Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

MAIS UM VIRAL!!!

 

Tem dicas de segurança para os cidadãos de Gothan se proteger e um texto da fundadora da ONG citando ações do Batman e do Harvey Dent.

 

Pelo menos não ví ninguém falando sobre esse: http://www.gvafoundation.org/

 

Mandei um e-mail pedindo mais informações para eles e me responderam o seguinte:

 

"We have received your email and we hope to send you a more personal

response as soon as possible.  GVAF is a volunteer organization and the

consequences of the Fear Toxin attack in The Narrows have led to an

overwhelming number of requests for assistance.  We are attempting to

respond as quickly as possible.

 

Gotham City Services has set up

special programs for assistance with housing or for assistance with

symptoms associated with the Fear Toxin attack.

 

Again, our apologies for our inability to respond at this time."

 

joao_spider2007-11-28 14:19:33

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

RaH!!!, segue o texto via um tradutor peba que achei na net... mais dá pra entender...

 

"Nós recebemos seu email e nós esperamos emitir-lhe o mais cedo

possível uma resposta mais pessoal. GVAF é uma organização

voluntária e as conseqüências do ataque do toxin do medo no

estreitam-se conduziram a um número oprimindo dos pedidos para o

auxílio. Nós estamos tentando responder tão rapidamente quanto

possível.

 

Os serviços da cidade de Gotham ajustaram acima programas especiais

para o auxílio com carcaça ou para o auxílio com os sintomas

associados com o ataque do toxin do medo.

 

Outra vez, nossos apologies para que nossa inabilidade responda neste

tempo."

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puxa joao_spider, obrigado por ter colcaodo o texto traduzido pra mim, valeu mesmo, quem não sabe inglês (eu) fica a ver navios com isso...

 

Bom, tudo indica q o Espantalho fez alguma coisa, e isso é bom pq eu curtiu muito o personagem em Begins e sempre achei q ele poderia ter um pouco mais de destaque.

 

Tenho certeza q em TDK ele não irá aparecer muito mas espero q ao menos a presença dele seja marcante

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Espantalho muito provavelmente será o inimigo do Batman no Batman Anime, o desenho q servirá de prólogo do Dark Knight...

 

Deverá ter algumas coisas com o Coringa acontecendo, enquanto o Batman caça o Espantalho...

 

aquela foto de divulgação do desenho, havia uma pequena foto onde batman enfrentava o espantalho

 

 

Edit:

 

Cara, vendo essa divulgação em massa do Coringa, eu começo a me preocupar um pouco tbm...

 

tenho medo do Coringa se tornar o personagem principal do filme. Isso já não é difícil visto q ele é o vilão mais foda q existe. Mas pô! cad~e fotos do batman?

 

Tudo bem q já foram divulgadas aquele monte de foto do Batman, mas cadê as fotos fodas dele, como houve no 1º filme?

As imagens de divulgação do Begins estavam impecáveis!

 

Lógico que não podemos reclamar dessa campanha do Coringa, já que é uma forma de nos sentirmos em Gothan, ver seu lado doentio quase que de verdade...isso tá matando a pau! Melhor campanha q eu já vi. Inclusive, está muito mais divertida e empolgante que a do homem de Ferro, que já teve um trailer excelente mostrado.

 

Ainda faltam uns 9 meses pra estréia do filme...

acho q é tempo suficiente pra surgir trailers decentes, fotos de divulgação do Batman e do Coringa e etc.

 

Só não creio q o Duas-Caras será divulgado, pois a curiosidade de ver como será o rosto deformado deverá ser mais uma aposta do filme.

 

E outra, como a campanha do filme está em "tempo real", então o Duas Caras ainda não existe, e ele só vai passar a existir no momento em que o filme passar nos cinemas.

 

 
Scud2007-11-28 19:03:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A imagem do Coringa no site já está completa' date=' mas ainda em forma de "cartas"... Quando se clica em qualquer uma das cartas somos redirecionados para o site da revista... Por isso que acabei colocando essa maior com as dizeres da capa mesmo...

