Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Raziel' date=' sem sermão ok???

 

 

 

Todos aqui entendemos a situação e sabemos q é pura fatalidade mesmo, mas isso não significa q devemos fiacr falando apenas coisas boas da vida do cara só pq ele morreu

 

 

 

Concordo com a opinião de todos qto ao respeito e tudo o mais, até pedi desculpas por alguns comentários q eu coloquei aqui mas na minha visão está muito claro q ele não suportou o baque de alguns problemas q ele estava passando.

 

Eu não estou falando q ele se suicidou, quem sou eu pra falar sobre isso, mas só o fato de uma pessoa por vontade própria tomar medicamentos pesados em grandes qtds sem consulta médica já não é algo muito normal de se fazer.

 

 

 

Mas é aquilo, é a minha opinião, me desculpem aqueles q não estão gostando, porém da mesma forma q eu respeito a opinião de todos, peço q respeitem a minha.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Rah, seguinte, não estava me referindo a vc (bom, ao menos, não apenas a vc)... apenas acho engraçado as pessoas terem tantas "certezas", quando talvez a gente nunca vá saber a verdade. Suicídio? Erro na medicação? Os remédios realmente foram comprados sem receita médica? Os supostos "amigos" do ator estão sendo sinceros, ou apenas querem aparecer na mídia? Sinceramente, se um amigo meu morresse dessa forma, eu evitaria aquele tipo de comentário.

 

 

 

Anyway, não podemos acreditar 100% na mídia. Veja só a quantidade de informações desencontradas que apareceram até agora sobre a morte do ator!

 

 

 

Em tempo: já tive minhas fases negras de depressão, e já tomei medicamentos pesados (com receita médica), sei o quanto eles podem alterar nossa percepção da realidade... sei a vontada que dá de tomar mais, de vez em quando. Mas enfim, não acho que tomar medicamentos seja uma fraqueza. Acho que é um passo em uma luta. Um passo não muito seguro, mas é um passo, melhor do que não fazer nada. Mas só quem teve depressão entende a profundidade disso. Quem nunca teve, normalmente só fala merda (estilo "ah, não precisa de remédio pra sair dessa, é só se animar, ir em festas com os amigos...").

 

 

 

Em relação ao assunto "suicídio". Acho que é muito fácil falar que o suicida teve uma cabeça fraca, etc e talz. No entanto, nós não vivemos a vida do suicida, não sabemos pelo que ele passou, e não podemos afirmar categoricamente que teríamos tido uma atitude diferente. Por isso acho foda ficar julgando essas coisas. Porém, a maioria das pessoas simplesmente estufa o peito e, numa atitude que considero um tanto quanto pretensiosa, diz que a pessoa que se suicidou não valia nada, era fraca, etc. É justo fazer isso?

 

 

 

Não sou muito chegado em religião, mas há uma frase na Bíblia que considero muito sábia: "não julgue, para não ser julgado".

 

 

 

Repito o que disse: se a interpretação dele não tiver sido boa, vou criticar de qualquer jeito, já que esse é meu direito como público de cinema. Mas criticar a vida do cara, sem saber a real?

 

 

 

Mas respeito sua opinião, aliás, sempre respeitei. Só estava espressando a minha.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
peraí tão dizendo que o ledger era cabeça fraca' date=' uma pessoa facilmente influenciável??

é melhor tomarem cuidado com o que dizem, depressão e overdose por drogas não tem nada a ver com isso, river phoenix então era fraco de cabeça, fracos são os mesmos que tão criticando...

quem se acha tão no direito de falar isso dele deveria pensar melhor nos papéis que ele já interpretou, um ator que no início foi facilmente tachado de "a nova onda de hollywood" só pegando papéis fáceis, e conseguiu ir além, buscando trabalhos que mostrassem algo mais da capacidade do ator. 

[/quote']

 

Quem usa drogas tem a cabeça boa??

