Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pergunta boba, mas como estamos sem muito assunto mesmo, lá vai:

 

Vocês acham que haverá alguma morte em "Dark Knight"?

 

Quem?

 

Refiro-me a personagens principais, heróis ou vilões: Alfred (é ruim, hein), Gordon (claro que não), Rachel, Lucius Fox (e perder o Morgan Freeman?), Coringa (de novo não...), Espantalho (possível?), entre outros.

 

Quem? Quem?

 

Ou não haverá mortes? 
cidra2007-07-24 01:33:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Nolan parece estar seguindo a lógica dos quadrinhos, nela os vilões não morrem.

 

Em beggins, não houve mortes nos papéis principais, mesmo ras al gul, grande parte do publico acredita que o mesmo não morreu, porque não a citação sobre sua morte, cena de vestigíos seus, comentarios de gordon ou da policia e nem mesmo um ultimo suspiro (como o duas-caras de batman forever, onde vemos sua mão afundar). Ha em foruns e sites do batman na internet varias teorias sobre ras al gul, inclusive que ele teria relação com esta sequência.Sem falar que nos quadrinhos ras é imortal, e vimos no filme o mesmo "ras" morrer uma vez , portanto independente de debates de "laranjas", "espiritos" ou etc, ficou claro que nolan passou a ideia de imortalidade do ras para o publico.

 

Agora se nolan for matar alguem na sequencia seria a rachel, porque o personagem não é grande no universo do batman(apesar de existir a rachel) esta foi modificada para entrar na franquia.E é muito tempo de cena com um personagem que só serve para ser namorada do batman.Em beggins eles até tentaram dar uma importancia para a "namorada".

 

Tem spoilers dizendo que o coringa vai matar o espantalho, primeiro o espantalho vai jogar o novo gas do medo dele em cima do coringa.Após isto ele verá que o coringa a principio não é uma ameaça a ele e vai fazer o gas smilex para o coringa com substancias dadas pelo coringa(assim como fez o 1º gas do medo com as flores azuis de ras),  com gás smilex em mãos o coringa mata o espantalho(em retribuição por ter atacado ele com seu gás do medo ), algo assim, mais isto não é oficial.

 

Eu não gostaria de ver o espantalho morrer.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-07-24 04:31:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=======================================

 

Realmente "o grande truque" foi muito bom e para mim que faço ilusionismo , melhor ainda.

 

Pena que por ser uma produção praticamente independente, o filme não foi muito premiado, só teve duas indiações ao oscar.Mais todo mundo que viu gostou e disse até que era melhor que "os infiltrados", eu tambem penso assim.

 

Bale mais uma vez fez um otimo pisicopata e o Hugh Jackman supreendeu, e isto mostrou que o nolan é um bom diretor de atores também.

 

Pra mim o ator que mais se encaixaria para fazer o coringa, se fosse em termos de interpretação mesmo, seria o propio bale, ninguem faz um pisicopata ou alguem que esta ficando louco como ele.

 

Todos sabem que eu adorei o beggins e considerei disparado o bale o melhor bruce wayne/batman, digo batman em termo de interpretação e não de como ele ficou com a roupa , ai vai do gosto de cada um.Mais vejo que o mesmo teve suas habilidades interpretativas e fisicas não totalmente utilizadas ainda, apesar de exigirem de bale muiito mais do que os outros atores que viveram o batman e ele ter correspondido, deveriam exigir mais.O bale como diz meu pai é o propio "psicopata americano" é só olhar para a cara dele.Ele faria perfeitamente o batman da visão do frank miller ou o batman inicial do bob kane, totalmente neurotico e sem medir consequências(mendido claro).

 

Sem falar que o bale é bailarino, e tem excelentes movimentos corporais, vejam o que ele faz só com o corpo em "equilibrium" o polemico film cult, ali não teve efeito especial não, foi só no corpo e depois edição do diretor.Deveriam mostrar nesta franquia ele se movimentando mais como batman, com uma roupa que de mais liberdade para ele se mover.

 

Se derem ao bale a liberdade de interpretação para ele investir no batman como ele é, e uma roupa leve com cenas de ação onde ele use seus conhecimentos de movimentação corporal, o batman dele ficará antologico, mais isto não depende dele, nem da direção, mais da produção do filme ao meu ver. 

