Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Caracas Bell, tá muito bacana a foto, super 10, show mesmo...tu é bunitão heim véio...quem diria...rsrsrsrsrsrs

 

 

 

Curti tb a do Homem-Aranha com o uniforme negro, mas fala aê Bell Sparrow, ele devia estar numa catinga violenta, imagina o calor q ele estava passando...hahahahahahaha

 

Vc devia estar bêbado para aguentar tirar uma foto ao lado dele...rsrsrsrsrsrsrs

 

 

 

RaH!!!2008-02-12 14:11:05

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Larga mão de ser ciumento Soto...vc tb é bonitão...06.gif06.gif06.gif

E vem cá' date=' ninguém tem news não????[/quote']

 

kkkkk!!! Boa, Rah!! 06 

 

Ah, e o homem aranha não fedia, não.. pelo menos não fiquei fungando no cangote dele. 06

 

News de TDK tá difícil.... o jeito é ficar comentando esses fan films... vi todos os links que postaram aí....Dead End é de longe o melhor deles. 02
Alexander_Bell2008-02-13 01:46:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

060606 caraio, estes aqui sao Os Impossiveis???

 

ATgAAABmFqstApAJkKGCBJM51mTeKfilhmBY1TiDaXELWS2ZN_xWEXQhGJbLlcG_IWaIwAqjGEveluhE-ryFpoTEj6mxAJtU9VCTdXG9lU9pVj2TPsGkvvJbJuiJog.jpg

 

tao mais pra estes aqui06

ddd.jpg 

 

 

e antes q a moderacao reclame, estamos discutindo como pode ser (ou nao) a eficacia de certois uniformes nos super-herois, tornando-os ridiculos a certo ponto..coisa  q o morcegao ta quase lá com sua nova armadura beringela..
Jorge Soto2008-02-13 07:50:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei a justificativa pra fotos Soto Manson, muito show...

 

 

 

E realmente, vendo por essas imagens dá pra colocar os Impossiveis no cinema sim....de preferência o roxinho tem q ser esse cara da foto..olha o olhar 43 do bonitão..fala sério heim, deve ter catado todas com esses olhos e barriguinha sexy...rsrsrsrsrs

 

RaH!!!2008-02-13 09:46:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bell, tú ta o verdadeiro Jack sparrow, brother. O cara que fez o uniforme negro do aranha se puxou, e vendo essa foto dos impossiveis, me vem aquela frase na cabeça, " eu morro e não vejo tudo".

 

 Mas vou tentar trazer o assunto de volta a TDK, muito se falou do Batpod, e muitos reclamaram. Pessoalmente, a moto não ficou oque eu esperava, mas segue bem a linha deixada por begins.

 Por isso eu lanço a duas questões para INNUKCHUCK, RAH, SUNDER,BELL, REI DO CUCO,KABUKI JO e quem mais quiser responder.

1- O Batpod ficou bom? se não, como deveria ser a moto do Batman?

2- Qual o veiculo que querem ver num proximo filme? como ele deveria ser?

 Em resposta a segunda pergunta, eu gostaria de ver a batnave, que poderia ser um Phantom F5, personalizado, é claro.

 VALEU16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala Questão, tudo jóia???

 

Cara, gostei das tuas perguntas, são muito pertinentes e nos rajudam a debater TDK já q não temos news sobre o filme.

 

 

 

Respondendo as tuas perguntas, vamos lá.

 

 

 

1- Eu gostei da Batpod, achei o visual como um todo bem interessante e muito apropriado ao filme.

 

Temos q nos lembrar q antes de mais nada a Batpod irá surgir dos destroços do Thumbler, então não dá pra "viajar" muito e imaginar uma outra moto, então na minha opinião juntando uma coisa e outra o resultado é favorável.

 

Agora se não for assim eu gostaria q alguém me respondesse a seguinte pergunta.

 

Dá pra imaginar a Batpod com as rodas traseiras do Thumbler??? creio q não né...

 

 

 

2- Eu concordo contigo Questão, eu fico com a Batwing ou Batnave como o veiculo que eu gostaria de ver num próximo filme, mas ao contrário de vc eu gostaria de ver um B2 como a nave do Batman, nem precisaria mexer muito pq na minha visão ela já lembra o universo do Batman

 

 

 

Lá vai o B2 pra vcs...

 

 

 

b2.jpg

 

Ou poderia ser o clássico F117

 

 

 

f117_01.jpg

 

 

 

Bom, é isso ai...

 

RaH!!!2008-02-13 15:58:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

1- O Batpod ficou bom? se não' date=' como deveria ser a moto do Batman?

 

2- Qual o veiculo que querem ver num proximo filme? como ele deveria ser?

[/quote']

 

1- Olha... Vou ser sincero... Aconteceu com o Batpod o mesmo que aconteceu com o Trumbler... Quando vi as primeiras fotos não gostei nada... Agora que vi o trailer acho que pode ser bem interessante... Então, se seguir o mesmo ritmo de que seguiu em Begins... Bom... Depois de ver o Trumbler em ação eu achei ele simplesmente incrível... Espero que eu ache o mesmo do Batpod... Só espero que não se confirme nada de o Trumbler ser destruído e o Wayne construir a moto com o que restou inteiro do Trumbler, pq aí já é demais pra minha cabeça, uma vez que seria ridículo tal "mão-de-vaquisse" da parte do "Príncipe de Gotham"...

