Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

K,

 

 

 

Se vc vai a psiquiatra, psicólogo ou o escambau a quatro isso é um

problema seu, não meu... Se vc tava tomando o remédio com a prescrição

errada para economizar, isso também é um problema seu, não meu... Na

verdade, isso td é problema seu, e não DO FÓRUM e DOS USUÁRIOS QUE

CONVIVEM COM VOCÊ... Se vc realmente tem essa síndrome que vc agora

alega ter, isso deve explicar as suas crises em relação a máfia e seu

pitty imenso no que tange a brincadeira do pessoal da Revista BAD... E,

por falar nisso, você já abriu processo contra Peter Berg e Matthew

Michael Carnahan pelo filme "O Reino" e a forma como mostra alguns

norte-americanos tratando e falando sobre os muçulmanos? Mais uma coisa

K, não me peça respeito pela sua pessoa se em vários posts seus por

aqui o que mais vemos é vc cuspindo a sua arrogância e prepotência para

cima de nós sem se preocupar como suas palavras digitadas e aqui

publicadas poderão afetar as pessoas que por aqui passam... Eu já

cansei de ficar calado nesse fórum ou de fazer vista grossa para o

idiota que você é aqui dentro... Não acredito que as pessoas consigam

ser personagens o tempo inteiro... O que você é aqui dentro normalmente

é reflexo do que você é fora do fórum também... Você é uma pessoa com

uma gama de conhecimento absurdamente grande, mas a sua humildade é

inversamente proporcional ao seu conhecimento, é só vc parar para

analisar o que você posta por aqui... Muito provavelmente esse post

será ou apagado ou editado pela moderação, mas não me preocupo...

Alguém vai ler e vai ver o quanto vc incomoda, pelo menos a um usuário

do fórum... E, tenho certeza de que eu não sou o único que se sente

incomodado com a sua presença nesse tópico...

 

 

 

********************************

 

 

 

Voltando a falar sobre o filme e sobre a questão da segurança do

Batman... Há uma revista em quadrinho, um Túnel do Tempo, "Desígnios

Divinos", onde todos os heróis meta-humanos perdem seus poderes devido

a um evento inexplicável... Então Batman começa a treinar alguns

ex-meta-humanos que resolvem continuar combatendo o crime... E ele

comenta a respeito de kvelar... Mas, se não me engano, foi a única

revista em quadrinho, pelo que me lembro, onde eu vi o Batman

comentando algo a esse respeito...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu Código F' date=' a imagem que tenho em mente é mais próxima do Batman de Dead End, mas vc captou bem as cores. =)

 

A capa seria akela clássica dos quadrinhos, que é praticamente unida com a máscara e cobre os ombros. ;)

 

 

bt2.jpg

 

 

 

sei la, eu ja achei q nao ha uma combinacao de cores interssante..
Jorge Soto2008-02-10 10:35:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu Código F' date=' a imagem que tenho em mente é mais próxima do Batman de Dead End, mas vc captou bem as cores. =)

 

A capa seria akela clássica dos quadrinhos, que é praticamente unida com a máscara e cobre os ombros. ;)

 

 

bt2.jpg

 

 

 

puta merda essa imagem com ou sem photoshop é trash pra caralho... 14.gif
parece que ele tá rebolando' date=' 07.gif [/quote']
Parece q ele tá desfilando numa passarela. É o Batmodel.
E eu tô achando q o volume tá muito grande ali na altura do bilau.


edit: muito grande pode ser exagero... Digamos q está ligeiramente inflado.

 

 

 

boa observacao, Lucy.. mas acredito q estejamos falando do morcegao e nao do Homem Beringela17 mas q parece o dito cujo fantasiado de morcego, isso parece..06
Jorge Soto2008-02-10 10:33:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ator Heath Ledger é enterrado na Austrália

PERTH, Austrália (AFP) - O enterro do ator australiano Heath

Ledger, encontrado morto em seu apartamento de Nova York há duas

semanas, foi realizado neste sábado em sua cidade natal de Perth

(oeste), numa cerimônia que reuniu apenas parentes e amigos mais

próximos.

