Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Afff... como falam besteiras por ae... É óbvio que não vão retirar o Coringa do filme. Alguma vez já deixaram de lançar um filme pq um dos atores morreu? Ainda mais depois de todo o marketing em cima do personagem?

 

 

 

Mudando de assunto: particularmente, acho meio cedo pra ficarmos julgando a suposta atitude do Ledger. Afinal, ainda não está provado que ele cometeu suicídio (embora tudo indique que sim).

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Por mais q ninguém saiba do roteiro na minha visão é impossivel tirar as cenas envolvendo o Coringa de TDK, afinal de contas pra isso teria q mudar boa parte da história (talvez o enredo principal do filme) faltando poucos meses para a estréia, ou seja, se quiserem fazer isso terão q cancelar o filme e fazer tudo de novo.

 

É bem aquilo q já conhecemos, é nessas horas q aparecem as noticias mais bizarras

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ver ele morreu envenenado pelo Jack Nicolson por ele naum ter pedido concechos ao Jack pra interpretar o corinha uhauhauh06

ou voram um grupo de gays radicais bitolados porque personagem dele naum assumil sua homosexualidade no filme anterior, tem gente q até hoje olha torto pra aquela atris06 por q o personagem dela batia nos velhinhos hehehe

 

agora falando sério todas as filmagens envolveno o coringa ja foranm feitas, ou vão ter q fazer como no O Corvo e chamar um ator parecido???

 

e outra pergunta q outra morte envolvendo o filme ja teve comofalaram ai??
LEospider2008-01-23 11:34:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Organização homofóbica anuncia piquete em enterro de Ledger

 

A

organização homofóbica de fanáticos da Igreja Batista de Westboro,

desmembrada com o movimento 'Deus odeia Bichas', em tradução literal,

prometeu um piquete no enterro do ator australiano Heath Ledger. Eles o

acusam de "promover a homossexualidade e a perversão" no filme O

Segredo de Brokeback Mountain.

 

» Veja o fac-simile do documento (em inglês)

» Veja fotos de Heath Ledger

» Autópsia do corpo de Heath Ledger será feita nesta quarta

» Assista ao vídeo

 

"Sim.

A Igreja Batista de Westboro vai se manifestar no funeral deste

pervertido em um protesto religioso e de aviso: 'Não seja calunioso,

Deus não é um piadista'", diz o comunicado divulgado pelo site oficial

do grupo na manhã desta quarta-feira.

 

A Igreja Batista de

Westboro é amplamente conhecida nos países da Europa e Estados Unidos

como promotora do ódio racial e homofóbico. Nos últimos cinco anos, a

organização participou de manifestações como Paradas do Orgulho GLBT e

até foi acusada de agredir adeptos de outros movimentos, conhecidos por

combater o preconceito.

 

Segundo informações da rede Sky News, a

Igreja Batista de Westboro tem pouco mais de 150 membros, que discutem

diferentes tipos de condenação para homossexuais e usuários de drogas.

 

Em

O Segredo de Brokeback Mountain, Heath Ledger interpretou um peão

reprimido por seus desejos sexuais, que se apaixona pelo caubói Jack,

vivido por Jake Gyllenhaal. Os dois vivem um romance secreto por

aproximadamente vinte anos. O filme foi indicado a 8 Oscars - dentre os

quais recebeu três - e foi um sucesso de bilheteria e crítica.

 

Ainda

não se sabe se o velório de Heath Ledger será realizado na Austrália,

seu país Natal, ou em Nova York, onde ele morreu. Nesta quarta-feira

será realizada uma autópsia no corpo do ator.

 

http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI2264539-EI1176,00.html

 

Ha. Religiosos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É interessante ver que não existia nenhum tópico para transbordar o fanzoidismo em Heath Ledger, mas depois que ele morre aparece uma penca de foristas dizendo que ele era O MELHOR ATOR QUE JÁ EXISTIU E QUE ESTÁ TÃO CHOCADO QUE ESTÁ COM VONTADE DE SE MATAR E QUE ACOMPANHAVA A CARREIRA DELE DESDE QUE ELE NASCEU!!!

 

De qualquer forma, espero que não mudem 1 fotograma do filme por causa da morte dele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa Soto' date=' mandou bem...

Agora vem cá, como eu já disse milhares de vezes aqui no fórum, eu não entendo nada de cinema, vou ao cinema apenas para me divertir, então por isso a minha pergunta é de um total leigo no assunto.

Lá vai...

...vamos supor q o Ledger atue tão bem q mereça uma indicação ao Oscar, mesmo estando morto ele pode concorrer ao Oscar??? Quem sabe essa???