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-07-24 05:03:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Robin Williams como o Coringa??? Nem a pau!!!

 

Como o Charada até seria interessante' date=' mas Coringa não... Pra ser sincero, eu queria o Sean Penn pra ser o Coringa (já q estamos falando nisso...)

 

[/quote']

 

Eu já acho que o Nolan deveria sim chamar o Robin Williams  pra essa nova fase da franquia ,não pra ser Coringa nem Charada ,mas exatamente pra desfazer uma "injustiça" de duas décadas atrás....dar um vilão inédito pra ele interpretar já que o ator é fã decclarado de quadrinhos principalmente do Batman ,poderia ser muito bem interpretando o Chapeleiro Maluco!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Amigo sunder_007' date=' eu não disse que jack nicolson é um mau ator, considero ele um bom ator e bem versatil, e o unico ator que se safou de tudo depois de ficar velho, ele mantem ate hoje sua imagem intacta, teve até uma reportagem falando sobre isto .

 

O que eu disse é que para o coringa de 89, naquela situação, de um vilão que aparece mais que o heroi na pelicola, de um vilão que é o mais famoso dos quadrinhos, do batman na primeira vez no cinema na hollywood dos blockbuster, certamente um outro bom ator teria a mesma repercusão, e como eu disse , se fosse o robin willians(que deveria ter ficado com o papel) teria feito a mesma atuação.

 

[/quote']

 

Vc realmetne acha que qualquer outro ator ali faria o que Nicholson fez... Sinceramente, vc então desconsidera a história que Jack já tinha no cinema...

 

Em 1980 - O Iluminado (Oscar winner)

Em 1985 - A honra do poderoso Prizzi (Indicado ao Oscar de Melhor Ator)

Em 1987 - As bruxas de Eastwick (Saturn Award, LAFCA Award, NYFCC Award)

Em 1987 - Ironweed (Indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante)

Em 1987 - Nos Bastidores da Notícia (NYFCC Award)

 

Agora, me diga, que ator tem essa carreira antes de fazer Batman de 1989 e que daria conta do recado como Nicholson deu? Não estou falando que Robin Williams não daria conta, agora, por mais que eu goste de Williams, ele está abaixo de Nicholson.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em beggins' date=' não houve mortes nos papéis principais, mesmo ras al gul, grande parte do publico acredita que o mesmo não morreu, porque não a citação sobre sua morte, cena de vestigíos seus, comentarios de gordon ou da policia

[/quote']

 

Primeiro, aprenda a escrever pelo menos os verbos, por favor...

"Não citação"...

keduardo precisa estudar mais...

 

Segundo, não citação de Gordon ou da polícia ao Ra's simplesmente pelo fato de que eles não sabiam de sua existência.

 

Tudo que o Batman falou pro Gordon é que o Espantalho havia (olha o verbo haver de novo aí, keduardo) mencionado "alguém muito pior", no caso o Ra's.

O Batman não citou nomes. Ou você vai me dizer que, na primeira versão do roteiro, eles tinham um imenso diálogo, no qual o Batman contava toda a sua experiência anterior com Ra's e tudo mais...

 

Ou seja, pode ser tanto um furo no roteiro como uma decisão deliberada de "botar panos quentes" no desfecho do Ra's para que, futuramente, se for o caso, possam trazê-lo de volta, usando a questão da imortalidade ou algum outro subterfúgio, como um dos ninjas salvando o Ra's do trem em cima da hora, antes que este se arrebentasse no chão...

 

E não, não ficou clara a idéia de imortalidade para o público em geral. Mesmo para quem conhece os gibis e o personagem, não há uma afirmação contundente, embora os leitores do Batman sejam levados a deduzir isto, justamente por conhecer o Ra's dos gibis.

 

E sim, concordo com você: eu também não gostaria de ver o Espantalho (ou qualquer outro grande vilão) morrer.

Seria melhor matar um vilão original (como o Max Shreck de Batman - O Retorno) do que os vilões clássicos.

 

P.S.: keduardo, sempre que for postar um spoiler (possível ou não, boato ou verdade), procure avisar antes. Basta uma linha em negrito, antes do texto. Simples.

