Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Para aqueles que se perguntam onde estão as imagens e/ou vídeos do Batman, segue um vídeo com o Batman filmando (ou ensaiando) uma cena de ação.

 

 

O vídeo está escuro e é um dublê (e não o Bale), mas já é alguma coisa.

 

Caso este vídeo já tenha sido divulgado aqui, peço desculpas pela repetição.
cidra2007-07-25 15:46:41
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Ola amigos, vamos manter o foco no filme.Novamente vocês ficam buscando outros assuntos.

 

Vamos focar no filme.

 

Amiga cidra não disvirtue o proposito do topico, vamos trabalhar para manter o assunto no filme.Vamos la pessoal.

 

O tease trailler pode sair amanha ja em, fiquem de olho.

 

Ele esta de volta.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso

=======================================

Olha ai pessoal, esta abaixo "possivelmente" a frase que o coringa fala no tease trailler quando entra no ar na TV no meio da campanha do heavey dent :

" Antes desta noite chegar ao fim, toda a população morrerá.Eu sou um homem de palavra ! "

Parece ser uma ameça que o coringa vai fazer em alguma parte do filme como alguns spoilers anteriores apontavam, que ele vai pedir para ou o batman sair de circulação ou ele vai matar "geral".

Agora vamos esperar para confirmar se é esta mesmo a frase.E ja tem gente dizendo que a warner vai atrasar  o teaser para daqui a duas semanas ! , mais não ta confirmado, vamos ver quem consegue achar noticiais se vai sair nos proximos dias ou só daqui a algumas semanas.

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

==================================

 

Então amigo alexander bell , os simpsons estreiam depois de amanhã , sexta-feira dia 27 de julho nos EUA.E na comic de san diego o teaser também tava certo de ser mostrado, a comic tem pre-estreia hoje, começa amanha dia 26 e dura 5 dias se não me engano.Entao quando você ouviu que o teaser sairia junto com o filme dos simpson você tava certo, só que pelo visto podem adiar.

 

No Brasil, os simpsons estreiam apenas em 19 de agosto.

 

Amigo rah, a frase eu consegui em foruns americanos, agora algumas hora depois , varios sites americanos ja estão dando como oficial, o batman-on-film ja colocou como oficial e fala também da possiblidade do teaser ser adiado.

 

Agora vamos ver.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-07-25 22:51:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amiga cidra não disvirtue o proposito do topico' date=' vamos trabalhar para manter o assunto no filme.Vamos la pessoal.

[/quote']

 

batman_realworlds.jpg

 

Isso mesmo, Charlie. Sou eu quem desvirtua as coisas aqui.

A verdade machuca, não é, Charlie? 

Mas o que me importa, já disse que não vou mais ficar rebatendo as suas bobagens...

 

E sobre Dark Knight, segue uma imagem da Comic-Con:

 

Comic-Con_2007_61.jpg

 

Se a imagem não abrir, seguem os links:

 

ou

 

cidra2007-07-25 23:36:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E segue um link para a BatBase, website brasileiro, que colocou uma página sobre Dark Knight com várias fotos e vídeos.

 

 

Além disso, segue o link para outro website brasileiro, o Gotham City, que também está cobrindo o novo filme, claro.

 

cidra2007-07-25 23:30:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vá lamber sabão, keduardo.

 

Sou quem mais está tentando focar o filme aqui.

 

Olha o tanto de imagens, notícias e vídeos que já postei sobre Dark Knight nas últimas duas páginas.

 

Enquanto você não tomar vergonha nessa sua cara, vai continuar levando "O Estigma do Batman".

 

batmanrealworlds1ru7.jpg

 

Valeu, Charlie?
cidra2007-07-26 01:41:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certo, a descrição abaixo ainda é boato, não há nada confirmado.

Ainda assim, pode ser apenas imaginação fértil de fãs. Vamos lá:

 

The Real Dark Knight Teaser (50 secs. without Greenband):
-The silver Warner Brothers' logo lurks in from the shadows.
-The Legendary Pictures Logo comes in as well.
-A pulsing musical score thumps on with a very familiar cord as blue sparks of light reveal sharp black edges as they illuminate the shadow on screen, cometing past the mysterious silhouette. I dialogue begins:
-Bruce Wayne: "I knew the mob wouldn't go down without a fight, but now it's different. They Crossed the line..."
-The Blue sparks slowly rise in quantity and intensity giving a hinted revelation of the Batman Begins Insignia.
-Alfred: "You crossed the line first, Sir. You hammered them! And in their desperation they turned to someone they didn't fully understand..."
-At this point the blue sparks are rouring past on all sides of the Batman Insignia, with the force pummeling the symbol from behind as well as the theater's subs and surrounds as they fly loudly at the audience.
-Alfred(continued): "Some men are indecent, illogical. They can not be bought, bullied, or persuaded. They just want to watch the world burn!"
-Now the pressure of the blue sparks bombarding the Bat Symbol is getting so intense that the onsluaght is breaking the insignia to pieces around the edges... and then the Joker chimes in...
-Joker: (*Very playful yet dead serious*) "Before this night is over, people will DIE!!!"
-The Bat Symbol can't take much more and neither can your auditorium!!
*The Joker has to pause after the first line, no doubt trying to contain the urge to laugh gleefully*
-Joker: (barely able to hold back his laughter and with reveling) "I'm a MAN of my WORD!!!!"
-A hysterical, demonic laugh breaks out as the Batman Insignia is finally obliterated... not by the blue sparks, but by a Joker Playing card which impales the audience into darkness.
"THE DARK KNIGHT"


