Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 REI DO CUCO, meu brother. Acho que oque o nosso amigo Rah colocou foi bem interessante. No teaser já temos um Batman espantado quanto ao fato de um homem " cruzar a linha" daquele jeito" . No trailer, vimos o caos espalhado, e a cena em que Gordon fala do vilão ao prefeito , eu acho.

 Nolan ao meu ver quer mostrar o "super vilão" em seu conceito realista, já que de certa forma, é o primeiro da série. Sei oque estão pensando, Questão, vc andou bebendo? e quanto a Ras e o Espantalho? Bem, na minha opínião, Ras foi mostrado como um terrorista, e o Espantalho como um criminoso com uma " arma especial", Crane só se tornou mesmo  super vilão ao final do filme. Já o coringa não é só um criminoso, é um psicopata no melhor estilo Hannibal Lecter, que de certa forma tambem é um " super criminoso".

  Quanto a elipse amarela, gosto dela, mas acho que não funciona no mundo de Nolan.

  Keduardo, tu ta ficamdo páranóico, rapaz. Partidarios do Negretys? Com todo respeito, isso foi besteira.

  Talvez Sunder e Lucy in the sky tenham sido meio rudes ao expor sua opinião, por isso tentarem por de maneira mais sóbria, já que tambem notei oque eles notaram.

 TU É ARROGANTE PRA CARAMBA, RAPAZ! não se pode negar que tú é inteligente, mas nunca se questiona ou reconhece um erro. Isso costuma irritar as pessoas. E outra, tu não sabe tanto sobre o Batman quanto diz saber, só pra dar um exemplo classico, dizer oque voce disse no debate sobre " A PIADA" e depois vir dizer que usa seus conhecimentos onde muitas vezes impera desconhecimento total? por favor. Desculpe a franqueza, K, mas pense sobre oque eu disse.

 E RaH, EU TÔ LEGAL, valeu por perguntar.

 Valeu16

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

ok, acabei de ver asilo arkham, e de fato efeitos caprichados, um batman que parece saído do mundo do spawn e um coringa bastante doentio, e ao que parece os realizadores são bastante apegados ao estilo de burton, e to me perguntando até agora o que é aquela história que ainda não consegui entender, meu inglês não é grande coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que eu entendi, O Batman precisa entrar no Arkham para confrontar seus inimigos e fica frente á frente com a lenda do Fantasma do Arkham.

 

Eu curti, mas achei o Coringa muito falso e o Batman muito estranha na cena em que tem o trovão atrás dele. Mas curti a piada do Coringa:

 

 - Um médico chega em casa, vindo da guerra, e recebe um cartão de um grupo de amigos, que sua esposa teve um filho. Ao chegar, encontra dois caixões. Os amigos pulam e falam: ''Primeiro de Abril! Sua esposa virou um vegetal e seu bebê nasceu morto, HAHAHAHAHAHAHAAHA!''
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Salve, grande homem do Rah!! Td na paz! Tô me recuperando ainda da ressaca do carnaval de Olinda! Excelente como sempre! rs!

 

Tô achando as notícias sobre TDK meio devagar e de certa forma abafada com a partida de Ledger, mas julho tá cada vez mais perto! 03

 

Hoje assisti Cloverfield. Achei bonzinho, mas nada de excepcional. Vc já viu?
Alexander_Bell2008-02-11 02:18:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dia eu vou ai por essas bandas Bell, o meu pai q tá ai em Recife e volta apenas no fim de fevereiro, ele está adorando, realmente é um lugar muito acolhedor, o povo nem se fala viu...

 

Bom, qto a TDK, realmente estamos cada vez mais perto do lançamento e na teoria era para o mkt do filme está cada vez mais presente (como estava ocorrendo pouco tempo antes da morte do Ledger).

 

Mas com certeza depois do Ledger o pessoal teve q rever algumas coisas e até vermos o resultado desse novo mkt vai durar algum tempo, nada muito longo creio eu pq estamos a porta do lançamento.

 

Puxa Bell, eu ainda não vi Cloverfield, tô louco pra ver..se der verei nessa semana...mas e aê, de 0 a 10, q nota vc dá???

 

 

 

Boa semana pra todos heim galera

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém ainda tem paciência de ler esses posts inúteis do Keduardo, com centenas de detalhes insignificantes, q ele se acha tão inteligente por conhecer? Imagino q ele já tenha até dado uma descrição detalhada da estrutura atômica da sola da bota do Batman. E tbm imagino q ele conheça todas as calcinhas q o Batman usou desde q a revista começou a ser publicada até hoje. E pra piorar, o cara ainda vem expelir seus problemas mentais no fórum, como se alguém aqui tivesse interesse nisso. Em breve provavelmente veremos o Keduardo contando as aventuras q ele viveu durante seu exame de próstata.

