Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Filmagens de Batman cancelam cena em Hong Kong por riscos à saúde

Enquanto isso, Heath Ledger diz que não consegue dormir, pensando no Coringa

coringa.jpg

Um fato curioso aconteceu no set de Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) em Hong Kong. Por causa da poluição na água no cais da cidade, uma cena foi cortada sob risco à saúde.

"Uma cena em que o Batman pularia de um avião para dentro da água foi cortada porque os produtores acharam que a qualidade da água poderia ser danosa. Checaram uma amostra da água e tinha de salmonela a tuberculose. Eles reescreveram a cena e agora Batman cairá dentro de um prédio", relatou o South China Morning.

Não que haja qualquer ligação com a insalubridade chinesa, mas Heath Ledger não consegue dormir... O jornal The New York Times conversou com o intérprete do Coringa e ouviu curiosidades. "Semana passada mal consegui dormir duas horas por noite. Eu não conseguia parar de pensar. Meu corpo estava exausto, mas minha mente continuava a mil", disse o ator.

Como parte da composição frenética do personagem, o jornal conta que Hedger está mantendo um diário já há quatro meses com imagens e pensamentos que ajudam a formar o "caráter" do Coringa. Entre elas, estão coisas que o vilão acharia engraçadas, como a AIDS. Ao saber que seu diário foi descoberto, diz o NYT, Hedger ficou encabulado.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Apollyon = negretys - o retorno?

 

enfim' date=' eu também acho que colocarão algum efeito digital na cara do Coringa [/quote']

 

po, eu jurava q o negretys era vc, fazoide...06

 

deus me livre!

 

Enfim, nunca fui fã do Superman, mas gosto dos dois primeiros filmes

 

Pra mim HA2 é o "mais melhor" das adaptações

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keduardo disse : 

E begins junto com dvd , brinquedos e etc ja rendeu mais dinheiro que o batman de 1989 se tornando o filme do batman mais rentável dos 5 ! Foi ai que decidiram fazer a sequência até então duvidosa.Reparem que a cada dia que passa begins faz mais sucesso(em termos de vendas de audiência nas TVS do mundo que o compraram) a ponto da produção da warner ja falar num terceiro filme da franquia ! até um suposto titulo ja foi estudado por nolan e sua equipe e seria "a sombra do morcego".

 

 

 

Concordo . Eis aí um reflexo de tudo isso :

Outubro 29th, 2007

 

< ="http://s.wordpress.com/wp-content/plugins/adverts/adsense.js?1" =text/>

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

< =1.1 ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/ads?client=ca-pub-3443918307802676&dt=1194363844280&lmt=1194363844&at=468x60_as&num_ads=2&output=js&correlator=1194363844280&channel=8832819222%2B9378541030%2B7401333398%2B4689656086&url=http%3A%2F%2Fresumododia.wordpress.com%2F2007%2F10%2F29%2Fbatman-begins-deixa-sbt-na-vice-e-fica-49-minutos-na-lideranca%2F&ad_=text_&_size=468x60&feedback_=on&ref=http%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fhl%3Dpt-BR%26q%3Daudi%25C3%25AAncia%2Bde%2B%2522Batman%2BBegins%2522%26%3Dlr%253Dlang_pt&cc=100&ga_vid=1625064827.1194363843&ga_sid=1194363843&ga_hid=192015594&ga_fc=true&flash=9&u_h=768&u_w=1024&u_ah=738&u_aw=1024&u_cd=32&u_tz=-120&u_his=3&u_java=true">

 

Ads by GoogleJogo do Batman Begins
Compare Preços e presenteie seu
filho com brinquedos. Buscapé.

www.Buscape.com.br/Batman-Begins
Vídeos Grátis
Assista e Envie Milhares de Vídeos
Atualizado Diariamente. 100% Grátis

dada.net/Video


batman_begins_p.jpgO filme “Batman Begins”  obteve excelente desempenho na audiência  deste domingo (28/10), ficando em primeiro lugar por 49 minutos. O filme foi veiculado na sessão Oito e Meia no Cinema das 21h23 às 00h04 e  registrou  a média de 15 pontos com  pico de  20 .
A primeira colocada no horário , conquistou 23 pontos e a terceira 08 pontos de média geral.

 

Há séculos que o SBT não sabe o que é ficar em primeiro lugar e esta foi uma das raríssimas vezes no ano em que a emissora conseguiu este feito . Até a série "Cold Case" , exibida na madruga , que só vinha apanhando do Milton Neves , se beneficiou com a exibição de "Begins" .

