Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Meus amigos ,as provas foram dadas.O BATMAN USA LENTES NA MASCARA e não tem volta .Agora no cinema não usa para não tirar interpretação do personagem.

 

Por esta razão que joel shumacher colocou as lentes com sonar no final de batman forever , mais foi apenas uns segundos do filme.

 

Se o batman não tivesse lente se desenharia o olho embaixo da mascara como o capitão-américa.

 

Mais chega de mais um debate sem nexo.Quem tiver duvida mande email para a DC ou entre em foruns americanos e pronto.

 

Batman-7.jpg

 

 

 

Fiquem com Deus
[/quote']  Cara, eu não queria ter que voltar nesse assunto, mas não tem jeito. Todos temos direito a opinião, mas Keduardo, não acha que deveria por sua opinião em cheque de vez em quando brother? Muda-la ou não é só consequencia, mas se questione. Voce, de fato deu provas de que Batman usa lentes na Mascara, eu mesmo dei provas que reforçam essa tese. Mas não sei se voce chegou a ler, tambem dei provas que a contrariam. Em Batman # 11, pagina 24, Batman beija a Mulher gato e fecha os olhos, oque descarta as lentes na mascara. Em Batman # 24 da Panini, Batman esta sob o efeito de uma pedra magica, e seus olhos aparecem brilhando. Quando o feitiço é quebrado, os olhos voltam ao branco habitual. Ou ele usa lentes direto nos olhos, ou simplesmmente não as usa. Na mesma revista, na pagina 67, Ha um close nos olhos de Asa noturna, e podemos ver suas pupilas, e até a cor dos olhos. Nesse caso, decididamente não há lentes. Ha os já citados exemplos de Alex Ross e Batman animated series. Um que me esqueci, ainda a respeito de Animated. No episodio " A GATA E SUAS GARRAS" a Selina Kyle faz um comentario sobre os olhos do Batman serem como os de um leão, oque tambem descarta qualquer uso de lentes, tanto na mascara como nos olhos. Depende do roteirista e desenhista da historia. Não me leve a mal brother, mas pense sobre oque falei, voce pode descobrir que esta errado, ou não. Falou bruxo.

 Pessoalmente, prefiro o Batman sem lentes no Cinema, mas quem sabe não me surpreendo e mudo de ideia
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Será que esse povo não Lê foruns por aí? esse poster está rodando aqui há uns 6 meses...

 

Edit: pra ser mais exato, foi postado pelo RaH!!! em 22/08 na pág. 55. Mas acho até que já tinha sido postado antes.

 

 

Do Omelete:

 

Suposto pôster de Batman - O

Cavaleiro das Trevas cai na rede

 

Enquanto isso, abóbora de site viral do filme vai ganhando duas caras

darkknightposterp.jpg

 

29/10/2007Marcelo Hessel

Um cartaz apócrifo de Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) está na rede. O suposto teaser poster do filme apareceu no site Deviousnoise e mostra o Morcego - e seus morceguinhos - encarando uma carta do Coringa. Acima do título, a frase "Quando a escuridão cai, o cavaleiro ergue-se".

Confira ao lado e clique aqui para ampliar. Será que é obra de fã? É bem bacana, de qualquer maneira.

Enquanto a resposta não sai, as atenções continuam voltadas para o site viral WhySoSerious. A abóbora continua apodrecendo - mas apenas em um dos lados da face. Nem precisa dizer o que isso quer dizer.

As filmagens seguem até o fim do ano. The Dark Knight estréia em 18 de julho do ano que vem.

Leia aqui o artigo sobre a visita ao set de Londres

 

dornas2007-10-29 14:14:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Questão questionou um questionamento ao abordar uma questão absolutamente questionável , que foi :

       

Porque o Chapeleiro, brother? é puro palpite ou algo te faz pensar assim?

 

        Meu camarada , quatro motivos me levam a cogitar tal hipótese :

 

        1 - Não é segredo para ninguém o fascínio e a inspiração que "O Longo Dia das Bruxas" exerce sobre Nolan e Goyer (o próprio "Begins" bebeu muito dessa fonte em sua fotografia e certas sequências .) . Os dois já cansaram de declarar isso , portanto , creio que dificilmente eles ignorarão aquele que foi o principal antagonista do morcego na segunda parte de "O Longo Dia Das Bruxas" , que é o nosso caro Jarvis Tech .

 

        2 - O fato do vilão ser algo totalmente inédito nas telas de cinema , como todos estão cientes , também é um apelo muito grande à produção de "TDK" . Em "Batman Begins" , eles fizeram questão de não repetirem vilão nenhum - uma de suas marcas . Em "TDK" , estão confirmados Coringa e Duas-Caras , ou seja , dois nomes repetidos (por mais diferentes que nos sejam apresentados , muito embora eu nem considere o Duas-Caras de Tommy Lee Jones como o vilão das HQ's . É qualquer outra coisa , menos Harvey Dent ...) , o que , logo , me leva a entender que , na hipótese de aparecer um terceiro vilão , é muito mais provável que seja um inédito do que o Charada novamente , conforme aponta a maioria das apostas a respeito do misterioso papel de A.Michael Hall .

