Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

       Rah!!! disse : Ah! não Rei, erradicar a mulher-gato não, tá certo, concordo contigo q ela é fraquinha, não dá para comparar com os outros vilões do Batman, mas por outro lado ela dá um charme no universo do Batman...afinal de contas, quem não queria uma gata daquela miando no seu ouvido???....

 

 

       Ai , ai , ai .... não sei por que , mas , vindo de vc este comentário não me surpreende nem um pouco ? Por que será ??????17

 

      Falando nisso , a tua gata já tá miando no teu ouvido ?

 

 

 

      Concordo com o Keduardo : O Batman realmente , apesar de ser humano , quebra qualquer um . E ainda lembro um que vc esqueceu , meu camarada : O predador .
Rei do cuco2007-08-27 11:17:58
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ralmente, o Batman já quebrou muita gente. Alguns não tem muita lógica, mas a maioria deles tem uma boa estratégia por trás.

 

Quebrou de forma indireta também. Em Torre de Babel Ra's Al Ghul rouba todos os arquivos de Batman, mostrando como vencer cada um da LJA, e toca o terro com a Liga. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

então Rei, a minha gata ainda não fez miau no meu ouvido...mas eu vou pro Nordeste um dia desses e lá ela vai miar a vontade....ain qdo eu chegar eu te conto...rsrsrsrsrsrsrs

 

 

 

E sobre o Amazo, V.B.Felipe está certo...a história q sempre devemos ter como base e original veêm das Hq´s, histórias de outras midias são apenas adaptações....

 

 

 

E qto a DK, ninguém tem news não????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"...Batman finalizou com um míssel de kriptonita que ele tem no batmóvel para eventualidades."

 

Esse é o velho morcegão que eu conheço! 06

..............

 

Quanto à foto do Coringa passando o sarrafo no Batman, bem, no campo da especulação as possibilidades são infinitas:

 

- Pode ser o tal falso Batman;

- O Batman pode estar sob o efeito de algum gás (inclusive do medo);

- O Batman pode não estar reagindo pelo fato da Rachel estar como refém;

... tudo é mera especulação

 

O fato é que essa imagem remete claramente à uma cena típica do seriado dos anos 60. Só faltou a onomatopéia no meio da cena, "Blam!". 06

.................

 

Quanto ao local onde essa seqüência se passa, bem, eu ACHO que seja o apartamento que Bruce está ocupando enquanto a mansão está em reforma.
Alexander_Bell2007-08-27 18:22:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É engraçado como alguns participantes deste fórum são avessos a qualquer debate e especulação sobre cenas do filme.

 

Entretanto, se é para divagar sobre o físico de Christian Bale, os cabelos de Heath Ledger, a bunda de um ou de outro, e demais banalidades não-relacionadas ao filme em questão, são os primeiros a escrever...

 

Não temos notícias interessantes sobre o filme (exceto que as filmagens estão terminando, de acordo com o Batman-On-Film).

 

Então vamos debater, vamos especular.

Isto ainda é um fórum de debates, não?

 

Mais um fan-art:

 

toonsqa8.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso

=====================================

Amigo v.b.felipe eu sei que existem “duas crises”, a crisis on infinity earths(crise nas infinitas terras) de 1985 e a inifinty crisis(crise infinita) de 2003(começa os eventos) mais o que pouca gente sabe é que a segunda é uma continuação da primeira. 

A primeira como o propio nome diz leva a “crise” as infinitas terras da DC : a terra 1, terra 2 e terra etc, uma vez tudo unificado e em uma só universo agora, eles lançaram a crise infinita que faz a mesma coisa que a primeira só que somente neste unico universo que existe agora na DC, o obejetivo de ambos é reformular tudo, estes eventos são ligados pelas HQS crise de indentidade e contagem regressiva para crise infinita .OBS: apesar de outros universos terem sidos destruidos alguns personagens destes universo sobreviveram no unico universo sobrevivente.

 

Por isto que quando me refiro a isto, me refiro como a sendo apenas um evento , o que na verdade foi, só que dividido em duas fases. Eu chamo tudo isto de “crise infinita” que são as milhares de reformulações e mudanças feitas.

 

Agora partindo do principio que tudo na HQ é legitimo e TV, Cinema e etc é adaptação fica mais facil mais não resolve o problema exemplo :

 

Na HQ “o retorno do cavaleiro das trevas” frank miller da um fim ao batman, é este um quadrinho marcante na historia do batman e dos quadrinhos, mais ele não é oficial, ou seja o final do batman não é oficial pela DC, mais como assim ? Entende o que eu quero dizer ? Outro exemplo :

na crise infinita eles “ressussitaram” ou melhor “mudaram o curso da historia” e o 2º robin jason todd não morreu mais , como assim ? Pergunto eu ? A morte de jason tood é marcante para qualquer leitor do batman , eu sei que não é mais oficial mais eu por exemplo não aceito isto ! Será que você consegue entender o ponto de vista que eu quero passar ?

