Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Calma ai né Gabriel e Scud, associar o sucesso da bilheteira do filme do Will Smith ao prologo de TDK é forçar a barra não é não??

 

Claro q muitas pessoas foram ver o filme por causa do prologo, mas a grande maioria (e bota grande nisso) nem sabiam q iam rolar o prologo e muitos menos foram apenas por causa disso.

 

O filme I´m Legend estava sendo esperado por muitas pessoas e é um dos "arrasa-quarteirão" do fim de ano, é normal esse sucesso no primeiro fim de semana.

 

Eu sou fanzaço do Batman mas na minha humilde opinião uma coisa não tem nexo com outra...

 

 

 

E Cidra, valeu pelo link do site com os wallpapers, já baixei todos..obrigado mesmo...eu recomendo a todos q visitem esse link não apenas para baixar as imagens mas para analisar a cicatriz do Coringa pois as imagens estão em excelente qualidade...

 

 

 

Cidra, vc é o cara tb...

 

 

 

E a todos, uma excelente semana pra todos vcs...

 

 

 

 

 

RaH!!!2007-12-17 02:59:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro a minha internet a cabo durante a madrugada. O trailer começou a rodar instantaneamente (com ajudinha de um pentium 4 com 1 Gb de ram). 05 E em 15 min já tô em 60% do download. 03

 

Se o trailer já tava bom com a imagem ruim, com essa "best" definição, ficou show de bola!

 

Muito bacana tb os wallpapers q postaram. 10

 

Qto ao Gordon quebrar o batsinal, acredito que ocorrerá quando o Coringa matar as primeiras vítimas como retalhação pelo fato de Gordon ter solicitado a ajuda do Batman. 13
Alexander_Bell2007-12-17 04:04:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem lembrado Bell, pode ser isso mesmo...até mesmo pq qdo o Gordon quebra o bat-sinal tem vários repórteres tirando foto do momento

 

 

 

E agora q eu percebi, o Power Guido é novo aqui tb, seja muito bem vindo meu amigo, pode falar a vontade e no q precisar a gente tá na área...

 

 

 

PS: eu vejo o trailer pelo Quicktime e com isso dá pra pausar e ver o trailer take a take, alguém consegue fazer isso e de preferência salvar as imagens e postar aqui no fórum? eu como sou burro apcas nisso não sei como fazer...eu consigo ver nitidamente o Batman naquela cena em q ele fala ao coringa q "Irá me adorar". Nessa cena ele está com o novo uniforme e tá muito 10 o visual...seria legal se alguém q manjasse disso postar a imagens no fórum...

 

 

 

RaH!!!2007-12-17 04:41:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante que notei nesse trailer e havia notado também em Begins é a atuação de Bale na hora de intimidar alguém. Ele faz algo que nunca vimos em nenhum Batman. Ele conversa mostrando os dentes, rosnando como um cão raivoso. Essas nuances que valorizam um trabalho assim.

 

Caps que tirei do Trailer:

 

 

caps-dark01.jpg

 

caps-dark02.jpg

 

caps-dark03.jpg

 

 

 

 

 

 

caps-dark04.jpg

 

caps-dark05.jpg

 

caps-dark06.jpg

 

caps-dark07.jpg

 

caps-dark08.jpg

 

caps-dark09.jpg

 

caps-dark10.jpg

 

caps-dark11.jpg

 

caps-dark12.jpg

 

caps-dark13.jpg

 

caps-dark14.jpg

 

caps-dark15.jpg

 

caps-dark16.jpg

 

caps-dark17.jpg

 

caps-dark18.jpg

 

caps-dark19.jpg

 

caps-dark20.jpg

 

caps-dark21.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo post Dornas!! a penúltima foto percebe-se um Coringa dos sonhos de todos nós fãs do Batman, com um sorriso maléfico, totalmente sem noção e com o "foda-se o mundo" ligado no máximo. Talvez a luta entre o Batman e o palhaço possa entrar para a história das adaptações de quadrinhos como a melhor já feita, título hj q eu dou pro Aranha e pro Octopus.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! dornas, era justamente isso q eu queria, parabéns pelo post.