 

É verdade, Adam... uma coisa é a vida profissional e outra a privada. Ele podia fazer boas escolhas profissionais e de fato ser otimo ator, mas nao tinha cabeca p/ saber gerenciar essa pressao. Usar calmantes, drogas e narcoticos nao é algo normal, tanto q nao vemos atores morrendo assim as pencas.. Foi tb uma escolha dele fazer uso deles, mesmo sabendo dos riscos. E tb nao vejo nada de admiravel e exemplar em alguem q opta se matar gradativamente em prol de sua arte.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Blz Raziel, achei legal o seu último comentário e desculpe se eu fui grosso ok? mas é complicado, quem sou eu pra julgar alguém, logo eu q estou longe de ser um exemplo pra alguém, e concordo com vc, talvez em um dado momento eu tenha sido pesado em alguma opinião qto ao Ledger e não podemos ficar pegando como exemplo determinadas fontes de noticias por ai.

 

Eu evito ao máximo chutar ao balde nos meus comentários (nem sempre consigo) mas eu tenho a mesma opinião do Soto por ex, e essa opinião não é da boca pra fora, é como eu falei antes, todos nõs já passamos por problemas e é pela experiência de vida de cada q expressamos os nossos comentários.

 

E outra, cada pessoa age de maneira diferente na mesma situação, por isso uns superam problemas, outros não...coisa da vida, vai entenderRaH!!!2008-01-24 10:31:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o caso do ledger foi o mesmo da Anna Nicole Smith morte acidental por overdose de remédios

 

Pelo que eu li na internet os remédios da ex-coelhinha da playboy foram receitados por um médico. Um tipo de "coquetel", acho. Resta saber se com o Ledger aconteceu a mesma coisa. Talvez tenha sido, mas vai ver que o cara exagerou na dose. Agora se foi um médico, ele tem que ser procurado para dar explicações.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Blz Raziel' date=' achei legal o seu último comentário e desculpe se eu fui grosso ok? mas é complicado, quem sou eu pra julgar alguém, logo eu q estou longe de ser um exemplo pra alguém, e concordo com vc, talvez em um dado momento eu tenha sido pesado em alguma opinião qto ao Ledger e não podemos ficar pegando como exemplo determinadas fontes de noticias por ai.

 

Eu evito ao máximo chutar ao balde nos meus comentários (nem sempre consigo) mas eu tenho a mesma opinião do Soto por ex, e essa opinião não é da boca pra fora, é como eu falei antes, todos nõs já passamos por problemas e é pela experiência de vida de cada q expressamos os nossos comentários.

 

E outra, cada pessoa age de maneira diferente na mesma situação, por isso uns superam problemas, outros não...coisa da vida, vai entender[/quote']

 

 

 

Ok, Rah, sem problemas. 03.gif

 

 

 

Em tempo: só estou assimilando essa morte hoje... ainda ontem, olhava as notícias meio sem acreditar. Essa semana foi braba, a morte daquele ator brasileiro, Luiz Carlos Tourinho, também foi um baque. Pode parecer bobeira, mas a morte de gente jovem sempre me afeta mais do que quando alguém mais velho morre. Simplesmente não parece certo.

 

 

 

Como alguém disse: agora nos resta torcer para o Ledger ter feito uma boa interpretação, pela qual ele sempre será lembrado de uma forma positiva (ao menos, no setor profissioal).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor da cinessérie Batman fala da morte de Heath Ledger

Charles Roven diz todos estão tristes, mas a ordem é terminar de montar o filme

coringa2.jpg

Charles Roven, produtor de Batman - O Cavaleiro das Trevas, falou ao site Latino Review sobre a morte de Heath Ledger e se isso afetará de alguma maneira o filme.

"[O diretor] Christopher Nolan está na sala de edição,

montando o filme. Estamos todos muito tristes com o que aconteceu, mas,

você sabe, nesse momento, mais do que parar e honrar a memória de

Heath, temos que ir em frente e terminá-lo", disse.