A liga da justiça que eu me refiri amigo v.b.felipe é o desenho e não a hq, dai este choque de informações , no desenho pelo que eu me lembre ele(o robo) não morreu não e ja tinha deixado o corpo de metal, tenho “quase certeza” disto, agora como você falou isto é uma adaptação.

Eu ja li tudo isto que mencionei acima, muita coisa li em inglês antes de chegar no Brasil e digo que não gostei muito não, a crisis on infinity earths ainda pra mim foi legal mais a infinity crisis me decepcionou devido ao fato que fizeram muito estardalhaço, com todos aqueles anuncios e promessa de que iria morrer um grande heroi (chutaram até que seria o batman).

Mais tudo isto deve dar dinheiro né, porque a marvel fez a dela la , o civil war que é a mesma ideia da DC com “reformulações” apesar que na marvel não ha multi terras.La eles mataram o capitão américa e fizeram algumas outras coisas chocantes.

Mais eu ainda prefiro uma boa HQ do batman.

Por isto que eu digo: a DC tem varias opções para o cinema , ja imaginou fazer um filme sobre “reformulações” ou seja: unificar o conceito dos filmes do tim burton, joel shumacher , nolan, donner , singer e etc ? De superman e batman e outros filmes de heroi da editora ? Todos eles se enfrentando para ver o que se torna “oficial”(o batman do michael keaton contra o batman do bale) ,talvez fosse doideira mais seria interessante.

Fique com Deus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na HQ “o retorno do cavaleiro das trevas” frank miller da um fim ao batman' date=' é este um quadrinho marcante na historia do batman e dos quadrinhos, mais ele não é oficial, ou seja o final do batman não é oficial pela DC, mais como assim ? Entende o que eu quero dizer?[/quote']

Não vejo problema. É um elseworld como outro qualquer. Por sinal, ficou estipulado agora que todos os elseworlds da DC fazem parte das mais variadas Terras surgidas na Crise Infinita. Tanto que o próximo Tie-In de Cowntdown vai mostrar o Monarca convocando vários Batmen de várias destas Terras. Ou seja, veremos o Batman da história "Gotham 1889", o Batman de "Chuva Rubra", que matou Drácula e se tornou vampiro, e assim por diante. Esses elseworlds agora são parte das Infinitas Terras. O futuro de O Reino do Amanhã, por exemplo, é uma destas Terras.

na crise infinita eles “ressussitaram” ou melhor “mudaram o curso da historia” e o 2º robin jason todd não morreu mais ' date=' como assim ? Pergunto eu ? A morte de jason tood é marcante para qualquer leitor do batman , eu sei que não é mais oficial mais eu por exemplo não aceito isto ! Será que você consegue entender o ponto de vista que eu quero passar ?[/quote']

Eu também não gosto, e a maneira como aconteceu, os socos na realidade, foram ridículos. Mas tá lá no cânone da DC.

A liga da justiça que eu me refiri amigo v.b.felipe é o desenho e não a hq' date=' dai este choque de informações , no desenho pelo que eu me lembre ele(o robo) não morreu não e ja tinha deixado o corpo de metal, tenho “quase certeza” disto, agora como você falou isto é uma adaptação.[/quote']

OK.

Eu ja li tudo isto que mencionei acima' date=' muita coisa li em inglês antes de chegar no Brasil e digo que não gostei muito não, a crisis on infinity earths ainda pra mim foi legal mais a infinity crisis me decepcionou devido ao fato que fizeram muito estardalhaço, com todos aqueles anuncios e promessa de que iria morrer um grande heroi (chutaram até que seria o batman).

Mais tudo isto deve dar dinheiro né, porque a marvel fez a dela la , o civil war que é a mesma ideia da DC com “reformulações” apesar que na marvel não ha multi terras.La eles mataram o capitão américa e fizeram algumas outras coisas chocantes.[/quote']

Eu gostei de Crise Inifinita, ao menos é divertida, e Asa Noturna, meu personagem preferido, teve algum destaque. Mas aa grandes séries da DC veio imediatamente antes, com o (clássico, na minha opinião) Crise de Identidade e imediatamente depois, com a série 52.

Sem contar que a Crise Infinita trouxe ao menos um bom resultado. O gigantesco salto de qualidade dos títulos que são carro-chefe da DC. Acho que nunca havia visto todos as mensais de Batman, Super-Homem e LJA, todas juntas, com boas fases. No One Year Later vem acontecendo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É engraçado como alguns participantes deste fórum são avessos a qualquer debate e especulação sobre cenas do filme.

 

 

 

Entretanto' date=' se é para divagar sobre o físico de Christian Bale, os cabelos de Heath Ledger, a bunda de um ou de outro, e demais banalidades não-relacionadas ao filme em questão, são os primeiros a escrever...

 

 

 

Não temos notícias interessantes sobre o filme (exceto que as filmagens estão terminando, de acordo com o Batman-On-Film).

 

 

 

Então vamos debater, vamos especular.

 

Isto ainda é um fórum de debates, não?

