Jump to content
Forum Cinema em Cena

Falsificação das Carteirinhas: Quem é o Culpado?


silva
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Ou seja' date=' vc que paga meia tá pagando o preço REAL e aqueles que pagam inteira estão pagando a mais?[/quote']

 

Pode ser... mas o fato é que, sendo ou não o preço real, ainda assim é mais barato pagar R$ 7,00 para uma sessão do que pagar R$ 14,00 06

 

Quanto à história de cancelar a lei da meia-entrada: babaquice pura! Acabar com a meia-entrada seria assinar o atestado de óbito dos cinemas. Ao invés de fraude de carteirinhas, teríamos um assombroso aumento na pirataria... e acho que isso as distribuidoras não querem também 09  Em outras palavras, conserta-se de um lado, estraga-se de outro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Indeed... por isso que eu falei: restrinjam a emissão das carteiras somente às instituições de ensino... A fraude persistirá pq muitas universidades não colocam data de validade nas carteiras, mas diminuirá consideravelmente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vem cá' date=' mas como vocês falsificam carteirinha de estudante? Na minha cidade ela tem uns chips aí que acho que não tem como falsificar (pelo menos pra quem não tem a menmte criminosa, como eu). Bem, nunca ouvi falar de falsificação de carteirinhas por aqui, para mim foi novidade essa.

 

[/quote']

 

Tem jeito para tudo Veras, falsificam mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Ou seja' date=' vc que paga meia tá pagando o preço REAL e aqueles que pagam inteira estão pagando a mais?[/quote']

 

A última vez que fui no Cinemark pedi meia entrada e a atendente disse que o ingresso já estava com 50% de desconto para todos... Conveniente, não?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...