Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, independente da iopinião de todos, acho q não tem como alguém reclamar desses 6 minutos q irá aparecer antes do filmaço do Will Smith.

 

Gostei muito do q li e acho q isso só vai aumentar a ansiedade de muitos qto ao filme.

 

Achei bem legal tudo, tem coisas q realmetne a gente vai ver apenas no cinema (como o caso do machado com o Gordon), mas enfim..legal.

 

E achei louco tb esse poster, será q é oficial???

 

Se não for parabéns para quem fez...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=========================================

 

É a revista americana encheu a bola do coringa novo e ja mandou agente esquecer o coringa do nicolson e do romero, eu não sei se é exagero mais vou dizer o que será o resultado final disto: realmente cesar romero e jack nicolson são duas lendas em termos artisticos , interpretaram dois grandes coringas, mais pra quem lê HQ sabem muito bem que aquilo que eles faziam não era o coringa (ou "os coringas") das hqs.

 

Heath ledger mesmo se tiver uma atuação mais fraca ele ficará sendo o melhor coringa na visão dos "especialistas" e dos fãs do batman, porque ele será psicótico.Veja nas descrições iniciais do teaser , o coringa fazendo coisas que ele faz nas HQS: nada de palhaçada, humor limpo ou brincadeiras infantis ou danças exóticas.Ja vemos o coringa de The dark knight, zombar com o panico de morte alheio com uma granada e pedir pra cada um dos seus assistentes irem matando uns aos outros pra quem sobrar ficar com o dinheiro, isto é realmente uma atitude do coringa verdadeiro das HQS, nunca vi nada assim antes em coisas feitas com o coringa, nem na série de 66, no filme de 89 ou no batman animated series.

 

O coringa faz humor negro e o nolan como eu ja esperava vai conseguir fazer isto.No filme "o grande truque" ele faz um pouco de humor negro, que é o humor da situação terrível e não a atuação de um ator após algum acontecimento(mesmo que este seja ruim) isto é humor limpo.Como o coringa de 89 conversando com o morto queimado, nos trapalhões o didi ja fez isto(conversou com um morto) sem saber que o cara estava morto, isto é comédia pastelão e não humor negro.

 

Minha preocupação principal é que eles fiquem falando só no coringa e o batman fique mais uma vez em segundo plano num filme, o que seria terrível do ponto de vista desta nova franquia.Apesar que o cristian bale sem quaisquer erro(digo isto de opnião minha) é o melhor ator do mundo de sua faixa etária e mesmo que dessem pra ele o tempo que deram pro michael keaton em 89 frente a um coringa que o filme é dele,o bale poderia roubar a cena, como roubou a cena em "o império do sol" quando tinha apenas 9 anos de idade.

 

Mais pra lógica desta nova franquia dar certo, o batman tem que aparecer mais.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-12-04 21:33:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' independente da iopinião de todos, acho q não tem como alguém reclamar desses 6 minutos q irá aparecer antes do filmaço do Will Smith.
Gostei muito do q li e acho q isso só vai aumentar a ansiedade de muitos qto ao filme.
Achei bem legal tudo, tem coisas q realmetne a gente vai ver apenas no cinema (como o caso do machado com o Gordon), mas enfim..legal.
E achei louco tb esse poster, será q é oficial???
Se não for parabéns para quem fez...
[/quote']

 

É oficial sim. O primeiro...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu pela confirmação Lewis, e ai, o q vc achou do poster? queria saber a tua opinião tb...

 

E qto ao q o Keduardo disse, concordo contigo K, é bem isso ai mesmo q vc disse, se o Ledger seguir a essência do personagem ele será um coringa marcante aos olhos dos fãs mesmo.

 

Mas lembrando q eu não entro no mérito qdo o assunto é quem foi o melhor coringa, acho q apenas ouve maneiras diferentes de coloca-lo no cinema.

 

O Jack seguiu uma fórmula, o Romero outra e o Ledger seguirá uma forma diferente dos dois, digamos, mais próxima do q ele é nas Hq´s.

 

E qto ao Coringa da série animada acho q no começo ele é sensacional, é q com o decorrer das temporadas ele foi ficando mais "palhaço" e menos piscótico.

 

PS: minha opinião heim pessoal, estou aberto a ouvi-los sobre isso...

 

 

 

RaH!!!2007-12-04 22:15:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Concordo contigo Keduardo' date=' apesar de Nicholson e Romero terem marcado época, parece que Ledger sera oque mais se aproximara das Hqs.

  E Sunder, quanto a bronca do Gordon com o Batman, acho que não sera por causa do impostor, e sim por alguma " mancada" do proprio morcego.

