Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Questão. Boa tarde. 02.gif

 

 

 

Uma excelente idéia, depois da série do Tim, seria uma revolução (em relação ao cinema) muito bem vinda, defendo isso em relação ao SuperMan a muito tempo e acredito que seria uma excelente jogada, mas, ainda tem um objetivo a ser cumprido com essa nova etapa, acabar com a visão de Tim sobre o Batman, mas depois, depois essa idéia seria muito bem vinda...

 

 

 

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acredito que a cena em que o Coringa vira Coringa se dará na primeira noite em que o morcego atuou nas ruas de Gothan ' date=' onde prendeu Falcone e salvou Rachel no metrô . Pelo jornal lido na delegacia no dia seguinte , fica claro que ele não fez só aquelas duas aparições , e sim muito mais . Portanto , é bem possível que a origem do coringa provenha daquela noite que , para Batman , não passou de uma coleta de criminosos e desmanches de crimes comuns e corriqueiros tendo como um troféu a coroar a noite a captura de Carmine Falcone - a bola da vez na ocasião . Isso , obviamente , se quiserem inserir o morcego na origem do palhaço do crime , conforme as HQ's em que ele vem a ser , ainda que indiretamente , o responsável pelo surgimento do vilão durante mais um dos trilhões de crimes no cotidiano da cidade , fato que impede o morcego de identificar quando se deu o surgimento de seu antagonista .

[/quote']

 

Tomara que os responsáveis por Dark Knight te ouçam, Rei do cuco.

Além de se manter fiel à origem nos gibis, criaria mais uma conexão interessante entre os dois filmes.

 

Fazer isso as vesperas do lançamento do filme é simplesmente uma tremenda burrice. É só boato' date=' e provavelmente não vai se concretizar,  mas se for verdade, eles nâo aprenderam nada com " A MORTE DO SUPER HOMEM" ? Se acontecer sera o maior tiro no pé da historia dos quadrinhos

[/quote']

 

Prezado Questão, os leitores é que devem aprender algo com essas "mortes" nos gibis: um personagem nunca morre de verdade.

Exemplos?

Jean Grey, Elektra, Jason Todd, Charles Xavier, Super-Homem, Capitão América (alguém duvida que Steve Rogers vai ressuscitar?)...

Dificilmente um personagem "morre e continua morto".

 

Portanto, quando falam em "morte" de algum personagem, nem esquente a cabeça. A "polêmica" em torno desse assunto nada mais é do que "fogo de chão".

Ou seriam mesmo burros de matar um personagem clássico, seja ele Bruce Wayne, Clark Kent ou Peter Parker?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

16    (Õ.ô), a que Tim voce esta se referindo, brother? Robin?

    Cidra, eu sei que não se leva a serio a morte de personagens no gibi, só que marca. Analisando os exemplos que voce deu, brother. A primeira morte de Jean Grey, a de Elektra e a de Jason Todd, foram antologicas, cenas marcantes dos quadrinhos. Elektra voltou dos mortos de maneira duvidosa, Jason Todd nem se fala, alem de ter se tornado um personagem mais chato do que já era. E eu já perdi a conta de quantas vezes Jean Grey morreu e ressucitou. O mesmo se aplica a Xavier.

    No caso do Super, foi pura jogada de marketing, como acredito que é o caso do Batman caso aconteça. E a ressureição de Clark Kent tambem foi pra lá de forçada.

  Finalizando, eu tambem acredito que o Capitão vai voltar uma hora ou outra, embora não queira. Nunca gostei do Capitão, mas nos seus ultimos dias, o heroi se regenerou aos meus olhos. Sua morte apesar de ser tragica, é bastante simbolica, e uma porrada em toda Marvel. Ressuscita-lo seria um erro com mais uma desculpa forçada.

  Resumindo, Não quero que matem Bruce Wayne, para depois ele ressucitar com uma desculpa esfarrapa, o personagem não precisa dessa mancha em sua historia. Valeu Questão2007-11-07 21:44:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
16    (Õ.ô)' date=' a que Tim voce esta se referindo, brother?

