Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Grande Keduardo, achei essa história bem interessante no que diz respeito de haver um encontro prévio entre o Batman e o Coringa, no qual ocorreria o rasgo na boca do Coringa. Bem como o lance do "fim da era dos mafiosos e início da era dos vilões." E só.

 

Não acho muito a cara do Nolan esse lance do Coringa ser branco, usar maquiagem cor da pele e depois usar maquiagem de palhaço por cima. =p

 

E tb não acho nada interessante uma reprise do filme de 89 com um diálogo do tipo : "Eu criei vc, mas vc me criou primeiro." 07

 

Quanto a descrição do Duas-Caras, achei sinistro e muito bacana. Espero que se confirme. Mas aparecer "o osso do pescoço" ... é meio osso duro de roer, né? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Amigo Alexander_bell este é o spoiler.Mais você ve que tem coisa que faz sentido nele.E lembre o nolan colocou "Eu sou batman" no batman beggins em homenagem ao filme de 89, nada o impede de repetir feito semelhante.

 

E no final o spoiler em ingles(no caso eu estou postando uma interpretação de tradução), mais o original em ingles da a entender que aquela cena do final de 89 se repetiria mais mostrando que um pode ter uma ligação com o outro mais sem a necessidade de um literalmente ter criado o outro como no filme de 89(onde literalmente um criou o outro), entende? seria isto.

 

Porém para mostrar que este spoiler tem bastantes verdades vou por abaixo uma antiga entrevista do heath ledger quando ainda estava compondo seu personagem, leiam :

 

" Heath Ledger, o ator que vai interpretar o Coringa em The Dark Knight, falou sobre seu personagem. Piada Mortal foi a HQ que me deram (para ler). Acho que o filme vai mostrar o início da carreira do Coringa. Acho que essa história em quadrinhos explica um pouco de onde ele vem, mas não muito."

[A matéria esta no link :

 

Esta reportagem é de 09/11/2006, também saiu em varios meios de comunicação ele falando a mesma coisa, ou seja: inicialmente a unica revista que deram para ele ler foi "a piada mortal" dai amigo alexander_bell você ja deduz muita coisa.

 

Por demais temos que debater, mais me parece que o filme vai arrebentar.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-12-07 03:42:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

=======================================

O Bale não tem que se vender para hollywood , eu preferia quando ele era ator de filme independente.

Fiquem com Deus

[/quote']

 

Se ele não tivesse se "vendido" para Hollywood ele nunca teria feito Batman...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Sunder, é isso ai.

 

O spoiler q o Keduardo pegou dos fóruns americanos é muito interessante, se isso acontecer realmente vai adr um bom filme, vamos torcer.

 

Assim como o Bell, eu não curto muito esse lance de maquiagem, ams sei lá, se for para ele se disfarçar (como acontecia nas antigas HQ´s do Batman) tudo bem, agora se a maquiagem tiver como único objetivo esconder a cicatriz ai pra mim seria sacanagem...mas enfim, isso é bobagem comparado com outros detalhes a respeito do filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não li o spoiler do Keduardo ( preferi não arriscar). mas li alguns comentarios posteriores e a entrevista do Nolan, é claro. Vamos lá.

  Jerry Robinson, criador do vilão e consultor do filme, disse que por ele, o vilão nunca teria sua origem contada, mas a DC o forçou a pelo menos contar a origem da pele branca. Nosso amigo Keduardo postou essas paginas aqui.

  Anos depois, Alan Moore foi contratado  para contar a origem definitiva e e oficial do Coringa ( Keduardo, vamos deixar quieto, brother). Mas em " A PIADA MORTAL" Moore deu a volta nas ordens que havia recebido. Em certo momento, o Coringa fala que as vezes se lembra de seu passado de um jeito, outras vezes de outro. ou seja, tudo que é contado pode ser delirio do vilão. Resumindo, Nolan faz muito bem em nos contar o minimo possivel do palhaço.

 Quanto a Harvey dent, sua origem é uma das mais interessantes dos quadrinhos, e merece atenção.