[/quote']

 

RaH!!!, o único q eu coheço é o James Dean, q recebeu 2 indicações postumas, uma por Vidas Amargas e outra por Assim caminha a humanidade, ambas de melhor ator.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SOBRE A 1ª MORTE Q NINGUÉM LEMBRA:

Homem morre em acidente nos sets de 'The Dark Knight'

 

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Mais um acidente nos sets de filmagens de 'The Dark Knight'. A BBC revelou que um técnico em efeitos especiais morreu nesta segunda-feira, em Surrey, na Inglaterra, durante as filmagens.

O funcionário fazia testes dentro de um caminhão com câmeras, quando o veículo bateu numa árvore. A Warner Bros. afirmou que toda a equipe está profundamente chateada com a tragédia.

Em abril, outro acidente aconteceu durante as filmagens: um incêndio tomou um prédio todo e interrompeu as gravações em Chicago.

Em 'The Dark Knight', Batman continua lutando contra o crime e, em parceria com o Tenente Jim Gordon e com o promotor Harvey Dent, destrói diversas organizações criminosas de Gotham City. A parceria se mostra eficaz, mas eles logo se deparam com um reino de caos que aterroriza a cidade, gerada pelo genial criminoso conhecido como Coringa.

No elenco, Christian Bale como o Batman, Maggie Gyllenhaal como a jovem Rachel Dawes e Heath Ledger como o Coringa.

A estréia do filme está marcada para o dia 18 de Julho de 2008.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!

 

Primeiramente gostaria de dizer que sou novo no fórum, embora acompanhe esse tópico a algumas semanas.

 

Sobre a morte do Ledger, eu pessoalmente não acho que foi suicídio, embora as evidências apontem para esta conclusão....prefiro esperar a autópsia pra ter certeza!!

 

Não acho que tenha sido suicídio pelo histórico dele......pelo menos eu não tenho conhecimento de nenhuma ocorrência dele relacionada com drogas e tal.

 

Outra coisa, ninguém marca uma massagem pra tarde e se mata durante a noite ou pela manha.........sei la!

 

Creio que se trata de um caso de má auto-medicação  !

 

Ah....tem esse video tb dele falando do papel do Joker: http://www.youtube.com/watch?v=uKa-aDga1fE

 

Em um trecho ele fala que o papel do Joker "It's Done"!! Ou seja.....ele ja havia terminado as gravações pelo jeito!

 

É isso!!

 

Abraço!!

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A comoção ainda é enorme por causa da morte recente...mas quando

estiver na época da produção do terceiro filme, duvido que os

produtores não correrão atrás de outro ator se o Coringa for mesmo um

sucesso estrondoso...e em TDK, as coisas devem continuar como estão, que agora todos trabalhem para fazer do filme o melhor possível...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Nunca ví o Ledger envolvido com nada de brigas, drogas, bebidas, essas coisas, mas entre quatro paredes ninguém sabe o que se passa, portanto é puro chute dizer que foi suicídio. Num suicidio era mais provável que o cara deixasse uma mensagem, tinha filha, esposa, pai e mãe,...vou mais para o acidental mesmo, o cara se entupiu de remédio e dançou.

 

Sobre o filme, acho que a Warner não deve alterar nada do filme, "the show must go on" portanto que sejam feitas as devidas homenagens à esse cara, que estava se tornando um dos grandes de Hollywwod.

 

Rest in peace Dude...

 

Big One2008-01-23 12:37:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nunca ví o Ledger envolvido com nada de brigas' date=' drogas, bebidas, essas coisas, mas entre quatro paredes ninguém sabe o que se passa, portanto é puro chute dizer que foi suicídio. Num suicidio era mais provável que o cara deixasse uma mensagem, tinha filha, esposa, pai e mãe,...vou mais para o acidental mesmo, o cara se entupiu de remédio e dançou.

 

Sobre o filme, acho que a Warner não deve alterar nada do filme, "the show must go on" portanto que sejam feitas as devidas homenagens à esse cara, que estava se tornando um dos grandes de Hollywwod.

 

Rest in peace Dude...

 

[/quote']

 

foi igual a Anna Nicole Smith

 

a morte dela também foi pelo mesmo motivo do Ledger

cinéfilo2008-01-23 13:43:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Giordanno, meu querido, obrigado pela resposta referente ao Oscar, eu realmente não sei nada sobre isso, valeu mesmo.

 

 

 

Vineco, seja bem vindo amigo, a sua opinião é muito bem vinda aqui.

 

 

 

O q o Shiryu disse é verdade, o filme realmente irá virar cult mesmo, o q eu lamento mesmo é q daqui em diante muitas opiniões sobre o filme e sobre a atuação de alguns atores seja influenciada por essa fatalidade.