[/quote']

 

Eu acho, a princípio, ele vai por a culpa "indireta" na Zona que virou Gotham ao surgimento do Batman. Deve sofrer pressão da esposa, filhos etc. Da própria sociedade e dele mesmo. Talvez seja isso.

 

Mas não final tudo se resolve... ou não?

 

RaH!!! Achei o poster ótimo. Bem criativo. Vamos ver como serão os próximos.
Mas eu quero ver mesmo é o prólogo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o poster

 

O legal desse poster não é o visual nem nada, é a mensagem que ele passa, aqueles círculos riscados estão relacionados ao dent, e o morcego ensanguentado indica que o bat vai sofrer muito como disseram aqui, legal pela mensagem mas.... quero um, poster realmente embasbacante estilo aqueles do aranha, com um batman de corpo inteiro na frente fazendo uma pose ou saltando de um prédio com bastante edição de imagem... a por favor não esqueçam dos morcegos e o bat-sinal

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
se o Ledger seguir a essência do personagem ele será um coringa marcante aos olhos dos fãs mesmo.

 

É isso aí' date=' RaH. A lógica é essa: tudo depende da atuação do Ledger.

 

O keduardo foi feliz em quase tudo que escreveu, exceto a sua contínua amargura para com Cesar Romero e Jack Nicholson.

Mas tudo bem, opinião dele, preferência dele.

 

aqueles círculos riscados estão relacionados ao dent

Dwayne, pode explicar melhor esta sua interpretação?

Pensei que os círculos eram a representação da maquiagem em volta dos olhos do Coringa...

Ou vocês não perceberam que o pôster é também uma representação do rosto do Coringa?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esses marketings que as revistas fazem dizendo para esquecermos versões anteriores do coringa são fodas, além de fazer isso apenas para chamar a atenção, pode acabar se tornando um tremendo de um equívoco, visto que mesmo que ledger entregue uma performance muito acima do esperado (SE isso acontecer) quem é fã da versão do jack muito provavelmente vai torcer o nariz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

Ola amigos a midia do mundo afora esta falando sobre a apresentação dos 6 minutos do filme por parte do nolan.Estão dando muita enfase ao coringa.Os especialistas de plantão como ja era de se esperar aprovaram os 6 minutos do filme e disseram que heath construiu um coringa extramamente psicótico e violento, e falaram que batman esta bem mais dark do que em qualquer outra vinculação dele.

Mais toda esta atenção que a warner moveu para cima do coringa tem lógica, afinal eles temem o que poderia acontecer com o coringa do heath ainda mais que no filme estarão: cristian bale, morgan freeman, gary oldyman, michael kane,cillian murphy só ator considerado muito mais muito bom e em 89 quem tava la para competir com o coringa do velho jack em termos de interpretação ? ninguem(a tinha o salto alto do michael keaton...).Baseados em tudo isto só estão falando no coringa, estão realmente temerosos e eu compreendo essa lógica deles.

Fiquem com DEUS

keduardo2007-12-05 02:41:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Agora amigos não forma sutiã ou taça alguma no peito do batman, quando você vê as imagens de gravação nos videos da pra ver claramente que isto é uma placa para proteger o peito do batman e não teria lógica colocala no peito todo porque restringiria absurdamente determinados movimentos.Somente em brinquedos, ou em fotos como acima que são de pré-produção pode se formar na mente uma imagem de taça ou sutiã(mesmo assim numa mente mal intencionada).No geral o uniforme é realistico e tem placas em várias partes do corpo para proteger o batman.

 

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que só eu não gostei do Coringa nessas novas fotos? 17

 

E não consigo enxergar essa "deformidade" (além da boca rasgada) tão comentada. Pra mim são rugas de expressão.

 

joka3.jpg

 

O que tá realmente fazendo falta nesse Coringa são SOBRANCELHAS. Sei que elas estão lá, mas essa maquiagem escura em torno dos olhos tirou uma característicar icônica do personagem: suas sobrancelhas arqueadas. 12

 

E com relação ao Batman, essa foto só veio realçar um detalhe que foi muito malhado tempos atrás e que estranhamente ninguém comentou até agora: O BAT-SUTIÃ-MEIA-TAÇA. 07

 

batmangb7.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Bell, qto ao visual do Coringa eu até gostei, não tenho muito q comentar sobre isso, sobre as sobrancelhas eu confesso a vc q nem me importo com isso, no geral gostei da maquiagem, mas concordo com vc em uma coisa, tb não vi esse rasgo na boca q muitos estão comentando. Lembrando q já disse a minha preferência né (eu queria ver um rasgo igual aquela primeira imagem q vimos do Coringa).