Pessoalmente, não me importo muito, mas tem gente que realmente não gosta de ler, sendo assim, um pequeno aviso sobre isto é sempre bem-vindo.
cidra2007-07-24 14:26:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso

======================================

 

Amiga cidra, para quem faz ilusionismo para adulto como eu ja sabe que o adulto não crê em mágica como a criança, então ele busca uma resposta racional ao que ele viu e sempre ele tem uma resposta, porém 95% da vezes ela possou longe do que é o truque de verdade.

 

Igualmente você parece ter uma resposta para tudo que eu digo, claro porém que em 95% das vezes também você passa longe de uma argumentação conclusiva.

 

A policia não sabia da existência de ras obviamente no inicio, assim como muita gente não sabia da existencia de bin laden, mais depois que ras fez um ataque quimico a uma cidade, a logica não é todos saberem quem é ele e quem é seu grupo ? é reação natural da imprensa e da população.Assim como bin laden e seu grupo ficaram "famosos".E na festa de aniversário de wayne, uma socialite chama wayne para apresentar ras al gul, e ela diz :

 


01:42:50,678 --> 01:42:55,342
Sra.Delane    - Há alguém aqui que você precisa conhecer.
Bruce wayne - Agora não, Sra. Delane.

 

01:42:55,516 --> 01:42:58,383
Sra.Delane - Diga, estou pronunciando certo...

 

01:42:58,552 --> 01:43:01,020
Sra.Delane - Sr. Ra's al Ghul?

 

Fica claro que a socialite de nome delane conhecia ras al gul, claro ! porque o mesmo é muito rico e famoso, e como ras apareceu na festa de bruce sem ser convidado ? risos, claro da mesma forma que o sultão do brunei pode aparecer na minha festa de aniversario e vai entrar sem problemas.

 

Esta sua outra alegação de que o ras não foi citado porque pode ser um furo de roteiro é fogo, ras não foi citado após o inicidente do trem justamente porque nolan quis manter ali a mistica da imortalidade do personagem, assim como é nos quadrinhos.Muito diferente do coringa, do pinguim, do duas-caras que vimos morrer claramente no cinema.

 

Fique com Deus
keduardo2007-07-24 14:56:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fato de uma socialite saber não quer dizer que Gordon saiba... E outra coisa, não necessáriamente as vilanias de Ra's eram feitas de forma a que todos soubessem que ele é um assassino, um grande vilão... Pelo amor de Deus Keduardo, deixa de ser burro e pensa um pouco...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

para quem faz ilusionismo para adulto como eu ja sabe que o adulto não crê em mágica como a criança' date=' então ele busca uma resposta racional ao que ele viu e sempre ele tem uma resposta, porém 95% da vezes ela possou longe do que é o truque de verdade.

 

Igualmente você parece ter uma resposta para tudo que eu digo, claro porém que em 95% das vezes também você passa longe de uma argumentação conclusiva.

[/quote']

 

Engraçado.

As suas argumentações são tão conclusivas.

"Tem que mudar, senão fica na mesma..."

 

Minhas argumentações não são conclusivas?

Claro que não. Porque não me considero dono da verdade.

Ofereço minha opinião e os pontos em que ela se baseia.

Aceite ou não.

Debata, mas apresente pontos coerentes quando confrontar opiniões.

Dizer que é ilusionista, ou qualquer outra coisa, para explicar um ponto de vista (e mesmo assim não explicar) não pode ser considerado argumentação conclusiva.

 

A policia não sabia da existência de ras obviamente no inicio' date=' assim como muita gente não sabia da existencia de bin laden, mais depois que ras fez um ataque quimico a uma cidade, a logica não é todos saberem quem é ele e quem é seu grupo ? é reação natural da imprensa e da população.

[/quote']

 

Em que mundo você vive, cara?

Deve ser no mundo da ilusão mesmo...

Não é lógico que saibam que foi o Ra's, porque em momento algum ele assume publicamente a autoria do crime, ao contrário do Bin Laden, que alardeou, pouco depois dos atentados de 11/09, que era o "mentor" da coisa toda...

E como só o Batman sabia sobre o Ra's...

Estamos falando sobre o que é mostrado no filme, não?