 

 

 

Eu acho q indepentende disso a imparcialidade tem q reinar qdo se faz algum comentário sobre filme/atores, etc

 

 

 

RaH!!!2008-01-23 13:07:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fiquei chocado. Sempre fiquei com medo do Michael Caine morrer no meio das filmagens de The Dark Knight, ou até mesmo o Morgan Freeman. Mas o Ledger era a última pessoa que eu iria imaginar.  Não creio que eliminem a possível participação do Coringa no próximo filme, mas talvez ele volte ao estilo Hannibal Lecter, dando dicas nas sombras, para camuflar o outro ator. Para isso, Coringa teria que ser preso no fim de The Dark Knight.

 

Não importa. Duvido que a Warner ou a equipe de Nolan façam alguma bobagem. Já tiraram a Katie Holmes do filme. Não custaria trocar o falecido Ledger por outro ator parecido (mas igualmente talentoso, claro).

 

Vai ver ele morreu envenenado pelo Jack Nicolson por ele naum ter pedido concechos ao Jack pra interpretar o corinha uhauhauh

Também me veio à cabeça quando vi a notícia. 09

 

A morte de Ledger fica ainda mais bizarra depois do suposto comentário que postaram no tópico, atribuído a Jack Nicholson: "Eu falei pra ele."

 

Mais marketing pro filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q o Shiryu disse é verdade' date=' o filme realmente irá virar cult mesmo, o q eu lamento mesmo é q daqui em diante muitas opiniões sobre o filme e sobre a atuação de alguns atores seja influenciada por essa fatalidade.[/quote']

 

Besteira... isso é só o calor do momento... Marlon Brando morreu e A Última Cartada não virou uma obra prima cult ou ele deixou de estar com cara de saco cheio no filme...
Lucas2008-01-23 13:19:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reportagem do site melhoresdomundo.net a cerca do comentário do Jack

 

 

 

"Eu falei pra ele!"

 

Por: Change - quarta-feira, 23 de janeiro de 2008 - 13h00

 

 

 

 

 

jokernich.jpg

 

 

 

Jack Nicholson, o ator que interpretou o Coringa no Bátima do Tim Burton, deu uma declaração muito estranha ao jornal britânico Metro sobre a morte de Heath Ledger...

 

 

 

"Eu falei pra ele!"

 

 

 

Sim, meus caros amigos. Foi exatamente isso que o velho Jack disse. Qual é o verdadeiro significado desta declaração?

 

 

 

Não sei, mas lembro vocês que recentemente Nicholson ficou puto da vida por não o consultarem sobre o papel do palhaço. Vejam só a declaração que o ator deu ao MTV Movies, que o Hell traduziu no dia 08 de novembro de 2007:

 

 

 

"Eles nunca me consultaram sobre trazer o Coringa de volta. E eu sei como fazer isso!!!! Ninguém nunca me perguntou nada!!! É aquilo, você não acredita nas razões pelas quais as coisas acontecem ou não. Não me consultar a respeito do Coringa é esse tipo de coisa. Talvez não seja um erro. Talvez seja a coisa certa, mas pra ser honesto, estou furioso!"

 

 

 

"O Coringa era parte da minha infância, foi só por isso que o personifiquei em 89, era o papel que eu almejava desde menino. Não estou disposto a assistir (The Dark Knight) por isso tudo que eu disse. Mas se for um bom filme, eu vou acabar vendo depois em qualquer lugar"

 

 

 

Tudo bem que o Metro deve ser um desses tablóides mentirosos britânicos mas, se isso foi verdade, Nicholson deveria ter sido mais cuidadoso com suas palavras. Até em respeito à família de Ledger.

 

 

 

O Jack foi precipitado nesse comentário (se é q é verdade mesmo)

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O q o Shiryu disse é verdade' date=' o filme realmente irá virar cult mesmo, o q eu lamento mesmo é q daqui em diante muitas opiniões sobre o filme e sobre a atuação de alguns atores seja influenciada por essa fatalidade.[/quote']

 

Besteira... isso é só o calor do momento... Marlon Brando morreu e A Última Cartada não virou uma obra prima cult ou ele deixou de estar com cara de saco cheio no filme...

 

Isso foi uma ironia aos bestas que nem sabem pronunciar o nome do cara, mas de repente são fãs desde criancinha só porque o cara morreu hahahahaha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q o Shiryu disse é verdade' date=' o filme realmente irá virar cult mesmo, o q eu lamento mesmo é q daqui em diante muitas opiniões sobre o filme e sobre a atuação de alguns atores seja influenciada por essa fatalidade.[/quote']

 

Besteira... isso é só o calor do momento... Marlon Brando morreu e A Última Cartada não virou uma obra prima cult ou ele deixou de estar com cara de saco cheio no filme...

 

Marlon Brando já era lenda qdo vivo... mto maior q o filme q produzia! Ledger nao chega nem ao dedo mindinho dele.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...