 Pra finalizar, a premissa " queda da mafia, ascenção dos super vilões" é o tema de " O LONGO DIA DAS BRUXAS"  uma das base do filme. e lembrem-se, o trailer esta chegndo. Valeu pessoal

PS: AGORA ASSIM, ISSO É UM UNIFORME.16

Questão2007-12-07 13:50:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da Frigideira: Conferimos seis minutos de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Prévia em IMAX mostra o assalta dos Coringas a um banco

07/12/2007Steve Weintraub

Os fãs do Homem-Morcego que vivem em cidades que possuem o sistema IMAX não fazem a menor idéia do que os espera na próxima semana, antes do lançamento de Eu Sou a Lenda (I Am Legend) nesses cinemas.

O Omelete acaba de retornar de uma sessão do filme em Los Angeles e pôde conferir o prólogo de Batman - O Cavaleiro das Trevas que estará antes de todas as cópias do filme com Will Smith.

Como você deve saber, Christopher Nolan está trabalhando na seqüência de Batman Begins, intitulada no original The Dark Knight, já há algum tempo. E durante a produção ele quis testar o sistema IMAX - e filmou alguns trechos da nova aventura usando o formato. A película IMAX é dez vezes maior que o 35mm usado nos cinemas convencionais, portanto, a resolução é também muito melhor. Esse "filmão" serve para projeção nas salas especiais do circuito IMAX, cujas telas podem chegar a oito andares de altura. Resumindo... esse é o melhor formato que existe no mundo atualmente.

Recentemente, falamos bastante e empolgadamente aqui sobre como foi incrível ver A Lenda de Beowulf em IMAX 3D (o mesmo formato, só que em três dimensões). E vamos fazê-lo novamente...

O prólogo do novo Batman, com seis minutos de duração, mostra os Coringas roubando um banco e apresenta as relações entre os membros da gangue. Na cena há um vislumbre de Heath Ledger como o Coringa - um momento suficiente para mostrar que ele está perfeito no papel. Assim que a seqüência acaba, entra uma breve montagem de imagens do resto do filme… vemos então o Batmóvel, o Batciclo, o Coringa disparando uma armas nas ruas de Gotham, e o ponto alto: uma belíssima imagem do Batman em pé no alto de um prédio, olhando para a cidade. De tirar o fôlego pela composição e qualidade absurda do formato. É como se uma página do quadrinho estivesse na sua frente... do tamanho de um prédio!

Dá pra entender perfeitamente os motivos de Nolan ter decidido experimentar essa tecnologia. É simplesmente impossível reproduzi-la em casa - não importa a aparelhagem que você tenha. Está é a tendência atual em Hollywood: dar ao público algo que ele não consegue obter no conforto de seu sofá. E Nolan definitivamente alcançou isso com esse preview. Obviamente, muito pouca gente conseguirá vê-lo como se deve, mas se você puder, vale muito a pena (e o Brasil segue aguardando o prometido cinema por aqui...).

Depois da apresentação, subimos ao bar para uma conversa rápida com o cineasta. Me senti como no início de O Poderoso Chefão, com toda aquela gente esperando para ter seus dois minutos com Don Corleone. Quando chegou minha vez, logo perguntei por que não usar a tecnologia para o filme todo. Nolan explicou que as câmeras IMAX ainda são enormes e muita barulhentas, o que limita dramaticamente todas as opções artísticas do filme. Mas conforme os anos passam, esses aparelhos estão ficando cada vez menores, portante ele acredita que muito em breve teremos câmeras mais fáceis de trabalhar. E aí, simplesmente não haverá limites...

No ano que vem falaremos muito mais sobre o filme, mas fica aqui esse gostinho da experiência que tivemos. E parabéns a Warner Bros. por dar ao diretor a verba para essa incrível experiência.

I Am Legend estréia em IMAX e cinemas normais nos EUA em 14 de dezembro. Apenas o IMAX terá os seis minutos de Batman - O Cavaleiro das Trevas. As cópias normais terão apenas o trailer.

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia em 18 de julho do ano que vem.

Fonte: Omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mais uma capa de revista com o novo uniforme!

 

T3104H.jpg

 

 

batam palmas vai, vai 10

 

 

Imagina no filme, aew tomaaaaaaaaaaaaaaa, eu disse que a magia iria tampar aquelas cores diferentes no peito e no resto eu sempre falo ninguem acredita em min put4mer4............ 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
02

Por isso eu disse que podiam confiar... só falta alguem chegar e arrumar outro defeito nessa foto....18

 

Ah Dwayne, mas isso não vao ser difícil de acontecer não. Para mim e para você ficou ótimo. Mas para outra pessoa o novo traje pode não ter ficado legal. É gosto. É subjetivo.

