Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Na verdade' date=' acredito que os produtores a tiraram com medo do Tom Cruise... ou com vergonha dele...06[/quote']

A desculpa oficial foi que as filmagens de TDK batiam com a do filme que ela está filmando agora...

A não-oficial foi que Tom Cruise "aconselhou" sua esposa a não mais participar da franquia do Batman...

 

Tinha que ser o infeliz Cruise.06 Mas de qualquer forma, eu ainda acho a Holmes fraca para o papel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AmigO cidra' date=' ja falei esquece este negocio de corvo, estude o que é um palhaço bufão como eu ja postei.

[/quote']

 

Eu já falei alguma coisa sobre arrogância?

Por que você não estuda sobre isso?

Aproveite e faça um cursinho de digitação, para lembrar dos acentos, vírgulas.

O papinho de programador-quase-profissional-ultra-rápido-que-digita-enquanto-dirige não colou direito...

 

Sinceramente, você cai em contradição a todo momento e não quer dar o braço a torcer de forma alguma.

 

Como já foi postado aqui por outro participante deste fórum, foi você mesmo quem disse que o Coringa em TDK está sendo baseado no "palhaço bufão".

Depois, escreveu de forma contundente que o Corvo também havia sido baseado no mesmo tipo de palhaço.

Portanto, qualquer um com Q.I. acima de 80 (você gosta dessa frase, certo?), consegue imaginar que os dois são e/ou serão muito parecidos, já que possuem a mesma base.

Sem contar o seguinte fato: antes mesmo de você começar toda essa "palhaçada" sobre bufões, todo mundo com um mínimo de bom senso já havia dito que o Coringa estava parecido com o Corvo.

Isto quer dizer que a maquiagem está ruim?

Não. Está diferente do habitual para o Coringa.

Gosto muito do filme "O Corvo", com Brandon Lee, além de achar a maquiagem muito interessante.

Mas não enxergar que os dois estão parecidos é ridículo.

 

Se você quer continuar teimando, vá em frente.

 

E só para constar:

 

CORVORINGA...CORVORINGA...CORVORINGA...CORVORINGA...

 

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

 

P.S.: Aos amigos do fórum, encontrei este link, com algumas imagens de histórias clássicas envolvendo o Coringa, incluindo uma que vai desagradar muitos que teimam em dizer que a queda nos produtos químicos não tem nada a ver com a origem do Coringa.

Ah, e aparece um "Coringamóvel" também...

 

 

E mais umas fotos (embaçadas, como já é de costume, do Corvoringa):

 

 

 

E já que estamos falando em maquiagem, segue o site abaixo, de um grupo que faz maquiagens, fantasias, cosplay:

 

cidra2007-07-20 15:18:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Cidra, temos de ter muita paciência com Wiki-Man... Ele fica nessa de que sabe tudo, de que é profissional nisso e naquilo... Não sei se vc chegou a ver, mas ele veio com uma história de que o "morceguinho" na claquete contribui para que o filme seja bom... Putz!!! É mole?0906

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse K-todas as profisões tá enchendo.

 

A gente disso que o coringa tá PARECIDO, não que se basearam no personagem para maquiar o Ledger, etc, deixa de ser chato cara.

 

Basta vc expressar suas opiniões, não preciso obrigar todos a concordarem com elas. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao sao parecidos... o coringa e baseado no palhaco bufao, um palhaco com olhos escuros e de mal com a vida, no rio tem um exemplo disso, é um palhaco chileno que fica brigando com o pessoal dentro dos onibus e se jogando no chao. O brandon Lee fez um otimo coringa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! será q seria legal Sunder esse negócio da moderação deixar recado toda a vez q passasse aqui?

 

Eu não sei, odeio q sensação de ser vigiado...eu sei q eles aparecem aqui de vez em qdo, porém eu não me preocupo, afinal de contas não tenho motivo pra isso.

 

 

 

E muitos de nós não temos tb...

