Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Coisas que eu afirmo vendo o Trailer:

 

 . O Coringa ficou FODA!

 

 . O BatPod ficou FODA!

 

 . O Coringa tem uma Metralhadora. Muito' date=' muito ruim.

 

 . Haverá uma Luta entre Batman e Coringa em frente a Torre Wayne.

 

 . O Coringa tem uma Bazuca. Muito, muito ruim.

 

 . Gotham ficará as portas da Loucura.

 

 . O Coringa tem uma faca. Muito, muito ruim.

 

 . ''Cavaleiro das Trevas'' será o melhor filme de 2008.
[/quote']

 

Pq é ruim isso q vc colocou como muito ruim?17

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Obrigado tb, Coachsunder e Adam Jones 1, não freqüento outros fóruns de discussão, mas acredito q no momento atual não existam outros q estejam + movimentados do que so de TDK, provando q o Morcegão é o maior personagem com a maior e mais fanátic a legião de fãs no mundo todo.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O cidra acho que você anda consumindo as mesmas substancias que o Robert Downey Junior

E o respeito' date=' onde fica? Se eu fizesse piada igual a esta, provavelmente seria tachado de participante da máfia e por aí afora, certo?

 

Robert Downey Jr, Terrence Howard, Jeff Bridges são grandes atores é fogo, o unico que tem nome ai é o jeff bridges, o downey jr nem tem mais carreira de tanto que foi preso não atua num filme decente a anos, e o terrence howard eu nem lembrava mais dele

Está visto que keduardo não entende nada de cinema mesmo. Só de sua visão (e do que ele acredita ser a versão definitiva) do Batman e do desenho "The Batman".

 

keduardo, por todas as bobagens que você anda dizendo, por todo o papo de máfia que insiste em manter, por toda a falta de respeito para com os demais, você voltou a merecer:

 

estigmagt2.jpg

 

É verdade: Charlie, o gordinho-mongo, retornou.

Parabéns, keduardo, fazia um bom tempo que não víamos o "Estigma do Batman" aqui no fórum.

 

-------

 

Sobre o prólogo:

 

Bem legal. Gostei da surpresa ao saber que o Coringa já tem a cara deformada. Sempre pensei que ele usava máscara, no início, para esconder seu rosto, que seria normal.

 

Agora é esperar por versões em alta resolução, para poder esmiuçar um pouco mais os detalhes, tanto do trailer como do prólogo.
cidra2007-12-15 14:28:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lendo algumas opiniões em diversos fóruns e sites, surgiu uma questão interessante. Pode ser apenas uma "viagem na maionese", mas vamos lá:

 

A relação entre Ra's Al Ghul e o Coringa.

 

Ambos estão comprometidos com o caos.

 

Ra's queria "limpar" Gotham com um "incêndio purificador".

O Coringa só quer "ver o mundo queimar".

 

Pensamentos coincidentes, embora com razões diferenciadas.

 

Ra's, em sua lógica terrorista, acreditava estar fazendo um serviço à humanidade.

O Coringa faz o que faz porque gosta da anarquia, do caos, da morte.

 

Ou poderia haver algo mais aí?

 

Poderia o Coringa ter sido um "lacaio" de Ra's e, agora, estar tomando o lugar do antigo líder?

O Espantalho trabalhava para a Liga das Sombras. Poderia o Coringa estar no mesmo barco também?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Cidra, é até interessante esse raciocinio mas não acho q isso vai ocorrer na franquia, não vejo motivos para ligaream o Coringa ao Ra´s..o palhaço é louco e ponto, não precisa de argumentos mais elaborados como o do Ra´s pra isso...

 

 

 

E Balrog, seja bem vindo meu querido, fique a vontade para lançar as suas idéias aqui nesse tópico pq todos (menos o Keduardo) são gente boa e irão te ouvir...

 

 

 

PS: eu acabei de ver o prologo, apesar da qualidade péssimas das imagens realmente valeu a pena ver...Obrigado Silentio por postar aqui no fórum...vc é o cara!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quanto a ter um Batman baixinho' date=' porque seria um problema? Só porque nas HQs ele não é? E o Wolverine, que nas HQs é um tampinha e no cinema é mais alto que ciclope? Burton já disse que sua intenção ao escalar Michael Keaton era mostrar que qualquer um de nós, com determinação e uma tragédia em seu passado, poderia ser o Batman. Pra mim foi uma decisão acertada, Keaton funciona como Batman/Wayne, acho-o tão bom quanto Bale. Cada um faz uma abordagem diferente, Keaton é mais sombrio e distante enquanto que Nolan explora bem os dramas de Wayne, que é um dos pontos positivos dessa nova franquia.
[/quote']

 A questão não é um herói ser alto, homem-aranha e wolverine são, nos quadrinhos, baixos. Não ficaria ruim, na minha opinião, um flash ou lanterna verde q não fossem altos. A questão é que o Batman tenta impor medo nos inimigos, e a altura dele ajuda nisso. Não dá pra impor medo sedo um baixinho. O Superman defendo que ele deve ser alto também por ele ser o mais imponente dos heróis.

 

Engraçado que ninguém aqui mexeu uma palha para reclamar por terem colocado um cara alto para interpretar o wolverine...17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lendo algumas opiniões em diversos fóruns e sites' date=' surgiu uma questão interessante. Pode ser apenas uma "viagem na maionese", mas vamos lá:

 

A relação entre Ra's Al Ghul e o Coringa.

 

Ambos estão comprometidos com o caos.

 

Ra's queria "limpar" Gotham com um "incêndio purificador".

O Coringa só quer "ver o mundo queimar".

 

Pensamentos coincidentes, embora com razões diferenciadas.

 

Ra's, em sua lógica terrorista, acreditava estar fazendo um serviço à humanidade.

O Coringa faz o que faz porque gosta da anarquia, do caos, da morte.

 

Ou poderia haver algo mais aí?

 

Poderia o Coringa ter sido um "lacaio" de Ra's e, agora, estar tomando o lugar do antigo líder?

O Espantalho trabalhava para a Liga das Sombras. Poderia o Coringa estar no mesmo barco também?
[/quote']

 

Acho muito forçado isso, naum vejo o Coringa como um seguidor do Ra's, o Coringa é muito louco pra seguir a "filosofia" da Liga das Sombras, e a mesma naum aceitaria um tipo como ele, eu suponho né.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu Rah!!!, sobre esse post q o Cidra mandou sobre estarem cogitando uma ligação entre o Coringa e Ra's concordo com o Giordanno, acho improvável q isso ocorra. O Coringa é a mente + psicótica e distorcida q existe, daí vem a sua altíssima periculosidade, me lembro q certa vez, (não me recordo em q história foi) o Ajax (ou Caçador de Marte, como preferirem) passou mal ao entrar na mente dele !!

 

Todos os heróis e vilões do UDC têm cuidado ao lidar com ele, pois ele é totalmente imprevisível!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...