Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

          Agora ' date=' gostaria de ser um pouco repetitivo e dizer que , de fato , é bem possível que o primeiro encontro do Batman com o Coringa tenha se dado em "Begins" . Lembrem-se que as únicas investidas da primeira noite do morcego que foram mostradas são a do metrô e do cais . O que vcs acham que ele ficou fazendo no resto a noite ???  E de onde vieram aqueles hematomas enormes , sendo que tanto no cais , quanto no metrô , ele quebrou geral sem perder uma gota de suor sequer ??? Teve muito mais coisa que rolou naquela noite e , entendo que , em meio a um monte de bandidos espancados pelo morcego , o Coringa foi um deles que , devido ao grande número de operações criminosas desmanchadas naquela noite , passou em branco apenas como "mais um ladrãozinho que apanhou do Batman" .
[/quote']

 

Sinceramente, não sei...171717

 

Depende muito de como as coisas seram desenvolvidas pra explicar isso em TDK... Pensando assim, bem rapidamente, poderia ficar meio esquisito, meio que "furo"... Mas, bom... Os Nolan são fodássos como roteiristas, é só vermos "O Grande Truque" e "Amnésia"...

coachsunder2007-12-20 09:30:03

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

/mode K on

 

Os dois foram inspirados no palhaço bufão, que tem olhos pretos e personalidade melancólica. Então o Coringa NÃO copiou o corvo mais ambos beberam da mesma fonte. Sobre o Coringa ser um capanga em beggins pelo que li nos foruns internacionais isso não deve ser verdade.

 

/mode k off

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gabriel' date=' o desenho do Batman é de autoria sua? Tá show de bola! Sou desenhista tb e vejo q tu manja bem do assunto. E gostei mais da sua versão do uniforme do que a usada no filme. Ficou bacana esse morcego de ombro a ombro. 01[/quote']

 

Valeu, nem manjo nada, to aprendendo ainda! =) .Isso é uma das coisas que mais incomodam no novo uniforme. Se for pra fazer a parada minuscula e ainda partir no meio pra que fazer? Só serve pra fazer foto promocional por que talvez ele(O simbolo) nem apareça direito. Me mostre uns desenhos depois ??

 

 

[quote name='adam_jones_1 ]o que vc usou pra desenhar gabriel?

 

Puro lapis.. essa vida de pobre não me deixa comprar uma caneta nanquim decente heaheh. Alguém se a habilita a me comprar uma?03

 

[quote=keduardo]Ola amigo gabriel' date=' realmente seu desenho ficou muito bom.Só considero que o fato de você ter posto as pontas do simbolo indo até os ombros fez com que o simbolo ficasse diferente do novo simbolo.Mais o contexto do desenho ficou igual ao novo batman, e um trabalho muito bem feito parabéns.[/quote']

 

Famigerado Keduardo, valeu mesmo cara. Nem reparei que tinha ficado muito diferente. Que bom que deu certo. =)

 

[quote name='RaH!!!]E Gabriel' date=' show de bola o seu desenho, parabéns mesmo, e o Bell mandou bem tb com a imagem do filme, eu nunca ouvi falar desse filme, é bom Bell?[/quote']

 

VALEUS ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Esse negocio do bumerangue cortar a boca do coringa e fazer um sorriso não vai acontecer, é totalmente ridiculo. Vai contra a lógica realistica de Nolan. E  como já falei antes, o irmão do Nolan é um roteirista bom demais pra botar uma babaquice dessas no roteiro. O proprio Nolan não permitiria.

 Em Begins, ele foi o mais realista possivel que um filme de super heroi pode ser. Todos os apetrechos do Batman, e até mesmo o Gas do medo do Espantalho são possiveis( Eu mesmo já fui vitima de uma versão injetavel). Ele mexeu na origem de Ras al ghul, correndo um grande risco para torna-lo mais crivel, e saiu-se muito bem, resumindo, ele não poria uma besteira dessas.

 E eu não falo isso porque atenta contra a realidade, só porque na minha humilde opinião é uma babaquice.

 O fato da serie "CONFIDENCIAL" ter muitas semelhanças com o universo de Nolan não é mera coincidencia. É só ler o primeiro arco dessa serie, que esta sendo publicado atualmente. Nele foi Lucius Fox que desenvolveu a nave que se tornaria a batnave. A mascara é um capacete e não um capuz, e por ai vai. Os arcos seguintes devem seguir essa linha.