Com toda a sua participação devidamente filmada, a morte de Ledger

afetará apenas a divulgação do filme e a campanha de marketing; a

Warner não deve seguir com os jogos virais estrelados pelo Palhaço do

Crime. E como a nova série do Homem-Morcego no cinema não parece do

tipo que vai matar vilões a cada longa-metragem, como a anterior, fica

a dúvida se o terceiro longa usará o Coringa

(obviamente, interpretado por outro ator), ou se dará um tempo ao

personagem, explorando outros inimigos do super-herói, como o próprio Duas-Caras (Aaron Eckhart), que terá participação fundamental em O Cavaleiro das Trevas.

Roven, porém, se recusa a falar a respeito. "Penso um filme por vez, essa é minha filosofia de trabalho, e Chris [Nolan] é ainda pior que eu nesse sentido. Ele é totalmente focado e faz uma coisa por vez", completou.

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Keduardo disse :

Discordo plenamente da usuária Ursa , ela chegou a dizer que o coringa é somente "um vilão de quadrinhos".

 

Isto mostra o tão pouco conhece as pessoas sobre assuntos e opinam.Amiga ursa aqui na america latina em que somos pressionados pela cultura americana, quem lê "quadrinhos" é nerd, mais na Europa e outras partes do mundo é intelectual, na Europa só ha quadrinhos para adultos exceto o asterix.

 

Batman é um exemplo de um quadrinho ou o nome correto (HQ) para adultos.Batman é um personagem sombrio criado em 1939 que usava uma arma e não exitava em matar seus oponentes, em sua primeira aparição em detective comics #27 de 1939 ele simplesmente da um soco para que o vilão cai em produtos químicos(este momento foi mais tarde(1951) foi usado para justicar a criação do coringa, porém nunca foi oficial)

 

O coringa por sua vez é o maior vilão das HQs e em recente pesquisa do history channel ele foi eleito por especialistas o 2º maior vilão de todas as mídias só perdendo para darth vader.O coringa deu origem por exemplo ao duende verde criado 26 anos depois, o maior vilão do homem-aranha.

 

O coringa é um pisicopata , assassino, assassino em massa, estuprador, torturador, matador de crianças, idosos e etc, chantageador com vidas,eu sei disto porque ja li diversas hqs do batman onde o coringa fez e aconteceu.Para este proximo filme "the dark knight" a produção decidiu fazer uma versão do coringa mais proxima do que ele é , e uma versão diferente das versões palhaças do cesar romero e jack nicolson.Sem dúvida as provas apontam que heath ledger não aguentou a barra, somando isto a seus problemas depressivos e com drogas e a recente separação da esposa.

 

Isto não é novo: val kilmer teve problemas pisiquiatricos quando fez o filme do "the doors", anthony hopkins falou várias vezes dos problemas que ele tinha em encarnar o hanibal lector e etc.E heath ledger tinha problemas depressivos e uso de drogas.Por favor leia a reportagem que eu traduzi do new york times e calculem o que aconteceu com ele.

 

O coringa não é só um vilão de "quadrinhos" porque a palavra quadrinhos no Brasil nos remete a um universo infantil, e o batman não é e nunca foi para criança, teve uma época que até tentaram fazer que foi a época da perseguição aos comunistas em 55 e da comica série de 66, foi um fracasso para o batman, ali nasceu a lenda do batman gay, criada por um escritor contratado para denegrir tudo que poderia abalar o capitalismo, la ele diz que batman poderia ser gay por não ter esposa fixa e ter adotado um garoto(isto porque o batman não tem em seu uniforme as cores da bandeira americana como tantos outros herois tem e bruce wayne é claramente contra o capitalismo).

 

Depois frank miller recuperou o batman real com suas hqs na década de 80 , hqs violentas e adultas, com criticas aos governantes ,ao americanismo, a mídia e até a hérois como superman que são somente instrumentos de mídia do governo, estas hqs impulsionaram a warner a decidir fazer o filme de 89 com michael keaton e jack nicolson e dirigido por tim burton, um grande sucesso de bilheteria na época.