 

 

 

Agora estou sentindo falta de uma novidade de DK...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E sobre a censura da moderação e a questão de sermos observados... Como as coisas por aqui esquentaram bastante devido aos últimos comportamentos de vários participantes (eu incluso) eles sempre estão nos observando por aqui... A intenção deles ao apagar os posts é justamente evitar que a briga, no nível em que ela chegou no final do primeiro tópico, não venha a contaminar esse que apenas começou a ser feito...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Os posts foram MOVIDOS e não deletados. Eram basimente Off Topics..Tudo relacionado ao filme foi mantido....não e legal de se fazer isso, mas é necessário visto o clima de guerra que anda por aqui.

 

 

 

 

Big One2007-07-20 21:22:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nao sao parecidos... o coringa e baseado no palhaco bufao' date=' um palhaco com olhos escuros e de mal com a vida, no rio tem um exemplo disso, é um palhaco chileno que fica brigando com o pessoal dentro dos onibus e se jogando no chao. O brandon Lee fez um otimo coringa. [/quote']

 

17

 

Não seria o palhaço Bufão um palhaço com sérios problemas de flatulência???

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

A minha concepção de que o coringa deste filme não tem nada haver com o corvo ja foi dada, vocês verão que no filme não haverá semelhança alguma.Claro , que levando em consideração não se considerar semelhança alguem jovem com rosto pintado .

 

O coringa tera cabelo verde, cara totalmente branca, olhos roxos, e boca rasgada, nada disso o corvo tem.Pensando assim então o coringa tambem parece com o criss angel, marilyn manson e qualquer tipo de pessoa que curte rock pesado e se veste de dark, como abaixo :

 

 

med_dvd_marilyn_mason.jpgmmason.gif

 

Acima nós vemos imagens de marilyn manson, então o coringa é baseado no marlyn mason né? a não perai :

 

220px-CrissAngel.jpg

Vemos acima a imagem do magico e rockeiro criss angel, então o coringa é baseado no criss angel. risos.

 

Estas não são ao meu ver comparações validas, o coringa é baseado nos coringas dos quadrinhos e no plalhaço bufão confome ja expliquei, mais alguns insistem , talvez seja por isto que este país não vá para a frente, tem pessoas que não conseguem enchergar um palmo a sua frente.

 

Aliais vou comunicar a moderação que existem usuarios que tem 2 ou 3 links e que se utilizam dele para me agredir e agredir a outros.

 

O coringa do the dark knight esta muito parecido com o coringa original do primeiro quadrinho solo do batman em 1940, a foto eu ja postei.

 

Aliais eu gostaria de perguntar se alguem sabe mais sobre este desenho que vai fazer um link entre batman beggins e o cavaleiro das trevas.Alguem sabe o nome dele ? ele vai virar uma serie depois disto ?e o desenho "the batman"? alguem sabe que tipo de ambientação o batman terá , tipo seguirá a linha do the batman, ou sera animated series ou outro tipo .

 

Se alguem puder responder agradeço.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2007-07-20 19:46:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu lembro que no desenho do Batman, mudaram um pouco a origem do Duas Caras pra explicar aquela cara simétrica: ele não levava um "copo de ácido" na cara, ele caía de lado numa passarela, que ficava acima de um tanque de ácido (ou seja, com metade do corpo pendurado, metade para dentro), e então havia uma explosão, e só a metade do corpo que estava pra fora da passarela recebia o banho de ácido. Claro que foi uma coisa incrível ele estar só com metade do rosto desprotegida bem nesse momento, mas enfim, era uma explicação boa até (em se falando de hqs e desenhos animados).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Bem lembrado amigo raziel apesar de não ter visto este episodio, li na web, e ficou bem mais realista do que aquele acido do filme batman forever, completamente sem explicação e irreal aquela cara ferida ao meio conforme eu coloquei em um topico anterior.

 

Eu gosto muito do desenho the batman, você amigo raziel sabe me dizer se a cartoon tirou ele da programação? porque eu não tenho visto muito TV, mais eu tenho directv/sky e passava na cartoon, você sabe se ta passando ainda.Eu só vi a primeira e segunda temporadas e a terceira você ja viu ?, eu sei que tem o robin na terceira.

