Jump to content
Forum Cinema em Cena

Friday Night Lights


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 82
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Friday Night Lights 2x03 - "Are You Ready For Friday Night?" - 9,0

 

Muito bom!

Landy e Tyra...lalalalalalala 2r381n5.png

E Connie Britton muito bem como sempre, muito bem na cena em que ela tira a Julie do carro do menino! E por falar em Julie...quero que ela exploda 11

 

lizbennet2007-10-21 02:17:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    A notícia não é boa 12:

 

Audiência (Episódio 2x01)

Estreou nessa sexta-feira pela emissora NBC a segunda temporada do

drama Friday Night Lights. A série voltou com uma audência mediana de

6,48 milhões ficando atrás do drama sobrenatural Moonlight que foi

visto por 8,25 milhões.

 

 

Fonte: Nielsen Media Research data

 

 

 

Audiência (2x02)

A audiência de Friday Night Lights está cada vez mais desapontadora para a NBC.

 

Na semana passada pouco mais de 6 milhões e na última sexta-feira a audiência caiu ainda mais.

 

A

série foi vista por apenas 5,42 milhões ficando atrás de Moonlight da

CSB que foi vista por 7,30 milhões e de Men In Trees da ABC que foi

vista por 7,05 milhões.

 

 

 

Fonte: Fast National Ratings of Nielsen Media Research

 

Audiência s02e03

 

Na última sexta-feira, Friday Night Lights viu sua audiência desabar e

chegar a um ponto crítico. A série foi vista por apenas 5,48 milhões

ficando em terceiro lugar na audiência.

 

A

ABC remanejou a nova série (de sucesso) Women's Murder Club para as

21:00 horas para bater com Moonlight e FNL. Women's Murder Club liderou

sendo vista por 9,67 milhões e Moonlight por 7,78 milhões.

 

Fonte: Nielsen Media Research

 

 

    Eita nóis, será que FNL sobrevive? 12

Jack_Bauer2007-10-21 05:00:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

S01E14

 

Interessante episódio e fico cada vez mais impressionado com a carga dramática que alguns personagens vão demonstrando ter... Tim Riggis e a história com o pai... Mesmo que seja clichê um alcoolatra ter um pai alcoolatra, foi legal ver as coisas acontecerem e entedermos porque tudo ali se desenhou daquela forma... Lyla e Street, e a imaturidade e o individualismo da parte dele... Tava demorando para dar algo daquilo... Outra coisa que tava demorando pra acontecer é entre Julie e Saracen... Mais certo do que nunca... Impressionante ver Julie e Tyra virando amiguinhas... Mas, o melhor de tudo é continuarmos vendo que mesmo em partes pequenas as atrizes que fazem a esposa de Taylor e a avó de Saracen dão um show e roubam todas as cenas...

 

4,5/5

 

S01E15

 

Ual!!! O que posso dizer de um episódio com a carga dramática que esse teve??? Sinceramente... Tudo bein, discussão sobre preconceito racial é algo que vemos a todo instante no cinema norte-americano... Mas, da forma como foi mostrado nesse episódio, tinha tempo que não via... Meio exagerada a mudança rápida de pensamento por parte de Smash...? Será que ele fez aquilo só pra agradar Wave? Ainda é cedo para julgarmos, mas que foi bem interessante, isso foi...

 

Outras coisas foram bacanas também... Taylor ver que a filha dele foi escolhida quaterback e ficar todo feliz e treiná-la... hehehehe... Com certeza o sonho dele era ter tido um filho... hehehehe...

 

E, por falar em Taylor... Putz!!! A cada dia que passa vejo mais e mais que Kyle Chandler e´simplesmete estupendo... E Connie Britton, incrível... O diálogo dos dois depois do que ocorreu no fórum... Aquilo foi de encher os olhos d'água... Muito bonito mesmo...

 

E, palmas para a forma como terminou o episódio... Perfeito...

 

4,7/5

 

Média até agora (15 episódios vistos) -- 4,5/5

sunder0072007-10-26 21:05:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

S01E16

 

Friday realmente caminha muito bem em se tratando de um seriado dramático e eu fico impressionado com a qualidade do elenco, de uma forma geral... Depois que Voodoo Tantom saiu do elenco do time, sinceramente, não consigo mais apontar um ator que esteja ruim no seriado, até agora... O "timming", o "feeling", tudo ali é simplesmente incrível... Até Smash ganhou uma importância e uma carga dramática muito boas no decorrer dos episódios, o que é importantíssimo para todos que assistimos o seriado, afinal de contas ele é um dos principais e se continuasse como estava no inicio do seriado, seria complicado dele conseguir a empatia de nós...