Apenas

10 pessoas, membros de sua família mais próxima, assistiram à cerimônia

realizada na escola de Perth, informou o pai do ator, Kim Ledger.

Enquanto o grupo de fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas se

aglomeravam diante da casa da família, Ledger pai se dirigiu aos

representantes dos meios de comunicação para pedir que respeitassem a

intimidade da cerimônia.

A ex-namorada do ator, a modelo australiana Gemma Ward, também oriunda de Perth, foi uma das primeiras a chegar.

Sua ex-companheira, a atriz Michelle Williams, e a filha de ambos,

Matilda, também viajaram esta semana para Perth para assistir ao

enterro.

O ator de 28 anos, um dos protagonistas do faroeste "O segredo de

Brokenback Mountain", morreu acidentalmente vítima de uma intoxicação

por medicamentos, segundo concluíram esta semana os médicos legistas.

Segundo o laudo, Ledger morreu por causa de uma combinação de

oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina,

ou seja, uma mistura fatal de antidepressivos, analgésicos,

ansiolíticos e calmantes. Em novembro passado, o ator admitiu estar

tendo sérias dificuldaes para conciliar o sono.

O resultado da segunda necropsia acabou com as especulações sobre as causas de sua morte.

Ledger despontou para a fama com "Brokeback Mountain", filme de 2006

dirigido pelo taiwanês Ang Lee, onde interpretava um caubói

homossexual, papel que lhe valeu uma indicação para o Oscar de melhor

ator.

O ator teve uma filha com a atriz Michelle Williams, protagonista da

série de TV Dawson's Creek e com quem contracenou em "Brokenback

mountain". Os dois começaram a namorar nas filmagens, mas estavam

separados desde o ano passado.

Ledger também atuou em "O patriota", vivendo o filho de Mel Gibson, "Casanova" e "Os irmãos Grimm", entre outros filmes.

Antes de morrer, Ledger participou na mais recente versão para o

cinema de "Batman", em que encarnou o Coringa, numa interprestação

considerada excepcional.

Fonte: AFP

coachsunder2008-02-10 10:33:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém ainda tem paciência de ler esses posts inúteis do Keduardo, com centenas de detalhes insignificantes, q ele se acha tão inteligente por conhecer? Imagino q ele já tenha até dado uma descrição detalhada da estrutura atômica da sola da bota do Batman. E tbm imagino q ele conheça todas as calcinhas q o Batman usou desde q a revista começou a ser publicada até hoje. E pra piorar, o cara ainda vem expelir seus problemas mentais no fórum, como se alguém aqui tivesse interesse nisso. Em breve provavelmente veremos o Keduardo contando as aventuras q ele viveu durante seu exame de próstata.

 

14 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Podes crer lucy in the sky! So falam em detalhes que não fazem falta nenhuma! A versão do primeiro filme de batman do burton sera sempre recordada mas isso ja é passado! begins está excelente em todos os pormenores e assim espero que seja o the dark knight! Não critiquem... apoiem!

Descansa em paz Ledger.... Serás sempre recordado pelo grande joker que fizeste!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Bom , já que todo mundo me deixou no vácuo , eu mesmo me respondo : Acredito que "TDK" irá mudar o conceito e a forma de se trabalhar os vilões no cinema . Algo já iniciado em "Begins" e que apenas irá se consolidar é a carta de alforria dada aos roteiristas e diretores que agora não precisarão mais de ficarem presos à origens minuciosamente detalhadas , desde que a coisa seja conduzida com bom senso . Estão descobrindo que o público leigo é só leigo , e não burro . Quem não entendeu que a origem do Espantalho foi contada ao longo de "Begins" e que Ra's se tornou um justiceiro devido à morte de sua esposa é porque não prestou atenção no filme . Aliás , somente temos rápidos comentários a respeito da origem de Ra's Al Ghul , mas nem por isso vemos um vilão vazio e superficial na tela , longe disso ... Antes , achava-se que sem um looooongo histórico , o personagem tornava-se artificial e caricato . Agora , graças a "Batman Begins" e talvez , principalmente , por "TDK" , sabemos que há um outro caminho sendo formado nas adaptações .