 

         3 - O próprio Michael Hall já disse que suas cenas foram gravadas ao lado de Fox e Wayne , o que um bom entendedor poderia interpretar como "empresas Wayne"(levando-se em conta que o ator não mentiu em suas declarações , obviamente .) . Empresas Wayne + Fox = Tecnologia e Ciências Aplicadas . Partindo do princípio que o cara interpretará um vilão , como muitos dizem , e que será um vilão inédito , como eu digo , eis a questão : Qual é o vilão de Batman (talvez o único) fortemente ligado à tecnologia ???

 

          4 -  O Chapeleiro Clássico era : Loiro de olhos azuis - como A.Michael Hall . Aliás , eu não me lembro de outro vilão de porte que possa ser descrito assim ...  

chapeleiroloucohq.jpeg

Louco%20por%20Chapéus

 

 

hatter2.jpeg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A teoria do Chapeleiro é interessante. Mas esse personagem do Hall não foi criado pro filme?

 

À princípio pensei tratar-se de Edward Nygma antes de se tornar o Charada, mas duvido muito que seja isso.

 

Por fim, o Chapeliro não ficaria melhor com o Robin Willians, velho conhecido dos Nolan, vide Insônia? Em todo caso, se o Chapeleiro aparecer em TDK mesmo vai ser uma grata surpresa.

 

E ainda estou no aguardo de um dia ver o professor Hugo Strange no cinema. Acho que Nolan daria uma visão interessante para o personagem.

 

P.S.: Õ.ô, como eu faço pra votar?
V.B.Felipe2007-10-29 14:59:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    O problema é que o pessoal acha que este "papel criado só para o filme" não seja mais do que uma idêntidade falsa que o verdadeiro vilão (seja ele quem for) usará na trama . Concordo que Williams seria o ideal para o papel , contudo sua contratação acabaria com todo e qualquer mistério que Nolan quisesse fazer exatamente porque todos gostariam e estariam à espera de vê-lo como Jarvis Tech . Veja bem , falamos de um efeito surpresa no filme , por isso uma contratação explosiva , como seria a de R.Williams , levaria todos os flashs e olhares curiosos para cima do ator .

 

 

    Outro fator no mínimo interessante a ser observado é que , ao mesmo tempo que A.Michael Hall falou que seu papel é pequeno , sabemos que terá uma grande importância à história , já que o cara assinou um contrato de sigilo absoluto . Se fosse só um papelzinho sem impacto algum , certamente não haveria necessidade de tanto mistério em cima desse personagem . Se as atenções do longa estarão concentradas no Coringa e em Harvey Dent , e se ele realmente for um vilão , sabemos que não poderá se tratar de algo muito popular , mas também não será um "simples escada"(Espertamente , Nolan contratou um ator desconhecido à maioria do público para não causar muita especulação e deu certo . Ninguém fala nele , só no Coringa .) , eis então um personagem que se encaixa perfeitamente neste perfil e que ninguém reclamará se for pouco explorado como foi o Espantalho em "Begins" - o Chapeleiro Louco .
Rei do cuco2007-10-29 15:07:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria muito interessante que fosse desse jeito. Até torço por isso, porque faz sentido. Mesmo porque, quando os personagens vão, aos poucos sendo introduzidos na mitologia, de forma orgânica, tende a funcionar bem. Era o que deveria ter ocorrido com Dr. Connors na franquia do Aranha, por exemplo, que foi citado do primeiro, mostrado alguams poucas vezes no segundo, em uma clara preparação para a origem do Lagarto, mas que foi deixado de lado em detrimento daquela colcha de retalhos que virou Homem-Aranha 3.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
       Questão questionou um questionamento ao abordar uma questão absolutamente questionável ' date=' que foi :

       

Porque o Chapeleiro, brother? é puro palpite ou algo te faz pensar assim?

 

        Meu camarada , quatro motivos me levam a cogitar tal hipótese :

 

        1 - Não é segredo para ninguém o fascínio e a inspiração que "O Longo Dia das Bruxas" exerce sobre Nolan e Goyer (o próprio "Begins" bebeu muito dessa fonte em sua fotografia e certas sequências .) . Os dois já cansaram de declarar isso , portanto , creio que dificilmente eles ignorarão aquele que foi o principal antagonista do morcego na segunda parte de "O Longo Dia Das Bruxas" , que é o nosso caro Jarvis Tech .