 

traduzindo:

 

O Verdadeiro Teaser de Dark Knight (50 segundos, sem contar a tela verde):

- O logotipo prateado da Warner surge das sombras.

- O logotipo da Legendary Pictures é mostrado também.

- Uma trilha musical pulsante incide com uma nota familiar, enquanto fachos de luz azul revelam cantos pontudos negros assim que iluminam a sombra na tela, passando pela misteriosa silhueta. Um diálogo se inicia:

- Bruce Wayne: "Eu sabia que a ralé não desistiria sem luta, mas agora é diferente. Eles cruzaram a linha..."

- Os fachos azuis lentamente aumentam de quantidade e intensidade, revelando aos poucos o emblema de Batman Begins.

- Alfred: "Você cruzou a linha primeiro, senhor. Você os abalou! E em seu desespero, eles recorreram a alguém que não entendiam completamente..." 

- Neste momento, os fachos azuis estão por todos os lados do símbolo do Batman, com uma força pressionando o emblema a partir de trás, enquanto os alto-falantes do cinema ficam cada vez mais intensos sobre a platéia.

- Alfred (continuando): "Alguns homens são indecentes, ilógicos. Não podem ser comprados, coagidos ou persuadidos. Apenas querem ver o mundo queimar!"

- Agora a pressão dos fachos de luz bombardeando o Bat-Símbolo fica tão intensa, que o ataque começa a quebrar o emblema nos cantos... e então o Coringa entra em cena...

- Coringa (*muito brincalhão ainda que mortalmente sério*) "Antes desta noite acabar, pessoas MORRERÃO!!!"

- O Bat-Símbolo não vai resistir por muito tempo, assim como o auditório!!!

*O Coringa precisa fazer uma pausa após a primeira frase, sem dúvida tentando conter o ímpeto em gargalhar alegremente*

- Coringa (mal conseguindo conter sua gargalhada e com satisfação): Sou um HOMEM de PALAVRA!!!!"

- Uma gargalhada histéria e demoníaca é liberada enquanto o emblema do Batman é finalmente destruído... não pelos fachos azuis, mas por uma Carta do Coringa, que envia a platéia à escuridão.

"THE DARK KNIGHT"

 

Fonte: fórum do SuperHeroHype (além de algumas citações no Batman-On-Film).

 

Repetindo: tudo é boato, não há confirmação. Pode ser ou não.

 

Se for isso mesmo, já está muito bom, criou um bom clima.

 

 

ATUALIZANDO: parece que a confusão e ansiedade estão grandes, no que se refere a este teaser.

Há algumas informações de que a descrição acima é do teaser que está sendo exibido antes do filme dos Simpsons.

Especula-se entretanto, que na Comic-Con será apresentado o teaser envolvendo Harvey Dent (aquele que parecia um comercial político, cuja descrição postei há quatro dias).

 

Será? Dois teasers?

Acho que nunca tinha acontecido...

Marketing pesado começando?
cidra2007-07-26 03:44:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=======================================

 

Então a frase do coringa é esta mesmo, até o superhero esta dando como certa, é a frase que postei anteriormente :

 

" Antes desta noite chegar ao fim, toda a população morrerá.Eu sou um homem de palavra ! "

 

O resto do teaser praticamente ja se tinha noticias, só que esta versão ai não fala da campanha politica do harvey e a entrada do coringa no ar.A frase do coringa é colocada ai em outro ponto, enquanto o outros spoilers do teaser falam que o harvey vai estar com a campanha no ar e o coringa entra no ar no meio da campanha e diz a frase. Nestes spoilers também ha diaologos entre alfred e bruce.

 

Eu acredito mais na primeira versão, a que aparece o harvey, porque o site oficial do batman ja tem link até com o site da campanha que a warner desenvolveu, então seria dificil a tal "campanha" não aparecer no 1º teaser.

 

Muito dificil ser 2 teaser porque por exemplo, as especificações de ambos batem em varios pontos, como os dialogos do alfred e batman sobre ghotam e a frase do coringa, se fosse para fazer 2 teaser , mostraria-se coisas realmente diferente deles.Mais vindo da cabeça desses caras da produção , vale tudo.

 

Mais vamos ver quando vai passar o teaser ,se nos proximos dias ou não, breve teremos notícias.

