Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
a idéia de uma porrada entre os dois personagens é interessante' date=' porém como deixou claro conan seria forçar a barra, não há indicação alguma nas hq´s que exista chance de o coringa ser forte fisicamente ou mesmo ter treinamento de luta, e como todo mundo sabe, batman é mais do que preparado para lutar.[/quote']

 

Acho que isso vem não só das HQ's como o próprio Nolan está respeitando isso. O que sabemos do Conringa até agora comrpova isso. Hora nenhuma vemos ele usando da força física (a não ser contra uma mulher!). Ele usa metralhadora, armas, lança-foguete, golpes baixos, etc....e o mais indicativo: o Conringa sempre age com a sua trupe, e assim está no filme. Vemos também o batman descendo o cacete no Coringa (na maior facilidade, como sempre). E o contrário só vemos quando o coringa dá um pontapé num batman já todo detonado e com os capangas segurando. Ou seja, típico dele, oportunista e covarde.

Não importa se o coringa deste filme é maior ou mais atlético, mas o histórico dos personagens é o que conta.

 

Para comparação. Acho que o confronto entre Coringa e o Batman seja do mesmo nível que foi entre o Morcegão e o Espantalho no Begins...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Batman realmente é mais preparado para lutar' date=' mas o Coringa do Filme é muito mais truculento e Atlético, encararia o morcegão numa boa, num mano a mano sem truques [Obviamente, ele iria trapacear'].

 

Não sei onde vc viu isso, não vi o coringa fazendo nada de excepcional, se vc fala do fisico do Bale contra o do Ledger isso não tem nada a ver, o que vale é o personagem que se interpreta e não a capacidade real da pessoa.... hoje em dia um cara que não sabe lutar pode se tornar o maior artista marcial com essa tecnologia...

 

Na Hq o coringa apanha até de mulher... ueueueu

 

 

Edit:Na hora do interrogatório esse batman do TDK vai estar tão cruel que o coringa vai pedir pra morrer16

Dwayne2007-12-15 22:02:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O cidra mais respeito comigo' date='o jeff bridges só ta fazendo filme da marvel, ninguem chama ele para um filme de drama decente.O outro ja esqueci o nome de novo, e não vou voltar a aba do forum para ler , pra você o quanto ele ta fora do mercado.E o downey jr. quem é esse cara ? se ele é bom ator, todo elenco de malhação também é.

 

Fiquem com Deus
[/quote']

 

Antes de falar qualquer coisa sobre o elenco de Homem de Ferro K, dê uma lida no que eu escrevi algumas páginas atrás... Não use como desculpa essa de "não vou voltar a aba do fórum pra ler"... Isso é desculpa de gente se argumento...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

KEDUARDO, MENOS VÉIO, MENOS Q A PACIÊNCIA DE ALGUNS COM VC JÁ FOI PARA O BREJO, AO MENOS A MINHA COM CERTEZA!!!!

 

 

 

E qto a luta do Batman com o Coringa, eu tb concordo com alguns, o Coringa é louco, insano, etc mas não é um lutador profissional e tão pouco conhecedor de várias técnicas de arte-marcial, não dá pra lutar com o Batman apenas no mano-a-mano.

 

Só se o Batman estiver drogado ou quase morto, ai quem sabe rola alguma briga.

 

 

 

Agora Rei, caracas, tú tava inspirado heim ?!?!?!?...O mundo cai qdo os dois se encontram é simplesmente a frase mais dáhora q eu li aqui nesse fórum nos últimos tempos, gostei pacas da frase.

 

Tomara q em TDK o encontro seja exatamente como vc disse...

 

 

 

PS: e eu acho q vai ser isso mesmo 16.gif16.gif16.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O trailer me deixou louco tambem.

 

Mal consigo esperar pela versão em HD. Vou baixar nem que demore 2 dias.

 

E alguém sabe se esse trailer e prologo vai passar junto com algum filme nos cinemas do Brasil.

 

PS: Nuss! dois topicos com quase 40 paginas!?!?!? O pessoal aqui gosta mesmo de discutir. Logo logo posto mais das minhas impressões.

 

Power Guido2007-12-15 23:39:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falou keduardo' date=' o supra-sumo, dono da verdade...

 

Eu ia ficar quieto. mas não deu.

 

Sobre o filme do Homem de Ferro:

Robert Downey Jr, Terrence Howard, Jeff Bridges...

