Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

O the Flash diz que sim, mas e o Bátima????
Por: Hell - terça-feira, 21 de agosto de 2007 - 17h15


 

batbale1.jpg

 

Pois é, nerds amaldiçoados... Ryan Reynolds deu uma declaração pra MTV quase admitindo que está negociando o papel do Flash no filme da Liga da Justiça. Em compensação...

Numa entrevista coletiva pra promover o seu novo filme (o faroeste 3:10 to Yuma, com Russel Crowe), Christian Bale teve que responder perguntas sobre o vindouro filme da Liga da Justiça (será???).

Mas a resposta não foi tão animadora quanto a de Reynolds. Bale disse ao Superherohype que não assinou nenhum contrato pra um filme da Liga e eles (do Superherohype, porra) acham que ele não assinou mesmo e que deve continuar na sua franquia solo sob a batuta de Christopher Nolan.

Perguntaram também pra Ben Foster (o Anjo de X-men 3) se ele voltará à franquia dos mutantes e ele disse que não sabe, mas acha que seria muito caro fazer um filme com todos aqueles atores que hoje são celebridades incontestáveis (Hugh Jackman, Halle Berry, Ian McKellen...).

 

angel.jpg

 


O buchinha disse que, se for convidado e sentir firmeza no roteiro e no diretor, ele aceitaria sem problemas voltar ao personagem que tem o incrível poder de voar com suas asas (oooooh...).

O que eu acho? Porra, a Warner tem que ensaiar melhor as respostas dos seus atores... Primeiro eles divulgam que o filme da Liga vai ter os medalhões, depois Ryan Reynolds enche os nerds de esperança de ver a Liga no cinema, aí Bale vem e joga água fria em cima de tudo... Das duas uma, ou o filme da Liga não vai ter mesmo o Bátima, ou eles vão colocar outro ator pra fazê-lo (o que eu acho improvável)... Quanto ao Anjo, esse papo de "farei o filme se ele tiver um bom roteiro" deve ser uma nova filosofia de vida, pois se fizesse isso desde o início de sua carreira, certamente não teria feito X-men 3, AHEUAHEUAEHAUEHA!!!!

Melhores do Mundo.net
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

falando sobre liga da justiça, que ótimo.... 14.gif

 

a prova de que a falta de assunto come solta, 09.gif

 

 

 

pior que isso só mesmo os delírios do keduardo, que acredita que "em outra época" nesse fórum, esteve em uma cruzada contra os "mafiosos", 06.gif do fórum.

 

 

 

sobre o filme, uniforme está ridículo, seguindo o esquema da "moto", só o que aparentemnte salva é um, acredito, bom roteiro, e a presença de alguns bons atores.

 

 

 

mas sinceramente esse fórum tá precisando de uma boa agitada, sinto falta das pérolas de usuários como darth maul e amfíbio.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para aqueles que esperam uma censura altíssima, super-adulta, para um filme de super-herói, seja ele "dark" ou não, eis a verdadeira essência de um blockbuster:

 

Vender amendoins...

 

ha ha ha ha ha

 

TDK_reeses-pieces_1.jpg

 

tdk_hershey_promo_1.jpg

 

Fonte: Batman-On-Film

 

Não estou dizendo que o filme vai ser infantil ou algo assim.

Mas a venda de produtos derivados do filme é o "carro-chefe" do negócio todo.

A meta é atingir o maior número de pessoas possível, de todas as idades.

Ou seja, não esperem uma censura alta para o filme.

Talvez no dvd...

 

Portanto, não esperem ver o Coringa "matando escoteiros com algodão doce".

Muito menos com amendoim...
cidra2007-08-21 22:34:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para aqueles que esperam uma censura altíssima' date=' super-adulta, para um filme de super-herói, seja ele "dark" ou não, eis a verdadeira essência de um blockbuster:

 

 

 

Vender amendoins...

 

ha ha ha ha ha

 

TDK_reeses-pieces_1.jpghttp://batman-on-film.com/TDK_hershey-promo.html

 

Não estou dizendo que o filme vai ser infantil ou algo assim.

 

Mas a venda de produtos derivados do filme é o "carro-chefe" do negócio todo.

 

Mas a meta é atingir o maior número de pessoas possível, de todas as idades.

 

Ou seja, não esperem uma censura alta para o filme.

 

Talvez no dvd...

 

Portanto, não esperem ver o Coringa "matando escoteiros com algodão doce". Muito menos com amendoim...[/quote']

 

 

 

nunca discordei disso.

 

apenas lamento que ainda não será como eu gostaria.adam_jones_12007-08-21 22:38:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade...depois de toda aquela agitação do primeiro fórum sobre DK, essa aqui está bem parado mesmo, seja pela falta de novidades a respeito do filme seja tb pela ausência de alguns participantes.

