Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Programa Humorístico


Forasteiro
 Share

Qual é/foi o melhor programa humorístico da TV brasileira?  

5 members have voted

  1. 1. Qual é/foi o melhor programa humorístico da TV brasileira?

    • Casseta e Planeta
      0
    • A Grande Família
      8
    • Os Aspones
      2
    • Os Normais
      11
    • Sexo Frágil
      1
    • Comédias da Vida Privada
      1
    • TV Pirata
      5
    • Sai de Baixo
      10
    • Escolinha do professor Raimundo
      2
    • Os Trapalhões
      3
    • Horário Político Gratuito (qualquer um)
      6
    • Outro (dizer qual)
      9


Recommended Posts

  • Members

 Não votei ainda porque estou em dúvida. Comédias da Vida Privada tinha texto do Luís Fernando Veríssimo, algo bem difícil de ser superado. A Grande Família é um clássico, apesar de não ser mais tão engraçado como era. Os Aspones, Sexo Frágil e Os Normais foram as melhores coisas que a globo criou em muito tempo. Casseta e Planeta tem 90% do tempo preenchido por piadinhas infantis sem graça alguma, mas quando eles estão inspirados, conseguem ser geniais. Sai de Baixo era meio caricato, mas muito bom. Tv Pirata é outro clássico, assim como a Escolinha e os Trapalhões. Não coloquei nem Zorra Total, nem Meu Cunhado, Nem A Diarista e nem a Praça é Nossa por considerar lixo puro! Mas se alguém quiser votar nelas, tudo bem...smiley4.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É verdade....CADE O PÂNICO NA TV?Putz, na minha humilde opinião é O Melhor Programa Humorístico da TV brasileira.Esse sim é injustiça comparar com Porra Total e A Praça É Bosta.

 

Mas quanto aos outros...Os Aspones e Os Normais eram mt bons, porém, duraram pouco.A Grande Família é muito legal, e segundo muitos, era bem melhor antigamente(digo isso pois nunca vi os episódios antigos).

 

Horário Político Gratuíto?HAHAHAHAHAsmiley36.gif.Essa foi boa.Poderia colocar também as transmissões da CPI dos Correios feitas pela TV Senado...tão boas quantosmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro a Grande Familia por isso meu voto vai p/ eles. Tb gostava de Os Normais' date=' hilario smiley36.gif. Nao via graca em Sexo Fragil e Os aspones smiley11.gif Estou ansiosa p/ a chegada de 2006 so pelo horario politico smiley36.gif

 

 

 

P.S: Kd o Pânico??? [/quote']

 

 

 

É mesmo,Meu nome é Enéas é um dos melhores quadros de humor do mundo! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro a Grande Familia por isso meu voto vai p/ eles. Tb gostava de Os Normais' date=' hilario smiley36.gif. Nao via graca em Sexo Fragil e Os aspones smiley11.gif Estou ansiosa p/ a chegada de 2006 so pelo horario politico smiley36.gif

P.S: Kd o Pânico??? [/quote']

É mesmo,Meu nome é Enéas é um dos melhores quadros de humor do mundo! smiley36.gif

smiley36.gifE ele tenta falar sério ainda...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...