 

É impossível que todos se agradem. Mas como eu disse, para mim, é o melhor uniforme do Morcego.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses cara do Marketing são loucos mesmo!!! Vejam só...

“Batman: The Dark Knight”: Bolo e celulares no mundo real

Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2007 | 5:44 pm

Eu disse mais cedo: a campanha para o filme “Batman: The Dark Knight” é o case do ano. E com o passar do tempo e das ações tenho mais convicção disso.

Li agora no FirstShowing.net uma nota que dá a dimensão do tamanho dessa campanha criada pela 42 Entertainment para a Warner Bros.

No dia 3 de dezembro, uma novo game apareceu na página whysoserious.com/steprightup. No jogo, o usuário encontrava em ursinhos de pelúcia diversos endereços espalhados por cidades norte-americanas. A nota pedia para o jogador comparecer em algum desses locais e dizer que seu nome era “Robin Banks”, e que assim receberia algo.

Todos os endereços apresentados no jogo levavam para confeitarias reais, que foram contratadas para entregar um bolo para quem dizia se chamar “Robin Banks”.

Dentro do bolo, o jogador encontrava uma evidência com uma nota da polícia de Gotham City, além de um telefone celular, um carregador e uma carta de baralho com instruções. C#ra$lh*!

batmanbolo1.jpg
batmanbolo2.jpg

A nota dentro do bolo diz o seguinte:

“Wow. You really took the cake! Now put the icing on it. Call [number] immediately from this phone and this phone only. Do not give this phone number to anyone else. Let’s hope your fellow goons come through as well as you. Once all the layers are in place, you’ll all get your just desserts. I’m a man of my word.”

Ao ligar para o número indicado no bolo, uma mulher atende de uma tal de Rent-a-Clown, agradecendo pela ligação. Ao desligar, uma mensagem de texto é enviada ao celular dizendo:

“Good work, clown! Keep this phone charged and with you at all times. Don’t call me. I will call you … eventually.”

Agora existe um batalhão de fãs nas ruas com celulares que podem tocar a qualquer momento, dando novas pistas do ARG e levando os jogadores para qualquer lado. O marketing viral de “Dark Knight” vira cada vez mais realidade. Sete meses antes de sua estréia, o filme já faz parte da vida de muita gente, e como eu disse no comentário do post anterior, gente que forma os multiplicadores que a Warner Bros deseja.

fonte: http://www.brainstorm9.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

uau!

 

q foto foda!!

 

nada q um photoshop não resolva heim??

 

Show!!!!

 

Não li nenhum spoiler até agora!

 

Espero conseguir não ler até ver o filme!

 

não quero comer o peru antes da ceia do Natal!

 

Falow!!

 

Edit:

 

Putz, quando postei, não tinha ainda essa notícia do bolo!

 

Os virais podem estar um saco, mas realmente, essa campanha de marketing tá dando um show!

 

Carái! Ganhar um celular pro coringa poder entrar em contato!

 

:D

 

eu querooooooo

 

 

 
Scud2007-12-07 23:07:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imaginem a emoção desses nerds e a ansiedade que tá brotando dentre deles. 06 Ponto pra campanha viral. E como disseram, esses caras vão ser os maiores divulgadores do filme.

 

Me pergunto se TDK tá sendo pioneiro nessa estratégia de viral maciço ou se algum outro filme já usou tal tática, e a tal nível. 17
Alexander_Bell2007-12-08 02:02:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bell, esse tipo de mkt envolvendo pessoas "comuns" está sendo feito pela primeira vez para promover um filme, porém, é muito comum ver esse tipo de campanha em outros segmentos.

 

E qto a roupa, muito boa mesmo, não tenho do q reclamar, é cláro como disseram lá em cima, gosto é gosto, mas pra mim tá aprovado.

 

Agora o Gabriel disse bem...é uma pena q no momento das lutas não veremos com nitidez o uniforme já q o estilo q foi adotado pela direção não permite isso.

 

E sobre a campanha, ótimo para o pessoal de mkt e para os cidadâos comuns q podem se envolver....SE INVEJA MATASSE...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...