Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pelo q foi dito, a estória do skate naum está no filme, o Ledger é q gostava de andar de skate e ficava tirando onda durante os intervalos de filmagens, e a galera da produção pegou a mania e tb ficava lá de bobeira andando de skate com ele. O pessoal filmou escondido a diversão dos caras e pensou q a cena estivesse no filme, bem, foi isso q eu entendi.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

"Grande Um" disse : Rei, Rei, tá certto que todos estamos ansiosos pelo filme, mas andiatar o filme é pior na minha opinião, sabe pq, pq ainda está recente, de certo modo, eles estão de luto, até a estreía do filme, já terão passado alguns meses e a coisa tera esfriado. Tudo o que fosse feito agora poderia ser encarado como falta de respeito enorma, sem falar na ganância de ganhar dinheiro em cima da desgraça alheia.

 

 

     Tá coberto de razão . Reconheço que não seria uma boa .

 

 

 

 

 

      Giordano , bela leitura vc fez sobre o lance do skate . Eu não tinha reparado que Nolan quis dizer isso .  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Amigos conforme eu ja falava esta nova roupa do batman não é uma armadura e sim uma roupa comum vestida com pedaços de proteção por cima.

 

O amigo que colocou a comparação com a roupa modelo desenvolvida pelo exercito dos EUA foi muito feliz, eu a tempos aquin este forum ja tinha comparado esta roupa nova do batman as das tropas de elite pelo mundo como swat, bope, etc, é muito parecida.

 

Lembrando que ela será desenvolvida durante o filme.

 

Sobre a cena do skate , o ledger realmente gostava de andar de skate (ele fez até o filme dos "criadores do skate") mais a cena não parece ser uma diversão de intervalo, porque a filmagem mostra claramente o coringa num skate e o "batmóvel" atrás dele.

 

Fiquem Com Deus

 
keduardo2008-01-29 19:57:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como disseram no Omelete: "parece uma ilustração' date=' de tão detalhada" 06

 

Ei, mas detesto ser o fanzóide a lá Rubens Edwald Filho, mas putz... Bale tá muuuuuuuito magro. 12   Assisti essa Semana Rescue Dawn.... de lá pra TDK  ele deve ter recuperado no máximo uns 5 kg. =p
[/quote']

 

Mas a sua observação sobre o porte físico de Bale procede, sem dúvida alguma... Ele realmente está magro em comparação com o quase "boi" que ele se transformou para viver Batman Begins, e olha que antes de BB ele também fez um filme no qual emagreceu pra caramba, "O Operário" (do qual eu já coloquei algumas imagens em alguma página pra trás do tópico e para o qual ele perdeu 32 kilos)...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquela imagem q vc postou Sunder é incrivel, deu medo só de ver aquela imagem do Bale, é impressionante ( eu só vi pessoas doetnes daquela maneira)

 

Agora sobre a cena do Skate, eu confesso q não estou me lembrando de ter visto o Thumbler atrás do Coringa num skate.

 

Se isso se concretizar (o q eu não acredito) não quero tirar conclusôes apressdas mas, o skate do Coringa é movido a q pra fugir do Thumbler???

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nos extras do dvd de Batman begins o Bale comenta q o empresário dele falou q a warner tava atrás de um novo Batman e q estavam querendo q ele fizesse um teste, mas ele tinha acabado de gravar o operário e tava só o pau da placa (ia ser uma vergonha o teste). O homem então se danou a comer, ficou grandão, fez o teste e passou, mas o caso era q ele comeu muita porcaria (hamburguer, pizza, etc) e só tinha massa (ele mesmo diz isso), dai q uma vez passado o teste ele começou a definir a massa em excesso q ele tinha, e por isso aparenta estar muito musculoso em Begins (e está mesmo). Vejo q nesse, a necessidade de engordar vários quilos depois de O Sobrevivente já naum era tamanha (o papel já é dele mesmo, hehehe).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse cyborg tá foda de aturar...fotos horríveis, robocop a evolução... 14.gif

 

 

 

[fanatic mode ON]

 

 

 

é, algo de ruim o filme tinha que ter... 06.gif

 

 

 

[fanatic mode OFF]

 

 

 

achei interessante a idéia do balrog sobre o fato de bale estar mais magro propiciar mais agilidade, como é próprio de lutadores mais leves.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nos extras do dvd de Batman begins o Bale comenta q o empresário dele falou q a warner tava atrás de um novo Batman e q estavam querendo q ele fizesse um teste' date=' mas ele tinha acabado de gravar o operário e tava só o pau da placa (ia ser uma vergonha o teste). O homem então se danou a comer, ficou grandão, fez o teste e passou, mas o caso era q ele comeu muita porcaria (hamburguer, pizza, etc) e só tinha massa (ele mesmo diz isso), dai q uma vez passado o teste ele começou a definir a massa em excesso q ele tinha, e por isso aparenta estar muito musculoso em Begins (e está mesmo). Vejo q nesse, a necessidade de engordar vários quilos depois de O Sobrevivente já naum era tamanha (o papel já é dele mesmo, hehehe).[/quote']