    Cidra, eu sei que não se leva a serio a morte de personagens no gibi, só que marca. Analisando os exemplos que voce deu, brother. A primeiras morte de Jean Grey, a de Elektra e a de Jason Todd, foram antologicas, cenas marcantes dos quadrinhos. Elektra voltou dos mortos de maneira duvidosa, Jason Todd nem se fala, alem de ter se tornado um personagem mais chato do que já era. E eu já perdi a conta de quantas vezes Jean Grey morreu e ressucitou. O mesmo se aplica a Xavier.

    No caso do Super, foi pura jogada de marketing, como acredito que é o caso do Batman caso aconteça. E a ressureição de Clark Kent tambem foi pra lá de forçada.

  Finalizando, eu tambem acredito que o Capitão vai voltar uma hora ou outra, embora não queira. Nunca gostei do Capitão, mas nos seus ultimos dias, o heroi se regenerou aos meus olhos. Sua morte apesar de ser tragica, é bastante simbolica, e uma porrada em toda Marvel. Ressuscita-lo seria um erro com mais uma desculpa forçada.

  Resumindo, Não quero que matem Bruce Wayne, para depois ele ressucitar com uma desculpa esfarrapa, o personagem não precisa dessa mancha em sua historia. Valeu [/quote']

 

Onde assino?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, adoro o Jack Nicholson e admiro demais o trabalho dele. Mas o cara falou merd#.  Acho que ele ainda não se tocou que Begins começou uma nova franquia, totalmente desvinculada dos filmes de Burton. E mais, ele ainda se acha "dono" do Coringa.  Ninguém deve satisfação alguma a ele! 18

=======================

Ninguém pediu a opinião de Jack Nicholson, e ele está furioso com Batman - O Cavaleiro das Trevas

Coringa do filme de 1989 diz que nova produção não se compara com obra de Tim Burton

08/11/2007

Em entrevista à MTV, o ator Jack Nicholson falou de sua nova comédia, ao lado de Morgan Freeman, The Bucket List (Antes de Partir no Brasil; estréia em 15/2/2008), mas chamou a atenção por comentar Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight).

O Coringa do filme de 1989 não se disse muito contente. "Deixe-me me expressar como não faço usualmente em entrevistas: estou furioso!", diz Nicholson, antes de gargalhar. "Eles nunca vieram me perguntar sobre uma continuação com o Coringa. Eu sei como fazer isso! Ninguém nunca me procurou. Talvez seja a coisa mais certa a fazer, mas, para ser honesto, estou furioso"

(Curiosidade: Nicholson aceitou fazer o primeiro filme do Batman em troca de participação nos lucros de bilheteria. Diz a lenda que embolsou cerca de US$ 60 milhões.)

"O Coringa é parte da minha infância, foi por isso que me envolvi [com o filme de 89] desde o começo. É o papel que eu sempre deveria ter vivido. Estou inclinado a não ver o filme novo por conta disso. Mas se for um filme decente eu vou dar um jeito de assistir. Só acho que nunca vão capturar o espírito de Tim Burton. Tim Burton é um gênio", concluiu.

The Dark Knight segue sendo rodado até o final do ano e estréia em 18 de julho do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16    (Õ.ô)' date=' a que Tim voce esta se referindo, brother? Robin?

    Cidra, eu sei que não se leva a serio a morte de personagens no gibi, só que marca. Analisando os exemplos que voce deu, brother. A primeira morte de Jean Grey, a de Elektra e a de Jason Todd, foram antologicas, cenas marcantes dos quadrinhos. Elektra voltou dos mortos de maneira duvidosa, Jason Todd nem se fala, alem de ter se tornado um personagem mais chato do que já era. E eu já perdi a conta de quantas vezes Jean Grey morreu e ressucitou. O mesmo se aplica a Xavier.

    No caso do Super, foi pura jogada de marketing, como acredito que é o caso do Batman caso aconteça. E a ressureição de Clark Kent tambem foi pra lá de forçada.