 

           Outro lance é que , com absoluta certeza , todos tentarão criar um Coringa para si . O que quero dizer com isso ? Simples : Cada longa desejará e fará por onde , do roteiro à escalação do ator , compor um vilão de impacto nas telas . "Homem de Ferro" já começa a se mover dessa forma em relação ao Mandarim , uma vez que , assim como o Coringa , ele que é o principal antagonista de Tony Stark , está sendo preservado para as sequências , caso o primeiro longa não dê muito certo . Querem apostar quanto como ele já será citado em "Homem de Ferro" , tal como ocorreu com o palhaço do crime em "Begins" . Isso também se dará com o Líder em "O Incrível Hulk" . Nunca um filme do Justiceiro teve a participação de algum vilão dos quadrinhos , porém agora veremos o Retalho na telona (um dos poucos que o Justiceiro nunca consegue matar nas HQ's) , vilão que possui o rosto todo deformado . Coincidência ? Evidente que , quando se fala de Coringa no cinema , o impacto é muito maior por todos o conhecerem . A popularidade do vilão é quase tão grande quanto a do morcego , pois César Romero , Nicholson e os desenhos já iniciaram essa caminhada . Portanto , uma nova versão deste personagem é sempre bem vinda , pois já há um terreno preparado , ao contrário do Mandarim , do Líder , do Duende Verde , do Mercenário , etc ... Podem escrever o que digo : Após "TDK" , o conceito de vilania no cinema será outro .

 

 

 

        Para eu não ficar falando sozinho como louco , peço aos meus camaradas Sunder , Rah! , Keduardo , Adam Jones e Questão me responderem nesta : E vcs , o que acham que "TDK" poderá trazer de novo a se tornar modelo para futuras adaptações de quadrinhos , desenhos , games , etc ... ?
Rei do cuco2008-02-10 11:59:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu Código F' date=' a imagem que tenho em mente é mais próxima do Batman de Dead End, mas vc captou bem as cores. =)

 

A capa seria akela clássica dos quadrinhos, que é praticamente unida com a máscara e cobre os ombros. ;)

 

 

bt2.jpg

 

 

 

sei la' date=' eu ja achei q nao ha uma combinacao de cores interssante..
[/quote']

 

Realmente a combinação de cores pro cinema acho que não funcionaria mesmo,a capa era pra ter ficado da cor da máscara,quando botei aqui ficou bem mais escura,mais em todo caso,não acho que funcionaria pro cinema esse uniforme,talvez pro filme da Liga e olhe lá.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

          Bom ' date=' já que todo mundo me deixou no vácuo , eu mesmo me respondo : Acredito que "TDK" irá mudar o conceito e a forma de se trabalhar os vilões no cinema . Algo já iniciado em "Begins" e que apenas irá se consolidar é a carta de alforria dada aos roteiristas e diretores que agora não precisarão mais de ficarem presos à origens minuciosamente detalhadas , desde que a coisa seja conduzida com bom senso . Estão descobrindo que o público leigo é só leigo , e não burro . Quem não entendeu que a origem do Espantalho foi contada ao longo de "Begins" e que Ra's se tornou um justiceiro devido à morte de sua esposa é porque não prestou atenção no filme . Aliás , somente temos rápidos comentários a respeito da origem de Ra's Al Ghul , mas nem por isso vemos um vilão vazio e superficial na tela , longe disso ... Antes , achava-se que sem um looooongo histórico , o personagem tornava-se artificial e caricato . Agora , graças a "Batman Begins" e talvez , principalmente , por "TDK" , sabemos que há um outro caminho sendo formado nas adaptações .

