Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Deve aparecer em Abril.

 

Vários cinemas que mudaram seus arquivos para acervos digitais já receberam ''The Dark Knight trailer 3''' date=' protegido por um código. Quando chegar a hora de revelar o Trailer, a Warner manda o código pra esses cinemas e eles conseguem abrir o arquivo.
[/quote']

 

MEU DEUS!!! PRECISAMOS DE UM HACKER QUE ACABE COM NOSSA AGONIA E QUEBRE ESSE CÓDIGO!!!

 

Desculpe, mas é dificil acreditar que a Warner ou qualquer estudio teria um esquema desses.

 

Primeiro que é muito mais simples trabalhar no trailer em um grupo fechado por um bom tempo e depois distribui-lo na data planejada do que montar um esquema desses.

 

De duas a uma.

Ou eles fariam um sistema de criptografia tão foda que seria impossivel de ser quebrado a tempo. Ou eles aceitariam os risco de vazamento.

 

Isso é uma idéia de fanzoides.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É isso ai Bell, valeu pelo complemento da minha opinião, é isso ai mesmo q eu queria passar. 03.gif

 

E qto ao action figure, eu adorei o pouco q eu vi, gostei mesmo do visual do boneco e espero q seja assim no filme tb, ao contrário do q pensa o Power Guido, eu nunca gostei da divisão exata da deformidade do Duas-Caras, acho sem sentido e impossivel de acontecer.

 

Vejo mais sentido uma deformidade como essa q está no boneco e como tantas outras q já vimos em diversos filmes por ai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...mas dá pra notar alguns detalhes: o couro

cabeludo do personagem também será danificado pelo ácido e seu lado

"mal" não terá cabelos. A roupa não será parte de uma cor, parte de

outra, como nos quadrinhos, mas toda de uma só cor. Garth, porém,

informa que o lado "bom" terá o tecido impecável, enquanto o outro será

mais puído.

 

Fonte: omelete.com.br

 

Na imagem abaixo dá pra ver a mão dele também:

 

twofacefirstlook.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Se realmente for daquele jeito, até que não ficou ruim o visual do Duas caras. Eu realmente não esperava que a deformação fosse ficar simetrica, pra mim ficou legal. Eu nunca ví o vilão retratado com seu lado deformado careca em nenhuma midia. é diferente,  mas não quer dizer que ficou ruim. Sera que se ele retornar em alguma sequencia, o cabelo crescera na zona deformada?

 Gostei do detalhe do terno. Um lado limpo e impecavel, o outro sujo e amarrotado.

 VALEU

16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala Sunder, ando sumido amiguinho, tudo jóia???

 

 

 

Ah! eu gostei do visual do duas-caras, espero q se confirme e o Questão levantou um ponto interessante q eu não havia notado logo de cara, o lado deformado está careca, o q realmente é inovador e o resultado ficou bem legal

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu respeito pacas a opinião do Lewis, mas na minha visão se alguém quer ficar longe de spoiler então é melhor não frequentar o fórum, então baseando nisso eu vou postar a imagem do hominho do Harvey Dent/Duas-Caras da linha de brinquedos baseada no novo filme do Batman, Dark Knight.

 

 

 

duca1.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' eu respeito pacas a opinião do Lewis, mas na minha visão se alguém quer ficar longe de spoiler então é melhor não frequentar o fórum, então baseando nisso eu vou postar a imagem do hominho do Harvey Dent/Duas-Caras da linha de brinquedos baseada no novo filme do Batman, Dark Knight.

duca1.jpg

[/quote']

 

Blz, RaH!!! Minha vontade era ter postado com você fez, mas como sempre aparece alguém para reclamar de spoiler (não vou entrar no mérito da razão) eu prefiro evitar discussões.

 

Mas tá blz! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' eu respeito pacas a opinião do Lewis, mas na minha visão se alguém quer ficar longe de spoiler então é melhor não frequentar o fórum, então baseando nisso eu vou postar a imagem do hominho do Harvey Dent/Duas-Caras da linha de brinquedos baseada no novo filme do Batman, Dark Knight.

duca1.jpg

[/quote']

 

po, esse ai ta parecendo um Exterminador yuppie..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, o fãzóide tem razão, a gravata duas cores era um saco mesmo...rsrsrsrs,

 

E qto ao rosto, o Soto Manson pode até ter zuado mas eu gostei do olho vermelhão Canabis do Dent...rsrsrsrsrs

 

 

 

E Lewis, na próxima vez pode postar imagens sim, se alguém reclamar contigo pede pra conversar comigo...(tô afim de brigar hj...rsrsrsrsrsrs)

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Questão , escolho o Bullock . O cara foi criado em Animated Series e , assim como o restante da série , de maneira tão competente que faz falta em qualquer adaptação como se fosse um personagem clássico .

