Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem lembrado Skywalker, essa cor meia azulada começou com aquele teaser em q o logo é atravessado por vários feixes dessa cor quebrando-o, lembra-se? 03.gif

 

 

 

E Kabuki_Jo, eu tô tentando baixar o prologo conforme vc me recomedou, mas tá travando, deve ter váris pessoas tentando baixa-lo, vou tentar mais tarde, mas de qq forma, valeu pela dica... 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Acho que também vou esperar pela versão oficial do Prologo.

 

Já eu não aguentei mais esperar pela versão oficial e resolvi baixar essa mesma que colocaram o link aí do Sendspace... E tô esperando sair o trailer em alta-definião (site maldito!!!1106)

 

 

Boa sorte com o teste Sunder! Pergunta de fã de FNL: Rola uma Tammy na sua vida cara?

 

Cara... Infelizmente estou pegando papel na ventania ultimamente... Sozinho mesmo' date=' fazer?04

 

Ae galera no site  http://www.atasteforthetheatrical.com/ ainda hoje será publicado o trailer em HD. Existem muitas teorias sobre o horário, mas dizem que será lançado às 8:28. Isso por que numa das informações do pedaço do Gotham Times diz:

 

*Room for 8 people 28 if they´re desmembered

 

Fiquem de olho!

 

Bom... Se for nesse horário... Então falta pouco para que tenhamos o trailer em alta definição... Chega logo trailer, chega logo...0506

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente,O Misericordioso

=========================================== 

Venho aqui primeiro para reafirmar que este usuário aboboreia é o mesmo darth maul, negretys e etc. E vou enviar mensagem a direção deste site, e peço que todos façam isto, aqui não é lugar para molecagem, agora ele volta novamente com uma atitude infantil dizendo que o trailer é fraco, sim negretys é fraco.O coringa é infantil a ponto da criançada se amarrar nele, o universo do fime não é sombrio, o batman é gay, o cristian bale, gary oldyman, morgan freeman são péssimos atores e o papai noel existe.

OBS:Se o negretys precisa de uma melhor resolução para "julgar" o trailler: ou ele é cego porque o que tem da pra ver bem, ou ele é do tipo que gosta de porcaria na TV(com certeza é isto) ele avalia filmes pela qualidade da explosão e etc e não pelo roteiro, falas, interpretações e etc.O negretys com seu novo login será banido, mais negretys por favor : pede pra sair .E desaparece para o todo sempre.

Amigo rei do cuco, realmente o coringa deste filme se parece muito com o coringa do batman #1 e eu arrisquei dizer isto antes do nolan anunciar.Naquela HQ , o coringa rouba banco também, mais no final ele tava roubando dinheiro pra sua aposentadoria !.Só no passar dos anos que ele se mostra louco.Agora sem dúvida o coringa vai começar com o assalto ao banco uma jornada para se vingar de algo que não sabemos, assim como wayne fez em begins só que wayne encontrou uma direção certa e o coringa nao vai encontrar.

Quem quiser ver minha opnião completa do prólogo por favor ir na página: , no final dela.

O usuário que ta pedindo pra mim ler a opnião dele sobre o downer jr. por favor mandar a aba da página porque eu não conseguir achar.

 

E vou arriscar mais uma em amigo rei do cuco:Depois de muito ver o prólogo cheguei a estarrecedora conclusão que -

Quando o coringa mostra o rosto para o gerente, ele se mostra como é ! aquilo não é maquiagem como ele aparece no resto do filme e começa ali a pegadinha do nolan.A imagem é mostrada muito rapido, mais eu pausei e vi que a brancura da pele dele parece uma doença e o sorriso não é construido pela maquiagem e sim pelas cicatrizes que são rombos no rosto formando um rasgo no rosto.Só que novamente no resto do filme ele se mostra maquiado, penso que só no final o nolan revelará tudo.Mais por favor quem tiver o prólogo pausar na cena e avaliar o rosto do coringa e vai perceber que sua pele não é maquiada é bem branca como um albino extremo um um vitiligo algo assim acompanhada pelas cicatrizes, volto a repetir que a cena é rápida então pause.