  Finalizando, eu tambem acredito que o Capitão vai voltar uma hora ou outra, embora não queira. Nunca gostei do Capitão, mas nos seus ultimos dias, o heroi se regenerou aos meus olhos. Sua morte apesar de ser tragica, é bastante simbolica, e uma porrada em toda Marvel. Ressuscita-lo seria um erro com mais uma desculpa forçada.

  Resumindo, Não quero que matem Bruce Wayne, para depois ele ressucitar com uma desculpa esfarrapa, o personagem não precisa dessa mancha em sua historia. Valeu [/quote']

 

 

Tb acho, desnecessário e um ultraje matarem o Bruce, além de que ressuscitar um ser com poderes especiais é uma coisa, agora um ser-humano comum é outra.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Cara' date=' adoro o Jack Nicholson e admiro demais o trabalho dele. Mas o cara falou merd#.  Acho que ele ainda não se tocou que Begins começou uma nova franquia, totalmente desvinculada dos filmes de Burton. E mais, ele ainda se acha "dono" do Coringa.  Ninguém deve satisfação alguma a ele! 18

=======================

Ninguém pediu a opinião de Jack Nicholson, e ele está furioso com Batman - O Cavaleiro das Trevas

Coringa do filme de 1989 diz que nova produção não se compara com obra de Tim Burton

08/11/2007Marcelo Hessel

Em entrevista à MTV, o ator Jack Nicholson falou de sua nova comédia, ao lado de Morgan Freeman, The Bucket List (Antes de Partir no Brasil; estréia em 15/2/2008), mas chamou a atenção por comentar Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight).

O Coringa do filme de 1989 não se disse muito contente. "Deixe-me me expressar como não faço usualmente em entrevistas: estou furioso!", diz Nicholson, antes de gargalhar. "Eles nunca vieram me perguntar sobre uma continuação com o Coringa. Eu sei como fazer isso! Ninguém nunca me procurou. Talvez seja a coisa mais certa a fazer, mas, para ser honesto, estou furioso"

(Curiosidade: Nicholson aceitou fazer o primeiro filme do Batman em troca de participação nos lucros de bilheteria. Diz a lenda que embolsou cerca de US$ 60 milhões.)

"O Coringa é parte da minha infância, foi por isso que me envolvi [com o filme de 89'] desde o começo. É o papel que eu sempre deveria ter vivido. Estou inclinado a não ver o filme novo por conta disso. Mas se for um filme decente eu vou dar um jeito de assistir. Só acho que nunca vão capturar o espírito de Tim Burton. Tim Burton é um gênio", concluiu.

The Dark Knight segue sendo rodado até o final do ano e estréia em 18 de julho do ano que vem.

 

 

Tá na cara que foi uma piada a la Nicholson e pra variar os jornalistas não entenderam direito... tanto que está escrito: " "Deixe-me me expressar como não faço usualmente em entrevistas: estou furioso!", diz Nicholson, antes de gargalhar."

O cara tava fazendo piada da situação! Eita!

dornas2007-11-08 07:55:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hahaha apenas o Dornas aqui matou a charada... nem os incopetentes do Omelete conseguiram... essa foi boa 06 Nicholson é o cara 16

 

imagino até ele fazendo aquela cara de "O Iluminado" dizendo estar furioso..rs

 

Acho que se ele fosse brasileiro, mostrava a mão e falava: "aqui minhas rugas de preocupação".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara' date=' adoro o Jack Nicholson e admiro demais o trabalho dele. Mas o cara falou merd#.  Acho que ele ainda não se tocou que Begins começou uma nova franquia, totalmente desvinculada dos filmes de Burton. E mais, ele ainda se acha "dono" do Coringa.  Ninguém deve satisfação alguma a ele! 18

=======================

Ninguém pediu a opinião de Jack Nicholson, e ele está furioso com Batman - O Cavaleiro das Trevas

Coringa do filme de 1989 diz que nova produção não se compara com obra de Tim Burton

08/11/2007Marcelo Hessel

Em entrevista à MTV, o ator Jack Nicholson falou de sua nova comédia, ao lado de Morgan Freeman, The Bucket List (Antes de Partir no Brasil; estréia em 15/2/2008), mas chamou a atenção por comentar Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight).

