Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ôpa! Finalmente uma novidade! Ao contrário das primeiras impressões que tive do Coringa' date=' ADOREI esse visual do Duas-Caras! 10

Tudo bem que o boneco (figura de ação o K-r#lho!!!) nunca é bem fiel ao visual do filme, mas já dá pra ter uma boa noção do conceito:

 

- Deformidade não simétrica = ponto positivo!

- Lado deformado careca = ponto positivo!

- Sem roupas divididas ao meio com duas cores = ponto positivo!

- Metade da roupa impecável e a outra gasta e rasgada = positivíssimo!!! (toque sutil de gênio)

- Pequenas feridas na testa onde o ácido respingou = positivíssimo!!! (toque sutil de gênio)

- A mão queimada = idem!!!

 

Obs1: Andaram reclamando que o rosto estaria em média 40% deformado. Mas se incluirmos o coro cabeludo na deformidade, talvez cheguemos a um 50/50.

 

Obs2: Não dá pra dizer muita coisa sobre a boca.  Mas como a bochecha esquerda está deformada, existe a possibilidade dela estar perfurada e os dentes ficarem à mostra quando ele rir ou abrir demais a boca. Seria assustadoramente interessante! 10
[/quote']

 

10101010
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acho que teremos alguma coisa parecida com as imagens abaixo mesmo... nessa primeira imagem a pele do olho caída ficou bem bacana também... e por curiosidade, a segunda imagem é de um história que depois de várias operações eles "consertam" a cara do Harvey, mas a loucura fala mais alto e ele se auto-mutila para voltar a ser o Duas-Caras...

 

http://www.actionfigureinsider.com/features/images/BruckElseW/13TwoFace1.jpg

 

http://www.adherents.com/lit/comics/image/TwoFace_3.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 mais uma action figure do filme

exterminadortoythedarkknight.jpg
Até lembra o vilão exterminador' date=' não é?
[/quote']

 

Não, essa é uma figura do DeathStroke, mas ele não vai aparecer no filme. Outro que também vai sair o Firefly. Ambos da linha de 5 polegadas para criança. Caça níquel.

 

As versões para adulto das figuras de ação serão em 6 polegadas e mais detalhadas (como o Coringa e Duas-Caras que vimos), e somente com personagens que aparecem no filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal, um off topic no mínimo curioso :

 

UOL Esportes

16/02/2008 - 11h19

Batman supera Wariner nos 200 m na Austrália

Das agências internacionais


Em Sydney (AUS)

 

O australiano Daniel Batman superou o norte-americano Jeremy Wariner na prova dos 200 m no Grand Prix que está sendo realizado no Parque Olímpico de Sydney, neste sábado.

Batman liderou a corrida desde o início e segurou a vitória com o tempo de 20s81, com Wariner sendo o segundo, com 20s93. O norte-americano, que é o campeão mundial e olímpico dos 400 m, não parecia preocupado.

"Esta realmente foi apenas uma corrida de aprimoramento para mim, para ver onde estou com meu treinamento e o que preciso trabalhar", disse. "Tenho muitas melhorias para alcançar. Estou no início da minha temporada, é apenas fevereiro. As Olimpíadas só acontecem em agosto. Eu sabia que Batman era um bom corredor."

 


 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Opa!, cheguei agora, conferi a imagem e li os posts anteriores e o q eu posso dizer é q o vizual do duas caras ficou a "cara" do Nolan, eu gostei muito, principalmente pela falta de uniformidade da corrosão (naum duvido nada eles terem testado programas de computador para simular um acidente real com ácido ou coisa parecida). O fato de ele estar careca tb é outro ponto positivo (quem tem cicatriz sabe, eu tenho uma bem pequena embaixo do queixo, naum nasce barba de jeito nenhum). O "uniforme" tb éstá ótimo, e eu creio q o Dent naum vá querer tirar a roupa de jeito nenhum depois do acidente. E por fim eu farei aqui uma previsão, acho q o duas caras será cego do olho esquerdo, olho é uma parte muito sensível do nosso corpo, seria até ilógico ele manter todas as suas funçoes normais depois do acidente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Opa!' date=' cheguei agora, conferi a imagem e li os posts anteriores e o q eu posso dizer é q o vizual do duas caras ficou a "cara" do Nolan, eu gostei muito, principalmente pela falta de uniformidade da corrosão (naum duvido nada eles terem testado programas de computador para simular um acidente real com ácido ou coisa parecida). O fato de ele estar careca tb é outro ponto positivo (quem tem cicatriz sabe, eu tenho uma bem pequena embaixo do queixo, naum nasce barba de jeito nenhum). O "uniforme" tb éstá ótimo, e eu creio q o Dent naum vá querer tirar a roupa de jeito nenhum depois do acidente. E por fim eu farei aqui uma previsão, acho q o duas caras será cego do olho esquerdo, olho é uma parte muito sensível do nosso corpo, seria até ilógico ele manter todas as suas funçoes normais depois do acidente.[/quote']

 

Ao menos alguma coisa na visão dele tem que ser afetada..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah! o nome Sunderhus é bacana' date=' acho até melhor q a abreviação q vc usa aqui no fórum Sunder.

 

E qto ao Batman no nome, na infãncia seria péssimo mesmo, mas até ai nada q umas consultas numa psicóloga gata não resolvesse a situação... 06.gif06.gif06.gif [/quote']

 

Não fui eu quem criou a abreviação... Foi a galera do fórum, eu só adotei...06060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Sem dúvida o nolan deve ter mandado pesquisar como seria o real efeito de um ácido tacado no lado de um rosto, este mesmo processo ele fez pra criar os "apetrechos" do batman em begins.

 

Somado ao resultado destas pesquisas ele então vai adicionar a tradição das HQS, deve ser por ai o resultado final da face do duas-caras.