 

Fique com Deus

 

keduardo2007-07-20 19:48:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O coringa tera cabelo verde' date=' cara totalmente branca, olhos roxos, e boca rasgada, nada disso o corvo tem.

[/quote']

 

Ué, já mudou? Você vivia dizendo que os olhos seriam pintados de preto (aliás, estão pintados de preto), como é característico do palhaço bufão (é o que você disse)...

 


Estas não são ao meu ver comparações validas' date=' o coringa é baseado nos coringas dos quadrinhos e no plalhaço bufão confome ja expliquei, mais alguns insistem, talvez seja por isto que este país não vá para a frente, tem pessoas que não conseguem enchergar um palmo a sua frente.

[/quote']

 

É verdade. Todo mundo insiste nesta comparação com o Corvo. E está todo mundo errado; é por isso que este país não vai para a frente mesmo.

Entretanto, ficar "batendo na tecla" do palhaço bufão a cada nova mensagem é um sinal de grande "visão além do alcance", que só o Lion-O dos Thudercats e o keduardo possuem.

 


O coringa do the dark knight esta muito parecido com o coringa original do primeiro quadrinho solo do batman em 1940' date=' a foto eu ja postei.

[/quote']

 

Está parecido sim, concordo, exceto pela boca rasgada e a pele normal no resto do corpo. Mas isso é detalhe, de repente nem é tão importante...

 

Volto a dizer que o que vai decidir toda essa discussão sobre o Coringa é a atuação do Heath Ledger. Se a atuação for, no mínimo, convincente, todo mundo vai desencanar do visual. Caso contrário, podem ter certeza que muito será dito e escrito sobre o Corvoringa...
cidra2007-07-20 20:54:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a queimadura do Duas-Caras ficar muito próximo em questao de realidade do Darkman, bem, para mim vai ta bom.

 

Agora eu queria compartilhar uma coisa que eu estou matutando faz tempo....

 

Eu tenho minhas dúvidas em referencia a atriz Maggie irá interpretar, pois até agora só anunciam que ela sera a "namorada do Batman", só que ela tá, na minha opniao, mais com cara de ser a namorada do Harvey do que do Bruce.... Afinal de contas, quantas fotos conseguiram tirar com Maggie e o Bruce Wayne, e a Maggie com o Harvey?

 

Sem contar que se compararmos ela com a namorada do Harvey no quadrinho "O Longo dia das Bruxas", veremos que as duas estao com um visual idêntico.

 

Pensem nisso...

 

Enquanto isso...

algumas imagens do coringa para ser comparadas com o coringa do filme.

Eu acho aceitavel ver um Joker de terno no filme.... entendam o porque com essas imagens:

mini_coringa-arlequina.jpg05092002_ar.jpg

coringa_big.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keduardo,

 

Ao dizer isso:

 

"Aliais vou comunicar a moderação que existem usuários que tem 2 ou 3

links e que se utilizam dele para me agredir e agredir a outros."

 

Eu acho que torna mais válido sua denúncia ,postando logo de cara  quem são esses usuários  ,assim  é uma forma de que a moderação vai ler seu post  e de certo modo é algo que interessa a todos que frequentam esse fórum(note que você colocou que esse usuário também agride "outros" então não é algo que só deva respeito a você).

 

Agora jogar assim de forma evasiva ,pode passar a ídeia de um discurso  que não tem muita certeza do que afirma  e está colocando  a ídeia  mais como um mero blefe,ou seja ,se colar colou....acho que nem é essa sua intenção ,mas sim a de acabar logo com esse imbróglio.

 

E´como um político que afirma que se sair de um posto vai dizer tudo que ele sabe de ruim de outros e não vai "cair  só"...é o tipo de discurso falho,ele tem obrigação de revelar os atos podres de qualquer forma ! Doa a quem doer! E não quando bem convier a ele.

 

Sei que isso nada tem haver com filme do Batman,mas acho que tem que se expor logo e resolver isso,se não,teremos discussão em torno disso ou demais questões OFF-BATMAN nas páginas:17...23...36..99....101....acho que tem que resolver logo isso e o tópico se focar só em Batman.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...