 

 

 

       Sobre o Duas-Caras , eles seguiram basicamente o que eu já havia dito que gostaria de ver : A versão do "Longo Dia das Bruxas" . Só faltam os fiapinhos de pele agarrados à carne viva . Não gostei da ausência da deformidade na boca , pois , ao menos nas HQ's e animações , ela é é tudo nas expressões doentias do vilão , especialmente quando sorri . Mas acho que ficaria difícil ao ator interpretar dessa forma no cinema , apesar de toda a tecnologia e de todos os recursos de maquiagem . Fazer o quê , né ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fala Sunder' date=' ando sumido amiguinho, tudo jóia???

 

 

 

Ah! eu gostei do visual do duas-caras, espero q se confirme e o Questão levantou um ponto interessante q eu não havia notado logo de cara, o lado deformado está careca, o q realmente é inovador e o resultado ficou bem legal[/quote']

 

O ano letivo começou cara... Começou o batente também... Graças a Deus consegui arrumar uma escola pra dar aulas, e o bicho já tá pegando... Tava preparando aula até agora há pouco... Só parei pra dar uma descansadinha mas vou retomar daqui uns dez minutos...

 

Quanto ao Duas Caras... Curti pra caramba esse bonequinho e vamos ver como será na tela... Muita coisa fica diferente quanto vemos o bonequinho, mas a expectativa é de que tenhamos algo bem interessante em tela... Será que ainda dá tempo de sair um trailer mostrando o Duas Caras nele?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
       Questão ' date=' escolho o Bullock . O cara foi criado em Animated Series e , assim como o restante da série , de maneira tão competente que faz falta em qualquer adaptação como se fosse um personagem clássico .

 

 

 

       Sobre o Duas-Caras , eles seguiram basicamente o que eu já havia dito que gostaria de ver : A versão do "Longo Dia das Bruxas" . Só faltam os fiapinhos de pele agarrados à carne viva . Não gostei da ausência da deformidade na boca , pois , ao menos nas HQ's e animações , ela é é tudo nas expressões doentias do vilão , especialmente quando sorri . Mas acho que ficaria difícil ao ator interpretar dessa forma no cinema , apesar de toda a tecnologia e de todos os recursos de maquiagem . Fazer o quê , né ...
[/quote']

 

Na verdade dá pra notar uma deformidade nos lábios, se você olhar bem. Acho que dá para perceber a gengiva aparecendo.
Rod Keys2008-02-20 16:30:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ache interessante que não será só o rosto' date=' todo o lado esquerdo está deformado, pelo menos é o que parece pelo fato da mão tb estar deformada.

 

[/quote']

 

 

 

Aposto que a mão vai ser deformada pq ele tentou se proteger do ácido com essa mão...

 

Tbm acho.

Em resposta ao post do Questão, concordo tbm que o Bullock seria o melhor, pelos motivos já citados aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ôpa! Finalmente uma novidade! Ao contrário das primeiras impressões que tive do Coringa, ADOREI esse visual do Duas-Caras! 10

Tudo bem que o boneco (figura de ação o K-r#lho!!!) nunca é bem fiel ao visual do filme, mas já dá pra ter uma boa noção do conceito:

 

- Deformidade não simétrica = ponto positivo!

- Lado deformado careca = ponto positivo!

- Sem roupas divididas ao meio com duas cores = ponto positivo!

- Metade da roupa impecável e a outra gasta e rasgada = positivíssimo!!! (toque sutil de gênio)

- Pequenas feridas na testa onde o ácido respingou = positivíssimo!!! (toque sutil de gênio)

- A mão queimada = idem!!!

 

Obs1: Andaram reclamando que o rosto estaria em média 40% deformado. Mas se incluirmos o coro cabeludo na deformidade, talvez cheguemos a um 50/50.

 

Obs2: Não dá pra dizer muita coisa sobre a boca.  Mas como a bochecha esquerda está deformada, existe a possibilidade dela estar perfurada e os dentes ficarem à mostra quando ele rir ou abrir demais a boca. Seria assustadoramente interessante! 10
Alexander_Bell2008-02-21 00:44:17
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...