Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais NEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Mais explosões! Agora no set de Londres:

 

TDK_UK_battersea-exlosion_10-12-07.jpg

 

E abaixo, uma entrevista com Christian Nolan e o produtor Chuck Roven.

 

 

Dark Knight set visit

Date : ="LEFT">October 12, 2007     Writer : Kirby Kegar

New Moviehole recruit 'Charley Bowdre' was flown to the set of “The Dark Knight” this week - on the Batwing, I hear - and got to chat with the folks behind the Batty blockbuster. The full report will be up closer to the film’s release, but for the meantime, here’s a tease:

Firstly, a bit on the “Justice League” movie – which neither Christian Bale (Batman) or director Christopher Nolan will be a part of.

Charley Bowdre: What do you make of the announcement to the Justice League movie and seeing as it features Batman, will it affect your own Bat Universe?

Chris Nolan: Truly.. I don't know anything about it and I'm just making my own film and that's what matters.

And will there be more Batman movies after this one?

Is anyone else contracted to a third movie?

Chuck Roven (Producer): I believe Christian is contracted to a third and er.. Gary.. Gary Oldman. I don't know if anyone else is.. I can tell you Batman is going to Hong Kong, where we're filming and that'll be the first time Batman's left Gotham. And Gotham..Gotham look and feels like Gotham. The skyline.. Gotham.

Charley Bowdre: Is there anything significant about the skyline of Gotham, because for some reason Joel Schumacher whacked in the Statue of Liberty and it's like.. Is this New York or Gotham?

Chuck Roven: Ha. Yeah.. er. No, it's Gotham. It's a thriving metropolis. The mono rail is back in there and that's looking good.

That's our tease. Next year you’ll get the full low-down.

(by the way, we’ve got it on good authority that a new 'Joker'-heavy trailer will be out in December - attached to "I am Legend" but possibly only in IMAX)

Resumindo: o Moviehole enviou Charley Bowdrey para visitar o set de filmagens de TDK em Londres. Lá ele questionou Nolan sobre o quanto o filme da Liga da Justiça prejudicaria o próximo Batman. Nolan respondeu dizendo não ter conhecimento sobre o filme da Liga. Falou que está fazendo seu próprio filme e o restante não importa.

Já o produtor, Rover, foi indagado se haveria mais filmes solo do Batman. A resposta dele foi que tanto Bale quanto Gary Oldman têm contrato assinado para um terceiro filme, porém, não entrou em mais detalhes.

 

Ele disse ainda que estão indo a Honk Kong para mais filmagens. Falou que é a primeira vez que Batman sai de Gotham (Bem, aqui eu não entendi se ele se referiu somente as filmagens ou durante o filme realmente o Batman irá para lá. Talvez não estejam filmando somente um flashback).
Lewis Lennox2007-10-12 22:38:09
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

Mais pancadaria em TDK !

Uma nova informação do Actionmovies' date='

 

Nela, Christian Bale falou que treinou muito mais do estilo de luta Keysi pra esse segundo filme.

 

Ele falou que nesse filme seu personagem fará mais uso da arte marcial do que no filme anterior e que teremos mais cenas de lutas bem movimentadas.

[/quote']

 

"De que adianta treinar tanto sendo que no fim ninguém vai conseguir ver nada..."

 

 

Acho que vc esta sendo preciptado ao dizer isso, pois eu acho que nesse segundo filme veremos algo bem diferente, como o proprio Nolan tinha dito certza vez.. "desta vez, farei algo diferente"

Dwayne2007-10-13 14:41:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

MAIS NEWS

 

Sobre The Dark Knight e a animação:

 

Uma prévia do tema do Batman já foi gravado. É o tema do Begins só que com notas mais altas na partitura e um final épico. Poderá ser ouvido em Maio quando chegar o DVD "Batman Chronicles". Sim' date=' o novo nome do Batman Anime.
[/quote']

 

Nossa estou muito ansioso pra ver o resultado disso aew

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele disse ainda que estão indo a Honk Kong para mais filmagens. Falou que é a primeira vez que Batman sai de Gotham (Bem, aqui eu não entendi se ele se referiu somente as filmagens ou durante o filme realmente o Batman irá para lá. Talvez não estejam filmando somente um flashback).  