 

2- Eu gostaria muito de ver a nave do Batman, sinceramente... Sem dúvida alguma o B-2 Spirit seria do caralho!!!1616161616

b-2_3.jpg

coachsunder2008-02-13 16:33:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members
PLANTÃO:  Boatos rolando numa fonte naum confiável (orkut) de que o filme vazou (é' date=' tb acho improvável, mas naum impossível), e q cópias já estariam sendo vendidas em Sto André. Mistério....[/quote']

 

aqui no centrao de sampa ja tao vendendo.. so nao assisti ainda pq tai um filme q quero ver na telona..01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

========================================

Eu como faço ilusionismo nas ruas do centro do rio, ouvi sobre isto e perguntei para os camelos de DVD do rio(que são milhares, eles tomam as ruas) 3 caras me falaram que não é o batman novo, é alguma coisa do batman mais não é o filme novo.

Nos foruns americanos que eu participo do batman , ninguem sabe de nada, onde obviamente eles saberiam do suposto "vazamento" porque veio de la.

 

Lembrando que isto não é novo, com tropa de elite eles fizeram o mesmo, apesar de ter o filme oficial vendiam nos camelos : tropa de elite 2 e 3 (sendo que não existem,só existe o 1), eram documentários sobre o bope, cheguei a ver pessoas reclamando, mais eles não devolviam o dinheiro.

 

Eu acredito que seja beggins misturado com os traillers e cenas somadas, mais como eu tenho internet muito rápida ja estou confirmando isto, mais o camelo ja me disse que não é the dark knight.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso

==================================================

Ola amigos.LEIAM TUDO ATÉ O FINAL.

Estou aqui para informar a todos que este negocio que The dark knight vazou é FRAUDE. Conforme ja relatei 3 camelôs que conheço pessoalmente no centro do rio me disseram que o que esta sendo vendido não é o novo batman .

Então ainda fui baixar o filme nos links para conferir(do filme que os camelôs tem), e ai vem a surpresa :

São 45 Gigas de arquivos de DVD, fazendo um falso TDK dentro de 45 arquivos compactados ".RAR" de 96 megas + ou - Cada um . Quando você descompacatar o ".rar" aparece um arquivo de 1 Giga, só que ai vem a truta:

Você não consegue descompactar, porque ele exige o arquivo seguinte para se juntar ou seja :

- Se você baixar o arquivo :

http://rapidshare.com/files/52505175/ BATMAN_THE_DARK_KNIGHT.part01.rar

Ele vai dizer que você não pode descompactar, que você precisa do : "http://rapidshare.com/files/52505175/ BATMAN_THE_DARK_KNIGHT.part02.rar"

Ai você vai la e baixa o : "http://rapidshare.com/files/52505175/ BATMAN_THE_DARK_KNIGHT.part02.rar"

Ele diz que você não pode descompactar, que você precisa do :

"http://rapidshare.com/files/52505175/ BATMAN_THE_DARK_KNIGHT.part03.rar"

E assim sucessivamente até a parte ultima que é a 45= http://rapidshare.com/files/52505175/ BATMAN_THE_DARK_KNIGHT.part45.rar

A pessoa inocente vai peder séculos, mais eu malandro velho que faço softwares a 10 anos, simplesmente renomeie o arquivo .part01.rar que baixei para o .part45.rar para descompacta-lo e não foi supresa quando ele avisou :

QUE EU NÃO POSSO DESCOMPACTAR PORQUE PRECISO DO "http://rapidshare.com/files/52505175/ BATMAN_THE_DARK_KNIGHT.part46.rar" !

Só que não existe 46 pra baixar !

Então o inocente vai baixar 45 arquivos e no final vai pedir um 46 que não existe e ele não vai conseguir ver nenhum e cai literalmente na pegadinha do malandro.

Por isto que os camelos me disseram que "não é batman novo" porque eles provavelmente também copiaram aquilo e não conseguiram ver, eles colocam outra coisa dentro das capas que do batman .

E dentro destes 45 arquivos tem o que keduardo ?

Tem 45 Gigas de filmes, arquivos .vob de DVD linkado um para o outro forçando que você baixe sempre o próximo.

Ex: pegue um DVD na sua casa de um filme que você comprou , depois abra ele no leitor de DVD do seu computador e no windows explorer vá na partição do DVD que se abriu e pegue qualquer arquivo .vob de la.

Então se tiver o programa "Winrar" instalado basta clicar com o botão direito no ".vob" que você escolheu e depois na aba que vai abri, clique em : ( adicionar para "o nome do arquivo que escolheu.rar" ).

 

Pronto : você criou um arquivo .rar que dentro dele tem um .vob(arquivo de DVD), então faça isto 45 vezes depois bota na internet e diz que é uma filmagem secreta de alienigenas e pow ! todo mundo vai acreditar, como alguns acreditaram que era the dark knight e vão até comprar no camelô.

Fiquem com Deus

keduardo2008-02-13 22:18:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu como faço ilusionismo nas ruas do centro do rio' date=' ouvi sobre isto e perguntei para os camelos de DVD do rio(que são milhares, eles tomam as ruas) 3 caras me falaram que não é o batman novo, é alguma coisa do batman mais não é o filme novo.

[/quote']

 

Keduardo, estou sempre andando pelo Centro do Rio já que trabalho por lá, vc poderia me dizer em que lugares vc costuma se apresentar mais para eu poder conferir.03

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...