 

 

 

considero isso como um benefício inesperado, acho apropriado que ele não esteja tão musculoso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo interessante que achei no YouTube comparando 6 temas do Batman

 

http://www.youtube.com/watch?v=LIWo7Iq9EZA

 

Devo ter visto umas 2 vezes o desenho Máscara do Fantasma, há muito tempo e nõa me lembrava da música. Eu que achava que nenhum tema poderia se igualar com o do Danny Elfman, me surpreendi com o tema do desenho e não sei dizer qual o melhor. No mais, acho que o cara poderia ter escolhido uma música melhor pra exemplificar Begins.

 

Outros vídeos legais:

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltando aos poucos (motivo: férias muito bem-aproveitadas, longe de computadores, internet, etc)...

 

Apesar de um pouco atrasado, deixo aqui meu pesar pela morte de Heath Ledger.

É sempre triste ver alguém partir deste mundo ainda tão jovem.

 

Resta, agora ainda mais, a torcida por uma memorável atuação naquele que provavelmente é seu último filme: Batman - Dark Knight.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

29/01/2008 - 09h20 - Atualizado em 29/01/2008 - 10h10

Diretor afirma que Heath Ledger estava 'cheio de criatividade'

O cineasta britânico Christopher Nolan é o diretor do filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'

Do EGO, com Efe

Reprodução

Heath Ledger tinha 28 anos

 
O cineasta britânico Christopher Nolan, diretor do filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas", afirmou que o ator australiano Heath Ledger, que interpreta o "Coringa" na obra e foi encontrado morto no dia 22 de janeiro, estava em um período "cheio de criatividade".

"Sua criatividade estava em cada gesto. Ele me disse uma vez que gostava de esperar um tempo entre um papel e outro até que voltasse a sentir fome criativa", escreveu Nolan em uma homenagem publicada na última edição da revista "Newsweek".

O cineasta britânico comentou ainda a dedicação do jovem ator australiano no set durante as filmagens de um novo capítulo das aventuras de Batman.

"Ledger e outro ator deviam filmar uma cena complexa. Tínhamos dois dias para filmá-la e no final do primeiro dia os dois acreditavam que tinham encontrado algo realmente bom, e Heath estava preocupado em perder esse momento se a filmagem parasse", explicou.

"Ele quis continuar e terminá-la. É difícil pedir à equipe de filmagem que fique até mais tarde quando ela sabe que há tempo suficiente para terminar o trabalho no dia seguinte. Mas todos pareceram entender que Heath tinha algo especial e que tinha de capturar isso antes que desaparecesse", continuou.

O diretor concluiu sua lembrança sobre o ator comentando como terminou aquele duro dia de filmagens.

"Meses depois soube que Heath deixou o set essa noite depois de agradecer a todos os membros da equipe por terem ficado até tarde. Silenciosamente, ele se sentiu agradecido pela oportunidade de criar que tinham lhe dado", concluiu.

Heath Ledger, protagonista do filme "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005), foi encontrado morto em seu apartamento de Nova York no dia 22 de janeiro.
Lewis Lennox2008-01-30 17:17:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Pessoal , vou dizer que nem estou vendo essa diferença toda entre os físico de Bale em "Begins" e o de "TDK" . Até agora , não foi mostrada nenhuma foto dele sem camisa ou trajando algo mais aberto para que se note taaaaaaaanta distinção assim . O novo uniforme , este sim , é mais leve , elegante e maleável do que o primeiro . No máximo , o ator deve estar com a musculatura mais tonificada e menos volumosa , mas nada que leve todos os que entrarem no cinema a repararem : "Caramba , como ele emagraceu !!! Será que adoeceu ???"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa.

 

Dois diálogos que eu inventei:

 

HARVEY DENT: Rachel contou-me tudo sobre você, Sr. Wayne.

 

BRUCE WAYNE: Eu realmente espero que não.

 

HARVEY DENT: Por que? Um pequeno segredo negro?

 

BRUCE WAYNE: Algo assim...

 

HARVEY DENT: Não se preocupe. Todos nós temos nosso lado maligno.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

ALFRED: ''Coringa'' sugere um Homem cômico.

 

BRUCE: ''Cômico'' não é exatamente a palavra...

 

----------------------------------------------------------------------------------------------
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...