 Sou a favor de não mostrar a origem do Coringa, pois ele sequer tem uma definida. A unica testemunha é ele, e ele disse em " A PIADA" que as vezes se lembra de seu passado de um jeito, as vezes de outro.

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os dois foram inspirados no palhaço bufão' date=' que tem olhos pretos e personalidade melancólica. Então o Coringa NÃO copiou o corvo mais ambos beberam da mesma fonte.

[/quote']

 

Nunca foi dito que o Coringa copiou o Corvo (eu nunca afirmei isso, pelo menos).

Mas sim o que você afirmou, dornas, de que "ambos bebem da mesma fonte". Ou seja, há SIM semelhanças entre os dois (ora, basta olhar para ambos para se perceber isto, sem precisar discorrer sobre palhaços-bufões, etc).

 

---------

 

No link abaixo, há alguns comentários de Guillermo Del Toro (diretor de Hellboy), Paul Dini (produtor de Batman Animated) e um certo Adam West sobre o novo Coringa:

 

 

 

Cito aqui os comentários do Sr. West:

With a scarier, grittier Joker on the loose in Gotham, what exactly is a crime-fighter to do?

Find out how the heck he got out in the first place, joked Adam West, best known to a whole generation of fans as TV's Batman.

"The Joker? Heath Ledger?" the icon playfully questioned. "I thought the Joker was still serving hard time in Gotham State Prison."

 

traduzindo:

 

Com um Coringa mais duro e assustador solto em Gotham, o que exatamente um combatente do crime deve fazer?

 

Descobrir como diabos ele escapou, em primeiro lugar, brincou Adam West, mais conhecido por toda uma geração de fãs como o Batman da TV.

 

"O Coringa? Heath Ledger?", o ícone questionou em tom de brincadeira. "Pensei que o Coringa ainda estivesse cumprindo pena na Prisão Estadual de Gotham."

 

-------------

 

Sou a favor de não mostrar a origem do Coringa' date=' pois ele sequer tem uma definida. A unica testemunha é ele, e ele disse em " A PIADA" que as vezes se lembra de seu passado de um jeito, as vezes de outro.

[/quote']

 

Também não vejo nenhum problema em não mostrar a origem do Coringa.

Porém, acho que, se alguma origem for mostrada, não pode fugir muito da origem dos gibis, ou seja, a queda no tanque de produtos químicos (de novo essa conversa? hahaha) teria que ser ao menos citada.

Acho que trata-se de um evento essencial para o personagem, assim como a explosão de Krypton para o Super-Homem, o assassinato dos pais para o Batman, a aranha radioativa e o assassinato do tio para o Homem-Aranha, a bomba Gama para o Hulk, etc.

 

Em tempo, não gosto dessa história do ferimento/sorriso do Coringa ter sido causado pelo batrangue...
cidra2007-12-20 13:49:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu ainda estou MUITO empolgado com o Trailer, eu decidi escrever um TRAILER ALTERNATIVO, como aquele que, eventualmente, será lançado em Abril:

 . Logo da Warner Brothers prateado.

 

 . Logo da Legendary Pictures prateado.

 

 . Logo da DC Comics prateado.

 

 . Tela preta.

 

 . Ouvimos Bruce Wayne: ''Eu sabia que a Máfia não desistira sem lutar, mas isso é diferente. Eles passaram dos limites.''

 

 . Vemos a Armadura do Batman em um cofre.

 

 . Ouvimos Alfred Pennyworth: ''Você passou dos limites primeiro, senhor. Você os encurralou, e, em seu desespero, eles recorreram a um homem que não entendiam completamente.''

 

 . Vemos o Tumbler em uma Garagem especial.

 

 . Ouvimos Alfred Pennyworth: ''Alguns homens não são guiados pela lógica. Eles não podem ser comprados, manipulados, chantageados ou dissuadidos.''

 

 . Vemos o Bat-Pod em uma Hangar.

 

 . Ouvimos Alfred Pennyworth: ''Alguns homens... Só querem ver o Mundo queimar''.

 

 . Uma violenta explosão aparece na tela.

 

 . Vemos Bruce Wayne preocupado.

 

 . Vemos Alfred aflito.

 

 . Vemos Rachel Dawes assustada.

 

 . Vemos Harvey Dent orgulhoso.