 

           Outro lance é que , com absoluta certeza , todos tentarão criar um Coringa para si . O que quero dizer com isso ? Simples : Cada longa desejará e fará por onde , do roteiro à escalação do ator , compor um vilão de impacto nas telas . "Homem de Ferro" já começa a se mover dessa forma em relação ao Mandarim , uma vez que , assim como o Coringa , ele que é o principal antagonista de Tony Stark , está sendo preservado para as sequências , caso o primeiro longa não dê muito certo . Querem apostar quanto como ele já será citado em "Homem de Ferro" , tal como ocorreu com o palhaço do crime em "Begins" . Isso também se dará com o Líder em "O Incrível Hulk" . Nunca um filme do Justiceiro teve a participação de algum vilão dos quadrinhos , porém agora veremos o Retalho na telona (um dos poucos que o Justiceiro nunca consegue matar nas HQ's) , vilão que possui o rosto todo deformado . Coincidência ? Evidente que , quando se fala de Coringa no cinema , o impacto é muito maior por todos o conhecerem . A popularidade do vilão é quase tão grande quanto a do morcego , pois César Romero , Nicholson e os desenhos já iniciaram essa caminhada . Portanto , uma nova versão deste personagem é sempre bem vinda , pois já há um terreno preparado , ao contrário do Mandarim , do Líder , do Duende Verde , do Mercenário , etc ... Podem escrever o que digo : Após "TDK" , o conceito de vilania no cinema será outro .

 

 

 

        Para eu não ficar falando sozinho como louco , peço aos meus camaradas Sunder , Rah! , Keduardo , Adam Jones e Questão me responderem nesta : E vcs , o que acham que "TDK" poderá trazer de novo a se tornar modelo para futuras adaptações de quadrinhos , desenhos , games , etc ... ?
[/quote']

Olá Rei... Me desculpe por não ter comentado nada a esse respeito da questão dos vilões em Begins e TDK... Estive numa correria medonha e nem vi... Hoje as coisas tão mais leves, mas amanhã a correria volta... Mas, bom... Eu acho que Begins fez foi interessante... A origem propriamente dita não foi contada sobre nenhum dos vilões, apenas foi deixado no ar eventos que foram importantes para a formação dos personagens vilãnescos... Isso ocorreu pq Nolan e Goyer fizeram o correto... A história de Begins era sobre o Batman, e não sobre os vilões... E, pensando um pouco mais longe e falando sobre TDK com o pouco que podemos dizer sobre ele, continuaremos tendo origens dos personagens vilãnescos, mas no que tange a influência que os mesmo tem sobre a formação psicológica do personagem principal, que é o Batman...

 

E, ao meu ver, a maior contribuição que o cine-série de Nolan trará para os filmes de heróis é justamente a influência que os vilões tem sobre os heróis e a busca por se dar densidade e significância a história do filme em si... Isso já foi abordado em Homem-Aranha nos três filmes e magistralmente em X-Men, nos três também... Nolan fez um excelente trabalho em Begins... Ao que tudo indica o trabalho em TDK tb está muito bom... Mas, repito, pra mim a maior contribuição dos filmes do Nolan será essa... A busca de densidade para os personagens, mesmo que em detrimento da ação...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse é o Uniforme do Batman Dead End' date='não curti muito,ta muito justo ao corpo e o do superman nem azul é,é roxo,parece o super Tink-wink,eu tô chegando agora no tópico,o que é esse Batman Dead End?,é outra versão do batman pro cinema?,de que ano?

 

wp--sandy-collora-superman-batman-01.jpg
[/quote']

 

Esse que tem Superman e o Batman é o "Melhores do Mundo"... Batman Dead End é um fã-filme feito tempos atrás e que muito consideram a melhor adaptação do Batman... Particularmente, não considero isso tudo não... Tem um muito melhor, que é da morte do Batman... O link segue abaixo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

respondendo ao rei do cuco:

 

 

 

rei eu vou "tentar" esperar até sair do cinema pela quinta vez para poder dar um parecer oficial, as quatro primeiras serão inúteis, 06.gif

 

 

