Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Deixar a campanha de Marketing de lado já é exagero, SUNDER. Ledger morreu mas o filme continua, e marketing é no minimo 1/3 do negocio. Com certeza vai dar uma amenizada, e se tornara mais discreta, a campanha viral deve cessar e tal.

 Acho que as atenções vão se voltar pro Batman agora. E Quando o filme for lançado, acha que a figura de Ledger não sera evocada de novo? Claro que vai, alias, estou constatando o obvio. Talvez não pela Warner, mas pela imprensa.

 Querendo ou não, a morte de Ledger já se tornou Marketing para o filme.

 Valeu
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb concordo com o Questão, é óbvio q o mkt do filme vai continuar afinal o filme em si não vende sozinho, ele precisa de publicidade para no fim chegar ao patamar de lucro sozinho e com certeza mudanças na publicidade de DK vão acontecer e todos nós sabemos disso.

 

Agora qdo eu me referi sobre as news é q sabemos muito bem q as news sobre filmes nem sempre vem da produção, derepente de algum outro veiculo de comunicação...mas nem isso temos atualmente.

 

E como o filme pelo q eu percebi já está na fase de pós-produção habitualmente aparecem novidades de alguém de dentro (novidades essas q nem sempre são autorizadas pela direção).

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 como continua a campanha viral do Batman - O Cavaleiro das Trevas?

Celulares do Coringa foram renovados, mas Duas-Caras deve aparecer em breve

01/02/2008

Em dezembro, algumas pessoas nos Estados Unidos receberam um bolo que vinha recheado com um celular. O presente era parte da campanha viral de Batman - O Cavaleiro das Trevas já que os aparelhos recebiam ligações e mensagens de texto do próprio Coringa. Mas nem mesmo a inesperada morte de Heath Ledger parece deter os criativos da Warner Bros. Até como forma de homenagear o ótimo trabalho que o ator vinha fazendo, tudo indica que a campanha vai continuar, já que os celulares estão sendo recarregados com créditos extras.

Quem vai fazer as novas ligações? Ao que tudo indica, um dublador será contratado para gravar as vozes do Coringa tanto para a campanha quanto para possíveis cenas em que o diálogo não ficou muito bom e precisam ser regravados - prática comum no cinema. Quem dá a dica é o Slate.com, que informa ainda a praticamente certa contratação de um dublador para fazer a voz do Coringa nas atrações dos parques de diversões e produtos licenciados. Falando nisso, uma das principais preocupações da Warner é determinar como vender produtos do Coringa que se assemelham ao ator, que cedeu seus direitos, sem parecer que está explorando sua morte.

Sinuca de bico é pouco!

Mas como já tínhamos adiantado, quem deve começar a surgir cada vez mais forte a partir de agora é o outro vilão do filme, o Duas-Caras. A mudança de curso, segundo o site, era parte do plano desde o começo e emenda com um SPOILER! (Selecione com o mouse para ler) "Uma fonte próxima ao projeto disse que o plano sempre foi começar com o Coringa e então mudar para a imagem do Aaron Eckhart como o Duas-Carasas. No filme, Duas-Caras está envolvido em um triângulo amoroso com Rachel Dawes, interpretada por Maggie Gyllenhaal."

Apesar da fatalidade acontecida com Ledger, Batman - O Cavaleiro das Trevas segue seu cronograma original, com estréia mundial prevista para 18 de julho.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala pessoal!!

 

 

 

Primeiro: Eu não sabia dessa história de celular.....adoraria ter um desses!!!

 

 

 

Segundo: Embora a utilização de um dublador ser realmente necessária, haja vista não ser muito interessante (coercialmente falando) colocarem nas prateleiras um monte de bonequinhos "mudos" (hehe) do coringa, ou até mesmo dar prosseguimento com algumas campanhas como a do celular, eu espero que que essa dublagem fique pelo menos parecida com o original. O problema mesmo será no caso da dublagem de cenas do filme......putz.....aí a coisa tem que ser de primeira.......lembrando que o Ledger parece realmente ter criado um tom de voz e estilo próprio para o personagem.