 

 . Vemos James Gordon irado.

 

 . Vemos Lucius Fox pensativo.

 

 . Tela preta.

 

 . Ouvimos ''Por que tão sério''.

 

 . O Coringa aparece, rindo histéricamente.

 

 . Outra explosão. A Trilha sonora começa a a subir.

 

 . Batman pula de um Prédio.

 

 . Batman conduz o Bat-Pod pelas ruas da cidade.

 

 . Gordon lidera um grupo de agentes da SWAT.

 

 . Harvey Dent fala em uma conferência pública.

 

 . Lucius Fox estuda o novo capacete do Batman.

 

 . Alfred cai no chão.

 

 . Rachel Dawes olha para a tela.

 

 . Batman confronta Gamble.

 

 . O Espantalho lança seu gás do medo.

 

 . Sal Maroni atira em alguns policiais.

 

 . Batman pula em cima de um carro.

 

 . O Coringa lança um Míssil na Delagacia de Polícia.

 

 . O Tumbler explode.

 

 . Batman luta com um imitador.

 

 . O Coringa atira em inocentes com um lança-Chamas.

 

 . Gordon quebra o Batsinal.

 

 . Loeb fica cara a cara com o Coringa.

 

 . O Repórter Mike Engel corre.

 

 . Um Hospital explode.

 

 . O Coringa causa várias explosões, conduzindo tudo como um maestro.

 

 . Batman voa por cima de um prédio cujas janelas quebram-se violentamente.

 

 . Gotham é evacuada.

 

 . Batman agarra Coringa, com duas facas nas mãos.

 

 . Bruce Wayne treina com sacos de boxe.

 

 . Várias explosões.

 

 . O Coringa bate palmas.

 

 . Um Caminhão cai no chão, causando uma violenta explosão que destrói um quarteirão inteiro.

 

 . O Coringa sussurra: ''É tudo... Parte do plano''.

 

 . Batman pula de um Prédio em Hong Kong, voando acima dos prédios iluminados.

 

 . O Coringa ri: ''Essa... É a Verdadeira piada... A Piada mortal...''

 

 . ''The Dark Knight''.

 

 . Gargalhadas do Coringa.

 

 . 2008.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

            Keduardo , disse : Quando ele usava o nome original ele era ladrão de banco nas hqs, por isto eu apostei que ele teria ligação com a gangue de palhaços que roubaria o banco ,assim que vazou a informação que um banco seria roubado no filme.

Amigo rei do cuco, me explique que amor é esse que você sente pelo chapeleiro?E você não acha que se colocarem ele na franquia como vilão de ponta, ele não teria aqueles chapéis com chips para controlar a mente alheia igual nas hqs mais atuais ? e isto não nos faria lembrar o liquidificador maquiavélico do charada do shumacher ? ou você acha que eles fariam um chapeleiro as antigas ? E o ator para fazer ? eu penso que eles escolheriam um cara que fica bem de chapéu tipo jonny depp.

 

 

 

          Respondendo : 1 -  Esse boato do Michael Hall pertencer à gangue do Coringa ventilou forte na época . E se ele for aquele mascarado que escapa com o palhaço do crime no final do trailer ? Pode ser que o cara nem seja mostrado no resto do filme , passando em branco como se fosse mais um dos vários capangas mascarados do Coringa , para , no fim , se revelar no personagem de A.Michael Hall . Levando-se em conta que , no universo de Nolan , os vilões possuem relações estreitas entre si , nada mais natural que o Charada seja um bandidinho disfarçado de jornalista ou vice-versa .

 