 

É uma pena não ver a avó de Saracen em cena, mas o que vi na cena em que a mãe de Smash conversa com ele e diz para ele que é um líder... Aquilo foi incrível, e pra mim, em uma cena de 30 segundos, foi a melhor do episódio... Mas, esse episódio em si foi recheado de cenas ótimas... Desde hilárias, com Landry no strip club, engraçadinhas, com o Saracen escolhendo o presente para Julie, ou então com o casal do seriado, quando Taylor praticamente expulsa uma aluna da sala da esposa dele pq quer conversar com ela, pois precisa de um conselho, e depois termina falando que as "três" assustam ele...

 

4,7/5

 

S01E17

 

PUTA-QUE-O-PARIU!!! Acho que essa é a expressão que melhor diz o que senti durante todo esse episódio... Tudo bem que já imaginava que o episódio teria uma carga dramática interessante, mas nesse nível?!?! Nossa... Não sei nem o que dizer, mesmo... Melhores atores em cena? Todos!!!! Sem excessão!!! O diálogo entre Connie Britton e Kylle Chandler... Putz!!! Sarecen falando que não deveriam... Caraca!!! Riggis caçando briga, claramente indo atrás de punição... Putz!!!

 

4,9/5

 

 

SE01E18

 

Aqui... Até quando eles vão aumentar a carga dramática dos episódios? Daqui a pouco eu não aguento... hehehehe... Waverly tendo um problema psiquiátrico... Uma reviravolta e tanto, mesmo que desnecessária, afinal de contas, mais drama em um seriado que já tem drama pra kct... Mas, bom... Alguma carga dramática Smash tem que continuar tendo, não é mesmo? Bud Garrity se mostrando um verdadeiro babaca e fuçando o bloco de notas alheio... E se preocupando mais com o time do que com a própria família... Isso já era de se esperar, afinal de contas ele é o típico homem do Texas... Agora, Taylor ficou muito decepcionado com ele, isso ficou... Tim Riggis e o menininho.. hehehehhehe... Ótimo, divertidíssimo aquele menino... E, bom... Ele concertando a calha... Alguém tinha dúvidas de que aquilo iria acontecer? E Lyla dando o maior pitty, bêbada... Eu quase caí na gargalhada... Mas, a guria tá com uma carga grande pra kct nas costas, desde que a gente começou a acompanhar o seriado... Uma hora ela teria de pirar... Agora, o melhor de tudo, pra mim... O diálogo entre Tyra e a mãe de Julie... Aquilo foi excelente... INcrível mesmo... "Eu sou seu próximo projeto?"... Uma salva de palmas para Connie Britton, o nome do episódio...

 

4,9/5

 

S01E19

 

Changes? Changes? Changes? Bom... Até que as mudanças foram interessantes, mas confesso que esperava um pouquinho mais do episódio... Tudo bem que também tinham que pegar mais leve na carga dramática... Mas, foi ótimo...

 

4,3/5

 

 

S01E20

 

Jogar futebol americano no meio de um temporal em um campo improvisado? Já viu disso? Bom... É mais ou menos o que aconteceu nesse episódio... Por meio de uma forçação de barra filha da puta... Tirando a forçada de barra, o episódio até que foi interessante... Mas, de resto... Sem grandes coisas mesmo...

 

4,0/5

 

SE01E21 e 22

 

Vamos lá, pra terminar logo, e juntar os dois episódios em um comentário só, que facilita bastante as coisas, e confesso que estou com preguiça e pronto pra engatilhar logo na segunda temporada (que já adianto que vi o primeiro episódio e não gostei muito não)...