 

Mas vamos falar sobre o que não está no filme, então. Mesmo que o Batman contasse ao Gordon (garanto que este seria um dos argumentos conclusivos do keduardo) e Gordon contasse ao mundo, ficaria complicado, não acha?

E se é para seguir a sua lógica, vamos lá:

 

Batman conta a Gordon:

 

- Olha, sargento...

- Sou tentente, agora...

- Beleza, não esquece de me pagar uma cerveja qualquer dia desses. É o seguinte: o cara que armou tudo isso se chama Ra's Al Ghul, era meu amigo, mas virou meu inimigo e tal. Conta pro resto do mundo.

 

Gordon conta para o resto do mundo:

 

- Olha, o Batman disse que o cara que armou tudo isso era o Ra's Al Ghul...

 

A socialite se levanta e diz:

 

- Mas esse Racha Algum estava na festa de aniversário do Bruce Wayne. Lembram da festa? Bruce ficou tão bêbado que tocou fogo na casa...

 

Então alguém pergunta:

 

- Qual a ligação de Wayne e Ghul?

 

E daí vão investigar Bruce Wayne. Será que ele vai querer isso?

Gente cercando a mansão, fotógrafos à espreita, gente fazendo perguntas o tempo todo sobre Ra's?

 

Viu como complicou? Só estou usando a sua lógica.

Pela lógica mais correta, dificilmente o Batman ia abrir o bico sobre Ra's, porque seu passado está ligado ao vilão.

 

Sobre o outro ponto que você comentou:

Sinceramente, a reação natural da imprensa diante de um evento desses é o sensacionalismo, seguido só depois por uma investigação mais séria. Esse é o comportamento que vemos por parte da imprensa.

E quanto à população, tudo que ela pode fazer é entrar em pânico, depender dos seus governantes e protestar.

Em nenhum momento, vemos a imprensa ou a população deduzindo logicamente sobre quem ou o que é responsável por algum acontecimento.

A menos que a população seja formada por inúmeros Sherlock Holmes... e keduardos...

 

Fica claro que a socialite de nome delane conhecia ras al gul' date=' claro ! porque o mesmo é muito rico e famoso, e como ras apareceu na festa de bruce sem ser convidado ? risos, claro da mesma forma que o sultão do brunei pode aparecer na minha festa de aniversario e vai entrar sem problemas.

[/quote']

 

Por que fica tão claro que a socialite conhecia o Ra's? Pelo fato dela não saber pronunciar o nome dele?

Então, se é assim, você conhece todo mundo, pois não acerta um nome que escreve por aqui...

 

Olha, se você vai deixar alguém, famoso ou não, mesmo muito rico, entrar na sua casa, sem mais nem menos, o problema é seu.

Você mesmo está mostrando que isto é um furo no roteiro.

Ou no mínimo, um furo na segurança da Mansão Wayne.

 

Mas tudo bem, festas de ricaços são conhecidas por terem suas cotas de penetras, portanto, Ra's poderia ser simplesmente mais um (pelo menos esta é a impressão que passa aquela cena).

Ou como uma cena de "A Máscara do Zorro", na qual Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) vai a uma festa de Don Rafael Montero (Stuart Wilson) sem ser convidado. Mas após um "suborno moral" a Don Rafael, ele consegue permanecer na festa.

Ra's poderia ter feito a mesma coisa, dizendo algo do tipo: "ei, sou um amigo de longa data do Sr. Wayne, olha aqui a minha carteira, sou muito rico, posso ajudar o Sr. Wayne a recuperar sua empresa, e blá, blá, blá..."

Um papo furado desse tipo convenceria qualquer socialite, por mais inteligente que ela pudesse ser, embora socialite e inteligente sejam quase antônimos. 

 

Esta sua outra alegação de que o ras não foi citado porque pode ser um furo de roteiro é fogo' date=' ras não foi citado após o inicidente do trem justamente porque nolan quis manter ali a mistica da imortalidade do personagem, assim como é nos quadrinhos.Muito diferente do coringa, do pinguim, do duas-caras que vimos morrer claramente no cinema.[/quote']

 

Admiro o modo como você defende Batman Begins. Realmente admirável.

Mas o que é fogo é você não reconhecer a possibilidade da existência de falhas em Batman Begins...

Se é um furo no roteiro, não sei. Mas pode ser. Considero essa hipótese.