                                   2 - Creio que vc tenha se equivocado dessa vez , meu camarada . De fato , eu me amarro no Chapeleiro Louco e quero muito vê-lo no cinema pelo simples fato de ser um personagem inédito na telona até agora , porém eu não me referi a ele em momento algum em meu último post . Talvez vc tenha pensado que eu falava dele quando citei o "homem dos mil guarda-chuvas" , que se trata do Pinguim . Caso ocorresse de termos o Chapeleiro neste filme ou num próximo , é óbvio que , como fãs das séries do "Longo Dia das Bruxas" que são (Nolan , Goyer e Bale) , teríamos algo como um Chapeleiro insano , que não fala coisa com coisa (apenas textos da obra de Lewis Carrol) e sequestrador de criancinhas . Evidente que , num blockbuster de milhões e milhões , Nolan teria de dar uma trabalhada nisso , contudo o importante é que ele conhece a (única) versão realista do Chapeleiro Louco que existe , ou seja , a fonte ideal para se utilizar numa sequência de "TDK". Acho o Chapeleiro Louco um dos vilões mais bem bolados das HQ's , porém mal aproveitado e construído , o que me leva a querer muito vê-lo no cinema (ainda mais se for pelas mãos de Nolan) , pois sei que , aí sim , este personagem terá o seu devido valor reconhecido . Com um bom roteiro , dá para se fazer coisas fascinantes através deste antagonista do morcego , como vemos , por exemplo , em "Animated Series"(o episódio do sonho , inclusive , lembra bem o estilo dos filmes de Nolan) . Eu desafio qualquer um aqui a imaginar uma história do Chapeleiro com referências ao clássico "Alice no País das Maravilhas" elaborada pelos irmãos Nolan e não crer que algo alucinante partiria disso .  O ator para interpretá-lo , sem sombra de dúvidas , teria que ser R.Williams pelos seguintes motivos : 1 - O cara já é entrosado com Nolan . 2 - O cara é fã de Batman . 3 - O cara está seco para participar de um longa do morcego . Imagine como ele agarraria este papel que , provavelmente , seria o da vida dele - uma coroa à sua carreira ! 4 - Ele é a cara do personagem . 5 - Ele não teria dificuldade alguma em incorporar a personalidade do Chapeleiro , pois sabe muito bem flutuar entre o engraçado e o cruel .

 

                               Quanto ao J.Depp , definitivamente , não seria uma boa escolha . O cara já fez algo próximo disso na "Fábrica de Chocolate". Lembre-se que o monge do "Código Da Vinci" , Paul Bettany , foi rejeitado para ser Coringa por ter feito um papel no mesmo estilo (era um albino) .

                                  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso

====================================

 

Desculpe rei do cuco, eu juro ter lido "o homem dos mil chapéis" HAHAHA, é a idade chegando mais valeu pelas respostas.

 

Me diga como você faria o pinguim para esta nova franquia, na época da serie do batman o pinguim era o maior vilão do batman.Eu também ja tenho alguma idéias pitorescas sobre como se fazer o pinguim nesta nova franquia.

 

R.willians para chapeleiro seria uma boa escolha realmente.

 

O cidra agora você disse tudo, ambos bebem da mesma fote , é isso ai, e muitos outros beberam e muitos outros beberão.Você tem que ver o palhaço bufão chileno no centro do rio, eu vou levar uma foto do coringa pra ele, por que ele se parecesse muito com o coringa.Ele tem a cara toda branca, um sorriso reto e os olhos pintados de negro, o mais legal é o cabelo estilo B.A do esquadrão classe A.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Meu camarada , o Pinguim , dentre todos os vilões da galeria do morcego , é o que eu mais tenho curiosidade para ver nas mãos de Nolan . Acredit que isso se deva ao fato dele ser meio que "ridicularizado" constantemente nos quadrinhos e animações atuais , o que daria uma grande dor de cabeça para que Nolan e Goyer adaptassem com a atmosfera "dark" que "Begins" e "TDK" estão trazendo às histórias do morcego . Contudo , lembro que o Pinguim original era beeeem diferente do que vemos hoje , nada a ver com esse gorduchinho engraçadinho , galhofeiro e estabanado que não faz mal nem à uma mosca , e sim o ser repugnante , extremamente sádico e perigoso concebido por Bob Kane . Ao contrário dos vilões adaptados por Nolan até agora (todos já naturalmente mortais e ameaçadores nas HQ's) , o Pinguim teria de ser repaginado e trazido de sua fonte original da década de 40(como estão fazendo com o Coringa de Ledger) para representar um perigo verdadeiro (a série animada "The Batman" chegou próximo disso nos 2 primeiros episódios protagonizados pelo Pinguim junto ao morcego , mas depois , infelizmente , a coisa desandou) . É por isso que eu quero tanto ver personagens geralmente sem muitas chances contra o morcego nas HQ's e animações , como o Pinguim e o próprio Chapeleiro , adaptados pela equipe de "TDK" . Seria um grande desafio para os irmãos Nolan fazê-los assustadores e críveis . Só acho que , dificilmente , Nolan o adaptaria como um "mutante" à moda Burton . Falando em Chapeleiro , onde está o meu Chapeleiro que vc ficou me devendo ? Aproveita e me manda um Pinguim original de juros , falou ? 03