 

mas assim mesmo, vamos lá, pelo que já pude perceber, a trama não será das mais banais e isso me agrada muito, nada melhor do que um bom roteiro, salva até mesmo ator medíocre, e agora como se não bastasse estamos vivendo o hype do momento que é suportar a ansiedade pra conferir a última performance de heath ledger e como o coringa ainda por cima, numa performance que tá recebendo elogios demais antes mesmo da gente ver o filme, um grande erro em minha opinião, imagens e trailers não significam nada, só servem para dar uma idéia beeeem geral do filme e sua estética (no caso de um filme de super herói)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lucy leva a mal não, mas acho que se direcionassem esse tipo de fan film para o público feminino seria mais adequado, músculos salientes e cuecões pipocando num close desses tá mais praquela platéia que berra de euforia quando o galã surge, 06.gif

 

 

 

esses dois aí mesmo, desnecessário dizer que o "ator" de dead end é preparador físico e de ator não tem nada?

 

 

 

só pra constar nessa euforia de fan film que tava há um tempo atrás o mais interessante que lembro de ter assistido era um dos comandos em ação, cenas de luta excelentes, visual militar totalmente adequado, muito bacana, deve tá aí pelos youtube da vida, não encontro mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dead End é bem melhor...mas tem um fã-filme feito por um espanhol chamado asilo arkham que é melhor que os dois citados.

 

Vou tentar achá-lo no youtube e posto o link aqui.

 

Adam, ao dizer que os fan flicks com os  atores dos bombados devem ser direcionados a uma audiência feminina, os quadrinhos tbm os deveriam ser ,já que os  heróis são ainda mais bombados que os caras do melhores do mundo ( fã film)...?

Os leitores de quadrinhos, baseado no que foi dito, deveriam ser na sua maioria de mulheres, não?

hehehe.

 

Seria interessante que quem fosse fazer o papel de determinado herói no cinema se preparasse previamente pra ter um porte físico compatível ao personagem dos quadrinhos...fizeram o Brad Pitt virar um monstro musculoso pra fazer o aquiles, porque não os atores que viessem a interpretar Batman ou Superman, por exemplo?

 

 

 

 

 

Kabuki_Jo2008-02-10 19:38:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Esse pessoal está pegando o bonde andando, o que acontece comigo obviamente acontece comigo e não é do interesse de ninguém.

 

Eu abordei esta questão de remédios que eu tomo porque esta teria sido "oficialmente" a causa da morte do ledger, então como eu tomo remédios controlados eu trouxe este debate para o forum, mais parece que os partidários do negretys não sabem onde ficam as estações pra poder pegar o trem parado.

 

E sobre meus conhecimentos do batman, eu apenas tento trazer conhecimento a debates onde muitas vezes impera o total desconhecimento.

 

OBS: Sobre aquela revista, ela não me atacou : atacou a religião islamica que tem mais 1.5 bilhão de seguidores no mundo e isto esta levando ao ódio contra todos os muçulmanos, levando a guerras, a assassinatos e a reação de muçulmanos que estão se fanatizando e matando também.

Então para evitar este tipo de coisa eu fiz o que fiz em relação aquela suposta "brincadeira".

 

Fiquem com Deus
keduardo2008-02-10 19:52:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala Rei , e ai meu querido, como cê tá cara, tudo tranquilo???

 

E ai,Sunder , Bell , Keduardo , Adam, F, Questão, Soto , enfim,como estão todos???

 

 

 

Bom Rei, respondendo a tua segunda pergunta (até mesmo pq a primeira gostei e concordo com a tua resposta),

 

 

 

Agora qto a segunda pergunta lá vai:

 

O q o Sunder disse sobre a relação entre vilão e herói é interessante e acho q irá contecer mesmo, mas já vimos isso em Begins e em alguns outros filmes de herói.

 

Algo q eu gostaria de ver e eu não sei se verei em TDK(acho q sim) é a consequência dos atos de um vilão sobre uma cidade por ex.