Ali nolan vai começar a confundir o público que depois vai pensar que o coringa é só pintado.Mais volto a repetir o que eu disse na página 140, tem muita coisa por detras do coringa, as cicatrizes aparentemente somem no resto do filme, portanto ou o filme deve ser contado de tras pra fente, ou o coringa vai fazer plastica, algo assim.

Peço que todo analisem.

Fiquem com Deus

keduardo2007-12-16 20:42:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Venho aqui primeiro para reafirmar que este usuário aboboreia é o mesmo darth maul' date=' negretys e etc. E vou enviar mensagem a direção deste site, e peço que todos façam isto, aqui não é lugar para molecagem, agora ele volta novamente com uma atitude infantil dizendo que o trailer é fraco, sim negretys é fraco.O coringa é infantil a ponto da criançada se amarrar nele, o universo do fime não é sombrio, o batman é gay, o cristian bale, gary oldyman, morgan freeman são péssimos atores e o papai noel existe.[/quote']

 

K... Vc não sabe de quem está falando... Eu passei o link do trailer para o Darth ontem... Ele gostou do trailer e elogiou bastante conversando comigo no MSN... O pessoal vive insistindo que o negretys é o Maul pq o negretys pegou e disse que era, aí a galera acha que isso pode ser tomado como confirmação e aí ficam tacando pedra no cara que não entra no fórum há meses e mal está tendo tempo para conversar com os amigos, que dirá pra perder tempo falando abobrinhas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de ver o prólogo... Muito bom mesmo... A qualidade está boa também... Dá pra ver e entender tranquilamente...

 

Quanto a questão de "buraco" que alguém falou aí, não vi isso... Vi que a cicatriz está mais proeminente... Mas, talvez seja porque a maquiagem também parece estar mal feita... Sei lá... Agora, no close que dá no rosto fica aquela impressão de que talvez não seja bem uma maquiagem o que faz com que o rosto do Coringa seja branco... Sei lá...17

 

PS.: Excelente a cena em que o gerente sai atirando nos bandidos... Gosto daquele ator... Fez Equilibrium, junto com Bale...

coachsunder2007-12-16 20:45:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Venho dar a minha opinião em relação ao debate sobre o duelo Batman VS Coringa. Nolan não é burro, e nunca colocaria o Coringa enfrentando Batman no corpo a corpo com alguma chance de vencer. tambem concordo com oque disse o nosso amigo rei do cuco sobre o coringa ser um verdadeiro especialista em uso de armas de fogo. A PROPOSITO, REI DO CUCO, SUAS FRASES DE EFEITO ESTÃO ENTRE AS MELHORES DO FÓRUM CARA, QUE IMAGINAÇÃO, BROTHER, PARABÊNS.

 Mas voltando ao assunto, ao contrario do que todos estão pensando, não acho que aquele confronto entre o Coringa e Batman na frente da torre wayne seja a batalha final. É muito obvio, não faz o estilo de Nolan, pois todos nós só ficariamos esperando o momento desse confronto acontecer. Lembra até os velhos duelos de velho oeste, onde os duelistas se enfrentavam na rua principal deserta. Eu posso estar enganado, e é só uma teoria, mas Nolan pode ter nos dado a resposta no trailer.

 Na cena, o Coringa esta furioso, tanto que como disseram aqui, se lança contra o heroi sem medo das consequencias. Mas antes do inicio dessa cena, ouvimos a voz do Coringa dizendo que faz parte do plano dele. Sera que esse " duelo" não teria sido preparado pelo palhaço como uma retaliação a alguma empreitada sua que o morcego arruinou?

  Dai pode resultar a bronca de Gordon com o morcego por ele estilhaçar o Batsinal, e o isolamento do Batman, por justamente Batman " não se preocupar" que o mundo desabe quando eles se encontrem? é uma teoria. oque acham? Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Agora uma última questão para todos : Será que o Batman terá algum papel no acidente do Coringa ' date=' como em "A Piada Mortal" . Aliás , até agora eu não identifiquei absolutamente nada desta HQ , seja no trailer , seja nos comentários da produção e do elenco . Seria correto ignorá-la por completo ou há algo dela que possa ser utilizado no filme , por mais que os contextos sejam diferentes ? Assim como o gás do riso , será que a participação do Batman na composição do Coringa fará tanta falta assim , caso , de fato , não tenha .
[/quote']
Sinceramente, qualquer que seja a origem do Coringa, se não estiver relacionada a um envolvimento direto do Batman, perde metade de graça, ao meu ver.
O sentimento de ódio que o Coringa nutre pelo Homem-Morcego vem diretamente do fato do Morcegão ter "transformado" o Coringa no que ele é.


