Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

<OFF-TOPIC>

Arlequina aparece em novas imagens de Batman Lego: The Videogame

Como não poderia deixar de ser, ela vem acompanhada do Palhaço do Crime

18/02/2008Érico Borgo

A Traveller's Tales - mesmo estúdio de Lego Star Wars - mostrou hoje as primeiras imagens da Arlequina, a "namorada" do Coringa em Lego Batman: The Videogame, game que será lançado para PS3, Wii e Xbox 360.

Confira na galeria abaixo a palhaça e o Coringa.

legobatman%20%2819%29.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Deve aparecer em Abril.

 

Vários cinemas que mudaram seus arquivos para acervos digitais já receberam ''The Dark Knight trailer 3''' date=' protegido por um código. Quando chegar a hora de revelar o Trailer, a Warner manda o código pra esses cinemas e eles conseguem abrir o arquivo.
[/quote']

 

MEU DEUS!!! PRECISAMOS DE UM HACKER QUE ACABE COM NOSSA AGONIA E QUEBRE ESSE CÓDIGO!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Não sei se já postaram, mas aqui tem um vídeo da Mattel, que está lançando uma Lamborghini turbinada com armas e tudo mais quie o Bruce Wayne utlizará no filme.

 

http://moviesblog.mtv.com/2008/02/15/toy-fair-bruce-waynes-new-ride-from-the-dark-knight

 

Nao dá pra ver muito pq o sujeito não deu close, mas enfim, fica o registro.

 

Big One2008-02-18 21:47:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltando a velha discussão sobre o "universo realista de Nolan", é chover no molhado dizer que NUNCA um filme de super-herói (mesmo que não tenha super poderes) vai ser 100% realista. Isso pelo simples fato de sua própria premissa já ser absurda. Ou alguém aqui já viu algum mascarado no alto de prédios combatendo o crime? 02

 

O mérito de Nolan é levar a fantasia à sério e não simplesmente tratar o espectador com um mero zé mané que precisa "desligar o cérebro" pra poder curtir o filme e aceitar coisas absurdas como um batmóvel que escala paredes ou uma máquina capaz de ler pensamentos.

 

Nesse sentido, Brian Singer fez algo semelhante com X-Men, pois apesar da premissa fantasiosa, a história é tratada com seriedade.

 

Então não vejo problema algum em vermos um "crocodilo" ou "morcego-humano" desde que mostrassem alguma explicação científica "aceitável" e não simplesmente uma fórmula mágica com o elemento "X".

 

Mas lembrando que os melhores vilões do Batman são "meros" humanos. 03
Alexander_Bell2008-02-18 23:42:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mattel finalmente mostra o boneco do Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas

Morte de Heath Ledger não afetará lançamento do boneco

A Mattel mostrou na Toy Fair 2008 um dos bonecos mais aguardados de Batman - O Cavaleiro das Trevas: O Coringa.

Veículos diversos criticam a opção da empresa em seguir com o lançamento do boneco, fotografado pelo New York Post, mas, convenhamos... ficaria ainda mais estranho existir a linha completa do filme nas prateleiras sem o emblemático vilão. De qualquer forma, é possível que o lançamento fique restrito a lojas especializadas, como comic shops.

A família de Heath Ledger, retratado no boneco, manifestou-se favorável ao lançamento ao jornal. "Heath tinha grande orgulho do seu trabalho no filme e sua família está ciente e apóia os planos da Warner Bros. e suas parceiras para o lançamento".

Veja o boneco abaixo, na galeria de brinquedos da DC Comics (só não sabemos se a família concorda com um brinquedo tão feioso...)

thedarkknight9.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso

======================================

 

Amigo alexander_bell vulgo sparow , não se deve esquecer porém que pessoas herois existem na vida real e o "realismo" do nolan tenta aproveitar isto com o batman.

 

Abusolutamente nada no filme dele é uma impossibilidade cientifica, o que ja não acontece com outros herois e outros filmes.

 

Infelizmente grande parte das pessoas do mundo não estudam, não se intersam por outros assuntos fora de arruaça, mais se parar e for pesquisar por exemplo no mundo para-militar vai encontrar muita gente que fez historia.

 

No final conclui-se que o batman poderia existir na vida real só que não duraria muito tempo e sua vestimenta poderia ser vista como uma ironia por seus adversários.

