Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superbad - É Hoje


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 119
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu nunca vi Curtindo A Vida Adoidado. Por favor, recolham seus queixos. 06.gif

 

 

 

 

 

Sobre a questão da homosexualidade de Seth, ja deixei minha opinião bem claro páginas atrás, e nem ela, nem meus argumentos, mudaram desde então.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não querendo colocar o meu "pênis" na conversa ... mas já colocando ... 06

 

Eu acho "Curtindo a Vida Adoidado" muito melhor que "Superbad".03

 

idem..03

 

e as colocacoes expostas favoraveis a comparcao abrem tb a possibilidade q possamos fazer qq uma...tipo quem foi melhor, Pelé ou Garrincha? Senna ou Schumaquer?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E pq não?

 

Edit: se bem que, nesses dois casos, são situações diferentes. O Senna teve a carreira interrompida devido a merda que aconteceu, e o Garrincha também teve as merdas extra-campo dele. Daí fica complicado fazer a comparação desses casos. Mas dos filmes comparados, acho a comparação bem normal. E Superbad só ta subindo no meu conceito conforme passa os dias, agora já acho ele bem melhor que Curtindo.
Tensor2008-03-17 17:33:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas alguém ta discutindo algo aqui que não seja opinião? hehe

E o caso de Star Wars e 2001 é completamente diferente, talvez a unica semelhança que eles tenham é o gênero, e até isso é discutivel. Já Superbad e Curtindo eu acho filmes bem semelhantes no quesito de tentar retratar a adolescencia de suas respectivas décadas, por isso a comparação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superbad é isso mesmo q mencionou, mas sob o pto de vista geek..nerd, mas com uma embalagem pseudo-séria pra retratar a forte amizade da dupla de protagonistas! Ja o filme do Broderick tem o pto de vissta do fodao celebrado pela high school, num formato totalmente descompromisado, pura diversao escapista.. quase um videoclipe!Jorge Soto2008-03-17 18:20:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não sei por que o pessoal aqui insiste em maldar a relação dos protagonistas. até parece que a maioria dos homens não é obcecada pelo proprio pênis (o que felizmente passa depois de uma certa idade), o que mais se vê desenhado em carteiras da escola ou ônibus são justamente pintos, de tudo quanto é forma. Não podem tentar fazer um filme com uma ótica mais sensivel como esse que o pessoal já vem falar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho a comparação entre "Superbad" e "Curtindo a Vida Adoidado" cabíveis, pois são filmes de comédia, ou seja, mesmo gênero ... mas acho que as propostas são bem diferentes ... só acho que "Superbad" se destaca entre "Porkys" e os genéricos da vida ... apenas isso ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A dublagem de Superbad foi genial.

 

Tinha todo o pessoal que fez "Aqua Teen" e aposto que Guilherme Briggs deve ter chafurdado como um louco na adaptação do roteiro.

 

Acho que nunca tinha ouvido "xavasca" ou "jeba" num filme, genial.

 

 

PS: tambem duvido que Superbad se torne uma seção da tarde.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...