 

            O único vilão que eu não consigo imaginar de jeito nenhum de uma maneira realista ao estilo "TDK" , é o Mr Freeze . Eu tenho uma séria dificuldade de imaginá-lo em carne e osso . Alguém por aqui teria uma boa idéia para que ele fosse inserido de forma crível na franquia atual de Batman ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas versões de alguns vilões que poderiam aparecer:

 

HERA VENENOSA:

 

Pamela Isley era uma jovem comum, que viveu toda a sua infância em uma Casa de crianças carentes onde suas únicas companheiras eram as plantas. Após uma juventude como Ativista dos direitos ambientais, Pamela começou a ficar cada vez mais obcacada pelas Plantas.

 

Com suas Habilidades botânicas, ela criou um verdadeiro acervo de venenos vindos do mundo vegetal. Com suas habilidades botânicas, sua beleza extraordinária e seu amor doentio pela vida vegetal, Pamela tornou-se uma assassina que infiltra-se nos altos escalões de empresas envenenadoras do ambiente para matá-los, além de ser uma Mercenária Fria e Calculista.

 

CHAPELEIRO LOUCO:

 

Jarvis Tetch era um Jovem brilhante, que, após uma infância violenta em um colégio público no Narrows, ganhou uma bolsa de estudos e, finalmente, um emprego nas Empresas Wayne, como Inventor. Lá, ele começou a trabalhar em um avançado e doentio ''País das Maravilhas'' virtual, onde ele agia como o Chapeleiro Louco. Após algum tempo, A Mente de Jarvis começou a perder a noção e ele tornou-se o Chapeleiro Louco, líder do Tráfico de crianças e drogas alucinógenas em Gotham.

 

CHARADA:

 

Edward Nygma é um jovem com incríveis Habilidades dedutivas e científicas. Após viver em um Lar violento, onde seus talentos não eram reconhecidos, Edward viajou para Gotham, onde começou a cometer crimes pelo computador, roubos e assassinatos incríveis. Porém, quando ouviu o rumor do Cavaleiro das Trevas, Edward decidiu checar as habilidades dele e deixou um difícil enigma na cena do crime. O que começou como uma brincadeira tornou-se um compulsão esquizofrênica para Edward, que, além dos Charadas deixadas nas cenas do crime, ainda faz violentos jogos mentais com Pessoas importantes, adquirindo grandes lucros com seus Labirintos mortais.

 

PINGUIM:

 

Oswald Chesterfield Cobblepott era Herdeiro de uma Grande Fortuna reservada por seus pais, membros da Alta sociedade de Gotham. Quando a influência de acessores corruptos e a grande depressão de Gotham acabaram com sua fortuna e mataram seus pais, Oswald viajou para a Rússia, onde tornou-se um Reconhecido Traficantes de armas que usa, como marca-registrada, um Guarda-Chuva com uma metralhadora embutida. Voltando para Gotham para aproveitar-se do caos causado pelos ataques do Coringa, O ''Pinguim'' torna-se um dos grandes inimigos do Batman.

 

CROCODILO:

 

Waylon Jones nasceu com uma doença incurável, causada pelas misturas consanguínas de sua Família, que valeu-lhe a Alcunha de ''Crocodilo'': A Pele de Waylon era recoberta por uma Epiderme dura que o tornava mais resistente que o normal. Vivendo sua vida nos esgotos, alimentando-se de ratos e corpos despachados pela Máfia, O Crocodilo evoluiu. Seus dentes arruinados e suas unhas afiadas tornaram-se armas, assim como sua insaciável Fome e seu ódio pelas pessoas comuns, como seus pais, que o renegaram por seu uma aberração.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É innukchuck, depois q eu vi o Homem-Arvore na internet não me admira em nada ver o Crocodilo e/ou Mr. Freeze em Gothan City... 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

E Soto, quem é vivo sempre aparece né?!?!?!?!?...PÁRA DE SUMIR PÕ...

 

 

 

PS: pra quem não viu o Homem-Arvore....segue o link

 

 

 

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2087312-EI298,00.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É innukchuck' date=' depois q eu vi o Homem-Arvore na internet não me admira em nada ver o Crocodilo e/ou Mr. Freeze em Gothan City... 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

E Soto, quem é vivo sempre aparece né?!?!?!?!?...PÁRA DE SUMIR PÕ...