Quanto a comer a tia do Bátima... Não lembro se o Bruce Wayne tem parentes...1706
[/quote']

 

Como assim?? É claro que o Batmá tem tia... de acordo com esse filme:

 

 

 

 

(Sei que a maioria já viu esse vídeo, mas fica pra registro 05 )
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Embaixo eu traduzi(muito mal por sinal, nem eu entendi muito bem) o texto do site em homenagem a  Gina. Aparentemente ela tinha alguma relação com sal maroni, e teve contato com o Gas do medo. Se alguem quiser prestar esclarecimento, sinta-se a vontade.

 

Esta página é criada em honra de Gina Tortericci, para que seus amigos e família pode lembrar dela na vida.
Gina Tortericci foi um grande filha de um grande amigo e um grande estudante. An
Carta Aberta da
John Tortericci:
----------------------------------------
Isto é para todos aqueles que,
Como eu, outras pessoas confiáveis,
Sua comunidade, sua cidade, seu sangue.
Eu sabia o que as pessoas disseram sobre Sal Maroni.
Não tive nenhum caminhão com isso. Eu era um limpa,
Upstanding rapaz, e eu percebi, enquanto eu mantidos
Meu nariz limpo, o que o Maroni's deste mundo fez
Foi seu próprio negócio. Mas eu estava errado e
Gina está morta porque dela. Eu não culpo mesmo
Esses dois cops, os que eram para ser supostamente
Em patrulha naquela noite. Karl Breitup e Jason
McCree. Eles estão apenas fazendo o que eu fiz, olhando
A outra maneira. O problema é que, contamos com
Civilização para nos proteger. Para proteger a nossa família.
Para proteger as nossas crianças. Contamos com a
Permanecendo em luzes e sendo a água segura
E que não tenham algum receio toxina nele.
Contamos com a cops para nos proteger.
Talvez, quando eu era um miúdo, o presente
Cidade foi como essa, mas é
Não mais.
Gina,

Estou grato por isso que me encontrei com você em Boyum's homeroom. Everytime I funcionou em uma crise (e você sabe que eu estou falando!) Lembro - me de seus abraços e da maneira que você ia me dizer que "Grow - up, menina!" Tivemos surpreendente convos, surpreendente MAC e queijo, surpreendente sleepovers! Você era bonita e você amou todos que vieram a sua maneira. Eu te amo Gina! Vamos ver uns aos outros em um flash, portanto se divertir sem mim (é possível, você sabe!) Por mais um pouco.

Amor amor amor amor

Ami

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------------------

Gina,

Eu não posso acreditar que você está desaparecido. Obrigado por ser você Gina. Eu não sabia que um lote, mas quando nos encontrámos na escola você sempre foram tão divertido e agradável. Eu não sabia que durante muito tempo, mas você foi uma das poucas pessoas que o meu nome lembrado. RIP Gina que você perca

Arden

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------------------

Gina,

Eu te amo e você perder mais do que qualquer coisa no mundo. Você é meu lil irmã e você estará sempre no meu coração. Ele ainda não tenha afundado em que a sua ausência. Mom não tenha tocado o seu quarto e eu não estou indo nunca deixei seu. Será esperando por você se você nunca decidir a visitar - nos. :) E não se preocupe com a George Bunny, ele perde - lo, mas vou cuidar dele. Sei que lutaram por vezes, mas eu sempre amei você e sei que você amou - me. Havia tantas pessoas ao seu enterro, Gina, que era como o mundo inteiro saiu e lembrado você. Você, evidentemente, um grande número de pessoas afectadas por apenas bein você. I love you SIS

Lisa

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------------------

I cant acredito que você está desaparecido! Gostaria de matar aqueles caras que mataram você gosta I beat até que um rapaz para você uma vez! I love you I cant parar de pensar em você. Você foi o que eu acredito que ainda cant RIP GINA I love you.