 

Bom... Acho que todos esperavam que o negócio lá entre Riggins e coroa acabasse travando, né? Mas, bom... Travou mesmo... E... Bom... Taylor aceitou o cargo, isso deu um bate-boca enorme, o time ficou puto com ele, a esposa tb, a filha tb... A cidade inteira tb... Ou seja, a vida do cara virou um inferno... E, quando chegam na final do estudual, ainda tem que encarar o cara feia do Voodooo... Putz!!! Mas, bom... Acho que tds esperavam que os Dillons fossem ganhar... mas, bom... Putz!!! Saber o resultado não diminui o impacto do jogo, qeu foi incrível... E a carga dramática que deu uma diminuida aumentou pra kct nesse final de temporada e tivemos os melhores episódios depois do piloto... A nota para eles é a mesma:

 

4,9/5

 

Média da primeira temporada - 4,36/5

sunder0072007-11-01 22:58:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Começando a falar da segunda temporada do seriado prefirido atualmente, dado que The 4400, quarta temporada, já acabou e que a segunda temporada de Heroes está simplesmente uma merda sem tamanho...

 

Então... Que comecem os comentários desse chato de galochas aqui sobre a segunda temporada de Friday Night Lights...

 

S02E01

 

Sinceramente, confesso que me decepcionei por demais com esse primeiro episódio da segunda temporada... Um salto de oito meses e já somos jogados em um contexto onde as coisas estão indo de mal a pior em vários sentidos da palavra... Mat e Julie... Taylor e a família... Técnico Novo e os Panthers... Tudo vai indo mal pra kct... E ainda somos mostrados a algumas mudanças de atitudes um tanto quanto ruins... Lyla virando uma crentezinha chata e julgadora... Julie sendo uma adolescentezinha rebelde e babaca, além de muito vadiazinha... E aquela coisa a lá "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" que teve nesse episódio...

 

Putz!!! Terrível!!! Momentos bons no episódio.. Acho que apenas Tyra e Landry... Que espero que se tornem o casal da temporada...

 

3,7/5

 

S02E02

 

Como é bom ver as coisas retomando o seu devido lugar no meu seriado favorito... Landry e Tyra juntos... Os dois fazem um belo casal, pelo menos eu acho... São dois extremos que podem um dar um jeito no outro... Tyra deixando Landry menos nerd, e Landry deixando Tyra mais centrada... Tem tudo pra dar certo mesmo... Saracen e Julie dando um tempo... Tammy Taylor passando por depressão pós-parto... E Sr. Taylor longe de tudo... Complexo pra caramba isso tudo e só espero que o carinha que tá substituindo a esposa de Taylor não tente tirar proveito disso... E, a enfermeira que arrumaram pra avó do Matt... Putz!!! Chata... Mas, com certeza Matt vai se envolver com ela, agora que está solteiro novamente...

 

4,2/5

 

S02E03

 

Sábado de manhã... Tempo nublado em uma cidade litorânea... Eu com uma pilha de trabalhos pra corrgir depois do almoço... E tô vendo Friday... heheheh... Mas, vamos aos comentários... Excelente episódio... Retomou mesmo a linha... GRAÇAS A DEUS!!! Adorei o tapa na cara!!! Muito bom... Landry e Tyra relamente vão se acertar... E... Bom... Taylor viu a merda que o substituto dele tá faznedo e vai voltar!!!

 

4,5/5

 

S02E04

 

Bom... Acho que todos nós já sabemos quem Taylor pegará no final da temporada liderando o time adversário... Espero que isso não se repita... De resto, esse episódio não teve lá grandes evoluções... Ver Tyra conhecendo a família de Landry foi algo um tanto inesperado para mim... Julie sacando que o cara só tava se divertindo com ela, isso não foi inesperado... Agora, será que ela correrá atrás do Saracen... E, será que Saracen aceitará ela de volta... No episódio passado já vimos que, bom... Tudo bem... A mulher é enfermeira... Mas, bem... Cantar no ouvidinho? hehehehe... E o retorno de Taylor para o time... Esperava uma recepção mais calorosa por parte da equipe, mas td bein... Agora, Riggins preocupado com Street, que está lá nítido que ele vai se dar mal e não enxerga um palmo a frente devido ao desespero da sua condição... E Lyla.. Bom... Confesso qeu nõa tô senod cristão ao falar isso, mas torço pra ela cair do cavalo...06

 

4,3/5

 

 

Média da temporada - 4,17/5

sunder0072007-11-03 12:56:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

S02E05

 

Esse episódio teve os dois lados de tudo que poderíamos esperar... E, volto a repetir que é muito bom ver o seriado voltando ao rumo certo...