 

Apesar de que no passado do oriente-medio por exemplo varios guerreiros vestiam mascaras de Deuses-animais e metiam medo no adversário só em aparecer, porque ja se sabia que estes soldados vestidos eram terriveis(e não por causa da roupa), o batman no caso teria de seguir o mesmo exemplo, sua roupa teria de ser uma marca registrada dele para funcionar e não ser ridicularizado.

 

Fique com Deus
keduardo2008-02-19 00:25:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 MOMENTO FILOSOFIA NADA VER OFF TOPIC (iniciar)

  Pessoas herois existem na vida real mesmo. O bombeiro, os policiais, medicos, cientistas que tentam achar curas para doenças. Mas Super herois são mais complicados. Não pelos poderes, mas pelo algo a mais. Se me perguntassem, quem é mais facil de existir, Batman ou Coringa? Eu responderia Coringa( tirando o detalhe da pele branca).

 Mas há varios exemplos dos que podem ser classificados super vilões reais ao longo da historia, Jack, o estripador- Hitler, , Bandido da luz vermelha e até um palhaço assassino em Los Angeles. Mas alguem lembra de algum SUPER HEROI real?.

 MOMENTO FILOSOFIA NADA VER OFF TOPIC ( ENCERRAR)

 Voltando ao filme, Em Begins, Nolan utilizou muito bem os coadjuvantes, e pelo jeito repetira a proeza em TDK. Muito se discute de uma possivel aparição de Robin na franquia, ou qual vilão o morcego ira enfrentar, mas enquanto aos coadjuvantes normais, aqueles que não usam fantasia? Por isso lanço o questionamento a RAH, SUNDER, JONES ,BELL, INNUKCHUCK, REI DO CUCO, KEDUARDO, KABURI JO e quem mais quiser responder.

1- Quais coadjuvantes poderiam ser introduzidos na nova franquia?

 Eu gostaria de ver no futuro o Det Bullock e a Dra Leslie Thonpinks. Sarah Essen tambem não seria mal.

 VALEU16

 
Questão2008-02-19 04:15:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal, concordo com vc Bell, o que importa é termos um roteiro bem amarrado, onde os elementos apresentados no filme crie, o que eu costumo chamar de "realidade contextual" - por exemplo, em Matrix é plausível as coisas mais absurdas acontecerem pois a trama se desenvolve num programa de computador - entretanto, o problema é que o foco estabelecido em Begins não me parece dar muita margem para a introdução de personagens mais fantasiosos como o Crocodilo, acho q "distoaria" do restante da obra - na minha opnião, é claro.

 

Respondendo a vc Questão, meu voto é com certeza no Bullock.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
entretanto' date=' o problema é que o foco estabelecido em Begins não me parece dar muita margem para a introdução de personagens mais fantasiosos como o Crocodilo, acho q "distoaria" do restante da obra - na minha opnião, é claro.

 

Respondendo a vc Questão, meu voto é com certeza no Bullock.
[/quote']

 

É o que eu penso também Balrog.

 

Na realidade, existem vilões bem mais interessantes no meu ponto de vista, para essa franquia como por exemplo, o Charada, Scarface (ventríloco), Hugo Strange, Penguim, etc. 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coadjuvantes:

 

Detetive Bullock  - Contratado pela polícia quando Gordon torna-se Comissário. Forte, conhece o modo como as ruas de Gotham funcionam e vende informações aos representantes do Clube Iceberg, achando que eles estão apenas manipulando as corretoras de impostos, e sem que imaginar que seu diretor, Oswald Cobblepot, tem outros planos.

 

Sarah Essen - Capitã das Forças políciais, acaba apaixonando-se por Gordon, que vem tendo problemas com sua esposa, que está bebendo muito. Acaba tornando-se a amante do melhor amigo do Batman.

 

Dr. Leslie Thopkins - Psicóloga de Bruce na infância, retorna a Gotham City após anos vivendo em Nova York para cuidar de um Hospital Humanitário no Beco do Crime, onde acaba reencontrando-se com aquele jovem que, por anos, ele tentou retirar da amargura e da fúria.

 

Vicki Vale - Repórter conceituada da Gazeta de Gotham, que acaba sendo chamada para escrever um artigo sobre o Clube Iceberg e acaba conhecendo Bruce Wayne. Um Fato jornalístico acaba evoluindo para um relacionamento quando eles começam a encontrar-se para entrevistas.