 

               

               

              

              É lógico que se trata do Batman personagem , já que no primeiro toda a sequência envolvendo seu aprendizado na Liga das sombres se deu fora dos EUA .

 

              Caras , é em horas como essa (o surgimento de um filme da Liga da Justiça) que eu gostaria que existisse na DC a mesma burocracia que ocorre na Marvel em relação à junção de diferentes personagens numa mesma franquia . Essa porcaria certamente irá afastar o público mais leigo dos filmes de Nolan . O morcego tinha de ser preservado dessa droga .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

       E eis aí a lista dos filmes mais esperados do ano que vem :

 

 

      

1. Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
2. The Dark Knight (Batman Begins 2)
3. National Treasure: Book of Secrets
4. American Gangster
5. The Chronicles of Narnia: Prince Caspian
6. Iron Man
7. I Am Legend
8. Get Smart
9. The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor
10. Charlie Wilson's War
11. Hancock
12. Beowulf
13. His Dark Materials: The Golden Compass
14. Mamma Mia!
15. The Incredible Hulk
16. Speed Racer
17. Step Brothers
18. Bee Movie
19. Mr. Magnorium's Wonder Emporium
20. Starship Dave
 

 

          É bom saber que Begins realmente conseguiu revitalizar a imagem no morcego na telona e que o próximo longa provavelmente arrecadará o suficiente "mega-ultra-sucesso" de "TDK" não infle o ego dos produtores e da direção , levando-os a perderem a noção do perigo e ousarem pular de um avião sem pára-quedas reserva , conforme vimos nos últimos Matrix , Homem-Aranha e X-Men . Muitos se indignaram com a bilheteria atingida por "Batman Begins" , sendo que a proposta inicial do filme não era bater records , e sim plantar uma semente que , ao que tudo indica , só agora em "TDK" virá a ser colhida , muito embora "Begins" esteja longe de ter feito pouco dinheiro . Esta lista prova isso . Só o que não entendo é o fato de Indiana Jones estar na frente ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

             

               

              

              É lógico que se trata do Batman personagem ' date=' já que no primeiro toda a sequência envolvendo seu aprendizado na Liga das sombres se deu fora dos EUA .

 

[/quote']

 

Mas a minha dúvida era se o Bruce Wayne apareceria em Flashback em algum treinamento ou se o Batman agiria como tal por lá. Ainda haveria a possibilidade das filmagens em Hong Kong somente para se caracterizar o Narrows lá (este último boato já saiu há algum tempo, mas pelo visto, parece o mais ilógico).
Lewis Lennox2007-10-13 19:37:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
       Só o que não entendo é o fato de Indiana Jones estar na frente ...

 

Simples: Indiana Jones atinge mais público que o Batman... e não tem um filme da franquia há tempos.

 

Resumindo...Indiana Jones já é um ícone dos cinemas. E não é todos os dias que alguém tem a oportunidade em ver este personagem clássico nos cines...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Certamente no sentido de que o batman claro é muito mais popular que o indiana jones, não da nem pra começar uma comparação.

 

Mais o fato de depois de anos ter um novo filme do indiana vai sim atrair publico.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"De que adianta treinar tanto sendo que no fim ninguém vai conseguir ver nada..."




Acho que vc esta sendo preciptado ao dizer isso' date=' pois eu acho que nesse segundo filme veremos algo bem diferente, como o proprio Nolan tinha dito certza vez.. "desta vez, farei algo diferente"
[/quote']

 

Ai é que tá... mudanças... mais uma prova de que Begins não é essa perfeição toda que os fãzóides tanto apregoam afinal... em time que tá ganhando não se mexe concordam?03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dwayne. Boa tarde. Como vai? 05.gif

 

 

 

[uem ta achando que TDK vai ser parecido com Begins ta redondamente enganado... pra que repetir se podemos inovar]

 

 

 

Inovar no que?

 

 

 

Na minha opinião, TDK tem que seguir a linda do Begins sim, mas estou achando que vão transformar o Batman em um herói, infelizmente... 04.gif

 

 

 

T+ e pense bem, vote certo, alem de ser certo é nós vencendo... 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá innukchuck, prazer em te conhecer cara, e seja muito bem vindo a esse fórum...