 

Coach Taylor desesperado para dar "umazinha" com sua esposa, e todas as iniciativas por parte dele foram engraçadíssimas... Mas, a parte engraçada do episódio ficou só aí, mesmo qeu seja a úncia coisa engraçada, conseguiu deixar leve um episódio que se não tivesse esse alivio cômico seria por demais pesado... Jason sendo convencido por seus amigos... O pai de Landry dando uma prensa no filho e depois em Tyra... Landry salvando a pátria... Saracen batendo boca com Taylor... Saracen dando o fora em Julie... E Saracen e Smash chegando a conclusão de que eles devem se dar bem pelo bem comum... Muito bom episódio, e vamos ver como se resolverá tudo no que diz respeito a Street, Riggins e Lyla, que voltaram a ser o triangulozinho, infelizmente...

 

4.5/5

 

Média da temporada - 4.24/5

sunder0072007-11-03 21:24:57

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

Friday Night Lights 2x09 - The Confession - 9,5 (MVP:Connie Briton, Jesse Plemons)

 

A relação da Julie com a Tami chega em um nível maravilhosamente bem desenvolvido. Tão real e intenso, da pra ver a vontade das duas de tudo dar certo e também que elas tem que segurar muita coisa para tudo não explodir.

 

A parte do Landry novamente foi muito bem e toda a coisa dele ficar entre o que ele queria por pra fora e o que seria melhor pra todos, todo o questionamente dele e etc. E ele e a Tyra foi muito legal, esperero que o ídolo Landry fique com ela.

 

E ainda teve o Jason, seu encontro frustrado que resultou em um inusitado, porém bem real, novo encontro? Quem nunca começou a conversar com alguém devido a algo que aconteceu e continuou contando coisas semelhantes e etc? Achei muito legal a volta do Herc e a mudança de Street para o seu apartamento.

 

Deixa eu parar de falar antes que aumente a nota.

 

----------------------------------

 

Lembrei que teve todo o caso do Santiago, entre outras coisas. Nota aumentada.

 

Al Bundy2007-12-09 20:51:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members
(1x09): A série voltou à boa forma' date=' tirando a estupidez de Landry. Quer confessar ok, mas se voluntariar para ser preso é demais... [/quote']

 

Espere até ver o 1.20 - Mudball, não se pode dizer que ele vai amadurecer de uma ora pra outra. Mas nesse episódio, uma cena de mais ou menos 2 minutos muda tudo. Te faz enchegar o Landry de uma outra forma. A mudança dele nessa cena é quase palpavel. 

 

Quanto ao episódio, eternas palmas10 Preparando o terreno pro Season Finale. 16

 

Spoiler

Destaque: Alguns quadros que monstram nossos Panthers comemorando a vitória abarrotados de lama.. puta metafora.16

Spoiler.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

GREVE DOS ROTEIRISTAS PODE SER BOA PARA 'FRIDAY NIGHT LIGHTS'

 

Não

são todas as séries que vão sair perdendo com a greve dos roteiristas

de Hollywood, que não parece próxima de uma solução. Algumas, como

"Friday Night Lights", podem se dar muito bem.

 

A série, que está

em sua segunda temporada, é uma das poucas que ainda tem vários

episódios inéditos para exibir em 2008 - são seis episódios que ainda

não foram ao ar na TV americana.

 

A vantagem de "FNL" vem do fato

de que a grande maioria dos seriados tem apenas um ou dois - ou nem

isso - episódios inéditos e já deve começar o ano com reprises.

 

"Esperamos

que a falta de inéditos nas séries concorrentes ajude nos índices de

audiência", afirmou à Variety Vince Manze, responsável pela programação

da emissora americana NBC. "Acho que teremos um aumento de audiência

logo de cara."

 

A série ainda balança um pouco nos índices que

medem a audiência e não é certeza que será renovada para uma terceira

temporada. Assim, os episódios inéditos durante a greve dão mais

esperança aos produtores.

 

"É muito cedo para comemorar, mas nossas chances são boas", afirmou David Nevins, produtor-executivo de "FNL".

 

http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1664591-7175,00.html

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

    Opa, tomara q dê audiência, assim renova p uma 3ª temporada 1616....essa série é fantástica, o 9º episódio é maravilhoso, é chover no molhado comentar sobre o episódio, o Al Bundy disse tudo 16

 

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

SPOILER!!! SPOILER!!! PARE AQUI SE NÃO QUISER SABER!!