___________________________________________________________

 

Pinguim - Diretor do Clube Iceberg, que vem fazendo muito sucesso em Gotham City, O Pinguim prepara-se para assumir o controle do crime organizado na cidade, reunindo os melhores mercenários para acabar com a concorrência e também com o Homem-Morcego.

 

Charada - Hacker computadorizado e habilidoso invasor, Edward Nygma vende suas habilidades em resolver as charadas mais intricadas ao Pinguim, causando um verdadeiro caos na cidade de Gotham através de seus computadores, e sempre deixando uma Charada nos lugares onde ataca.

 

Crocodilo - Indigente com uma horrível doença de pele, que converte-a em uma carapaça mais resistente que o comum. Mantido como um animal enjaulado pelo Charada, O Crocodilo é apenas liberto para matar, violentamente, os inimigos do vilão e, é claro, confrontar o Homem-Morcego.

 

Mulher-Gato - Capitã do Exército que acabou perdendo a memória após um acidente e tornou-se prostitu na área baixa de Gotham, Selina Kyle viveu uma vida horrível até ser atingida na cabeça novamente por um cliente insatisfeito. Encontrada por Leslie, ela foi tratado e, quando acordou, decidiu que o mundo deveria compartilhar mais, tornando-se uma ladra com ''fins humanitários'' que acaba convertendo uma rivalidade com o Batman em um grande interesse.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, para aqueles q aicham dificil colocar o Crocodilo na franquia, eis q eu apresento a vcs o homem-arvore

 

 

 

izarro.jpg

 

 

 

Bom, depois q eu vi o homem-arvore e o cara roxa (q eu postei aqui nesse fórum) eu acredito em qq coisa, então por mim não me encomodaria em ver o Crocodilo no cinema tb, é claro, seguindo os moldes do q o Bell disse por mim tá valendo.

 

 

 

E qto aos Coadjuvantes Questão, eu gostaria de ver a Sarah Essen e a Dr. Leslie Thopkins para dar um clima mais humano ao filme e mostrar um pouco mais dos conflitos internos do Bruce e Gordon.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso mesmo q o innukchuck disse Adam, isso ai q vimos nesse homem são verrugas, isso começou a crescer nele qdo adolescente depois q ele se cortou, caso queiram saber mais sobre ele e principalmente ver mais imagens chocantes do dito cujo basta acessar o seguinte site

 

 

 

http://www.mundogump.com.br/2007/11/15/conheca-o-bizarro-homem-arvore/

 

 

 

Ou então basta digitar no google a palavra homem arvore, vcs irão encontrar vários sites sobre o assunto.

 

Depois disso acho dificil alguém criticar uma possivel presença do Crocodilo na franquia do Batman smileys/06.gif" align="middle" /> RaH!!!2008-02-19 18:58:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que eu saiba, o Crocodilo não é coberto de verrugas. E que poder isso daria ao vilão. rs! 06 Mas eu entendi o que o Rah quis dizer. Figuras bizarras estão por toda a parte, mas ocultas nas sombras. 03

 

Respondendo à questão do Questão 02:

 

Eu estou desatualizado do Bat-universo. Passei muito anos sem ler uma HQ do morcego e recentemente achei num sebo as revistas que mostram o 'pseudo retorno' de Jason Todd, mas que na verdade era o cara de barro (depois ouvi dizer que Jason Todd realmente está vivo e foi cogitado pra assumir o manto do morcego dentro daquela idéia absurda de que iriam matar Bruce Wayne, Superman e Mulher-maravilha. É verdade?).

 

E também li uma história em que o Batman leva uma queda feia e precisa operar o cérebro e chama um antigo amigo da faculdade pra fazer a cirurgia, que no final se revela o vilão da história (Tom Eliott).

 

Nessa história o Batman é traído pelo seu mecânico corcunda (não lembro o nome). Acho que seria interessante introduzir pelas beiradas, esses personagens (Eliott e o corcunda) na franquia de Begins.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Hunn

Promete...

 

Só fico um pouco cabreiro da divisão do rosto não ser exata. Tá mais pra 40% deformado, ou menos.

 

De qualquer forma tomara que eles consigam fazer uma deformaçao que não nos lembre o Nathan Petrelli da alucinação. Achei muita saganagem dos caras naquele episódio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...