 

Pô, tá fazendo falta o Negretys viu, muita gente criticava mas ele tem muito mais bom senso do q algumas pessoas.

 

Vc tem noticias deles Sunder???

 

Infelizmente eu só tenho contato com o Linck q inclusive resolveu sair daqui por causa de pessoas q acham q tem o rei na barriga.

 

Só tenho a lamentar...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Amigo rah, o usuario LincK se ofendeu a toa e interpretou erroneamente o que eu disse e eu não tenho o rei na barriga.

 

Repare que o forum voltou ao assunto the dark knight e terminou as brigas justamente quando estes usuarios sairam, assim esta melhor.

 

O sunder ta participando sempre.

 

E novamente sobre o filme da liga que tem um topico só para ele porém estamos comentando porque envolve o batman, se o bale ainda tem um pouco de consciência ele não irá fazer, ele tem que ver que é bem mais ator e ja é conceituado, definitivamente não pode entrar em um projeto de risco como este.

 

Fique com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Brandon Routh e Christian Bale fora do filme da Liga da Justiça?

Intérprete de Batman só quer saber da trilogia solo; já candidato a Flash é pura animação

21/08/2007

Já que o filme da Liga da Justiça está mesmo virando prioridade na Warner Bros., a atenção se volta para os possíveis protagonistas do filme.

O Moviehole diz que a seleção de elenco vai começar semana que vem e que Brandon Routh e Christian Bale não devem retornar, ainda que Super-Homem e Batman sejam figuras centrais no filme, ao lado de Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Lanterna Verde.

Isso mesmo: o estúdio cogita reescalar atores para os dois heróis principais da DC. Enquanto isso, Bale e Ryan Reynolds, o quase-Flash, comentam.

Reynolds disse à MTV que o Flash segue vivo, seja em filme-solo, seja na equipe. "Ele não está morto. Existe a conversa do filme da Liga e existe uma segunda conversa, do filme do Flash com o diretor Shawn Levy. Não sei o quanto estou autorizado a falar sobre isso. Mas tenho certeza que eles vão chegar a algum resultado. Eu adoraria ver um filme da Liga completa sendo feito", disse.

Já Bale, ao IESB, negou que tenha sido procurado para fazer o filme. "Seria melhor se [o filme da Liga] não interferisse no que estamos fazendo atualmente [com Batman]. Sinto que seria melhor se o filme saísse só depois do terceiro Batman", comentou, contrariado, durante a divulgação de 3:10 to Yuma.

George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) é o mais forte candidato a dirigir o filme. O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney. As filmagens podem começar já no primeiro trimestre de 2008, para um lançamento na metade de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Personagem de Anthony Michael Hall em The Dark Knight pode ter sido descoberto

E novas fotos do set de Chicago são a evidência

21/08/2007

Toda semana o novo filme do Batman vê vazar uma série de segredos, mas um deles permanece de pé: afinal, que personagem Anthony Michael Hall interpretará?

O palpite mais recente vem do site HollywoodChicago e envolve um spoiler do set de filmagens que publicamos semana passada. Se você não quiser saber de nada, não continue.

***

Aparentemente, um personagem de The Dark Knight descobre a identidade secreta do herói e chantageia as pessoas que sabem do segredo. Como publicamos, esse personagem ameaça ir a um estúdio de TV contar tudo para Gotham, mas Batman, Gordon e uma população raivosa impedem.

O que o HollywoodChicago diz agora é que Hall é o tal personagem, um repórter. Ele teria inveja de Bruce Wayne a ponto de adquirir um carro igual ao dele, um Lamborghini Murcielago. Quando descobre, o repórter vai à GCN (provavelmente, Gotham City News), mas o Coringa plantou uma ameaça de bomba por lá, o que causou a comoção pública. O site diz que o repórter não é propriamente um vilão, mas um antagonista do herói.

Fotos do set surgiram na rede e comprovam que a GCN e o Lamborghini estão mesmo no filme. Mas será que a ligação entre Michael Hall e o tal personagem procede?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

O bale ja esta para o batman como o reeve para o superman praticamente.

 

A unica opção de um novo ator substitui-lo seria no quisito de um novo filme do batman voltar ao universo da "fantasia" , dentro do quisito filme serio, o négocio é brabo, qualquer um no final pareceria um idiota e seria até bom porque veriam o quanto beggins é bom.

 

Os filmes do tim burton foram muito massacrados na época de seus lançamentos, mais só depois dos filmes de shumacher que eles tiveram seus pontos positivios exaltados e criou-se até uma legião de fãs para eles.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-08-22 13:32:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

            Keduardo proferiu :

Amigo rah, o usuario LincK se ofendeu a toa e interpretou erroneamente o que eu disse e eu não tenho o rei na barriga.