Sean

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------------------

Ontem fui para o telhado que usamos para pendurar para fora, com a vista do rio e da estranha mulher japonesa cookin aquelas estranhas ervas. I previsto e olhou para as nuvens, como usamos e para eu tive uma conversa com você. Disse - me que as coisas estavam bem onde estava. Que você amou sua vida ea única coisa que lamento é não dizer adeus a todos. Eu queria ficar mais tempo e falar com você, mas ele estava começando demasiado frio. So I esquerda, mas então eu comprei uma flor e trouxe - o para você hoje. Espero que você ainda está fazendo boas até therel eu perco você tanto BFF GINA

Jocelyn

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------------------

Gina eu perco você; Jerry Misses You; Everyone Misses You.

David



[email protected]




Em vez de flores, a família pede que as contribuições ser feito ao Gotham Vítimas Advocate Foundation.

 

 

www.RememberingGina.org ( leia o texto original)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Palhaço de sangue-frio

CoringaO.jpgExclusivo no Brasil!

A brincadeira da foto foi avacalhada por um internauta, mas o conteúdo da entrevista ainda vale a pena. Heath Ledger falou à revista Empire e disse que temeu aceitar o papel do Coringa por causa da exigência que os fãs exercem sobre quem interpreta o vilão: "Definitivamente tive medo, mas apesar de tudo, isso me deixou animado ao mesmo tempo. Eu não sei se fui destemido, mas certamente fiz uma cara de coragem e acredito que acabei tirando algo a mais da manga. Algo diferente...", disse Ledger.

Parece que realmente vai ser mais que o que foi feito por Jack Nicholson e Cesar Romero. De acordo com Ledger, a nova encarnação do personagem é cruel e psicótica até o osso: "É a combinação de tudo que li nos quadrinhos que foi relevante para o roteiro e então só fechei os olhos e meditei nisso.", disse. "Sentei num quarto de hotel em Londres por quase um mês, me isolei de tudo, e criei um pequeno diário do que li e experimentei tudo com vozes - foi importante tentar encontrar uma voz e uma risada icônicas de alguma forma. Terminei no território de um psicopata - alguém com pouca ou nenhuma consciência sobre seus atos. Ele é simplesmente um sociopata, um palhaço-assassino-em-massa-de-sangue-frio." Heath Ledger continuou dizendo que Christopher Nolan deu ao ator total liberdade para criar um novo Coringa. "É engraçado porque não há nenhum limite parao o que 'O Coringa' possa fazer ou dizer. Nada o intimida e tudo não passa de uma grande piada.", concluiu o ator.

Heath Ledger, já havia dado pistas anteriores sobre como seria o Coringa e você leu primeiro aqui, ainda com exclusividade. Na ocasião, o BHQ+ arriscou um palpite sobre como seria o novo Palhaço do Crime. Por enquanto estamos acertando!

Romeronicholson.jpg
Romero e Nicholson: Coringas do passado?

BHQ+
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, agora deixo registrada minha opinião:

 

 

 

romero e nicholson cada um a seu tempo foram importantes, e espero que o mesmo se suceda com ledger sem essa de melhor ou pior.

 

 

 

é interessante notar (pelo menos para mim) que apesar do aparente ridículo e situações totalmente absurdas (bom, pra que reclamar, faz parte) a série dos anos 60 teve sua importância, minha infância não teria sido o mesmo sem as famosas reprises do sbt.

 

 

 

o mesmo vale para o primeiro coringa dos cinemas, assisti muitas vezes aquele filme, até por sorte pois de uma viagem meu pai trouxe o vhs quando por lá já existia a venda e aqui estava nos cinemas, então, com 10 anos na cara, dá pra imaginar o quanto não assisti ao velho jack.

 

 

 

e pela primeira vez será um ator jovem a fazer o coringa, e não dá pra negar que ledger (pelo menos hoje em dia) já mostrou que não é qualquer ator (pra quem fazia o devorador de pecados e coração de cavaleiro e passou pra brokeback mountain e os reis de dogtown tem minha aprovação)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O perigo agora, é a expectativa. Ela,as vezes, é de mais.

 

Aprendi com o Shyamalan. Tava na puta expectativa pra Lady in The Water e o cara me vem com aquilo.

 

Adam, se assisti o primeiro batman umas 50 vezes foi pouco =). A fita tava quase pedindo arrego. heheheh.