 

 

 

 

 

TE DEI CHANCE DE PARAR ANTES...060606

 

 

 

 

JULIE TAYLOR VAI DAR EM CIMA DE TIM RIGGINS EM 'FRIDAY NIGHT LIGHTS'


 

 

0,,12092211-NDP,00.jpg

Julie irá tentar, mas Riggins não vai querer nada com ela...

 

 

 

 

 

Julie Taylor está cada vez mais saidinha mesmo - e ainda nesta segunda temporada de "Friday Night Lights", a loirinha deve dar em cima de um colega de time de seu ex, Matt Saracen: Tim Riggins!

 

Segundo a colunista do E!Online Kristin dos Santos, a filha do "coach" Taylor vai tentar seduzir o bonitão... só que dará com os burros n'água.

 

"Aparentemente,

Julie irá jogar seu charme para cima do camisa 33; só que ele,

espertamente, vai conter os avanços da menina", contou Kristin,

completando: "E nem com isso o treinador Taylor irá ficar menos

contrariado com a história". Uh-oh...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

O pessoal parou com a série? Se bem que até eu deixei de comentar dois episódios aqui06.

 

Friday Night Lights 2x13 - Humble Pie - 7,5 (MVP:Gaius Charles)

 

Esse é bem bom, redondinho, mas não consegui dar uma nota maior.

 

Friday Night Lights 2x14 - Leave No One Behind - 9 (MVP:Adrianne Palicki, Kyle Chandler)

 

Já esse aqui vai crescendo e construindo tudo ao longo do episódio. Desde a primeira cena já dava pra perceber que era algo diferente. O final é emocionante com o Smash sozinho e chorando no vestiário. A história do Saracen e seu desabafo no banheiro para o Coach foi uma cena maravilhosa. E anida de blinde tivemos a resolução do vai e vem de Landry e Tyra, resolução ótima por cinal. Enfim, é assmi que eu gosto da série e desconfio que se eu rever aumentarei a nota.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Friday Night Lights 2x15 - May the Best Man Win - 9 (MVP:Kyle Chandler)

 

Provável último episódio da série. Teve lá seus cliches e tudo, mas eu gostei muito do episódio e me emocionei bastante também. A história do Smash fechou de uma forma maravilhosa, adorei mesmo. Chandler em mais uma atuação fantástica. Entre outras coisinhas bem legais.

 

Triste pelo fim, pelo final aberto, pelas possibilidades que a série tinha. Queria ver mais Tyra e Landry, ver os problemas e como a Julie lidaria com eles e etc. Saracen se encontrando com tudo o que aconteceu com ele. O Santiago, o filho do Street. Além de tudo o que poderia surgir, fiquei muito curioso pra poder ver o Smash naquela faculdade.

 

É isso, este seria mais um ótimo episódio da série, pena que se torrou a series finale ficando muita coisa em aberto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

    Esse episódio não pode ser o Series Finale, tem muita coisa em aberto, muito potencial de história boa, quem não quer ver o filho do Jason, o futuro do Smash, o provavel bi estadual dos Panthers, Tyra e Landry, enfim, tem muita coisa em aberto, alguém sabe se tem alguma chance da série ser renovada?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    A notícia é boa:

Friday Night Lights mais perto da renovação

 

 

Os

fãs de "Friday Night Lights" podem ter mais chances de torcer pelo

Dillon Panthers. O risco do cancelamento da série pode ter se afastado

graças a um acordo feito nos Estados Unidos entre a emissora NBC e a

operadora de TV por assinatura DirecTV.

Uma fonte do site Deadline Hollywood Daily disse que esse acordo é

inovador e a NBC encontrou um parceiro para dividir os custos do show.

Detalhes da negociação não foram anunciados ainda. Não se sabe se a

série irá ao ar primeiro em um canal exclusivo da DirecTV e, em

seguida, será exibida no canal aberto NBC. 

A rede NBC vinha negociando com outros canais a possibilidade de

dividir com eles a exibição de “Friday Night Lights”, que teve a

temporada encurtada, com apenas quinze episódios devido a greve dos

roteiristas

 

fonte: http://www.sonypictures.com.br/SET/noticias.php?id=17

 

------------------------------------------------------------------

    Meu Deus, tomara q renove!! 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...