 

Heath ledger fez uma grande interpretação do coringa, o mais próximo das hqs, ele ficará na memória de todos os milhões dos fãs do batman como alguém que tentou entrar realmente naquele universo, certamente heath ledger será o james dean desta geração sendo que "the dark knight" estará para ledger como "assim caminha a humanidade" para dean, com certeza.

 

 

 

 

  Falou bonito sem cuspir ! 10

 

 

 

  Quero , agora , destacar uma frase tua : Heath ledger fez uma grande interpretação do coringa, o mais próximo das hqs, ele ficará na memória de todos os milhões dos fãs do batman como alguém que tentou entrar realmente naquele universo

 

 

 

   O curioso é que , na época em que ele enfureceu os fãs ao , meio que , se demonstrar "nem aí" com o papel de "TDK" dizendo que nunca gostou de filmes de heróis e que não sabia nada sobre batman , eu fiz o seguinte comentário aqui : Já pensou se , ironicamente , este cara que não teve de correr atrás do papel , e sim foi indicado , nem conhece nem gosta de quadrinhos ; vem e interpreta o maior Coringa que o cinema já teve ?

 

 

 

 

    Pela fala do produtor , eu acho que eles estão tomando o caminho perfeito e bem de acordo com meu último post .

 

 

 

 

    Rah! e Sueso , por favor , por obséquio , me respondam : Eu assisti a esse documentário sobre OVNI's criados pelos governos alemão e norte-americano no ano passado , no programa "Mistérios" do Discovery Channel . De lá para cá , eu fiquei doidinho atrás dele na internet e nunca encontrei . Teria como vcs me passarem um link ? Algum de vcs o teria gravado ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pro calvin e pro soto (mas vale pra qualquer um que ler):

 

 

 

primeiro sobre o ledger, não estou tentando justificar o que ele fazia da sua vida pessoal, acho errado o livre arbítrio que as pessoas por aqui estão tomando com relação a vida do cara, pô a morte dele vai abalar profundamente a vida de alguém aqui por acaso??

 

 

 

se o cara quis assim deixa ele, é como dizem, quando é pra ser, é e não tem volta.

 

 

 

não quero tentar justificar ou fazer apologia, mas uma coisa eu acredito, há muito mais chance de existir força de vontade de viver em um indivíduo que se livrou de um vício (seja lá qual for), sabe o que é a dependência e se livrou dela, do que num babaca qualquer que nunca experimentou merda nenhuma (pra sentir na própria pele o pesadelo que é a dependência química e psíquica) e ainda quer passar lição de moral como se tivesse direito, se sabe do que tá falando é porque já usou ou já precisou ajudar alguém e sabe a merda que é, se nunca chegou perto, não toca no assunto e não tenta dá uma de entendido.

 

 

 

e a propósito, sim já usei, e tenho um grande amigo em tratamento, e tenho certeza que ele tem mais cabeça do que muita gente por aqui.

 

 

 

 

 

e volto a bater na tecla, condeno profundamente alguém que sai por aí tratando uma pessoa assim como lixo, quer ir pro fundo vá, só não arrastando ninguém consigo além de si próprio tá ótimo, foi assim que quis, até um certo as pessoas tentam ajudar, quando vêem que o cara tá cego pra ajuda dos amigos e só querem droga, as pessoas voltam pras suas vidas e boa, pois sabem que não há mais o que fazer, é provável que tenha sido algo semelhante com ledger, os amigos já sabiam, mas provavelmente já estavam cansados de tentar ajudar e deram um basta, ou ele se mancava que precisava mudar ou se afundava logo duma vez.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e pra finalizar tem muito ex-drogado por aí com consciência bem mais adequada pra conversar com a juventude do que papai babaca que se acha sabichão pra explicar as coisas pro filho só porque enchia a cara na idade dele, convenhamos, é se fodendo, mas sobrevivendo que as pessoas realmente aprendem algo, e não passando a vida inteira fugindo dos riscos só pra demonstrar o quanto são "espertas".