 

As fotos realmente estão muito boas e eu gostei da imagem q vc postou do close do Batman, por essa imagem parece q a "armadura" tem apenas uma cor, se isso se confirmar não veremos o já famoso "sutiã meia-taça".

 

 

 

E qto ao Coringa, a imagem dele na viatua e atirando com a bazuca tá muito show...

 

 

 

E a todos, eu estou vendo muita gente falar bem do trailer (inclusive eu adorei) mas gostaria de ouvir tb o outro lado, ninguém além do Aboboreia tem critica ou uma pequena reclamaçãod e algum detalhe???

 

 

 

Afinal não existe trailer e/ou filme perfeito...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas consegui assistir a versão streaming direto do site, a de 8 mega, 06.gif

 

 

 

bom, é lógico que esse trailer tá bem com cara de episódio 1, só destacando o que há de melhor, mas devo dizer que estou feliz com o que vi do heath ledger até agora, e realmente batman aparecendo na luz e dizendo em resposta ao comentário do coringa "THEN YOU GONNA LOVE ME" não caiu bem, lembrou aquele momento ridículo de begins, o famoso "EXCUSE ME", mas, trevas, tinha que ter.... 06.gif

 

 

 

a reclamação da capa ficar presa na roda da moto já tá ficando tão velha quanto o tumbler vulgo "the trambolho" em begins, e o pescoço, redundâncias ora bolas, redundâncias, se pra metade da nação soou patético a tentativa de por batman no mundo real em begins, que diferença faz reclamar disso agora???

 

 

 

dexa o rapaz andar estiloso na moto e exibir sua estilosa capa esvoaçante, o fato dela não enroscar no pneu???

 

 

 

PORQUE ELE É O BATMAN PÔ!!!!!!!!

 

 

 

 

 

em tempo, haverá sim uma nova trilha sonora, o que me deixa muito feliz, não quero a de begins reaproveitada, voltando a ouvir ela hoje em dia, não é aquilo tudo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caps-dark20.jpg

 

É disso que eu estou falando!!!

 

A equipe de marketing do filme deveria ter usado uma imagem dessa para divulgar o Coringa.

Afinal de contas, POR QUE TÃO SÉRIO?! 06

 

Eu tô adorando as pequenas nuances na interpretação do Ledger, que em geral a maioria das pessoas nem percebe, como a respiração ofegante entre uma palavra e outra que ele diz, a entonação de voz discretamente cômica, as diferentes expressões facias: Aquela cena dele dando "boa noite" pro Comissário é uma pequena obra de arte:

A cara de cansado, a piscada lenta, a forma como ele move os lábios.

E muita gente não valoriza ou sequer nota isso.

 

Como um assumido fanzóide dopado pela hype, faço aqui agora uma previsão Bellínica (parafraseando a expressão "cuquínica") rs!

 

LEDGER JÁ PAPOU O OSCAR DE MELHOR ATOR! 06

 
Alexander_Bell2007-12-17 12:55:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal !!!

 

Aproveitando o horário de almoço... acabei de ver a versão do trailer q disponível na página mesmo ... como disse no meu 1º post, está difícil controlar o hype com um trailer desses ... pra não dizer q dou nota máxima em todos os aspectos, realmente não me agradou de todo a moto, mas devemos sempre nos lembrar q trata-se de um projeto da Warner, uma das maiores (senão a maior) empresa no ramo de entretenimento/comunicação do mundo; os diretores/acionistas querem + é maximizar os rendimentos, imbutindo elementos novos na franquia que gerem + produtos, licenciamentos, etc.

