Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Gente se vai acontecer ou não o Lamborghini, só há uma forma de saber; vendo o filme. Entao aguardem. Keduardo, aprenda a aceitar que as pessoas tem o direito de discordar do que vc diz.

 

Ps.: Nessa Franquia nao há o nome Batmóvel, pq, eu posso estar enganado, mas quem dá esse nome ao carro é o Jason, o segundo Robin, portanto.......

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com vcs, principalmente vc Sunder sobre o Keduardo, todos aqui postam as suas opiniões e se desculpam caso percebem algum erro, menos o Keduardo q com essa mania de achar q é o dono da verdade já irritou mesmo e fica dificil de ignorar.

 

Eu acho q o Keduardo tem q reconhecer q ele já não é mais bem vindo aqui, é claro q eu não tenho procuração para falar em nome de todos mas sei q muitos aqui já se cansaram tb.

 

 

 

Agora qto a tua pergunta Sunder, realmente fiquei sem resposta viu...como o Wayne é rico mesmo ele poderia ter um Thumbler reserva não poderia?

 

 

 

A única explicação q eu encontro é q a Warner precisa disso pra vender masi brinquedinhos...rsrsrsrsrs

 

 

 

RaH!!!2008-01-19 16:34:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Concordo com vcs' date=' principalmente vc Sunder sobre o Keduardo, todos aqui postam as suas opiniões e se desculpam caso percebem algum erro, menos o Keduardo q com essa mania de achar q é o dono da verdade já irritou mesmo e fica dificil de ignorar.
Eu acho q o Keduardo tem q reconhecer q ela já não é mais bem vindo aqui, é claro q eu não tenho procuração para falar em nome de todos mas sei q muitos aqui já se cansaram tb.

Agora qto a tua pergunta Sunder, realmente fiquei sem resposta viu...como o Wayne é rico mesmo ele poderia ter um Thumbler reserva não poderia?

A única explicação q eu encontro é q a Warner precisa disso pra vender masi brinquedinhos...rsrsrsrsrs

[/quote']

 

Pois é RaH. Mas, sei lá. Algo me diz que essa moto tem a ver com o título do filme... mas ao invés de usar um cavalo, como na obra do Frank Miller, o Cavaleiro das Trevas surge em uma moto. Vai que ele quisa passar esse sentido.

 

É uma boa questão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Amigos eu não sou nem nunca me intitulei dono da verdade, só trouxe os fatos aqui e conhecimentos também que grande parte desconhece.

 

Trouxe também muitos debates e em todos eu tinha razão: o coringa não tem origem oficial,o batman usa lentes, as hqs que seriam usadas nos filmes, como o coringa apareceria em TDK(urbano e pisicota) e etc.

 

Ex: o amigo telas disse que quem dá o nome de batmóvel é o jason todd, porém esta engando, quem dá esse nome segundo frank miller é o dick graysson, confira na hq "o retorno do cavaleiro das trevas", porém o nome batmóvel é usado a muitas décadas(muitas antes até do jason todd ser criado) e pegou mesmo na década de 60 por causa do seriado de 66, onde não só tinha batmóvel, tinha bat-tudo: bat-repelente de tubarão, batcóptero, batsprays, batescada ! bat-udo que se possa imaginar.Ganharam muito dinheiro.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curiosamente, em ''All-Star Batman'', É O Morcegão que inventa ''Batmóvel'', e o Robin ri da cara dele. As versões:

 

ROBIN: E Como você chama essa coisa?

 

BATMAN: ''Batmóvel''. Legal, né?

 

ROBIN: Você é meio esquisitão.

 

BATMAN: Calado.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

ROBIN: And how do you call this thing?

 

BATMAN: ''Batmobile''. Cool, Huh?

 

ROBIN: Dude... That is soo Queer.

 

BATMAN: Shut up.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, seria interessante o Batman sair por aí dirigindo uma Lamborguini do Bruce Wayne. Aí, qualquer um anotava a placa e descobria a verdadeira identidade do Morcegão. E mesmo que ele tire a placa, qtas pessoas devem ter um carro desses em Gothan City? Santa esperteza, Bátima!RAZIEL2008-01-20 13:16:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Caramba , chego em minha casa e me deparo com uma zona de guerra ! Tô no meio do tiroteio sem entender nada . Só espero que não virem as armas para mim , pois eu não faço mal nem à uma barata ... 3d53

É só eu dar uma saidinha que quando volto já encontro tudo de pernas pro ar . Vcs não se comportam mesmo . Depois , terei que fazer que nem a mamãe e pedir que parem de implicar como irmãozinho de vcs .