O Coringa do filme de 1989 não se disse muito contente. "Deixe-me me expressar como não faço usualmente em entrevistas: estou furioso!", diz Nicholson, antes de gargalhar. "Eles nunca vieram me perguntar sobre uma continuação com o Coringa. Eu sei como fazer isso! Ninguém nunca me procurou. Talvez seja a coisa mais certa a fazer, mas, para ser honesto, estou furioso"

(Curiosidade: Nicholson aceitou fazer o primeiro filme do Batman em troca de participação nos lucros de bilheteria. Diz a lenda que embolsou cerca de US$ 60 milhões.)

"O Coringa é parte da minha infância, foi por isso que me envolvi [com o filme de 89'] desde o começo. É o papel que eu sempre deveria ter vivido. Estou inclinado a não ver o filme novo por conta disso. Mas se for um filme decente eu vou dar um jeito de assistir. Só acho que nunca vão capturar o espírito de Tim Burton. Tim Burton é um gênio", concluiu.

The Dark Knight segue sendo rodado até o final do ano e estréia em 18 de julho do ano que vem.

 



Tá na cara que foi uma piada a la Nicholson e pra variar os jornalistas não entenderam direito... tanto que está escrito: " "Deixe-me me expressar como não faço usualmente em entrevistas: estou furioso!", diz Nicholson, antes de gargalhar."

O cara tava fazendo piada da situação! Eita!

 

Pois é. Foi o que eu entendi também quando eu li a matéria em inglês.

 

O Omelete se enrolou nessa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não apenas o omelete, o site melhoresdomundo.net tb acabou colocando essa noticia do Nicholson...

 

Agora sobre a morte do Bruce, sei q aqui não é o lugar certo pra comentar mas vem cá, q merda de idéia é essa heim???

 

Sacanagem se for verdade, espero q seja apenas boato.

 

 

 

Bell, Boa sorte pra ti ai nos concursos heim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Vamos lá...

 

1º - Nicholson tava fazendo graça, piada, e nada de mais..

2º - Também acho que Burton é gênio, é só olharmos para os filmes dele...

3º - Sobre a morte de Bruce Wayne... Se ele realmente não voltar, td bein... Mas se arrumarem uma seita vodoo pra trazê-lo de volta, aí vai ser foda de engolir... Mas, depois... Vai ficar só como uma mancha e nada mais... Pelo amor de Deus... Até já deixaram-no tetraplégico...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, Jack Nicholson é um dos melhores atores de todos os tempos....mas falou bosta !01 Gosto muito de Batman (1989) e Batman - O Retorno (1992), mas Batman Begins (2005) em termos de história sobre a origem do Homem Morcego é muito, mas muito superior aos filmes do Tim Burton e esse novo Batman - O Cavaleiro das Trevas seguindo o mesmo ritmo, tem tudo para ser uma das melhores adaptações de heróis para as telonas !10

Minduim2007-11-08 16:54:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minduim. Boa tarde!

 

 

 

Deus te ouça, manter o ritmo é tudo e eu também gostei do filme de 89, não sou totalmente contra ao Tim não, não o acho um genio, mas não acho ele totalmente louco...

 

 

 

O Nolan é fiel aos quadrinhos e isso me agrada muito...

 

 

 

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

jack ficou com invejinha!!!!hahahahaha

 

jack ficou chupando dedo!!!!bwah,hahahahaha

 

jack é ótimo ator???com certeza E DAÍ???isso impede o cara de falar merda??? 06.gif

 

 

 

o cara tem altas obra prima no currículo e fica fazendo ceninha, a vai toma no cú!

