Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

RaH!!!. Bom dia. Como vai? 05.gif

 

 

 

[é mesmo (Õ.ô), o Adam tem toda a razão, a grande maioria dos fãs gostam do ladod etetive do Batman, fiquei curioso, gostaria de saber pq vc não curte muito dessa idéia...fala aê pra gente...]

 

 

 

Por razões de ordem eleitoral, esse esclarecimento não poderá ser dado...

 

 

 

Mas posso lhe garantir que meu maior medo é que o transforme em um ursinho de pelúcia adorado e amado por todos os setores do estado (um Herói), é apenas o que eu posso dizer...

 

 

 

Mas eu já acredito ser possível que essa discussão da viseira não tenha mais razão de ocorrer, não faz muita diferença e ai fica aparecendo essas fotos para distrair as pessoas, boa jogada de marketing deles, mas...

 

 

 

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Olá (Õ.ô), como vão as coisas contigo? tudo jóia?

 

Comigo tá tudo bem, valeu por perguntar.

 

 

 

Qto a tua resposta, eu entendo o teu raciocinio e de certa forma o seu medo é o medo de todos os fãs do Batman.

 

Ninguém quer ver o Batman de Shumacher novamente nos cinemas, e acho q isso não irá ocorrer mais, seja com ou sem o Nolan na direção.

 

Eu acho q a Warner aprendeu a lição e não vai jogar fora uma das marcas mais valiosas e lucrativas q tem em mãos.

 

Mas saliento q gostaria de ver o lado detetive do Batman sim, se for bem feito como ocorre nas Hq´s e desenhos vai ser legal ver esse lado no cinema tb.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) terminaram em Hong Kong. Segundo o International Herald Tribune, a última cena rodada envolvia um batalhão de policiais invadindo um arranha-céu no distrito financeiro da cidade

 FONTE: OMELETE.

 Só espero que essa cena não seja a versão vitaminada da invasão do Arkham de Begins.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

quero ver como vão explicar isso

 

Bruce vai pra Hong Kong' date=' coincidentemente Batman some de Gotham e aparece em... Hong Kong!!!

 

e como o uniforme e bat-trecos passarão na alfândega? 06

[/quote'] Acho que o Nolan vai saber explicar isso. Batman não é o super homem, que fica voando, desfilando pela cidade, por isso, não são todos que notam ou não a falta do heroi. Alem do mais se formos pensar assim, vamos entrar em debates inuteis, só pra dar uns exemplos: Em Begins, Batman surge pouco tempo depois de Bruce wayne voltar a Gotham, usando tecnologia que só poderia ser adquirida por uma grande industria, como as empresas wayne.

 

(...)

 

Eu ia comentar isso, mas pensando melhor, Batman não aparece tão logo assim não. Tem todo o "estudo" pra criação do Batman, os bat-trecos, uniforme, o Tumbler e etc etc etc

 

Então passam-se ALGUNS meses, no mínimo, entre a volta de Bruce e a primeira aparição do herói, acho que POR ISSO não era de se desconfiar

 

Mas a parte da tecnologia sim, alguma ligação deve ter entre Batman e a Wayne 17

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arlequina?????

Atriz inglesa será a Arlequina

SarahDunnHollyoaks2.jpgExclusivo no Brasil!

Sarah Dunn confirmou em entrevista ao jornal Wigan Today, da Inglaterra, que está no filme The Dark Knight, cuja estréia acontece em julho de 2008. "Fiz um teste há três meses, mas achei que não havia passado, já que não me disseram nada. Descobri que havia sido escalada há duas semanas e fiquei excitada!", disse a atriz.

Sarah Dunn atuou por quase uma década como "Mandy Richardson" em "Hollyoaks", uma novela inglesa. A loira não revelou o papel que recebeu no longa do Morcego, mas o jornal especula que ela interprete uma ponta como a psicóloga Harley Quinn, a Arlequina, personagem criada por Bruce Timm para a série animada "Batman".

fonte:BHQ+
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é verdade Sunder, q ela fique apenas como doutora, já debatemos aqui sobre a qtd de vilôes nesse filme e o qto isso poderia prejudicar o roteiro (vide X3 e Spider).

 

 

 

Agora se realmente ela for a Arlequina o Coringa vai estar muito bem heim???..Muito gata essa mina

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

Ela é um caso interessante, saiu de um desenho para o Gibi e casou muito bem com o Coringa, ficaria legal, mas acredito que a aparição dela vai ser um salto muito grande e arriscado, dentro das intenções de Christopher Nolan, eu prefiro apenas o Coringa nesse segundo filme, depois de abordar os principais vilões, ai volta com o Coringa e ela juntos ou então apenas ela...

 

 

 

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apenas ela não acho recomendável (Õ.ô), muito pelo contrário, acho q não teria sentido...

 

Agora ela e o Coringa perfeito mas creio q isso não irá acontecer já q estão falando q será o Dent o vilão no terceiro filme (se é q vai ter um, o futuro a Deus pertence né?!?!?!).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pensem bem...

as filmagens ja estão quase acabando' date=' e só agora ela aparece pra entrar em cena.Acho que ela vai aparecer só no finalzinho do filme, sacaram ja né?

[/quote']

 

Acho que ela deve aparecer no finalzinho, quando o Coringa está pra ser internado no Arkham, levando-o para a sua cela e vemos em um detalhe, no final da cena, pouco antes de subir os créditos, que os dois estão de mão dadas... Seria ótimo assim, pelo menos acho...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Extiste um nóia quando se trata de vilões em filme. Gente, o roteiro não é ruim pq tem muito vilão. Roteiro é ruim quando é mal escrito. Somente isso.

 

Eu mesmo estou muito tranquilo enquanto a isso em TDK. O Chris é um diretor fantástico e o Jonathan é um put* roteirista.