E Cidra' date=' compartilho da opinião do Sunder, vc não tem um poster maior não???..please...
[/quote']
RaH e sunder, ainda não encontrei uma imagem em resolução maior, mas assim que possível disponibilizarei. Se alguém já tiver encontrado, por favor, coloque aqui para o pessoal.



Quem quiser ver minha opnião completa do prólogo por favor ir na página: ' date=' no final dela
...
Peço que todos analisem.
[/quote']
Falou a entidade-máxima k, que não pode clicar na aba 'Anterior' para ler as mensagens dos demais participantes deste fórum. Mas ainda assim, pede a atenção de todos para sua opinião, digo, sua verdade absoluta. Alguém se habilita?cidra2007-12-16 21:28:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Já comentei sobre isso, mas não custa repetir. O proprio criador do Coringa, Jerry Robinson, que é consultor do filme, disse que´por ele, o Coringa simplesmente não teria origem. Seria um eterno misterio. A origem do coringa já sofreu algumas alterações ao longo dos anos, mas Batman sempre esteve presente na queda do tanque.

 Mas pegando a origem de " A PIADA MORTAL" kEDUARDO, DEIXA QUIETO" "Deja-vu?"06 o batman só aparece no momento da queda, pois os verdadeiros responsaveis por sua tragedia são os homens da mafía. Caso a origem seja mostrada, e tudo indica que não,  O coringa já teria sua razão para se vingar da mafia e do resto do mundo sem a presença do Batman, que poderia ser substituido por um guarda qualquer.

 Agora vou ser obrigado a bancar o pacifista. Rusgas entre usuarios é oque não falta, mas ultimamente uma "rixa" enre dois usuarios classicos desse fórum tem começado a passar dos limites. Keduardo e Cidra.

 Keduardo, concordo em relação a Jeff Bridges, já foi um grande ator, mas não tem feito muita coisa ultimamente, isso pode mudar. Terence Howard já fez grandes filmes como CRASH, e a ótima produção independente "RITMO DE UM SONHO" onde tambem tem uma bela atuação. Não conhecia muito do trabalho de Rober Downey Jr, e de fato não sabia quem ele éra até ser anunciado em homem de ferro. Até sabia, mas aquele ator que quando voce ouve o nome fica pensando, já ouvi esse nome antes. Mas então eu vi " ZODIACO" e constatei que Downey Jr é de fato um grande ator, ou pelo menos é capaz de grandes atuações. O fato de ser alcoolatra, ou melhor, ex alcoolatra, demonstra que um homem não prescisa ficar no chão só porque caiu. E o proprio Tony Stark é um ex alcoolatra, oque aumenta a identificação com o personagem. E Keduardo, como o Homem de ferro pode ser heroi de segunda, se é um dos lideres dos Vingadores, e um dos protagonistas da Guerra Civil? ve-se que não é leitor assiduo de Hqs, oque não é problema nenhum.

 Cidra, logo que ingressei no fórum, entrei em discussão com o K sobre " A PIADA" ser ou não pertemcente a cronologia oficial. Nenhum de nós abandonou seu ponto de vista, mas  continuamos a nos respeitar, e abandonamos o debate, por ser inutil. Sugiro que faça o mesmo, e dessa vez o proprio K tomou a iniciativa, e cesse as alfinetadas a ele, isso não vai ajudar. A moderação pode atacar, e qualquer um dos dois que for atingido pode ser uma grande perda.

 Não levem a mal, e espero que tenha ajudado. que reine a paz. se bem que uma agitaçãozinha de vez em quando é legal.06 Valeu brothers.16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...