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adam, a questao nao é sobre a luta das drogas q ele tinha e sim do triste fim q ele levou por conta da vida nada saudavel q levou. E da mesma forma q ele nao deve ser tratado de lixo, tampouco q deve ser alçado ao status de martir-de-sei-la-o-q q tao querendo colocar ele, mesmo c/ um filme inconcluso. O C&C é um site de cinema e nao de fofocas, e q seja apenas essa a referencia q tenhamos de Ledger: a do bom e promissor ator q se fudeu por conta de uma briga particular c/ vicio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

24/01/2008: Produtor da cinessérie Batman fala da morte de Heath Ledger

 

Charles Roven, produtor de Batman - O Cavaleiro das Trevas, falou ao site Latino Review sobre a morte de Heath Ledger e se isso afetará de alguma maneira o filme.

 

"[O diretor] Christopher Nolan está na sala de edição, montando o filme. Estamos todos muito tristes com o que aconteceu, mas, você sabe, nesse momento, mais do que parar e honrar a memória de Heath, temos que ir em frente e terminá-lo", disse.

 

Com toda a sua participação devidamente filmada, a morte de Ledger afetará apenas a divulgação do filme e a campanha de marketing; a Warner não deve seguir com os jogos virais estrelados pelo Palhaço do Crime. E como a nova série do Homem-Morcego no cinema não parece do tipo que vai matar vilões a cada longa-metragem, como a anterior, fica a dúvida se o terceiro longa usará o Coringa (obviamente, interpretado por outro ator), ou se dará um tempo ao personagem, explorando outros inimigos do super-herói, como o próprio Duas-Caras (Aaron Eckhart), que terá participação fundamental em O Cavaleiro das Trevas.

 

Roven, porém, se recusa a falar a respeito.

 

"Penso um filme por vez, essa é minha filosofia de trabalho, e Chris [Nolan] é ainda pior que eu nesse sentido. Ele é totalmente focado e faz uma coisa por vez", completou.

 

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Moçada do Kibe Loco naum perdoa:

A PIADA MORTAL



Heath%20Ledger.jpgHeath Ledger é encontrado morto em Nova York

O ator Heath Ledger, de 28 anos, foi encontrado morto hoje à tarde em Nova York. O corpo de Ledger foi encontrado em seu apartamento e a causa da morte ainda não foi confirmada.

Ledger se destacou como Ennis Del Mar, um dos caubóis homossexuais do filme "O segredo de Brokeback Mountain". O último trabalho concluído pelo ator foi "Batman – O Cavaleiro das Trevas", no qual ele interpretou o vilão Coringa.

***

"A causa da morte ainda não foi confirmada"? Sei...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

È, enquanto isso as news sobre TDK desaparecem...

 

 

 

Rei, conforme vc havia pedido, segue os videos do youtube.com

 

 

 

parte 1

 

http://www.youtube.com/watch?v=RQmDDhVX1Is

 

 

 

parte 2

 

http://www.youtube.com/watch?v=T_eHDZ1KCF0&feature=related

 

 

 

parte 3

 

http://www.youtube.com/watch?v=mmHBKV9ax_c

 

 

 

parte 4

 

http://www.youtube.com/watch?v=OUSIr_uRRlc&feature=related

 

 

 

parte 5

 

http://www.youtube.com/watch?v=QL2j_Cs6yZU

 

 

 

parte 6

 

http://www.youtube.com/watch?v=5sW0S7xF9AI&feature=related

 

 

 

Pessoal, me desculpe pelo Off. Topic, é q o Rei é amigo nosso e não dá pra deixar de lado o pedido dele né...

