aí... Air, por exemplo, é eletrônico, nada a ver com acid jazz. Passport é puro fusion, que também não é acid jazz. Ella Fitzgerald acid jazz??!! Enfim, muita coisa estranha ao gênero nessa lista aí. Dentre alguns poucos grupos no gênero que eu conheço, eu indicaria com especial ênfase o excelente GRASSY KNOLL. Srta. Morre????? é MOORE Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 12, 2007 Members Report Share Posted July 12, 2007 Estou muito interessado em músicas de Acid Jazz. Alguém faria a gentileza de me apresentar às grandes músicas desse estilo? Valeu. ALGUNS CANTORES DESSE ESTILO: Air Archie Bell and The Drells Arif Mardin Beverley Knight Billy Cobham Black Heat Brand New Heavies' date=' The Charles Wright Cher Count Basic Donny Hathaway Down To The Bone Dual Sessions Earth, Wind & Fire Eddie Harris Ella Fitzgerald Family Stand, The Freddie King Groove Collective Groove Theory Guru's Jazzmatazz Hammer Herbie Hancock Herbie Mann Hubert Laws Incognito Jamiroquai Junior Mance King Curtis Les McCann Little Feat Passport Rahsaan Roland Kirk Soulive Swing Out Sister Tony Joe White US3 [/quote'] Jamiroquai pra mim é pop! Donny Hathaway é muito legal,mas é meio soul,e Earth,Wind and Fire é disco com funky,groove e R & B. Quote Link to comment
Recommended Posts