Preciso continuar?

Não tem nenhum bom ator no filme?

Ou será que só eu vi os bons filmes que eles fizeram?

 

Por favor, menos, keduardo. MUITO MENOS...

 

Sobre o bat-ônibus-espacial-não-identificado:

Se sai da atmosfera, não sei, nem quero saber.

Já ouviu falar em perspectiva, 3D, ilusão de ótica?

Qualquer explicação destas funciona. Sabe por quê? Porque se trata de um filme de fantasia, onde o realismo não é peça-chave.

Ao contrário de Batman Begins, onde o realismo é o cerne de todo o conceito, todo explicadinho, mas cometendo deslizes como o bat-tanque andando por telhados e pulando como uma perereca, embora você, keduardo, afirme categoricamente que isto é possível.

 

O 38 cano longo também é uma arma muito realista, não? Claro que não. Mas aquela é uma das cenas mais memoráveis do filme, tanto que será homenageada em Dark Knight, não é mesmo?

A cena mostrava justamente o absurdo, não apenas da situação, mas de tudo: um homem vestido de morcego, veículos ultra-modernos, um palhaço-maluco, revólver-bazuca, etc.

Mais gibi do que isso impossível.

 

Que o keduardo não gosta dos filmes de Burton, todos estão cansados de saber.

Que ele simplesmente não respeita a opinião e gosto alheios, também já sabemos.

Desrespeita até mesmo um filme (e personagem) que fará concorrência com Dark Knight (e provavelmente nem conhece o personagem, sua evolução, os atores envolvidos na adaptação cinematográfica, etc).

 

E ainda diz que "keduardo é cultura".

 

keduardo, MENOS...
[/quote']

 

Concordo plenamente, Cidra...

 

A modéstia parece que passou longe da porta do K...hehehe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

Eu cheguei em casa agora pouco e baixei o "PRÓLOGO" do link dado pelo amigo kabuki. Este cinema IMAX é tão bom que da pra ver perfeitamente, mesmo filmado de um celular, lógico que a configuração da minha maquina e meu monitor ajudam mais ele é muito bom, pena que o rapaz errou o ângulo um pouco e não da pra ver as partes de baixo do video, por exemplo não da pra ver o coringa pondo a granada na boca do gerente do banco, mais não atrapalha tanto da pra ver legal.

 

Agora este trailler chamado de "prólogo" é muito revelador ao meu ver.De certa forma o primeiro de tudo é o fato do coringa agir identico aos quadrinhos, se percebe claramente que nenhum dos palhaços sabem quem é o coringa(estão falando dele e ele esta dentro do carro !), e o coringa deu a dica de um matar o outro pra sobrar menos e ter menos gente pra dividir o dinheiro, o coringa na verdade mostra não ter nada, ele é um azarão e tipo ta fazendo uma promessa a esses caras e se vendendo a eles como grande coisa não sendo até aquele momento pelo menos.Eu nem considero ele lider deles, ele quer de alguma forma aquele dinheiro para alguma coisa.

 

Outro fator revelador é que ele usa máscara mesmo por cima da pintura(deve ser para os palhaços não saberem que é ele) e diz ao gerente no chão que : "o que não mata deixa deformado" algo assim e mostra a cara pintada ?, então na verdade mesmo estando com a pintura ele ja revela que é deformado por algum acontecimento.

 

Agora o nolan realmente ta com pinta que fez este filme com cara mais independente ainda do que beggins, o estilo do assalto e o tipo das filmagens é tipico daqueles filmes cruéis e sanguinários de assaltantes tipo "rejeitados pelo diabo".

 

O coringa de rosto a mostra aparece pouco neste "prólogo" como diziam em alguns foruns, no trailler ele aparece mais, a meta do prólogo é mostrar realmente este acontecimento que deve acarretar varias coisas, ainda mais que o gerente é bandido também, sai dando tiro e faz uma engraçada cara de assustado quando vê o rosto do coringa.Eu li em foruns americanos , que o gerente vai continuar no filme, ele trabalha pro maroni.

 

Certamente teremos um grande roteiro por detras deste filme, é dificil na minha cabeça encaixar as peças apesar de eu ter minhas apostas.