Creio que isso mostre o que podemos esperar da bilheteria de "TDK" no cinema .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmada a presença de Duas Caras em TDK

Todo mundo já sabia que Harvey Dent aparecerá em The Dark Knight e será interpretado por Aaron Eckhart. Porém, o que tudo mundo cogitava é se o personagem será apenas o pacato promotor público ou já se transformará no vilão Duas-Caras logo no próximo filme. Agora podem ter certeza: Duas-Caras será um dos vilões de The Dark Knight.

A informação foi confirmada por Eric Roberts, que interpretará Salvatori Maloni, o responsável pela deformação que corrompe Dent. Roberts comentou o fato durante uma entrevista para a versão britânica da revista FHM e disse que “será parecido com os quadrinhos”. Nas HQs, Maloni atinge Dent com ácido durante um julgamento.

E se você está achando que será uma participação pequena, deixando um gostinho para o terceiro filme, pode esquecer. A vingança de Duas-Caras contra Maloni virá logo neste segundo filme da nova franquia. Como o ator disse, “será uma morte dramática, mas não posso dizer para você”.

Agora resta saber o tamanho da participação de Duas Caras em The Dark Knight, que terá como estrela principal o vilão Coringa. Alguém aposta?

Fonte:

http://i182.photobucket.com/albums/x141/luizados/erinterview.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dois vilões "em tempo integral", vários personagens secundários relevantes (Alfred, Gordon, Fox, Rachel, Espantalho) e um outro personagem que não estou conseguindo lembrar agora...ah, sim, um tal Batman, o Homem-Morcego, o Cavaleiro das Trevas.

 

Se conseguirem acertar a mão com tudo isso, vai ser um grande filme, com certeza.

 

Senão, podem se preparar, pois Dark Knight poderá ser comparado a Homem-Aranha 3 e até mesmo Nolan poderá se juntar ao titio Schumacher na mente dos fãs.

 

Continuo torcendo para estar errado no final, para poder voltar a este fórum após o filme e elogiá-lo com veemência...
cidra2007-11-06 16:36:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caçaria criminosos e pularia de um avião para dentro de um prédio. [isso está confirmado].

 

Também está confirmado que o filme começará com o Coringa e seus capangas invadindo um Banco onde os criminosos de Gotham City guardam seu dinheiro, prometendo queimar os milhões de dólares se os criminosos não trouxerem a cabeça do Batman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caçaria criminosos e pularia de um avião para dentro de um prédio. [isso está confirmado].

 

Também está confirmado que o filme começará com o Coringa e seus capangas invadindo um Banco onde os criminosos de Gotham City guardam seu dinheiro' date=' prometendo queimar os milhões de dólares se os criminosos não trouxerem a cabeça do Batman.
[/quote']

 

Pois é... são aquelas primeiras cenas das gravações... com o Ledger sem ainda estar com o rosto branco (só usando aquela máscara de palhaço). Provalmente mesmo antes de usar o visual ele se auto intitulava Coringa... e já odiava o Batman. (pelo menos é o que anda saindo por aí como informação).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelada a descrição das cenas iniciais de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Site arranca de executivo da WB a apresentação do Coringa

O site Latino Review diz ter ouvido da boca de um alto executivo da Warner Bros. nada menos do que a descrição do começo de Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight), a apresentação do Coringa. Se você não quer saber nada, pule o parágrafo abaixo.

Avisamos!

"The Dark Knight começa com o Coringa roubando o Banco de Gotham, onde toda a máfia da cidade guarda seu dinheiro. O palhaço então pega o dinheiro de refém: se os mafiosos não o ajudarem a destruir Gotham, ele promete simplesmente botar fogo na grana", relata o site.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah... então a exigência é destruir Gotham... e não matar o Batman. Se bem que uma coisa leva a outra. 03 Mas eu acho q ficaria mais bacana se a exigência fosse diretamente matar o Batman. Mas dessa forma, o Coringa meio q se torna o líder de todas as gangues, por chantagem. 16

 

Grande Homem do Ráh!!! Eu tô na peleja dos estudos para concursos públicos, por isso tenho entrado menos aki. Mas sempre q possível dou a minha espiada. rs!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelada a descrição das cenas iniciais de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Site arranca de executivo da WB a apresentação do Coringa

O site Latino Review diz ter ouvido da boca de um alto executivo da Warner Bros. nada menos do que a descrição do começo de Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight)' date=' a apresentação do Coringa. Se você não quer saber nada, pule o parágrafo abaixo.

Avisamos!

