Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

===========================================

 

Amigo coachsunder  segundo bob kane que "criou" batman, ele dizia que batman tem 1.85 , 1.86 , e segundo a acessoria de imprensa do bale, está é a sua altura .Pode ser verdade ou mentira, mais deve ser por ai mesmo.Michael keaton tem menos de 1,70, além de ser magro e calvo.

 

O anão dos senhor dos anéis é um baita heroi, ele sozinho quebrava geral.

 

O cidra, não sei onde você anda vendo TV  que só toca musica do filme de 89 quando se fala do batman.Quando eu vejo falarem do batman na sky/direcTV ou tvaberta e tocam alguma musica é a do seriado dos anos 60.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pra quem ainda tem dúvida: No poster, o Batman está na sua cobertura, no centro de Gotham, uma vez que a mansão ainda está em reconstrução.

Em relação a trilho sonora, acho que eu sou o único aqui que realmente gostou da trilha de Begins. Não vejo problema nelas. Tá ótima. Já disse uma vez e vou repetir: A trilha que o Elfman fez para os filmes do Burton (que por sinal é belíssima) fuincionam ali, naquela realidade. A atual combina com a presente franquia.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

"Este vídeo não está mais disponível devido à reclamação de Warner Bros.

Entertainment Inc. contra a violação de direitos autorais"

 

Os caras estão removendo tudo do Youtube, agora pergunto, pra quê? Eles vão ficar correndo atrás do rabo, pq já não lançam a versão oficial logo? Ficam segurando,passam no cinema, claro que alguém vai pegar e depois que caiu na rede já era, qto mais hype melhor, agora todo mundo vê a versão do cara que filmou com a celular e a Warner faz uma estréia mundial que todo mundo já viu..09..vai entender.

 

Rei, ainda dá pra ver nesse:

 

http://myspacetv.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=23945117

 

 

Big One2007-12-14 15:48:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Sunder, vai me dizer q vc não gostou da imagem do Willow??? Vc lembrou de várias cosias da infãncia vai...rsrsrrsrsrs

 

Eu sou um saudosista nato, adoro qdo me lembram de coisas bobas mas q fizeram q minha cabeça qdo era um infanto-aborrecente...rsrsrsrsr

 

 

 

E Lewis, parabéns pelo comentário, é isso mesmo..eu acho de uma imbecilidade ficar falando q a trilha dos dois primeiros filmes do Batman são ruins comparada a trilha de Begins.

 

Adoro as duas trilhas, são distintas e elas se encaixam perfeitamente com a proposta dos seus respectivos filmes...

 

E a trilha do filme de 89 é muito mais lembrada realmente q a na nova franquia, mas ai eu pergunto? e dai???

 

E Sunder, vc tem toda a razão, esse trailer e posters estão causando muito mais frisson do q o mkt viral ( q no começo foi ótimo mas enjôou depois)

 

 

 

E Questão, q imagem é essa q está na tua ass...é o Jones? e Sunder, esse cara da ass é vc???

 

 

 

Desculpem o off topic mas é q fiquei curioso..rsrsrsrs

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Agora sim, dificuldade achar um avatar que agrade.

  Mas vamos ao que interessa. Sunder, eu ainda tô conseguindo ver no MYSPACE. Da uma procurada por lá. E mais dois comentarios. 1- O cabelo do gordon esta ficando grisalho ou é impressão minha? não totalmente, mas já perdeu um pouco da cor do primeiro , pode ser impressão minha, é claro. 2- O coringa estava atropelando túdo com um onibús? deve ser a tal grande cena de perseguição que foi comentada alguns meses atrás. Nunca ví esse forum tão movimentado, nesse ritmo vamos acabar abrindo um terceiro. Falou galera16

PS: Não, RAH, NÃO ÉRA O JONES. Éra uma imagem do outro Questão, que não gostei e troquei.
Questão2007-12-14 16:02:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah! Sunder' date=' vai me dizer q vc não gostou da imagem do Willow??? Vc lembrou de várias cosias da infãncia vai...rsrsrrsrsrs

 

Eu sou um saudosista nato, adoro qdo me lembram de coisas bobas mas q fizeram q minha cabeça qdo era um infanto-aborrecente...rsrsrsrsr [/quote']

 

Bicho... Lembrar da infância é sempre é bom... Mas até hoje, tem alguns filmes que sempre que passam eu corro pra assistir... Willow, o primeiro Fantástica Fábrica de Chocolates, Labirinto entre outros...

 

 

e Sunder, esse cara da ass é vc???

 

 

 

 

 

Cara da ass q vc fala é o cara que aparece no avatar? Se for, não sou eu... É o Kyle Chandler... Coach Taylor, de Friday Night Lights, um seriado excelente que eu curto...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu sei q vc tem bom gosto Sunder, eu vou procurar ver esse seriado q vc citou, e concordo, é sempre bom rever esses filmes.