 

IMPORTANTÍSSIMO: que eu esqueci de mencionar . No prólogo quando o coringa tira a máscara para o gerente do banco fica evidente que tem um rombo enorme do lado da boca dele, e este rombo não existe na cenas do trailler como quando ele vai pegar a rachel ou quando mostra ele preso, e na cena do banco da pra ver que ele passou tinta vermelha por cima mais um rombo daquele não pra esconder com maquiagem assim. Este acontecimento nos leva a várias polêmicas :

1- Se a cena do banco é a primeira do filme, o coringa vai fazer alguma plástica pra tentar mudar o que aconteceu com ele , com certeza porque só isso explicaria o sumisso daqueles rombos, ja que maquiagem não cobre aquela terrível cicatriz.O pessoal do omelete foi nos EUA e viu o prólogo e falou em "cicatrizes" então ainda deve ter mais de uma(é porque este video baixado de um celular não da pra pegar os detalhes também).

2- Existe a hipótese do filme ser "contado" por alguém , ai a cena do banco pode a primeira mostrada no filme, mais não necessáriamente aconteceu naquela ordem cronológica.

3- O mais lógico seria a cena do banco ser a ultima !( mais isto é muito dificil eu vejo,apesar de lógico)) ai o coringa em confrontos no filme , não tinha nada assim no rosto como mostrado na cena em que é preso e na cena com a raquel, mais depois ele vai se ferindo e a cena do banco seria a ultima.Mais pelo própio Q da cena fica claro que não é, e a principio a cena em que o coringa mostra a cara pro gerente é certamente a primeira que ele mostra o rosto dele no filme e a cena do roubo do banco é a primeira do filme.Mais pode ser que ela seja a ultimo acontecimento porém a primeira cena, depois o filme explicaria o porque do roubo, não sei,  é tudo polêmico demais.

4-Sem dúvida tem muita história por detrás deste coringa , eu não tenho mais dúvidas (até do mega spoiler que eu postei) que a "origem do coringa" vai ser a surpresa final do filme e vai explicar o porque de tudo aquilo estar acontecendo, algo neste sentido, apesar do nolan negar e fazer todo aquele jogo de cena.

5- A sensação que se tem é que o coringa esta dizendo: vou pegar esse dinheiro todo e vou usar para um plano pra me vingar de quem fez isto comigo(seria a mesma trajetória do bruce wayne em beggins por causa do trauma dos pais) então seria este ja um dos links entre os dois, ambos teriam a mesma vida praticamente. Porque pisicologicamente da pra ver que o coringa ta traumatizado e falando ele fez questão de "desabafar" com o gerente que "é deformado" (chegando a mostrar o rosto) dai diante disto não tem idealismo nem nada disto que o gerente cobrou deles moralmente(um pedido canastrão do gerente que interprentado seria um pedido como para(os palhaços) serem bandidos honestos como maroni considera ser, algo assim.Ja que o banco é do maroni).

Fiquem com Deus
keduardo2007-12-16 07:26:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o K continua simplesmente fingindo que não viu o que eu postei no que diz respeito aos atores de HdF... Vou voltar algumas páginas e colocar aqui, dado que deve ser muito difícil para alguém tão ocupado como o K clicar no link "Anterior"...

 

Sinceramente, é com grande decepção que eu vejo que a moderação simplesmente apagou o post que eu coloquei aqui falando sobre as premiações que os atores de HdF receberam ao longo de suas carreiras...

coachsunder2007-12-16 08:02:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O 6-minute prologue vazou na net mas tem sido apagado pelo Youtube. Alguém já tem uma versão dele?

 

Link do prólogo pra quem quiser baixar.

 

http://www.sendspace.com/file/170gww

 

 

 

 

Essa versão está bem melhor que aquela do Youtube. Dá pra entender melhor algumas cenas, apesar do enquadramento cortar mais. Como não há previsão de lançarem esse prólogo na net, vale a pena baixar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade Sunder, pelo q já ouvimos dizer por ai a deformidade do Dent será bem maior q essas imagens fake q foi postada, e se essas cicatrizes lembrarem o Darkman será muito bom pra nós.

 

E Sunder meu querido, coloca novamente tudo q a p&¨%$ da moderação tirou, assim vc ajuda aquele dito cujo q tem preguiça de voltar algumas págs (mas não tem preguiça de escrever um post enorme q na maioria das vezes não faz sentido algum).

 

E vc não é o único q está chateado com a moderação meu amigoRaH!!!2007-12-16 12:04:32

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...