"The Dark Knight começa com o Coringa roubando o Banco de Gotham, onde toda a máfia da cidade guarda seu dinheiro. O palhaço então pega o dinheiro de refém: se os mafiosos não o ajudarem a destruir Gotham, ele promete simplesmente botar fogo na grana", relata o site.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

 

Bem interessante a questão do Coringa não ser algo pessoal para com o Batman, pelo menos em um primeiro momento... Depois, com o desenrolar da trama, até podemos ver o Coringa agindo de forma pessoal contra o Batman, pois é dessa forma que ele age, mas não creio que seria convincente se desde o início fosse assim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Acredito que a cena em que o Coringa vira Coringa se dará na primeira noite em que o morcego atuou nas ruas de Gothan , onde prendeu Falcone e salvou Rachel no metrô . Pelo jornal lido na delegacia no dia seguinte , fica claro que ele não fez só aquelas duas aparições , e sim muito mais . Portanto , é bem possível que a origem do coringa provenha daquela noite que , para Batman , não passou de uma coleta de criminosos e desmanches de crimes comuns e corriqueiros tendo como um troféu a coroar a noite a captura de Carmine Falcone - a bola da vez na ocasião . Isso , obviamente , se quiserem inserir o morcego na origem do palhaço do crime , conforme as HQ's em que ele vem a ser , ainda que indiretamente , o responsável pelo surgimento do vilão durante mais um dos trilhões de crimes no cotidiano da cidade , fato que impede o morcego de identificar quando se deu o surgimento de seu antagonista .

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah... então a exigência é destruir Gotham... e não matar o Batman. Se bem que uma coisa leva a outra. 03 Mas eu acho q ficaria mais bacana se a exigência fosse diretamente matar o Batman. Mas dessa forma' date=' o Coringa meio q se torna o líder de todas as gangues, por chantagem. 16

 

Grande Homem do Ráh!!! Eu tô na peleja dos estudos para concursos públicos, por isso tenho entrado menos aki. Mas sempre q possível dou a minha espiada. rs!

 

 
[/quote']

 

O alvo não é Gotham, o Omelete que errou a tradução. Eis o texto original:

 

"The Dark Knight begins with the Joker robbing a huge bank (we’ve seen photos of this everywhere).  The bank is where the mob and all the gangs in Gotham keep all of their money.  The Joker takes this money and holds it “ransom”.  The Joker then says to the mob and the gangs of Gotham, “If you help me take down Batman, you’ll get your money back.  If not, I’m going to burn it all.”  This is how the Joker assembles his army to take down Batman."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC planeja matar Bruce Wayne em 2008?

Site diz que decisão visa zerar numeração da série do Batman - e já surgem possíveis substitutos

07/11/2007

Segundo o site Comic Book Resources, a DC Comics estaria planejando um evento bombástico para o próximo ano envolvendo seu maior personagem, o Batman. Entre os meses de junho e julho de 2008 - "coincidentemente" na mesma época em que o novo filme do Morcegão chega aos cinemas - Bruce Wayne será assassinado.

Pelas informações do CBR, Tim Drake (o atual Robin) seria o mais cotado para assumir o manto do Morcego, mas tanto Dick Grayson (o Asa Noturna) quanto o ex-falecido Jason Tood (o segundo Robin) também estariam no páreo. Até o sumido Jean Paul Valley (o Azrael, que assumiu a identidade do Batman na tenebrosa história "A queda do morcego") é cotado como possível substituto.

Ainda de acordo com o site, o motivo do assassinato de Wayne seria simples: a DC cancelaria o gibi atual do Batman e relançaria a série a partir do número 1.

Uma mudança dessas às vésperas do lançamento do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas é, no mínimo, polêmica. Matar Bruce Wayne apenas para reiniciar a série visando atrair novos leitores é algo que já foi tentado antes com outras personagens - mais de uma vez, inclusive - e nunca deu muito certo. Vale frisar que, apesar de a coluna Lying in the Gutter do CBR ser uma fonte quente, nada foi confirmado ainda.

Em notícia relacionada, a estréia da série da Batwoman foi adiada pela DC, mesmo com quatro edições já prontas para ir pra gráfica. Devido ao fato de a protagonista ser homossexual, a DC ficou temerosa de haver uma cobertura tendenciosa da imprensa em cima do gibi e, portanto, adiou o lançamento da série para depois da estréia de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

 FONTE: OMELETE

 

 Fazer isso as vesperas do lançamento do filme é simplesmente uma tremenda burrice. É só boato, e provavelmente não vai se concretizar,  mas se for verdade, eles nâo aprenderam nada com " A MORTE DO SUPER HOMEM" ? Se acontecer sera o maior tiro no pé da historia dos quadrinhos.09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...