 

 

 

eu cresci com o coringa dele, ele fez parte da minha infância porra!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e sobre tim burton ser gênio, bom, the cure nunca foi minha banda favorita, gosto de uma música ou outra, 06.gif

 

 

 

e que fique bem claro que dizer que tim burton é gênio é opinião pessoal de cada um por aqui, ninguém pode dar isso como fato, até porque o mesmo vale para batman begins, eu adoro, alguns odeiam.

 

 

 

só pra constar burton não possui nada de genial para mim, e conheço alguns de seus filmes, uns gosto outros não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Sobre essa questão do Nicholson, pessoalmente acho que ele estava só brincando, a não ser sobre o comentario final sobre o Burton.

  Pessoalmente, o Burton esta entre os meus diretores favoritos. Ele fez um otimo trabalho nos dois primeiros Batman, embora pessoalmente, acho que não se comparam a Begins.

  E Apollyon, respeito a sua opinião, mas não existe só uma critica especializada brother. A revista Set e a Revista Veja, que guardo em meu arquivo pessoal, elegeram Begins como infinitamente melhor que os filmes de Burton. Tambem é questão de opinião, e contestar isso, e a opinião alheia é uma tremenda babaquice. Falou16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem gente por aqui tendenciando os outros a acreditar em sua opinião como fato é isso mesmo que estou lendo?

 

 

 

fala sério....sinto cheiro de negretys atrás da cortina... 06.gif

 

 

 

 

 

e lógico pra variar fã de star wars é dono da verdade, já que aqui é toca de fãzóide mesmo volta pra tua o disco arranhado!

 

 

 

se o bell quer acreditar que jack pode mesmo ter cometido um vacilo bom pra ele, ele não tá sozinho nesse barco, e se vc apolion quer teimar que isso é medo de baixar a crista, pelo menos aprenda a deixar cada um na sua, e daí que pra vc a set é um lixo? agora a set é um lixo pra todo mundo?

 

 

 

onde vc buscava notícia sobre filmes antes da internet espertalhão? ou era pirralho demais pra isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Bom aposto que muitos esperavam minha manifestação , desta vez que os própios "filhos de burton" se manifestaram.

 

Primeiro de tudo, sendo piada ou não só pode ser piada, porque nicholson nunca aceitou ser o coringa por paixão ao personagem ele só aceitou devido a intensas negociações em cada vez ele pedia mais e no final das contas ele conseguiu com seu acordo que visava parte das bilheterias o maior valor ja ganho por um ator em um só filme na história(entre 55 a 60 milhões de dólares em 1989 não se esqueçam do ano).Sendo que ele ainda baixou um pouco os seus pedidos quando soube que o papel ficaria com robin willians(a qual ele tem um antigo racha), eu ja contei esta história.

 

Lógico que ele tem que elogiar o diretor do filme a qual ele participou, igual um jogador elogiar o técnico ,os jogadores e o nível da copa do mundo que ele participou. Hoje jack nicholson é quase unanimidade em forma de estrela, mais em 1989 ele não era tudo isto, era um "excelente ator" com algumas premiações na academia, muita força de interpretação e variação de personagens(uma espécie de cristian bale mais velho, mais conhecido e ja com pistolão na academia) mais não era conhecido do povão nem super-estrela.

 

Ele mesmo assumiu que de uma forma ou de outra o coringa de 1989 foi o personagem que o tornou popular (e o que ele mais gostou) e então a partir dai as pessoas aclamaram as suas antes excelentes atuações e passaram a aguardar anciosamente suas novas atuações.

 

Mais sua interpretação foi muito boa porém não foi o coringa dos quadrinhos, eu leio hqs ha anos , li milhares e aquela interpretação não é o coringa , o coringa é bem mais pisicopata. Não se pode porém falar que é culpa dele porque na verdade o filme de 89 realmente não permitia mostrar o real coringa, estuprador, megalomaniaco, sem definição sexual e etc.

 

Eu não acho o tim burton um gênio, mais se ele fizesse um batman e me arrumasse um papel em que eu apareceria mais que o batman e ganhasse milhões, eu passaria a acha-lo um gênio.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-11-09 01:02:48
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...