 

        2 - O fato do vilão ser algo totalmente inédito nas telas de cinema , como todos estão cientes , também é um apelo muito grande à produção de "TDK" . Em "Batman Begins" , eles fizeram questão de não repetirem vilão nenhum - uma de suas marcas . Em "TDK" , estão confirmados Coringa e Duas-Caras , ou seja , dois nomes repetidos (por mais diferentes que nos sejam apresentados , muito embora eu nem considere o Duas-Caras de Tommy Lee Jones como o vilão das HQ's . É qualquer outra coisa , menos Harvey Dent ...) , o que , logo , me leva a entender que , na hipótese de aparecer um terceiro vilão , é muito mais provável que seja um inédito do que o Charada novamente , conforme aponta a maioria das apostas a respeito do misterioso papel de A.Michael Hall .

 

         3 - O próprio Michael Hall já disse que suas cenas foram gravadas ao lado de Fox e Wayne , o que um bom entendedor poderia interpretar como "empresas Wayne"(levando-se em conta que o ator não mentiu em suas declarações , obviamente .) . Empresas Wayne + Fox = Tecnologia e Ciências Aplicadas . Partindo do princípio que o cara interpretará um vilão , como muitos dizem , e que será um vilão inédito , como eu digo , eis a questão : Qual é o vilão de Batman (talvez o único) fortemente ligado à tecnologia ???

 

          4 -  O Chapeleiro Clássico era : Loiro de olhos azuis - como A.Michael Hall . Aliás , eu não me lembro de outro vilão de porte que possa ser descrito assim ...  

chapeleiroloucohq.jpeg

Louco%20por%20Chapéus

 

 

hatter2.jpeg

 
[/quote'] Valeu por responder a pergunta, brother. Como disse nosso amigo felipe, é uma teoria interessante, e faz sentido. Mas me pergunto se caso ele apareça, aparecera apenas como Jervis Tech, ou já se tornara o Chapeleiro. Pessoalmente, prefiro a primeira opção. Valeu!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A especulação do Rei do Cuco é muito válida, até porque seria um desperdício se "queimassem" três "vilões principais" de uma vez só (no caso, Coringa, Duas-Caras e Charada).

 

E evitaria a confusão de vilões e personagens mal-utilizados que aconteceu em Homem-Aranha 3 (Duende Verde, Venom e Homem-Areia).

 

O Chapeleiro Louco pode ter uma participação discreta em Dark Knight, com possibilidade de maior destaque em um próximo filme, quem sabe...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bacana esse suposto poster....

 

O poster é fake... o Omelete' date=' além de atrasado, incompetente como sempre...
[/quote']

 

E coloca atrasado nisso...

 

Mas, particularmente, acho que eles tão é tentando inventar notícia, dado que não temos notícias sobre o filme já tem um tempinho...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esses cinco minutos eu não tenho idéia de quando sairá... Só sei deles das notícias que eu li por aqui mesmo... Mas, aparentemente, será uma prévia fora do filme, e não os cinco minutos iniciais como foi aventado não... Mas, bom... td ainda em boato...

 

E, Big... Obrigado por contribuir na minha tentativa de mudar de assunto aqui no fórum... Vamos ver se o povo esquece dos olhos do Batman um pouco...

sunder0072007-10-29 19:46:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esses cinco minutos eu não tenho idéia de quando sairá... Só sei deles das notícias que eu li por aqui mesmo... Mas' date=' aparentemente, será uma prévia fora do filme, e não os cinco minutos iniciais como foi aventado não... Mas, bom... td ainda em boato...

E, Big... Obrigado por contribuir na minha tentativa de mudar de assunto aqui no fórum... Vamos ver se o povo esquece dos olhos do Batman um pouco...
[/quote']

 

Sobre os 5 minutos não é boato não. Saiu da boca do próprio Nolan e do produtor Roven que são os 5 min. iniciais de TDK que serão exibidos em dezembro no filme "I'm Legend" como o prólogo do Coringa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

sobre "o longo dia das bruxas":

 

fiz uma coisa que muitos aqui vão me apedrejar por isso: eu baixei a HQ 13

 

eu não gosto, na verdade odeio ler livros/hq's no pc, mas a curiosidade foi maior

 

enfim, não lembro o site que peguei, não foi aqui no fórum, mas era dividido em 5 partes, e lendo os comentários aqui suponho que eu tenha lido pela metade apenas...

 

pra não atrapalhar quem ainda não leu, vou escrever em branco minhas dúvidas:

- tem Harvey, tem todo mundo, mas não tem Duas-caras nem Chapeleiro?

 

- a última pagina é o Bruce fugindo do Harvey e do Gordon, se escondendo no túmulo de sua mãe?

 

se for mesmo:

 

- a filha do Falcone é mesmo Feriado? se for, como cometeu os crimes se ela tava presa?

 

- não ficou nada explicado no final, na verdade só restaram muitas dúvidas, e lendo aqui tenho a leve impressão de que ta faltando muita história nesse arquivo que baixei, alguem pode passar alguma pagina confiável pro download? (pode pedir isso aqui no fórum? hehe)

 

grato pela atenção 02

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...