 

 

 

Terceiro: O pessoal do fórum comentava à época do falecimento que o marketing devia parar de vez e tal.....mas eu concordava com isso em partes, embora nunca tenha postado nada neste sentido (eu acompanhava o fórum a algum tempo antes de me cadastrar efetivamente)! Tipo, creio que ainda seja um pouco cedo pra se reiniciar as campanhas com grande enfoque no Coringa......mas eu espero que elas voltem.....mesmo que em menor intensidade. Não vejo isso como um desrespeito ao Ledger não, muito pelo contrário, desde que feito da maneira correta, tais campanhas poderiam ser consideradas como homenagem ao trabalho dele!

 

 

 

Quarto: Acho ótimo que invistam um pouco no Duas - Caras. Não sei quão significativa será a presença do vilão (Duas - caras e não o Dent) no filme......mas eu juro que adoraria ver uma imagem do Duas - caras com aquele terno Branco/Listrado!! smileys/16.gif" align="middle" />

 

 

 

Abraço!Vineco2008-02-01 08:51:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente o mundo gira e a máquina tem q funcionar, com todo o respeito ao Ledger, não dá pra parar uma ação de mkt q até então estava promissora por causa da morte dele.

 

É como muita gente falou aqui, a Warner apenas vai adaptar o mkt para não pdá a entender q estão usando a morte do ator para promover o filme.

 

De resto é isso ai, fico feliz q a Warner esteja mexendo o minimo possivel na programação de mkt de DK.

 

Ah!, não vejo a hora de ver a fuça do duas-caras

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Poxa vida' date=' eu já ia me esquecendo, Seja bem vindo Vineco, sinta-se em casa.

 

Muito legal saber q o fórum está agradando e q cada vez mais as pessoas estão frequantando...bacana isso[/quote']

 

Velho......agradeço a hospitalidade!!!

 

Tanto o Fórum quanto o site Cinema em cena são ótimos!!

Honestamente nem me lembro como vim parar aqui no fórum....comcerteza foi em alguma pesquisa sobre Dark Knight....mas no final das contas nem importa heheh.....o que importa é q estamos aí!!!!16

 

 

Abraço!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso

=======================================

 

Na verdade isto no filme "i am legend" foi uma citação em forma de brincadeira de que o dia que superman e batman fizerem um filme juntos será o fim do mundo.

 

Fiquem com Deus
keduardo2008-02-01 21:23:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Informações recentemente reveladas sobre três personagens da cúpula policial do filme:

 

Detetive Ramírez - Integrante da polícia de Gotham City que vende informações dos casos para o candidato a promotor público Harvey Dent.

 

Detetive Stephens - Policial amoral que fica centrado em matar o Coringa, pois sua esposa está internada no Hospital que o palhaço do crime ameaça explodir.

 

Oficial Berg - Comunica a Bárbara Gordon sobre a ''morte'' de seu marido e, provavelmente, fornece o ácido de Sal Maroni usa contra Harvey Dent.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marketing deve ser centrado em Harvey Dent

- 01/02/2008 15:24

 

 

De acordo com o site Movie Marketing Madness' date=' a campanha de divulgação de Batman - O Cavaleiro das Trevas deve

ser centrada em Harvey Dent,

promotor interpretado por Aaron Eckhart, e não mais no Coringa.

 

Uma pessoa próxima à produção afirmou que esse era

o plano desde o princípio, indicando que a decisão nada tem a ver com a

repentina morte de Heath Ledger.

 

Logo após o falecimento do ator australiano, diversos

jornais especularam como a Warner Bros. continuaria o marketing da continuação

de Batman Begins, já que o Coringa

era o seu principal chamativo.[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eu ver um cão na rua com isso eu meto a bica....mas isso não é o pior...ruim seria ver além do cão com uma "roupa" dessas o dono dele com essas luvas do Batman....hahahahahahaha

 

 

 

Eu falo da luva do Batman pq a do coringa tá dahora....rsrsrsrsrsrs

 

 

 

E Kabuki, vc falou a respeito do superbowl, então, a new q teve lá foi o novo trailer do Ironman..ponto pra elesRaH!!!2008-02-04 04:51:41

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...