 

PS.: Aja coração p/aguentar 213 dias até a estréia !!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só tem Nostradamus aqui nesse fórum...diz ai Bell e Rei, eu vou ganhar na Lotofácil hj???...rs*****

 

 

 

A previsão Bellinica foi surpreendente viu, não esperava "ler" algo do tipo, não sei, quem sabe..vamos aguardar pra ver né? Quais são os filmes e atores provavéis ao Oscar? é preciso ver isso.

 

 

 

 

 

Adam, de todas as suas reclamações tenho certeza de q a sua sobre a CPU é a mais sincera, tenho q concordar com vc...rs***, mas sobre isso não tenho como te ajudar, só se vc quiser comprar uma CPU, ai eu te faço um preço baratinho (mas só em Janeiro pq me dei férias...rs****).

 

 

 

Agora uma outra coisa, alguém tem dúvida se o Coringa está usando maquiagem? eu acho q não né...09.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim... acho que ele vai sofrer muito nesse filme cara...

 

Ei alguem se lembra desta imagem... antes ela era bem clara e tinha uma corda segurando o batman... é como eu disse... no filme ela some... quem ta pensando que nesse filme não vai ter CG ta viajando, é que ta tudo tão bem feito que a gente nem percebe...

 

caps-dark02.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso mesmo Dwayne, hj em dia se engana não tem como não usar efeitos nas cenas, seja para dar vida a alguma coisa ou simplesmente para dar um "retoque" na cena e/ou eliminar possiveis falhas ou materiais (no caso o cabo de aço) de filmagem...

 

Sobre a claridade isso foi discutido a algum tempo no fórum, eu me lembro bem q o Sunder e o Bell me ensinaram como é feito isso. Muito bacana!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considerando que o Coringa chamou o Batman pra porrada, no final do trailer, se realmente houver um confronto físico entre os dois como estava sendo discutido anteriormente, seria muito bom. Apesar do lunático não ser realmente um desafio (pra quem enfrentou Ra´s Al Ghul no braço), ele é imprevisível o sufiente pra acertar alguns bons golpes. E tem porte físico também.

 

Mas fico no aguardo de algumas cenas de luta contra alguns mafiosos de Hong Kong, esses sim devem ser mais habilitados pra lutar de igual com o morcego. E rezemos pra edição nas cenas de luta ser um pouco mais Ultimato Bourne e um pouco menos Batman Begins.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

em Begins, as cenas de luta só me incomodaram quando o Batman realmente surgiu. Porque a cena inicial, de Bruce x Presidiários naquela prisão eu achei bem bacana, misto de técnica apurada com briga de rua e prefeitamente compreensível, ressaltada por ruídos de ossos se quebrando (show de bola isso aí).

 

A primeira luta entre Bruce e Ducard, assim que ele chega na fortaleza de Ra´s, também ficou ok, a gente consegue ver com clareza os movimentos de ataque e defesa, assim como na parte do treinamento, em que eles lutam com a espada espada, também foi bem compreensível. Até a luta entre Bruce e Ken Watanabe a edição ainda conseguia se salvar. 

 

O problema só começou quando o Batman propriamente dito começou a lutar, porque Nolan quis passar aquele efeito de rapidez, do ponto de vista dos criminosos, etc.  Quando vi o filme a primeira vez, isso não me incomodou tanto, tanto que escrevi uma crítica e fui bem ameno neste aspecto. Mas vendo seguidas vezes comecei a achar ruim.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a cena da luta entre os dois...

 

Acho que sera uma daquelas típicas lutas, onde o batman fica socando o coringa, enquanto este lhe faz algumas revelações, um jogo psicológico,  onde ele tenta atingir o batman de outras formas.... a não ser que o coringa tbem vire um ninja e saia virando mortais e arremessando facas....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Esse batman que ta enfrentando o coringa com a faca na mão na festa é falso, podem ver que não é o bale.Certamente o wayne vai usar um impostor para o lugar , porque naquele momento para o coringa o batman é o wayne.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...