 

Um filme pode ter somente 1 vilão e ser uma bosta. Isso não quer dizer nada. Repito: O que define um bom roteiro é a competência de quem o escreve.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pensem bem...
as filmagens ja estão quase acabando' date=' e só agora ela aparece pra entrar em cena.Acho que ela vai aparecer só no finalzinho do filme, sacaram ja né? [/quote']

Acho que ela deve aparecer no finalzinho, quando o Coringa está pra ser internado no Arkham, levando-o para a sua cela e vemos em um detalhe, no final da cena, pouco antes de subir os créditos, que os dois estão de mão dadas... Seria ótimo assim, pelo menos acho...
Arlequina seria uma otima aquisição em um terceiro filme, embora seja complicado.

  Como o Dwayne disse, a logica mostra que Harley vai aparecer só no final do filme ( Se aparecer, pois se entendi bem, por enquanto isso é boato).

   supondo que ela apareça num terceiro filme, temos duas hipoteses. 1- Teremos três vilões no terceiro filme, oque como já foi discutido não é bom, embora seja possivel fazer com que dê certo, pois o Coringa e Duas caras já terão sido apresentados no filme anterior, e não é preciso uma grande explicação sobre a origem da Arlequina.

  A segunda hipotese, é que o Duas caras só apareça em TDK, oque acho pior ainda, Pois já foi dito que ele sera Harvey a maior parte do tempo, e ele acabaria sendo sub aproveitado, como foram Venom e Galactus nos filmes de Raimi e Story.

  E Sunder, muito boa essa sua ideia para um gancho , lendo a sua, tambem tive uma.

 o Coringa é levado em uma camisa de força, algemado pelos guardas, passa pela doutora, sorri e pisca para ela, que retribui com um sorriso. O vilão gargalha. Acho que assim tambem não seria ruim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Temos bons roteiristas aqui no fórum...gostei das idéias de vcs dois Questão e Sunder, ficou bacana, se acontecer algo parecido com o q vcs falaram já tá bom pra mim.

 

E Lewis, eu sei q isso já foi discutido e concordo contigo, vários vilôes não significa q teremos um filme ruim, é q simplesmente com a rpesença de vários vilôes é mais provável q um ou outro personagem fique subaproveitado num filme, ao menos é isso q eu acho.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Pessoal! 02.gif

 

 

 

O problema da quantidade de vilões está muito alem do tempo de duração de um filme, está em todo um ciclo dentro da série, fica muito mais agradável ver Batman x "X" do que ver Batman x X x Y, essa é uma grande oportunidade para detalhar e explorar o verdadeiro Batman, no cinema.

 

 

 

E a Alerquina só uma pouco mais expressiva do que a Robingirl, mas depois de todo o ciclo ser fechado, eu gostaria de ver as duas até mesmo em um só filme...

 

 

 

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  ( ô.ô), concordo com oque voce disse a respeito dos vilões, brother, mas discordo a respeito da Arlequina. Acho ela uma personagem muito interessante e divertida. Foi com certeza a melhor contribuição do desenho aos quadrinhos, ao lado da reformulação do Sr frio. Se o Coringa é a personificação da loucura, ela é a personificação do amor doentio.Ela pode ser considerada a ultima ligação do Coringa com uma vida normal, o proprio vilão disse isso, e por esse motivo, já tentou mata-la. 

  Dois episodios de Batman animated series estrelados por ela são bem interessantes. "HARLEQUINADA" em que fica claro o quanto é doentio o amor dela pelo palhaço, e " O FERIADO DE ARLEQUINA" unica historia que ela age sozinha que eu acho interessante. Neste episodio, vemos que ela não é uma pessoa má, mas mentalmente estavel e porque não, influenciavel.

 Reparem que ela quase nunca age sozinha, quando não é com o Coringa é com a Hera, que eu acho, ela nutre verdadeira amizade. pena que as consequencias deste episodio não foram levadas adiante, bola fora dos produtores.

  Acho ela uma boa personagem, que merece futuramente, uma versão cinematografica. Pelo menos essa é a minha opinião, valeu16.
Questão2007-11-15 22:47:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão. Boa noite. Como vai? 02.gif

 

 

 

Não, eu não quis desmerecer ela não, até gosto dela também, é divertida e sacarstistca (com o Coringa), eu só ainda não vejo ela a altura de um papel de vilã principal, a Robingirl foi uma das melhores jogadas na época, era uma personagem que merecia mais também... 03.gif

 

 

 

E eu adorei o Feriado de Arlequina, realmente é uma história que futuramente tem (por obrigação) que ser levada em consideração...

 

 

 

O Universo de Batman é muito rico...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Extiste um nóia quando se trata de vilões em filme. Gente' date=' o roteiro não é ruim pq tem muito vilão. Roteiro é ruim quando é mal escrito. Somente isso.

 

Eu mesmo estou muito tranquilo enquanto a isso em TDK. O Chris é um diretor fantástico e o Jonathan é um put* roteirista.

 

Um filme pode ter somente 1 vilão e ser uma bosta. Isso não quer dizer nada. Repito: O que define um bom roteiro é a competência de quem o escreve.
[/quote']

 

O Jonathan é fã do batman, e isso ja conta muita coisa, podemos confiar..03

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vale comentar que ''Batman Begins'' teve 4 vilões:

 

 . R'as Al Ghul.

 

 . Espantalho.

 

 . Carmine Falcone.

 

 . Flass.

 

E ''O Cavaleiro das trevas'' tem 5 vilões, contando que um já foi apresentado e o outro aparece apenas no final:

 

 . Coringa.

 

 . Sal Maroni.

 

 . Gamble.

 

 . Espantalho.

 

 . Duas-Caras.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...