 

Agora sobre o "sutiã", realmente tá feio ver isso viu, não tô curtindo isso não..por mim ficava preto igual a outra metade q fica atrás do logo do morcego.

 

Não entendi até agora pq essa divisão de material no peito dele...

 

Porém eu acho q no filme esse cinza não será tão evidente assim, ao menos é o q eu penso...e torço

 

Agora o restante do visual eu curti e muito, mas respeito aqueles q não estão gostando.

 

 

 

RaH!!!2007-12-05 03:01:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

se o Ledger seguir a essência do personagem ele será um coringa marcante aos olhos dos fãs mesmo.

 

É isso aí' date=' RaH. A lógica é essa: tudo depende da atuação do Ledger.

 

O keduardo foi feliz em quase tudo que escreveu, exceto a sua contínua amargura para com Cesar Romero e Jack Nicholson.

Mas tudo bem, opinião dele, preferência dele.

 

aqueles círculos riscados estão relacionados ao dent

Dwayne, pode explicar melhor esta sua interpretação?

Pensei que os círculos eram a representação da maquiagem em volta dos olhos do Coringa...

Ou vocês não perceberam que o pôster é também uma representação do rosto do Coringa?

 

 

A então os dois tem o mesmo significado.É apenas a representação da maquiagem como vc disse...ou pode ser que eles estejam ligados..

i-believe-in-harvey-dent-too.jpg

 

postersmallfc0.jpg

Dwayne2007-12-05 08:10:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Será que só eu não gostei do Coringa nessas novas fotos? 17

 

E não consigo enxergar essa "deformidade" (além da boca rasgada) tão comentada. Pra mim são rugas de expressão.

 

joka3.jpg

 

O que tá realmente fazendo falta nesse Coringa são SOBRANCELHAS. Sei que elas estão lá' date=' mas essa maquiagem escura em torno dos olhos tirou uma característicar icônica do personagem: suas sobrancelhas arqueadas. 12

 

E com relação ao Batman, essa foto só veio realçar um detalhe que foi muito malhado tempos atrás e que estranhamente ninguém comentou até agora: O BAT-SUTIÃ-MEIA-TAÇA. 07

 

batmangb7.jpg
[/quote']

 

Caro Bell, essa foto do coringa esta sem efeito nenhum, é como aquelas primeiras imagens dele, na hora das cenas a imagem dele vai melhorar muito, pois ele vai passar por edições e etc, como vc ja deve saber, quanto as poses não acho que elas devem ser levadas em conta, são apenas imagens de divulgação, o coringa como a gente ja viu pela prévia sera muito cruel e sem piedade.

 

Ja tivemeos varias imagens do coringa e em todas ele esta diferente...

a que deu pra ver mais diferença é essa do meu avatar que ja ta com

edição final, vejam essa, a uma grande diferença em praticamente tudo(essa ta horrivel),

temos que esperar um video pra ver como ele vai ficar realmente não

vamos nos preciptar....

 

dark_knight_14.jpg

 

Quanto ao batman... cara o filme vai ter uma ambientação bem escura como vc ja deve saber, isso passara despercebido, e na hora em que o batman vestir este uniforme ele vai estar tão em movimento que vc nem vai perceber.. a roupa do begins quando ta nas imagens sem edição é horrivel, com aquela cintura gordona, pescoço grosso, esse novo uniforme pode não se dar cmuito bem na hora das imagens sem edição, mas sera totalmente o oposto na horas das cenas, aguarde e veras, é bem dificil eu errar... ueueueue

 

Nessa imagem escura nem se percebe essa cor cinza no peito como vc apontou, é muito pouco visivel, parece tudo a mesma coisa

SaladaCultural.com.br_dark_knight_2.jpg

Dwayne2007-12-05 08:28:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vc não foi o único não bell, também não curti nem um pouco essas fotos promocionais, tanto do coringa quanto do batman.

 

 

 

 

 

para o Rah: bom, é como eu já disse, algo de concreto mesmo só a hora que eu sair do cinema e me perguntarem o que eu achei, por que esses caras da mídia pagam cada mico que to pra ver igual, o michael caine mesmo que o diga, o que eles esperam que o cara responda quando perguntado sobre a performance do heath? que ele fale MAL???poxa pelo tanto que o caine recebe da warner todo mundo sabe muito bem que ele não tem alternativa a não ser baba ovo pro coringa do ledger, isso é o tipo de mídia que eu dispenso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nota rápida:

from the MTV article:
"Nolan, who wrapped filming just two weeks ago, said he's shooting for a running time comparable to the first film's 140 minutes"

Em suma: De acordo com Nolan, TDK deve ter, no mínimo, a mesma duração de Batman Begins. O que não é uma surpresa.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...