 

14 

060606essa Lucy ta foda... pelo linguajar ferino daria otima Mulher-Gato (a) e antes q revide e venha com duas pedras pra cima de moi, deixo claro q isto foi um elogio..03
Jorge Soto2008-02-11 09:32:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém ainda tem paciência de ler esses posts inúteis do Keduardo' date=' com centenas de detalhes insignificantes, q ele se acha tão inteligente por conhecer? Imagino q ele já tenha até dado uma descrição detalhada da estrutura atômica da sola da bota do Batman. E tbm imagino q ele conheça todas as calcinhas q o Batman usou desde q a revista começou a ser publicada até hoje. E pra piorar, o cara ainda vem expelir seus problemas mentais no fórum, como se alguém aqui tivesse interesse nisso. Em breve provavelmente veremos o Keduardo contando as aventuras q ele viveu durante seu exame de próstata.
 

14  [/quote'] 060606essa Lucy ta foda... pelo linguajar ferino daria otima Mulher-Gato (a) e antes q revide e venha com duas pedras pra cima de moi, deixo claro q isto foi um elogio..03

 

 

10101010Pra Lucy

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sunder' date=' achar ''A Morte do Batman'' melhor que Dead End é o fundo do poço.

E É Claro que os uniformes são fracos. É UM FAN-FILM! Mas imagina isso com grande orçamento? Sonho meu...
[/quote']

 

Sinceramente, gostei muito da abordagem dada a Morte do Batman... Bem melhor do que Dead End no meu ver... Gosto né bicho...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tu mora num lugar bacana heim Bell, em Março qdo eu for ai eu te mando uma MP pra gente se ver lá e vc apresenta as minas...

 

E (Õ.ô), eu não sei cara, eu continuo achando q essa parada foi por causa da morte do Ledger viu, eu acho q depois disso eles precisariam revisar algumas ações de mkt q estavam em cima do Coringa, inclusive algumas matérias a respeito pipoacram por ai...

 

Bom qto ao fan-film, eu tô com o Sunder, eu tb não vejo Dead End sendo tudo isso não viu, ainda mais depois q eu vi o fan film Arkham Asylum, aquilo sim é interessante...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Quanto ao ultimo comentario do  KABURI JO. Fora o fato de os principais vilões não terem sido inseridos, como bem disse nosso amigo RAH, tem outros fatores que dificultam a presença de Blacjfire na franquia. 1- Essa é mais pessoal, mas não acho Blackfire legal como personagem, mas como dizem, não existe personagem ruim. 2- Blackfire só funcionaria bem mesmo adaptando " O MESSIAS" que é uma historia muito boa, mas tambem pôlemica, com forte fundo social, e ainda nos apresenta o Batman mais humano até então descrito. Sera que os produtores se arriscariam?

  Sobre os fan film, tambem não acho Dead End grande coisa, Do Collora, prefiro World Finnest.

 Finalizando, a respeito da campanha de Marketing, concordo com o RAH,  a morte de Ledger atrapalhou um pouco. Acredito que passaria a se voltar para o Dent nos ultimos meses Que antecedem o lançamento do filme, graças ao misterio que cerca o seu visual, mas neste verão, inverno pra eles, o foco continuaria no Coringa.

 VALEU16 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagina Kabuki, não tem q agradecer não. muito pelo contrário, sempre é bom debater e ouvir opiniões diferentes das nossas, tnho aprendido muito aqui com todos aqui.

 

 

 

PS: Eu pensava q era o Bell q morava em Recife...agora q eu me toquei...Lewis, tu mora em Recife??? Ah! cara, demorô da gente se ver qdo eu for ai em Março heim...a gente vai se ver e bater um papo e vc me mostra as minas dai q dizem q é show...RaH!!!2008-02-12 01:59:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC:

 

ôpa... Eu moro em Natal-RN, mas passei o carnaval em Olinda e Recife. 03

 

Mais uma vez fui fantasiado de Jack Sparrow, foi muito massa! A galera parava pra tirar foto comigo. rs! E teve muita fantasia bacana como: Batman, Mulher-Gato, Superman, Cavaleiro Jedi, Os Impossíveis!! (lembram desse desenho?? kkk!!!) e uma do Homem Aranha Negro PERFEITA!!!!

 

olindaforum.jpg

 

Quem tiver orkut, pode conferir as outras fotos no meu álbum:

 

 

01 E fiquem à vontade pra me adicionar!
Alexander_Bell2008-02-12 12:41:48
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...