 

E sobre o tal Harvey Dent. Não sei onde, mas acho que já confirmaram que não vai rolar o Duas Caras. Mesmo se não rolar os caras devem investir num desenvolvimento do personagem certo? To lendo o "Longo dia das Bruxas"(alguém já leu? puts, exelente) e é impressionante como tudo vai se distorcendo pro Harvey. As escolhas que ele começa a fazer e que deixam sua linha de valores meio turva. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito q o Duas-Caras apareça no fim de TDK, o filme vai dar ênfase realmente ao embate entre o Batman e o Coringa e por falar no palhaço achei interessante essa matéria do Ledger postada pelo Giordanno (valeu cara)...

 

Acho q ele pegou o espirito da coisa, tomara q faça na prática tudo isso q ele falou...

 

E infelizmente as comparações entre a atuação dele com os outros Coringa (Romero e Jack) vão aparecer, não gosto disso mas infelizmente é o q acontece.

 

 

 

PS: OFF TOPIC...TIMÃO DE M&¨%$, NÃO CONSEGUE GANHAR NEM QDO REALMENTE PRECISA...TÔ NA SEGUNDA DIVISÃO MESMO...RaH!!!2007-11-29 01:11:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O bigode do César Romero era o melhor... ele insistia em não tirar, e passava a maquiagem por cima...

E se é pra efeito de comparação, segue abaixo os Batmen dos respectivos coringas acima:

 

mtgfl4.jpg

 (Podem rir do uniforme do Adam West, mas ele era o único que movia o pescoço! 03)

 

 

 

 

   Particularmente eu sempre gostei do uniforme dos filmes do Burton, a única coisa que me incomodava era o tamanho diminuto do Michael Keaton. A cena em que ele ergue o Coringa chega a parecer rídicula, pelo tamanho altura do Batman.
MAXTER2007-11-29 09:41:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members
odeio dizer isso do fundo do meu coração' date=' 06.gif
mas na comparação o uniforme de 89 lavou a alma, hahahahaha

espero que o de tdk sirva pra alguma coisa, 06.gif [/quote']

 

Eu tb acho o uniforme dos filmes do Burton bonitos, não muito práticos, mas ficam bonitos e assustadores nas fotos, o Batman do Burton era o Batman da minha infância, os filmes tinham seus defeitos, mas de todo, naum são ruins, o poblema é q tem gente q naum admite q Begins é melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mandei um e-mail lá pra ACME Business Security pedindo mais informações e olha o mail de retorno:

 

"Thank you for contacting Acme Security Services.  Acme is committed to protecting your family 24/7.

 

We've received a record number of inquiries, but we will be getting back to you as soon as possible.

 

In the meantime, please check our website http://www.acmesecuritysystems.com for simple and inexpensive ways to protect your property."

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bacana a foto do Coringa, mas tá difícil dele aparecer rindo, hein?

 

E não acho que ele está "deformado". Parecem mais rugas de expressão realçadas pela maquiagem borrada. =p

 

Interessante também o conteúdo do cofre. Mas não entendi qual foi a lógica usada para se alterar a hora do relógio. Como descobriram isso? 17

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito provavelmente esse horário terá alguma ligação com algum evento que ocorrerá no filme, talvez... Vai saber...17

 

Quanto aos uniformes... Gosto muito do uniforme do Batman Begins, pra mim foi o que funcionou melhor, mas não que o uniforme de Burton seja ruim, muito pelo contrário... Em TDK, confesso que fiquei decepcionado ao não ver o Batman utilizando a clássica elipse amarela... Quem sabe no terceiro filme...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

copiado do blog merdadegim:

 

O Segredo era olhar as letras manchadas de sangue no bilhete do Coringa.Era um anagrama para a frase ''Time for Taffy".O Gotham Times disse que Taffy morreu as 7:38 da manhã...então,amigos,adiantem os relógios dos seus PC's para este horário!O Cofre abrirá,com um bilhete inutil dizendo para você descansar e esperar ele entrar em contato
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...