 

Questão, teu avatar agora ficou bacana, gostei...e vc Giordanno, gostou da imagem né?!?!?...eu adorei tb...

 

Agora vem cá galera, pelo de amor, cadê o trailer q não sai...eu acho q ele vai aparecer somente lá pelas tantas da noite...

 

Provavelmente eu só visitarei o fórum no sábado, mas por favor pessoal, se não for pedir demais, qdo ele aparecer em alta resolução coloquem um link ai pra eu ver...please

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

===========================================

 

Amigo coachsunder  segundo bob kane que "criou" batman, ele dizia que batman tem 1.85 , 1.86 , e segundo a acessoria de imprensa do bale, está é a sua altura .Pode ser verdade ou mentira, mais deve ser por ai mesmo.Michael keaton tem menos de 1,70, além de ser magro e calvo.

 

O anão dos senhor dos anéis é um baita heroi, ele sozinho quebrava geral.

 

O cidra, não sei onde você anda vendo TV  que só toca musica do filme de 89 quando se fala do batman.Quando eu vejo falarem do batman na sky/direcTV ou tvaberta e tocam alguma musica é a do seriado dos anos 60.

 

Fiquem com Deus
[/quote']

 

 

LENDA, LENDA LENDA!

Ou pura picuinha... o Michael Keaton tem 1,75M de altura... a não ser que ele cresceu uns 10cm de 18 anos pra cá.... e no filme ele usava botas com salto, o que aumentava sua altura em pelo menos 5cm. Então chamar o Michael Keaton de anão é Lenda ou picuinha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

===========================================

 

Amigo coachsunder  segundo bob kane que "criou" batman, ele dizia que batman tem 1.85 , 1.86 , e segundo a acessoria de imprensa do bale, está é a sua altura .Pode ser verdade ou mentira, mais deve ser por ai mesmo.Michael keaton tem menos de 1,70, além de ser magro e calvo.

 

O anão dos senhor dos anéis é um baita heroi, ele sozinho quebrava geral.

 

O cidra, não sei onde você anda vendo TV  que só toca musica do filme de 89 quando se fala do batman.Quando eu vejo falarem do batman na sky/direcTV ou tvaberta e tocam alguma musica é a do seriado dos anos 60.

 

Fiquem com Deus
[/quote']


LENDA, LENDA LENDA!
Ou pura picuinha... o Michael Keaton tem 1,75M de altura... a não ser que ele cresceu uns 10cm de 18 anos pra cá.... e no filme ele usava botas com salto, o que aumentava sua altura em pelo menos 5cm. Então chamar o Michael Keaton de anão é Lenda ou picuinha.

 

Isso mesmo!!, Q anão oq?????? isso é balela!!! PS: eu tenho 1,7505
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como eu sei q vc tem bom gosto Sunder' date=' eu vou procurar ver esse seriado q vc citou, e concordo, é sempre bom rever esses filmes.

 

Questão, teu avatar agora ficou bacana, gostei...e vc Giordanno, gostou da imagem né?!?!?...eu adorei tb...

 

Agora vem cá galera, pelo de amor, cadê o trailer q não sai...eu acho q ele vai aparecer somente lá pelas tantas da noite...

 

Provavelmente eu só visitarei o fórum no sábado, mas por favor pessoal, se não for pedir demais, qdo ele aparecer em alta resolução coloquem um link ai pra eu ver...please[/quote']

 

O seriado é bom sim cara... E valeu pelo elogio...

 

E, pode ter certeza que quando sair em alta-resolução colocaremos um link aqui... E daqui a pouco eu tô colocando o link do rapidshare pra galera fazer o download do trailer...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

===========================================

 

Amigo coachsunder  segundo bob kane que "criou" batman, ele dizia que batman tem 1.85 , 1.86 , e segundo a acessoria de imprensa do bale, está é a sua altura .Pode ser verdade ou mentira, mais deve ser por ai mesmo.Michael keaton tem menos de 1,70, além de ser magro e calvo.

 

O anão dos senhor dos anéis é um baita heroi, ele sozinho quebrava geral.

 

O cidra, não sei onde você anda vendo TV  que só toca musica do filme de 89 quando se fala do batman.Quando eu vejo falarem do batman na sky/direcTV ou tvaberta e tocam alguma musica é a do seriado dos anos 60.

 

Fiquem com Deus
[/quote']

 

 

LENDA, LENDA LENDA!

Ou pura picuinha... o Michael Keaton tem 1,75M de altura... a não ser que ele cresceu uns 10cm de 18 anos pra cá.... e no filme ele usava botas com salto, o que aumentava sua altura em pelo menos 5cm. Então chamar o Michael Keaton de anão é Lenda ou picuinha.

 

Isso mesmo!!, Q anão oq?????? isso é balela!!! PS: eu tenho 1,7505

 

1,75 é tampinha sim... Pra mim então, que tenho 1,95... Aí é que é tampinha mesmo...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...