Assim como considero que podem ter feito deliberadamente para utilizar Ra's mais vezes e "manter a mística", como você disse.

Mas em nenhum momento, me entrego a qualquer uma destas hipóteses apenas pelo fato de conhecer o personagem dos gibis e sua "mística".

Por enquanto, para mim, Ra's está morto. E só o Batman sabia sobre ele.

Se ele aparecer novamente, então pensarei: "ah, não era furo nem nada, eles fizeram de propósito..."

 

Parece que você não lê o que os outros escrevem...

E depois sou eu quem tem resposta para tudo...
cidra2007-07-24 18:45:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

Amigão sunder como diz ai seu amigo intimo "nacka", você e a amiga cidra são remanescentes do grupo que saiu, aquele que me agredia, só restou vocês.

 

Vocês tem de entender que este é um forum de debates , então vamos debater :

 

"Sunder"(gostei do seu novo apelido) a questão não é se as pessoas sabiam que ras era um vilão e sim o que eu disse era que ras al gul era conhecido pelas pessoas, apenas isto e, se uma socialite sabe quem é ele é obvio que outras pessoas também sabem(se a pessoa citada foi uma socialite (que eu nem sei se é socialite) ou é um mendigo tanto faz) o fato é que isto mostra que o mesmo é conhecido por boa parte das pessoas, destas pessoas é obvio que se inclui a policia que tem como função principal proteger a sociedade e vigiar pessoas !, mais se você pensa diferente ok, só não me chame de burro por pensar logicamente.

 

E tudo este debate foi levantado porque eu falei que o nolan não citou o ras depois do acidente do trem propositalmente , para que se mantenha o mito da imortalidade do personagem.Dai vocês ja levantaram que a questão não era essa, que na verdade..., que não sei o que ..., que ninguem sabia quem era ras al gul...., que por isto ele não foi citado,  ai eu mostrei que não: as pessoas sabiam sim que ras al gul existia, não falei que sabiam que ele era um vilão e isto não importava para o debate inicial, que mais uma vez foi completamente distorcido.

 

Aqui agente começa falando em futebol, vocês sem argumentação passam para o basquete e dizem depois que ta valendo porque é tudo esporte, ai é fogo.

 

Amiga cidra, beggins tem falhas, mais nem no filme "ed wood" aquela pelicula bizarra do tim burton teria uma falha dessas no final, de "esquecer" de citar o vilão principal.Como se na novela das 8, no ultimo capitulo o vilão não é citado, que beleza esqueceram.., beggins pode ter falhas mais não esta e nenhum filme teria uma falha dessas , nem esses do youtube.

 

E amiga cidra, como você bem citou o filme do zorro, mais la tem uma cena mostrando como o penetra entrou, no beggins não tem e tem uma senhora falando do ras muito bem, mostrando claramente que ele não é penetra , meu amigo, estude um pouco de roteiro, e vera que tem partes do roteiro que não precisam ser mostradas para o publico entender isto tem um nome até para os roteiristas.

 

E ninguem falou que o batman abriu o bico sobre ras, o que eu disse que ras é conhecido no universo do batman, e isto inclui o filme.Ras al gul era conhecido pelos personagens normalmente, só não se sabia a ligação dele com o ataque a gotham, isto é claro no filme, mais se pensa diferente eu respeito.

 

Amiga cidra, eu não defendo beggins a ferro e fogo, você que quer enchergar isto , então enchergue.

 

Fique com Deus
keduardo2007-07-24 19:08:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Amigo jailcante ' date=' você não leu direito, eu disse que a revista bad foi punida e a punição foi ter seu topico retirado do ar e alguns logins foram retirados pelo cinemaemcena, isto ja é uma punição ou não ?

 
[/quote']

 

Caro amigo Keduardo, acho que é você que não lê o que posta. Olha o que VOCÊ disse:

 

Amigo plutao orco' date=' eu não fiz ameaças a ninguem.Apenas conversando com o sunder_007 lembrei que a revista bad que fez preconceito religioso foi retirada do ar e varios membros foram caçados.

[/quote']

 

Tá lendo a parte em negrito sublinhada?01

 

Pois é... VOCÊ disse que membros foram caçados. Isso seria que foram banidos, não? O fato é que ninguém foi.