 

 

 

        

      Rah ! , nesta manhã o Adam Jones , o Raziel e eu acordamos  inspiradíssimos ! Assim que cada um se levantou em seu respectivo lar , olhou a janela e vislumbrou o nascer do sol enquanto sonhava acordado em meio a bálsamos dourados que traziam refrigério e conforto à nossas almas . Sabe por quê ? Porque nos lembramos de vc , oh , doce fada que percorre nossos bosques e jardins a recolher o puro mel das fontes eternas de seu reino encantado , pondo-o em sua boca que , mediante lábios de morango a escorrerem filigranas da mais genuína sabedoria arcana produzida pelo doce sabor da tua voz , propagam de forma rara e absolutamente encantadora uma apaixonante melodia célere , porém impactante (como devem ser a obras de arte) . Diante disso , espero que não nos decepcione e dê o ar da graça respondendo às minhas seguintes perguntas :

 

    1 - Como vc espera que o Coringa arrume os 7 anões ? Seráque haverá uma invasão a um hospício , como em "O Homem Que Ri"? Eu , particularmente , creio que não . Hospício é lugar para pessoas com problemas de ordem psicológicas , e não anões . Nesse caso , onde o palhaço do crime irá arrumar seus capangas ? Num circo bizarro como em "A Piada Mortal" ? O que vc acha ?

 

 

   2 - Sobre Fox , vc acredita que o joguinho de "finjo que não sei" entre ele e Wayne permanecerá ou as coisas , enfim , serão tratadas às claras . Pergunto isso , pois o reparo do batmóvel e a elaboração do batpod jamais poderão ser efetuados com sucesso , dentre outras coisas , a menos que Lucius esteja diretamente envolvido . Aliás , não haveria como Wayne erguer todo o sistema tecnológico da bat-caverna só com a ajuda do Alfred , certo ? Isso deve ser , inclusive , uma das deixas para o próximo longa . O próprio Bruce deve desencanar com o cara , já que ficará ainda mais óbvio o fato do Batman utilizar todas as criações de Lucius Fox .

 

  

   3 - Ainda sobre a "questão 2" , vc não acha que a erudição científica que Bruce possui nas HQ"s só pode surgir nas telas se o próprio Fox for lhe passando isso , assim como todos os outros mestres que ele teve na vida ? Falo essa pergunta , porquê em "Begins" ele demonstra-se ignorante quando Fox lhe dá detalhes sobre a produção do antídoto .

 

 

 

 

   Agora deixa eu ir que o tempo na Lan House tá acabando e eu só escrevo correndo . Fui !

 
Rei do cuco2008-01-21 18:54:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou o RAH!, mas vou responder:

 

1 - O Coringa é um Maníaco Homicida, que recruta criaturas horrendas e outros Homicidas para seu exército. Raecrutar sete anões não seria problema.

 

2 - O Fox sabe das atividades de Bruce como Batman. Isso ficou claro quando ele falou sobre o Alucinógeno.

 

3 - É uma possibilidade, mas Bruce também é muito inteligente, e aprimorou essa inteligência assim que voltou a Gotham.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Certo , senhor Innukrah! , vamos nós :

 

 

   1 - Sim , mas onde ?

 

 

   2 - Sim , mas a coisa continuará discreta ou não ? Em outras palavras , ele se tornará um "segundo Alfred" no filme ?

 

 

  3 - Se ele aprimorou esse ponto ao chegar em Gotham , então por que ele não entendeu "lhufas" na hora em que Fox falou sobre o antídoto contra o alucinógeno ?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu? fanfarrãoTelas???, imagina...06.gif agora só por causa do seu comentário vou fazer vc segurar uma granada na mão...e vai dormir pra ver...06.gif

 

 

 

E Rei, depois do seu último post eu vou tatuar no meu braço Rei Eu Te Amo, caramba cara, nem se eu copiasse de algum lugar eu não conseguiria escrever assim...

 

 

 

Innukrah! foi criativo tb, bacana...rsrsrsrsrs

 

 

 

Bom, qto as perguntas, vamos lá Rei

 

 

 

1- Eu não acho q ele irá encontrar os anôes em Arkham ou em algum hospicio, eu ficaria com uma opção mais simples mesmo, encontraria na escória da sociedade, no lado podre da cidade onde existem cada figura uma pior q a outra, é claro q encontrar anôes seria dificil, seria mais fácil se os anôes fossem muleques marginais (exatamente como encontramos aqui no Brasil).