 

E se de uma forma ou outra de teaser terminar desta forma, eles estarão novamente errando neste embate entre coringa e batman, dando ao personagem coringa "papel demais" no filme.O cavaleiro das trevas é o batman não o coringa, se voltarem a colocar vilões na frente do batman , retrocedemos ao ponto zero.

 

GOSTARIA DE PEDIR PARA A AMIGA CIDRA , QUANDO POSTAR SEUS TEXTOS MANTE-LOS PELO MENOS UNS 10 MINUTOS COMO ORIGINAL E NÃO IR EM MEU TEXTO DE RESPOSTA E VER PONTOS QUE ESCREVI, E VOLTAR EM SEU TEXTO ORIGINAL E COLOCAR LA O QUE EU ESTAVA FALANDO, PARA DEIXAR MEU TEXTO POSTERIOR TOTALMENTE SEM NEXO E ARGUMENTO. A AMIGA CIDRA LEU QUE EU COLOQUEI QUE A DESCRIÇÃO POSTADA DO TEASER NÃO FALAVA SOBRE HARVEY DENT, ENTÃO FOI LA E COLOCOU NO SEU TEXTO ISTO.ENTÃO PARA O MEU TEXTO TER NEXO , MANTENHO O ORIGINAL E ADICIONO A PARTE QUE DIGO QUE ACHO DIFICIL TER 2 TEASER. PARA QUE OS LEITORES NÃO SE CONFUNDAM.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-07-26 03:50:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

keduardo, olha só que legal....

 

estigmagt2.jpg

 

Respondido.

 

Limite-se a falar sobre o filme, vamos focar no filme e blá, blá, blá...

 

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=======================================

 

Amiga cidra, isto é infantilidade.Mantenha o foco dos debates em assuntos sobre o filme por favor.

 

E não se utilize de ferramentas sórdidas como editar um texto seu depois que eu o respondo, para tornar minha resposta obsoleta como você anda fazendo, isto não é atitude de uma mulher adulta.

 

Gostaria de avisar novamente que ele esta de volta :

 

batmantotal.gif

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-07-26 05:42:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caracas Cidra, muito bacana o boatão do teaser q vc postou...fiquei na maior curiosidade em ver isso.

 

Tomara q seja assim pq ficou muito interessante, principalmente o dialogo entre Alfred e Batman.

 

Qto ao q vc disse ser dois teaser, eu acho dificil tb justamente pela forma com q as coisas estão caminhando.

 

Eu acho q a campanha de Harvey Dent irá explorar outras midias como site de internet, outdorrs, etc. e não as principais como os teaser e trailers.

 

E um outro motivo é pelo fato q o Keduardo disse.

 

A verdade é q é desnecessário criar mais do q um teaser, o q o marketing anda fazendo muito ultimamente é um teaser e depois com a proximidade da estréia vão lançando vários trailers.

 

E eu acho muito normal colocar o Coringa em evidência nesse momento, até mesmo pq o Batman já foi apresentado ao grande público através de Begins e o foco de DK é o confronto entre Batman e Coringa, isso pra mim é muito claro (Begins mesmo mostra isso).

 

Agora ficar presumindo q o Coringa irá aparecer mais o q Batman em DK com as poucas informações q temos além de ser mera especulação é falta de bom senso (Isso na minha opinião, estou aberto a discussão qto a isso).

 

 

 

Agora uma coisa q eu não entendi claramente, vcs poderiam me ajudar nisso por favor.

 

Na tradução q o Cidra postou pra gente, tem uma parte q diz: ...Uma trilha musical pulsante incide com uma nota familiar...

 

Q nota familiar é essa? será q é a clássica música do Batman? o quê???

 

 

 

PS: kibom q vc apareceu Linck, vê se não some cara...

 

PSII: Galerinha, cadê o Negretys???

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ai Soto e Régis, como vcs estão???

 

Poxa vida, vcs dão uma sumida de vez em qdo heim....tem q aparecer mais aqui no fórum...

 

E Régis, mandou bem heim meu camarda, o link q vc postou pra gente na última página foi 10...

 

Espero q a gente possa comentar o q eu achei mais interessante na imagem q é capacete do Batman, ele é muito diferente do q vimos antes e realmente ele lembra muito um capacete de motocicleta...na minha opinião se o desenho se confirmar ficou muito interessante o resultado, isso vai dar muito mais flexibilidade a Batman.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Amigo Rabino Keduardo' date=' devia voltar pra sua sinagoga e ler a Torah, em vez de ficar lendo quadrinhos.[/quote']

 

Muçulmanos podem ler quadrinhos? 0606

 

julgo q sim, mas de acordo c/ as diretrizes q regem os fundamentos do islao, caso contrario corre risco de se sujeitar à suas rigorosas punicoes; mas imagino q deva ler TDK ajoelhado em tom de penitencia, com a buzanfa virada pra Meca..
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...