 

E qto ao relacionamento, não se preocupe, independente da sua opinião estamos em um fórum de debate e o importante é a sinceridade, assim como é na vida lá fora.

 

E qto a TDK, enfim, Begins foi um bom filme e acho normal tomar algumas mudanças e tentar evoluir em outras, afinal de contas ninguém q ver mais do mesmo.

 

Tendo em TDK o mesmo conceito aplciado em Begins pra mim tá ótimo, de resto é só mudar um pouco aqui, um pouco ali...e assim vai indo...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

innukchuck. Boa tarde e seja bem vindo... 05.gif

 

 

 

Esse é o tópico em que nós estamos discutindo sobre o novo filme do justiceiro mais inteligente dos quadrinhos, o Batman... Fique à-vontade para decorrer sobre o tema com sua opinião, que será respeitado por todos que realmente se preocupam com um debate sério... 05.gif

 

 

 

Até mais... 16.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


E qto a TDK' date=' enfim, Begins foi um bom filme e acho normal tomar algumas mudanças e tentar evoluir em outras, afinal de contas ninguém q ver mais do mesmo.
Tendo em TDK o mesmo conceito aplciado em Begins pra mim tá ótimo, de resto é só mudar um pouco aqui, um pouco ali...e assim vai indo...

[/quote']

 

Acho que é bem por aí também. Até porque se não mudasse nada, os mesmo que reclaman da mudança iriam reclamar da estagnação. É sempre assim.
Lewis Lennox2007-10-14 13:58:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu pelas recepções! 05

 

Até o momento, tivemos tudo para acreditar que o filme vai ser bom. Agora só falta algumas imagens melhores e o Trailer!

 

OBS: Com minha extraordinária falta do que fazer, eu peguei aquelas 18 fotos de ''The Dark Knight'' que vazarão e fiz uma mini-saga cômica com as últimas notícias. Se não houver objeção por parte dos colegas, eu coloco aqui. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiramente tambem gostaria de dar as boas vindas ao Innukchuck, seja bem vindo brother.

  Quanto as mudanças ou não em TDK, concordo que o filme não foi perfeito, mas na minha opinião esta entre as cinco melhores adaptações de Hqs até então feitas.  Oque Nolan deve estar fazendo, é manter oque fez do primeiro filme um sucesso, e inserir novidades, afinal, como disse o Rah, ninguem quer ver mais do mesmo.

 Quanto a polemica sobre as cenas de luta, com certeza havera mudanças, pois as maiores reclamações do filme foram sobre essas cenas. Acho que a intenção de Nolan éra dar a ideia da velocidade e brutalidade do morcego, como se fosse quase impossivel de acompanhar. Até deu certo em um primeiro momento, como na cena do cais, quando Batman ataca os capangas de Falcone. Mas depois o diretor errou a mão. ninguem é perfeito.

   Pra finalizar, gostaria de ver o lado detetive do personagem no filme, que é oque faz dele o meu personagem favorito. Se não me engano, Lí em algum lugar que Nolan colocaria essa faceta do herói no filme.

  Falou pessoal16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eae batmaníacos, tudo numa boa com todos?

     Bom, primeiramente eu gostaria d dar as boas vindas ao nosso novo integrante innukchuck( seja bem vindo véio!)

     Então eh o seguinte: O q eu gostei do primeiro filme e q eu gostaria q mantivesse em TDK e nos filmes seguintes eh a fidelidade da dupla personalidade do personagem, bastante ação, entre outros.

     O que eu acho q ficou faltando no 1º filme, e q eu gostaria d ver em TDK eh: + saltos entre prédios (principalmente perseguições, e de preferência com uma noite show de bola, com uma incrível e bela lua cheia);

     - Noites sombrias;

     - Cenários + sombrios;

     - + investigações;

     - Cenas com fins de tarde legais;

     - + cenas na batcaverna, e acho q eh isso!

  

     Vamos ver no q q vai dar neh!

     + podem ter certeza que Nolan ñ vai nos decepcionar!

     Abração!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...