Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Melhores Westerns


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Então você precisa ver mais westernssmiley36.gif. Por exemplo: My Darling Clementine' date=' do John Ford (esse My Darling Clementine de Brilho Eterno não é original), em português A Paixão dos Fortes. [/quote']

Mas Rápida e Mortal é ótimo, vc ja viu ?? não sou mt fã do genero, mas desse filme eu gosto mt.

Outro que eu tbm gostei foi "Desaparecidas" da Cate Blanchett. Putz, sou um dos poucos que gosta desse filme... incrivel. rsrs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo. Provavelmente meu gênero favorito' date=' gosto até de todos os clichês hehehe

O John Ford está para o gênero como o Hitchcock para o suspense.
[/quote']

Tambem adoro os clichês do western . E John Ford e um mestre absoluto  desse genero .

Alguns filmes de western que eu lembro de ter gostado

No  Tempo das Diligencias , Rastros de Ódio , O Homem Que Matou o Facínora ( John Ford)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Rio Bravo – Onde Começa O Inferno ( Howard Hawks)

Meu Ódio Será Tua Herança ( Sam Peckinpah)

Era Uma Vez No Oeste ( Sergio Leone)

 

Tem westerns que ainda não assisti e quero muito ver como Rio Vermelho (Howard Hawks) , Pat Garrett e Billy The Kid ( Sam Peckinpah) ,Sem Lei E Sem Alma (John Sturges) , A Face Oculta (Marlon Brando) entre outros .

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo. Provavelmente meu gênero favorito' date=' gosto até de todos os clichês hehehe

O John Ford está para o gênero como o Hitchcock para o suspense.
[/quote']

Tambem adoro os clichês do western . E John Ford e um mestre absoluto  desse genero .

Alguns filmes de western que eu lembro de ter gostado

No  Tempo das Diligencias , Rastros de Ódio , O Homem Que Matou o Facínora ( John Ford)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Rio Bravo – Onde Começa O Inferno ( Howard Hawks)

Meu Ódio Será Tua Herança ( Sam Peckinpah)

Era Uma Vez No Oeste ( Sergio Leone)

 

Tem westerns que ainda não assisti e quero muito ver como Rio Vermelho (Howard Hawks) , Pat Garrett e Billy The Kid ( Sam Peckinpah) ,Sem Lei E Sem Alma (John Sturges) , A Face Oculta (Marlon Brando) entre outros .

 

 

 

 

 

Sem lei e sem alma.....assisti e não gostei muito....mas preciso rever....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho dois favoritos e um inesquecível ( não pela qualidade)

 

 

 

Favoritos:

 

Rastros de Ódio (Ford)

 

Três homens em conflito (Leone)

 

 

 

Inesquecível:

 

 

 

Django... Caramba eu era moleque e vi esse filme e nunca mais revi... Cena do Franco Nero tirando a metranca do Caixão.. Putz.. smiley32.gifsmiley32.gif ... hehe.. nunca esqueci.. smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nãom voi falar dos clássicos de Leone e John Ford. Mas um western recente que gostei foi Pacto de Justiça de Kevin Costner.

Agora' date=' rápida e mortal e desaparecidas, (de Ron smiley5.gif Howard), como melhores westers é de doer no peito para os fãs do gênero.

[/quote']

Concordo. Desaparecidas é uma mistura mal feita de "Rastros de Ódio" com "Pocahontas"...O filme ia bem, até começar aquela parte mais espiritual...

Rápida e Mortal foi para mim, no máximo, legalzinho.

Western mesmo é "Era Uma Vez No Oeste". O duelo final ao som de Ennio Morricone é algo simplesmente SOBERBO! smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro esse gênero, tinha uma época q era viciado mesmo, assisti muitos Westerns na adolescência.

 

Difícil dizer qual meu preferido, talvez Era Uma Vez no Oeste.

 

Também adoro No Tempo das Diligências e O Homem Que Matou o Fascínora.

 

Por incrível q pareça não assisti Rastros de Ódio smiley9.gif

 

Mas descobri uma locadora q tem o DVD e vou me redimir em breve.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nãom voi falar dos clássicos de Leone e John Ford. Mas um western recente que gostei foi Pacto de Justiça de Kevin Costner.

Agora' date=' rápida e mortal e desaparecidas, (de Ron smiley5.gif Howard), como melhores westers é de doer no peito para os fãs do gênero.

[/quote']

Concordo. Desaparecidas é uma mistura mal feita de "Rastros de Ódio" com "Pocahontas"...O filme ia bem, até começar aquela parte mais espiritual...

Rápida e Mortal foi para mim, no máximo, legalzinho.

Western mesmo é "Era Uma Vez No Oeste". O duelo final ao som de Ennio Morricone é algo simplesmente SOBERBO! smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif 

Nem me lembre o duelo final!!!

Quanto aos outros dois! smiley13.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...