 

           Mas é claro que não me tem ! Olha o respeito !

 

 

            

           Duvido muito que ponham outro ator para fazer o morcego nos filmes solo , a menos , é claro , que nolan estivesse fora da franquia .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

O bale ja esta para o batman como o reeve para o superman praticamente.[/quote']

 

Menos um pouquinho, né?06

 

Mas tá quase mesmo... após TDK acredito que a comparação já valha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keduardo, me recuso a comentar o q vc disse e ponto.

 

 

 

E sobre a ausência do Bale no filme da Liga, sei lá, ao mesmo tempo q eu acho q não seria legal a presença do Batman e do Super tb não queria ver um outro ator interpretando o morcego e o azulão...

 

Será q só eu acho estranho isso?

 

Imaginem as criancinhas q são tão burrinhas?

 

 

 

E sobre o Michael, tem gente q continua achando q ele é o Charada (assim como eu)...agora depois dessa noticia queria saber a opinião de vcs...

 

Pô, o cara compra uma Lamborghini apenas pq tem inveja do Bruce??? e é repórter???? pô, queria ser repórter tb ué...

 

 

 

E Bale, pra variar te mandei uma MP...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no melhoresdomundo.net

 

 

 

3 pôsteres para Dark Knight

 

 

 

Aí, macacada... Depois de várias fotos vazarem na net, foi a vez de alguns pôsteres do novo filme do Bátima darem as caras...

 

 

 

No início da semana, o Moviesonline e o Actionfilms divulgaram três pôsteres que, segundo eles, são oficiais e serão lançados pela Warner em breve, confiram:

 

 

 

batdark0.jpg

 

 

 

batdark2.jpg

 

 

 

batdark3.jpg

 

 

 

Até agora, nenhuma confirmação a respeito dos pôsteres foi dada pela Warner e vale lembrar que diversos sites não-safados gringos foram ameaçados de processo pela empresa por terem divulgado fotos não autorizadas do filme da morcega (fotos que mostramos AQUI e AQUI).

 

 

 

O que eu acho? Os dois primeiros eu não duvido que sejam verdadeiros, mas esse com o Bátima segurando a carta do Jóker está com mó cara de fakezão!

 

 

 

Bom, talvez muita gente aqui do fórum já tenha visto esses pôsteres em algum site gringo, mas como eu não vi aqui resolvi postar.

 

Bom, eu acho q os três são fakes...e vcs????

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

O bale ja esta para o batman como o reeve para o superman praticamente.[/quote']

 

Menos um pouquinho, né?06

 

Mas tá quase mesmo... após TDK acredito que a comparação já valha.

 

Ainda não...

 

A comparação só seria válida se a imagem do Bale por si só fosse mais forte que a imagem do Batman dos quadrinhos, coo é o caso do Reeve. O Reeve parece mais com o Superman do que os próprio, saca?

 

E mais. O Bale teria que ficar marcado como Batman pro resto da vida, o que não é o caso, já que ele é um ator talentoso.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A comparação só seria válida se a imagem do Bale por si só fosse mais forte que a imagem do Batman dos quadrinhos' date=' coo é o caso do Reeve. O Reeve parece mais com o Superman do que os próprio, saca?

 

[/quote']

 

Falou tudo.

Ainda falta muito para o Bale alcançar o Reeve, no que se refere a reconhecimento como o personagem.

E estamos conversados.

 

Sobre os posters, o sunder já disse tudo também...

São falsos (embora o primeiro consiga enganar) e já estão "rolando na rede" há algum tempo.

 

Sobre o filme da Liga da Justiça, há uma notícia no SuperHeroHype que especula que o filme pode ser feito em CGI e com captura de performance (vide "O Expresso Polar" e o inédito "Beowulf"), o que explicaria as ausências de Brandon Routh e Christian Bale, uma vez que Super-Homem e Batman vão sim desempenhar papéis importantes no filme da Liga.

 

 

E sobre "The Dark Knight"... nada.

 

ha ha ha ha ha ha ha

 

Mas para não "passar no vazio", segue mais uma fan-art e um novo poster (claro que é falso)...

 

DGO5ybCW.jpg

 

tdkshadowsqt1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa gente, foi mal...se eu soubesse q eram falsos e q estavam a meses navegando na net eu nem teria postado....

 

 

 

E Cidra, essa noticia da Liga em CGI eu não tinha o conhecimento...

 

Bom, na minha visão seria melhor mesmo q fosse em CGI...ai a desgraça (caso acontecesse) seria menor... RaH!!!2007-08-23 00:39:36

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...