 

 

 

Off Topic: falando sobre isso, vcs acreditam q eu fui assaltado por um muleque de 9 anos nesse fim de semana??? taí um anão perfeito para o Coringa.

 

 

 

2- Concordo com a tua opinião Rei e tb da opinião do innukchuck ou Innukrah! como queiram...rsrsrsrs

 

O Bruce não terá como fazer essa caminhada contra o crime e criar todo o aparato necessário do Batman sozinho, Alfred é um baita de um aliado mas não dá conta sozinho, Fox já mostrou ser um grande aliado e talvez não o único, quem sabe apareça mais algum q não conhecemos até aqui.

 

Pq se parar pra pensar construir a Caverna com todo o seu aparato não é coisa de uma, duas ou três pessoas, pensem nas plataformas de sustentação, vigas e materiais pesados q irão precisar, etc.

 

 

 

3- É verdade, Fox tem tudo para ser a pessoa q irá ensinar ao Bruce tudo q ele precisa saber sobre esse tema, ao menos na minha opinião Nolan fará isso sim.

 

 

 

Agora já q foi tocado nesse assunto eu acho q seria bacana se Nolan inserisse nessa franquia pessoas sem muita importãncia como aliado do Batman, como por ex o mecânico q cuida do Batmóvel nas Hq´s (o Keduardo mencionou o personagem uma vez nesse fórum).

 

 

 

Enfim, pessoas "comuns" q toparam de acordo com a sua experiência e profissão ajudar o Batman nessa caminhada.

 

 

 

Enfim, acho q não falei nenhuma bobagem dessa vez...06.gif06.gif

 

 

 

Uma ótima semana pra todos heim galerinha...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC

 

Batman ganhará nova minissérie em estilo mangá - veja imagem

Yoshinori Natsume assina Death Mask, que começa a sair em abril nos EUA

batmandeathmask.jpg

Yoshinori Natsume, autor do mangá Toguri (inédito no Brasil), é o responsável por uma nova minissérie de Batman que estréia nos EUA em abril, chamada Death Mask. A HQ será produzida em estilo mangá, em quatro volumes de 48 páginas cada, em preto-e-branco.

É a segunda vez que a DC publica aventuras do homem-morcego em estilo mangá, e produzidas diretamente para o mercado dos EUA. O japonês Kia Asamiya criou a graphic novel Batman: Child of Dreamslançada no Brasil nas minisséries Batman Mangá – no mesmo esquema, em 2000.

Segundo a descrição divulgada pela editora, "há um novo serial killer em Gotham, que pode ter ligações com o treinamento pelo qual Bruce Wayne passou quando jovem no Japão. Será que o assassinao sabe que Bruce Wayne é Batman?".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, a MTV entrevistou recentemente Micheal Keaton e o perguntou sobre TDK. A resposta dele foi ótima. Bom, tô com preguiça de traduzir, mais tarde eu arrumo, mas fica aqui um trecho da matéria e o link para ela inteira:

 

MTV: What's your take on the latest Batman?

Keaton: I've only seen a little piece [of the sequels] here and there since I finished mine, not for any reason except that I didn't have any real interest. The reason they weren't interesting was the reason I didn't want to do them anymore. I read the script [for "Batman Forever"]. I wasn't into it. But how I wanted to do the third one is what they did in ["Batman Begins"]. I read an article about how they were going about it and I said, "That's exactly what I thought should be done." [Christopher Nolan] is so good and [Christian Bale] is so good. I really would like to see ["Batman Begins"]. I'm sure it's good and I'm sure ["The Dark Knight"] is going to be better.

O restante aqui.

 

OBS: Sou fã desse cara!
Lewis Lennox2008-01-22 01:08:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, só para pôr lenha na fogueira:

 

Esse é um brinquedo da linha TDK que acabou de ser anunciado. Teria o Keduardo acertado? Ou não passa de mera coincidência (sempre sai coisas diferentes das apresentadas no filme na linha de brinquedos que a Mattel faz)?

 

MAT10958.jpg

 

 

MAT10958.jpg

Explicando: a Mattel irá vender esse Lamborghini que acompanhará uma figura do Batman e outra do Bruce.

 

Keduardo Strikes Again?

 

Uhauhauhauaha

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah! Agora entendi Telas...e concordo com vc...vamos colocar uma granada na mão dele e espero q ele durma.... 06.gif06.gif06.gif

E Lewis' date=' por enquanto é a imagem de um brinquedo, até então não comprova nada tb...
[/quote']

 

Concordo RaH. Ccoloquei isso mais como brincadeira. Também não acredito que vá acontecer no filme.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...