 

Todas punições à membros do fórum que ocorreram recentemente, não tiveram a ver com a BAD, pelo que sei.

 

Por favor, não fique afirmando coisas que você não tem certeza. Ok?

 

Para não fugir do assunto do tópico:

 

O Mel Gibson teria sido um péssimo Batman. IMO.18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigão sunder como diz ai seu amigo intimo "nacka"' date=' você e a amiga cidra são remanescentes do grupo que saiu, aquele que me agredia, só restou vocês.

[/quote']

 

Primeiro: não sou remanescente de grupo algum. Vai começar com papinho xarope de máfia outra vez?

Segundo (e você já está cansado de saber): sou do sexo masculino.

Você é cego, besta ou está fazendo só pra encher o saco mesmo?

Terceiro: sempre procurei tratá-lo com respeito, mesmo quando suas colocações são infundadas e arrogantes, não só para comigo mas para com outros participantes. Magoou? Melhore a sua conduta, então, que passarei a lhe enviar palavras muito mais cordiais...

 

só não me chame de burro por pensar logicamente.

 

Desculpe' date=' mas a sua lógica ainda não foi muito bem explicada, no que se refere ao assunto em questão.

 

 

E tudo este debate foi levantado porque eu falei que o nolan não citou o ras depois do acidente do trem propositalmente , para que se mantenha o mito da imortalidade do personagem.Dai vocês ja levantaram que a questão não era essa, que na verdade..., que não sei o que ..., que ninguem sabia quem era ras al gul...., que por isto ele não foi citado,  ai eu mostrei que não: as pessoas sabiam sim que ras al gul existia, não falei que sabiam que ele era um vilão e isto não importava para o debate inicial, que mais uma vez foi completamente distorcido.

 

Explicação típica de quem não tem argumentos conclusivos, não é?

"que na verdade..., que não sei o que ..., "

 

Onde você falou que Ra's não foi citado de propósito?

E onde você mostrou que as pessoas sabiam do Ra's?

Putz, sem noção.

Ele escreve uma coisa e aquilo torna-se verdade absoluta.

Não foi você quem disse que isto é um fórum de debates?

 

Por favor. Aceite as possibilidades. Estão bem na sua frente.

Mas não, você parece aqueles cavalos puxando carroças, só enxergam o que está à frente.

E mesmo que você não veja as alternativas, seja um pouco mais aberto a outras opiniões, ao invés de impôr a sua como a verdade absoluta.

 

E amiga cidra' date=' como você bem citou o filme do zorro, mais la tem uma cena mostrando como o penetra entrou, no beggins não tem e tem uma senhora falando do ras muito bem, mostrando claramente que ele não é penetra , meu amigo, estude um pouco de roteiro, e vera que tem partes do roteiro que não precisam ser mostradas para o publico entender isto tem um nome até para os roteiristas.

[/quote']

 

Agora percebi que você está fazendo só para debochar mesmo. Primeiro me chamou de amiga, mas depois escreveu certo (como explicar este erro do infalível keduardo?).

Onde mostra que Ra's não é penetra?

E onde no filme do Zorro existe uma cena mostrando como ele entrou?

 

Estude roteiro você.

Melhor do que isso, veja os filmes com mais atenção, para não ficar escrevendo coisas sem fundamento.

 

No filme do Zorro, Alejandro vai à casa de Don Rafael para fazer uma visita, como se estivesse chegando na cidade e quisesse se apresentar. Na festa, ele entra, se apresenta e faz o "suborno moral" a Don Rafael. E continua na festa, a convite do anfitrião. Mas ele nunca foi convidado, Don Rafael nem sabia da existência dele, portanto é penetra até receber o convite.

 

De fato, existem cenas que não precisam ser mostradas para o púbico entender. A cena de Ra's se estraçalhando em mil pedaços é uma (e além, do mais, se estamos seguindo a lógica realista nos novos filmes, não existe pessoa imortal, existe?).

 

Aceite as possíbilidades, keduarda....

 

 

E ninguem falou que o batman abriu o bico sobre ras' date=' o que eu disse que ras é conhecido no universo do batman, e isto inclui o filme.Ras al gul era conhecido pelos personagens normalmente, só não se sabia a ligação dele com o ataque a gotham, isto é claro no filme, mais se pensa diferente eu respeito.
[/quote']

 

Pois é. Você fala, fala e se entrega no final.