 

Agora sem dúvida o que o nolan vai explorar muito mais do que a cara destruida do duas-caras, vai ser a mente que tem tendencia a reduzir tudo a "dois" como no taoismo antes mesmo do acidente.

 

Provavelmente o coringa deve incitar este lado "2" dele no filme todo(dai os 2 navios e escolhe um pra não explodir, a rachel e o propio harvey dent presos e escolhe um pra sair) crimes tipicos do futuro "duas-caras", e deve ser o coringa também o cara que vai passar o ácido(que é uma arma que ele usa) pra alguem passar pra alguem pra alguem...sucessivamente até chegar ao sal maroni, junto com o ácido eu creio que deve vir instruções tipo :"se vingue dele sal maroni, e mire num lado do rosto" , algo deste tipo ja pra forçar de vez a sua mente em "2", acredito que isto sem dúvida terá ligação ao "mistério" do coringa no filme.

 

Talvez a historia do coringa neste filme seja ligado a da piada mortal, só que no filme ele vai conseguir enlouquecer alguem de vez ,o hervey dent, no caso após o acido na cara, dai quase minha certeza de que o coringa tem uma origem provável com o batman e esta deve ser citada no filme ou deixada a estilo "blade hunner" ou "matrix" para os fãs.

 

Eu gostaria muito que a cena fosse igual nas hqs, e o ácido fosse tacado num tribunal numa cena com muita tensão(porque quem conhece o batman sabe que isto vai acontecer) seria realmente muito bom.

 

Fiquem com Deus
keduardo2008-02-22 03:03:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Feira de bonecos mostra vilão que pode aparecer no filme do Batman

Exterminador foi aprovado por Christopher Nolan, mas será que vai aparecer no filme?

deathstroke.jpg

Dos vários bonecos licenciados de Batman - O Cavaleiro das Trevas que foram revelados no fim de semana passado na Toy Fair, um chama a atenção pelo inusitado. Este ao lado: Deathstroke. Na tradução brasileira, Exterminador.

A foto foi feita pelo site Newsarama e coloca a dúvida:

estaria o mercenário, que surgiu no universo DC como vilão dos Novos

Titãs, incluído no filme do Morcego? Longe de esclarecer a questão, o

site SuperheroHype diz que o Exterminador não estará no filme, mas o design do boneco ganhou o aval do diretor do filme, Christopher Nolan, e pôde ser produzido.

Na época do lançamento de Batman Begins, houve brinquedos licenciados que traziam Robin, ainda que o Menino-Prodígio não estivesse no filme...

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 "Grande Um" disse : Ache interessante que não será só o rosto, todo o lado esquerdo está deformado, pelo menos é o que parece pelo fato da mão tb estar deformada.

 

 

 

  Será que farão como em "Animated Series" , onde todo o corpo do lado esquerdo é deformado ?

 

 

 

   Keduardo , adorei o que vc falou a respeito daquilo o que o Coringa não conseguiu em "A Piada Mortal" com Gordon , vir a conseguir em "TDK" com Harvey . De fato , seria perfeito e muitíssimo bem bolado , uma verdadeira jogada de mestre caso Nolan venha a casar a origem do vilão dessa forma !

   Também gostei dessa hipótese levantada por vc sobre Nolan deixar algo vagando no ar entre o Coringa e o morcego . Levando-se em conta que ele nunca escondeu sua admiração por Blade Runner , é bastante provável de vermos uma indireta do tipo "será que eles são irmãos ?" ou "será que o Coringa também perdeu os pais para o crime e buscou um caminho oposto ao de Wayne ?" ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma pena.... o Exterminador poderia fazer uma ponta (mais digna que a do Zsaz em Begins) como sendo um assassino contratado por uma das gangues de mafiosos de Gotham pra matar o Batman (ou o chefe de outra gangue).

E pra mim, se tiver o tamanho de um comando em ação ou de um falcon ou de um rambo... for de plástico e articular alguma parte do corpo.... É BONECO, SIM SENHOR! 06  06  06

 

Paradoxalmente, eu costumo usar a expressão "FIGURA DE AÇÃO" para aquelas pequenas estatuetas (do tamanho de bonecos) totalmente imóveis (sem articulações), tipo aquelas que aparecem no programa do otávio mesquita. 02
Alexander_Bell2008-02-23 02:23:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

O nome dele é slade wilson, e assim que ele é chamado nos "teen titans" nunca de exterminador.

 

No desenho ele é o principal vilão do grupo e ele tem uma ligação forte com o robin original(dick graysson), talvez haja algum tipo de conecção dele com o futuro filme dos teen titans.

 

Agora é bom lembrar que o slade wilson original tem poderes fora dos normais.

 

Fique com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu chamo esses bonecos de ação de hominho de brinquedo...rsrsrsrsrsrs

 

E qto a presença do exterminador, como o Lewis mesmo disse, esse hominho serve apenas para vender mais.

 

Ainda bem q o personagem não vai aparecer, já pensou a salada q seria? já tem muito personagem nesse filme, deixa o exterminador para os próximos (se é q ele tem q aparecer, tem tanto vilão bom merecendo uma chance de aparecer nessa franquia)

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Amigo innukchuck  eu não falo besteira por aqui e não foi desta vez.

 

Estou me referindo ao desenho "teen titans" que passa no cartoon e aqui no Brasil no SBT, e é o desenho que fez o grupo ficar famoso dentre as crianças.

 

No desenho o nome dele é slade wilson e ele tem uma ligação com o robin, ele quer te-lo como discipulo pessoal e grande parte do enrrendo dos desenhos se baseia no slade wilson e robin.

 

Fiquem com Deus
keduardo2008-02-23 14:31:55
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...