 

 

 

PS: pra quem não viu o Homem-Arvore....segue o link

 

 

 

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2087312-EI298,00.html[/quote']

 

Caralho, sinistro! 13

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, pra vc ver ver né J.C.C, qdo a gente acha q já vimos de tudo o bizarro aparece na nossa frente distorcendo a realidade a nossa volta...

 

 

 

E vc tirou as palavras da minha boca, eu tô louco pra saber o q o Soto achou do trailer...diz aê meu querido amigo, o q achou???

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas coisas que fico me perguntando aqui...

 

1) Será que eu realmente vi o Clark Kent naquela imagem ou é loucura da minha parte...?

 

2) Eu sou o único que vê o braço do Coringa mais branco que o normal mesmo, já me conformei com isso... Mas, será mesmo que não é mais branco que o normal?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sobre a previsão do Bell, acho dificil acontecer. A academia ainda tem um certo preconceito sobre filmes baseados em Hqs. A magnifica atuação de Hugo Weaving como V em "V DE VINGANÇA" éra digna de oscar na minha opinião, e sequer chegou a ser cogitada. E não é só na academia, aqui no fórum já foi dito que filmes baseados em Hqs nunca renderiam mais que blockbusters. O preconceito existe pessoal.

 Quanto as especulações de futuros vilões, acho que os mais dificeis são Sr Frio, Cara de barro e Morcego humano. É bem dificil inseri-los em um conceito realista, sem afetar suas essencias.

 REI DO CUCO, pessoalmente não gosto do Chapeleiro de Loeb. Pelo menos em " O LONGO DIA DAS BRUXAS" pois não lí " VITÓRIA SOMBRIA". em " DIA DAS BRUXAS" ele é só um maluco que não fala nada com nada, e não representa desafio nenhum pro morcego. A melhor leitura desse personagem pra mim foi feita por Paul Dini em BATMAN THE ANIMATED SERIES, em especial nos episodios " LOUCO COMO UM CHAPELEIRO" e " UM SONHO POR ACASO" lá suas motivações são plausiveis.

 Quanto ao Pinguim, nunca gostei muito desse personagem, nem a versão Pré crise,( mais um lunatico) como a pós crise( Chefão do crime com negocios legais de fachada) nunca ví motivação ou uma historia legal que o envolvesse. Nem da versão do Burton eu gosto. Mas como dizia Alan Moore" Não existisse personagem ruim, oque existe são escritores ruins"

 Meus preferidos para futuros vilões são Charada e Mulher gato, mas antes Coringa e Duas caras devem ser explorados o maximo possivel.

 Acho que já aluguei vocês demais. Valeu 16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o que vc usou pra desenhar gabriel?

 

ele desenhou a nanquim' date=' escaneou a imagem e tratou (pintou) no photoshop (ou paint), algo q eu faco direto..
[/quote']

 

Postada por adam_jones_1

]o que vc usou pra desenhar gabriel?

 

Puro lapis.. essa vida de pobre não me deixa comprar uma caneta nanquim decente heaheh. Alguém se a habilita a me comprar uma?03

 

A pintura foi o bom e velho Photoshop mesmo.

 

Abraço

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certa vez vi um boato onde cogitavam que no terceiro filme estariam presentes o Coringa, Duas-Caras, Edward Nygma (o qual já apareceria em TDK e viraria Charada no terceiro filme) e teríamos a ponta de uma certa Seline Kyle. Duas-Caras morreria no terceiro filme. O que abriria as portas para um quarto filme, onde Selina viraria Mulher-Gato e surgiria o Pinguim. Ou seja, um filme com os quatro vilões mais clássicos do morcegão: Coringa, Pinguim, Charada e Mulher-Gato. O da década de 60 não ficou tão mau assim. 06 É muito difícil dosar 4 vilões desse calibre num único filme. Sam Raim com muito menos fracassou feio em Homem Aranha 3.

 

Mas essa "mini-legião do mal" poderia dar certo nas mãos de roteiristas talentosos como os Nolan. 03

 

Mas outro porém é que ver o Duas Caras ao lado do Charada e o Pinguim ao lado da Mulher gato... remeteria automaticamente aos filmes da antiga franquia. =p
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...