Estamos falando do filme, o que é mostrado no filme.

Todo mundo que lê gibis do Batman sabe das características do Ra's.

Mas estamos falando do filme.

Eu não consigo enxergar essa "normalidade" dos personagens conhecendo Ra's.

Isto é claro no filme? Desculpe, estou ficando cego, amiga keduarda...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

Amigo jailcante, no email mandado pela direção do site cinemaemcena, diz que as punições tinham a ver, ja te falei, se quiser te mando uma copia do email meu amigo.

 

Amiga cidra leia o texto , que vai entender que uma pessoa que é bem recebida numa festa não pode ser penetra não é , ainda mais uma pessoa conhecida como ras .Penetras são banidos de festas quando tem seus nomes verdadeiros mencionados.

 

Amiga cidra, sua reação de me chamar de "keduarda" realmente mostra a sua criatividade, risos.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Amigão sunder como diz ai seu amigo intimo "nacka"' date=' você e a amiga cidra são remanescentes do grupo que saiu, aquele que me agredia, só restou vocês.

 

Vocês tem de entender que este é um forum de debates , então vamos debater :

 

"Sunder"(gostei do seu novo apelido) a questão não é se as pessoas sabiam que ras era um vilão e sim o que eu disse era que ras al gul era conhecido pelas pessoas, apenas isto e, se uma socialite sabe quem é ele é obvio que outras pessoas também sabem(se a pessoa citada foi uma socialite (que eu nem sei se é socialite) ou é um mendigo tanto faz) o fato é que isto mostra que o mesmo é conhecido por boa parte das pessoas, destas pessoas é obvio que se inclui a policia que tem como função principal proteger a sociedade e vigiar pessoas !, mais se você pensa diferente ok, só não me chame de burro por pensar logicamente. [/quote']

 

Péra aí... Bom... Vamos lá...

 

1º - Nacka foi irônico... O que ele quis dizer foi que eu estava exigindo demais ao pedir pra vc não ser burro...03

 

2º - A polícia não sabe quem é Ra's Al Ghul... Nunca ouviu falar nele... Ra's, na verdade, é um mito e completo desconhecido em Gotham... A polícia não faz contato com socialites nem prestigia aniversários de grandes milionários... E, mais a mais, Ra's estava apenas fazendo uma pequena visita como convidado... Concordo quando se diz que é incrível que Ra's tenha entrado para a lista de convidados de Bruce Wayne, mas bom... Nessas festas as vezes algumas pessoas passam batidas...

 

3º - Já encheu esse seu papo de considerar-me membro de alguma facção que se posiciona contrário a você... E, mais a mais... Se essa foi expulsa, pq eu ainda estou por aqui????

 

4º - Sunder não é um apelido novo... Sou chamado assim pela grande maioria das pessoas do fórum... Eles usam desde meu primeiro nome de usuário aqui (sunderhus) que é meu sobrenome... Como é um nome um tanto difícil de se escrever pra algumas pessoas a grande maioria de todos, não só aqui no fórum mas no meu cotidiano tb, chamam-se de sunder...

 

E tudo este debate foi levantado porque eu falei que o nolan não citou o ras depois do acidente do trem propositalmente , para que se mantenha o mito da imortalidade do personagem.Dai vocês ja levantaram que a questão não era essa, que na verdade..., que não sei o que ..., que ninguem sabia quem era ras al gul...., que por isto ele não foi citado,  ai eu mostrei que não: as pessoas sabiam sim que ras al gul existia, não falei que sabiam que ele era um vilão e isto não importava para o debate inicial, que mais uma vez foi completamente distorcido.

 

Vou me repetir... Saber que Ra's existe é uma coisa... Saber que ele é um terrorista internacional é outra completamente diferente...03

 

Aqui agente começa falando em futebol, vocês sem argumentação passam para o basquete e dizem depois que ta valendo porque é tudo esporte, ai é fogo.

 

Agora vc deu pra fazer metáforas esportivas é? Não, não estou mudando de esporte em momento algum... A todo instante, eu falo de Begins... Mudo de esporte quando o que contra-argumenta comigo o faz...