 

 

 

Mais um fan-art:

 

 

 

[img']http://img409.imageshack.us/img409/4538/toonsqa8.jpg" />

 

 

 

 

 

avesso a presença feminina meu caro? 06.gif

 

eu muito pelo contrário já valorizo. 08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Fotos que peguei no SHH das filmagens em TDK..um evento da policia de Gothan...vcs devem saber qual eh...no final tem o link

 

 

dsc00963hm6.jpg

 

dsc00946rd9.jpg

 

dsc00941of9.jpg

 

dsc00943xh9.jpg

 

dsc00915zq6.jpg

 

 

Ahm sei, a foto a seguir eu acho que é spoiler, eu acho, alguns de vcs devem estar carecas de saber...mas olha quem é está na foto...

 

http://i230.photobucket.com/albums/ee125/rory_bat/TDK%20Set%20Pics%201/DSC00924.jpg

 

 

E aqui o vídeo tubado desse dia..durante a filmagem muita correria...

 

http://br.youtube.com/watch?v=cO-HEMeApII

 

 

 

Fotos by Rory_bat, o album completo está abaixo:

 

http://s230.photobucket.com/albums/ee125/rory_bat/

 

 

Big One2007-08-28 16:19:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso

==================================

 

Bom olhando a ultima foto ja se sabe quem vai morrer ou pode ser uma pista falsa.

 

Porém se o loeb morrer eles colocarão o gordon como comissário?, isto  violaria a nova ordem da DC, depois do loeb vem o comissário grogan porque o loeb pede demissão devido a escandalos de corrupção, nesta época gordon é capitão.

 

Talvez eles façam o loeb morrer por envolvimento de corrupção, não sei.Mais o gordon dar um salto de "tenente" para "comissario" não dá.

 

Talvez o loeb finja até que morreu e fuja por corrupção não sei também, este filme ta cheio de pista falsa, ainda mais depois desta foto escancarada.

 

Alguns outros spoilers ja mais antigos mencionam que loeb mostrará um lado mais corrupto em the dark knight assim como em "batman ano um" onde na verdade é ele o grande vilão da história na minha visão. Sendo assim tudo pode acontecer.Outros spoiler cita que loeb "comemorará" quando gordon lhe contar que esta correndo risco de vida, então por ai vemos que loeb vai assumir de vez o seu lado "ano um" de uma vez.

 

Por isto tudo pode acontecer até mesmo um fingimento como eu mencionei, e se ele morrer mesmo quem o mataria ? o batman ou o coringa ? porque ele é do "mal" também. 

 

Eu sei que o gordon de comissário direto ficaria estranho, a não ser que a cidade entrasse em estado de sítio ou algo assim.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-08-28 19:45:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=======================================

 

Amigo rah eu não estou mencionando nada que sabemos que vai ocorrer realmente no filme, como pode ver estou debatendo sobre suposições e acontecimentos supostamente revelados, e o forum é para isto.

 

E para podermos ter assunto, temos que debater em cima daquilo que foi revelado(ou que achamos que é) , senão fica impossível e sempre cairiamos em assuntos extra-filmes.

 

Um ano antes de batman beggins nem se sabia direito todos os atores, mais ja se sabia os personagens e boa mais boa mesmo parte da historia do filme, sabia-se dos ninjas, do treinamento do oriente, que o batman deteria um grande ataque, que o espantalho faria uma arma e etc, o que sabemos de concreto sobre the dark knight? só suposições até agora.

 

Até mesmo destas fotos eu desconfio porque, uma hora o batman aparece em cima do carro da polícia com um uniforme que parece uma roupa com placas de ferro por cima, depois aparecem fotos do mesmo uniforme porém agora no estilo de beggins, todo homogeneo em forma de armadura de samurai sem roupa com placas de ferro, qual o verdadeiro ? não dá para saber.

 

Eles estão escondendo muito o jogo, nem sabemos sobre o que o filme vai se tratar na verdade ! sabemos ? não ! não vale dizer que a historia do filme é "o batman junto com a ajuda de gordon e hervey dent tentam capturar o bandido coringa"  não, isto é mesmo que dizer que a historia de beggins é "bruce wayne treina para virar batman" , isto é um resumão do resumão.

 

Aquele que sabe a historia de the dark knight que taque a primeira pedra.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu tenho que ver uma foto do Bale sem camisa pra tirar conclusoes e .....fazer uma outra coisinha..aham.....hum..bem......

 

 bem' date=' quero que me expliquem a maquiagem do Joker toda borrada ai nessa foto, estou nadando...

 

 um walpaper bem massinha..

 

tdkwallpaperft4.jpg

 

 

  e ah, ja ia me esquecendo....coringa?: foda!
[/quote']

 

Hahaha, tão saindo do armário, huahuahua

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date=' cuidado com os spoilers...tem gente aqui no fórum q está tentando evitar...
E o Maxterestá certo...pelo q dá pra ver é o cara q o Maxter disse mesmo....puta, q pena...não queria q isso acontecesse
[/quote']

 

Não grande RaH. Não é o Fox... é sim o Loeb mesmo!
Lewis Lennox2007-08-28 21:55:14
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...