 

 

 

Abraços a Todos e um ótimo feriado pra quem é de Sampa

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Escrito em:23/1/2008

O HEATH QUE PODERIA TER SIDO

heath%20joker.jpg

heath%20imaginarium.jpg

Heath como Coringa e em Parnassus, de Terry Gilliam: cartas ao futuro

Entre as muitas tragédias da morte absurda de Heath Ledger, uma das mais eloqüentes é o fato do jovem e talentoso ator estar em plena curva ascendente.

Contrariando o que se poderia esperar de alguém muito bonito, interessante e na faixa dos 20 anos, Ledger escolhia papéis com o mesmo gosto idiossincrático de um Daniel Day Lewis ou de um Johnny Depp – só para citar dois indicados ao Oscar este ano. Ia fundo. Procurava o complexo, o atormentado, o que lhe dava oportunidade para exploração, para expandir seu talento. Seu Ennis Del Mar de O Segredo de Brokeback Mountain era um exemplo da sutileza e complexidade que Ledger conseguira captar e expressar, o turbilhão de emoções contraditórias, reprimidas, mal contidas sob uma superfície de negação e controle. Coisa de gente grande.

A indicação foi mais que merecida. Ficou faltando a estatueta. Que, todos em Hollywood acreditavam, viria mais cedo ou mais tarde. Afinal ele era tão moço, tão talentoso e sabia escolher tão bem seus papéis.

Heath deixa dois filmes como legado imediato. Seu Coringa em The Dark Knight será visto certamente como uma carta ao futuro, interrompida. A Warner está neste momento re-estudando seus planos de lançamento, e uma pessoa do marketing me disse, “estamos avaliando o impacto dessa tragédia. Será que o público vai ver o Coringa de modo diferente, interpretar de modo diferente as falas de Heath?”

Heath definiu seu Coringa como “um palhaço psicopata com zero elementos de humanidade e compaixão.” Esse era o ator que ele era.

O status do outro filme, The Imaginarium of Doctor Parnassus, de Terry Gilliam, é mais complicado.  Heath completara as extrernas em Londres mas ficaram faltando os interiores e as tomadas em blue screen, de efeitos especiais, que começariam a ser feitas em Vancouver mes que vem. No momento em que escrevo isto não se sabe o que vai acontecer com o projeto.

Devo notar que Gilliam, realizador talentosíssimo e único, tem um pé frio formidável. Praticamente todos os seus filmes envolveram grandes dramas durante a produção e muitos _ como o seu célebre Don Quixote _ jamais foram realizados por pura má sorte. Especulem o que quiserem.

Deixo aqui apenas uma observação de Gilliam a respeito de Ledger, depois das filmagens em Londres: “Ele é incrível, inteligentíssimo. Vai ser um diretor, com certeza. Ele observa tudo, pergunta. Sabe o que está vendo e fazendo. Ele será um diretor muito melhor do que eu jamais fui.”

retirado do blog de Ana Maria Bahiana: http://www.bloglog.globo.com/anamariabahiana/
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

EU ACREDITO QUE HEATH LEDGER PRATICOU UM SUICÍDIO INDIRETO.

ELE TOMAVA DROGAS PRESCRITAS PARA DORMIR. PRA QUÊ? PELA EXAUSTÃO DAS FILMAGENS DE TDK E, LENDO AQUI NOS POSTS, A PREOCUPAÇÃO DE ESTAR LONGE DA FILHA QUE ESTAVA NA SUÉCIA COM A MÃE, A ATRIZ MICHELLE WILLIAMS.

ELE DORMIA POR DIA EM MÉDIA, COMO DIZ O USUÁRIO DESSE POST, 2 HORAS.

ELE SUPERVALORIZOU A ATUAÇÃO COMO CORINGA NESSE FILME. POR ISSO, JACK NICHOLSON FALOU "EU TE FALEI". SIGNIFICA QUE SERIA EXAUSTIVO FAZER UM PERSONAGEM DE TAMANHA MALEVOLÊNCIA COMO CORINGA.

É NISSO QUE EU ACREDITO. 04

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...