 

É isso q tá faltando eu ver num filme de herói...eu já vi vilão brigando com herói na cidade, destruindo prédio, enfim, tudo isso, porém, eu acho q em TDK isso será levado para um outro patamar já que pelo trailer, vimos o Batman "sofrer" e ter q assistir tudo q o Coringa faz sem fazer nada e temos a informação de uma possivel evacuação da cidade, bom se isso realmente for levado a fundo e não superficialmente acho q seria muito interessante e acho q seria de inspiração para outros filmes.

 

E se TDK tem essa proposta "realista" acho q seria legal mostrar de uma forma mais intensa quem mais sofre com essa briga entre vilão e herói.

 

 

 

Bom, é isso

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nolan falou já algumas vezes que uma das grandes questões nesse filme

será aquilo que foi levantado no final de Begins, que o surgimento de

uma força como Batman fará com que os vilões respondam a isso, daí

surgindo o Coringa, etc. E Nolan tb já disse que as coisas ficarão bem

ruins em TDK.

 

Seria interessante a partir disso tudo Wayne ficasse ainda mais

pertubado e questionasse suas próprias ações.

 

Eu gostaria também que

esse filme ficasse tão sombrio e violento como nenhum outro baseado em

HQ jamais tenha ficado. Mas acho que com a warner em cima querendo o

PG-13 vai ser difícil...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, achei bem podre esse "The Death of Batman". O que é aquela cena do Batman sendo estuprado?14

 

Segue aqui o link pro Dead End com legendas em portugues:

 

Tb não acho grandes coisas, mas, desses fan-films em live-action, é o que mais chega perto de um nível tecnicamente profissional.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Esse pessoal está pegando o bonde andando' date=' o que acontece comigo obviamente acontece comigo e não é do interesse de ninguém.

 

Eu abordei esta questão de remédios que eu tomo porque esta teria sido "oficialmente" a causa da morte do ledger, então como eu tomo remédios controlados eu trouxe este debate para o forum, mais parece que os partidários do negretys não sabem onde ficam as estações pra poder pegar o trem parado.[/quote']

Eu vi q vc trouxe essa questão por causa do Ledger, mas mesmo assim, ninguém aqui tem pq saber dos remédios q vc toma. Se um ator tiver diarréia, faça o favor de não vir propor teorias q necessitem discutir o seu cocô.

 

 

E sobre meus conhecimentos do batman' date=' eu apenas tento trazer conhecimento a debates onde muitas vezes impera o total desconhecimento.[/quote']

Vc traz conhecimento inútil, e ainda se acha o gostosão por saber dessas coisas. Lembro q uma vez vc escreveu um romance inteiro só pra falar da origem do guarda-chuva do Pinguim, e reclamar q Burton não mostrou isso no filme. Além de vir com detalhes insignificantes, ainda faz reclamações dementes.

 

 

OBS: Sobre aquela revista' date=' ela não me atacou : atacou a religião islamica que tem mais 1.5 bilhão de seguidores no mundo e isto esta levando ao ódio contra todos os muçulmanos, levando a guerras, a assassinatos e a reação de muçulmanos que estão se fanatizando e matando também.

Então para evitar este tipo de coisa eu fiz o que fiz em relação aquela suposta "brincadeira".

 

Fiquem com Deus
[/quote']

Vc ficou contra a revista pra evitar q ela levasse a guerras e mortes? 09

 

Lucy in the Sky2008-02-10 23:10:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

opa, todo mundo já acordou da cachaçada, caramba que revival, 06.gif

 

 

 

caro kabuki, eu disse aquilo com base na foto do super e do batman do fan film melhores do mundo né camarada, eu estava puramente a zoar da foto por sinal tão ridícula quanto aquela do bale como batman andando pelos corredores do arkham parecendo que tá ensaiando para um desfile no gotham fashion week.

 

 

 

sunder, vi o death of batman, alguns diálogos e um pouco da atuação do bandido até se salva, mas é bem trash o negócio cara, e o miss bombeta quero ser ator dramático debaixo de trinta quilos de borracha é patético véio, leva mal não, dead end ainda leva meu voto com relação a esse, ainda não vi o tal do asilo arkham, pretendo fazê-lo daqui a pouco.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...