 

E ninguem falou que o batman abriu o bico sobre ras, o que eu disse que ras é conhecido no universo do batman, e isto inclui o filme.Ras al gul era conhecido pelos personagens normalmente, só não se sabia a ligação dele com o ataque a gotham, isto é claro no filme, mais se pensa diferente eu respeito.

 

Olhe tudo que vc afirmou sobre Ra's e sua identidade e preste atenção no que está em negrito e vc verá que vc cai em contradição meu caro (pra variar)...03

sunder0072007-07-24 23:39:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amiga cidra' date=' sua reação de me chamar de "keduarda" realmente mostra a sua criatividade, risos.

[/quote']

 

Amiga keduarda, não quero mostrar criatividade, quero apenas abrir os seus olhos para algo que já foi avisado várias vezes, mas você não consegue ver, não quer ver ou está fazendo só para encher o saco mesmo. Sendo assim, apenas devolvo a gentileza...

 

Você lê mesmo o que as pessoas escrevem aqui?

 

Ser criativo provavelmente tem a ver com fixar uma idéia na mente e tentar impôr aos demais.

 

Melhor ainda, ser criativo é dar algodão doce envenenado para escoteiros...
cidra2007-07-25 00:28:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá galerinha,tudo blz com vcs????

 

Comigo está tudo bem, fora uma gripe terrivel q me abateu nos últimos dias está tudo jóia...

 

Uma coisa q eu estava reparando nas filmagens de DK, está chovendo imagens do Coringa por ai (tá certo q nenhuma é detalhada) e não tem muitas do Batman, ao menos eu não tenho visto.

 

E a respeito de uma perguntas q foi feita a algumas págs atrás sobre quem tem q morrer, tô com o Bell, a Rachel tem q tomar café com a mulher da foice mesmo...hahahahahaha

 

E outra coisa, Keduardo, respeito a sua opinião cara, nunca te ofendi e vc nunca me ofendeu, sempre ouve respeito entre nós dois, mas confesso q estou achando muito chato vc tratar O Cidra como mulher, vc sabe q ele é homem, ele já falou aqui várias vezes e mesmo assim vc tem tratado ele da forma errada, eu confesso q cada vez q eu leio o seu post e vejo q vc fez isso eu fico chateado cara pq vc gosta q as pessoas te respeitem e vejam a sua opinião mas vc não está tratando o Cidra dessa forma.

 

Eu leio todos os post q são relatados aqui, a discussão até q subiu o nivel desde q abriu esse novo fórum mas ainda há um certo desrespeito aqui.

 

Por favor Keduardo, eu tô te pedindo na maior educação isso cara...

 

 

 

 

 

 

 

RaH!!!2007-07-25 02:43:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=========================================

Amigão sunder(seu novo apelido), é obvio que ras era conhecido em gotham e em outras partes do mundo, um dos homens mais ricos do mundo. E a pelicola batman beggins deixa isto claro :

01:42:50,678 --> 01:42:55,342
Sra.Delane - Há alguém aqui que você precisa conhecer.
Bruce wayne - Agora não, Sra. Delane.

01:42:55,516 --> 01:42:58,383
Sra.Delane - Diga, estou pronunciando certo...

01:42:58,552 --> 01:43:01,020
Sra.Delane - Sr. Ra's al Ghul?

Esta claro que ras al gul era conhecido no universo do filme e ponto.

 

Agora claro que isto não quer dizer que saibam o que o mesmo faz da vida dele e certamente não sabiam senão ele nem entraria em gotham.

 

Amigo rah, cidra é uma palavra feminina, portanto não ha desrrespeito da minha parte nesta brincadeira.

 

Fique com Deus

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

Olha, tudo isto me deixou preocupado.

Mais uma vez o debate saiu do foco, que é o filme "the dark knight" para outros assuntos.Eu vejo que chegou a hora novamente de chama-lo, ele me confidenciou que toda vez que isto acontece ele se lembra do colar de sua mãe partindo, e as perolas caindo pelo chão.

É inevitável, ele que ja derrotou a máfia esta de volta e em grande estilo se prepara para esta nova batalha :

batmantotal.gif

Fiquem com Deus



keduardo2007-07-25 06:02:50
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...