Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Amigo lincK não ta nada confirmado se a cara dele é pintada ou é fixa nem nada.Aquilo que você viu é só uma foto, tem uma maquiaguem que nem cobre a orelha direito.Assim como no filme de 89 o jack nicolson se pintava para fazer o coringa , mais seu personagem no filme não era pintado.

 

Tem que esperar o que a warner vai dizer.

 

Fique com Deus
[/quote']

O personagem era pintado sim... Ele não tinha a pele branca... Podemos ver claramente na cena em que o rosto dele é molhado por Vicy Vale (se não me engano)...

 

Na verdade, o filme de 89 era bem bagunçado nesse quesito e confunde muita gente até hoje, porque o Coringa tinha pele branca mas pintava de cor da pele em algumas ocasiões, nessa cena da vicky jogando água, ele estava com essa maquiagem cor da pele e ela borrou...rs

 

Tanto que mo fim daquela reunião do Coringa com os mafiosos, ele pega um pano e limpa a maquiagem, revelando a pele branca.

 

Futucando pela net, vi uma imagem interessante, notei uma leve semelhança nessa foto abaixo...rs

 

 

982006_0914_beetlejuice294.jpg

 

 
dornas2007-07-28 08:39:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Amigo lincK não ta nada confirmado se a cara dele é pintada ou é fixa nem nada.Aquilo que você viu é só uma foto, tem uma maquiaguem que nem cobre a orelha direito.Assim como no filme de 89 o jack nicolson se pintava para fazer o coringa , mais seu personagem no filme não era pintado.

 

Tem que esperar o que a warner vai dizer.

 

Fique com Deus
[/quote']

O personagem era pintado sim... Ele não tinha a pele branca... Podemos ver claramente na cena em que o rosto dele é molhado por Vicy Vale (se não me engano)...

 

Na verdade, o filme de 89 era bem bagunçado nesse quesito e confunde muita gente até hoje, porque o Coringa tinha pele branca mas pintava de cor da pele em algumas ocasiões, nessa cena da vicky jogando água, ele estava com essa maquiagem cor da pele e ela borrou...rs

 

Tanto que mo fim daquela reunião do Coringa com os mafiosos, ele pega um pano e limpa a maquiagem, revelando a pele branca.

 

 

 

Obrigado por falar por mim. 03

=========================

 

Quanto ao B.O. do Coringa, interessante perceber que a cada versão que sai, aumenta os tipos de infrações penais cometidos pelo Coringa, vide os artigos do Código Penal que aparecem em número cada vez maior. 05

 

Eu, como advogado, ilusionista, malabarista, etc, etc, etc, rs! ... estou curioso pra saber quais crimes estão definidos nesses artigos. Mas tô com preguiça de procurar um Código Penal americano na internet, ainda mais que nos EUA, cada estado tem uma lei diferente do outro e não descarto a possibilidade desses artigos serem fictícios, vide a própria cidade de Gotham.

 

E em que estado está Gotham City??? 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Vou dar uma olhada para ver como ficou, sobre os progamas eu conheço eles, você sabe que eu sou informata, ilusionista,.............rs

 
[/quote']

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... O K fez brincadeira com ele mesmo!!!!10101010100606

 

Parabens K ese é clima.  1010

 

Será a mesma pessoa? Lembrem-se que ele além de outras coisas é ilusionista. Tava nos enganado o tempo todo hein?

 

Parabéns pela relaxada continue assim.3d04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, parabéns a todos pelas últimas páginas...

 

OS posts estão muito bacanas e principalmente sme brigas.

 

Cidra, Keduardo, Sunder, parabéns a vcs viu, vcs protagonizaram uma discussão quase interminável aqui, e qdo achavámos q tudo ia terminar mal com a expulsão de vcs, a paz veio.

 

Vcs três demonstraram muito atitude voltando a conversar numa boa.... 10.gif10.gif10.gif

 

E muito obrigado Cidra por ter dado a oportunidade da gente baixar em MP3 as falas do Coringa, muito show...e depois junto com o Keduardo o teaser com legenda...agradeço de coração.

 

Bom, qto ao marketing q foi feito não há do q reclamar, muito pelo contrário, foi muito legal essa interação com os fãs e isso causa uma divulgação do filme q vcs não tem idéia...interação com o público pega mais do q marketing viral (e isso eu sei pq além de vagabundo eu estudei isso...quer dizer, mais ou menos...rs).

 

E Keduardo, eu acho um pouco precipitado achar q o Coringa vai aparecer mais q o Batman em DK pelo material q temos, eu volto a repetir, depois de Begins as pessoas já sabem q é o Batman e o Coringa como o seu maior vilão precisa de um pouco de destaque até mesmo para essas mesmas pessoas saberem q se trata de um baita vilão do Batman.

 

Mas concordo contigo q bem q poderiamos ter mais imagens do Batman.

 

Na verdade eu acho muito estranho todos aqueles videos do Coringa q pipocaram na net recentemente, e ainda mais depois desse joguinho feito na Comicon...sei não viu, ás vezes eu fico pensando q todos esse videos foram jogados pela própria produção...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Amigo lincK não ta nada confirmado se a cara dele é pintada ou é fixa nem nada.Aquilo que você viu é só uma foto, tem uma maquiaguem que nem cobre a orelha direito.Assim como no filme de 89 o jack nicolson se pintava para fazer o coringa , mais seu personagem no filme não era pintado.

 

Tem que esperar o que a warner vai dizer.

 

Fique com Deus
[/quote']

 

O personagem era pintado sim... Ele não tinha a pele branca... Podemos ver claramente na cena em que o rosto dele é molhado por Vicy Vale (se não me engano)...

 

Na verdade, o filme de 89 era bem bagunçado nesse quesito e confunde muita gente até hoje, porque o Coringa tinha pele branca mas pintava de cor da pele em algumas ocasiões, nessa cena da vicky jogando água, ele estava com essa maquiagem cor da pele e ela borrou...rs

 

Tanto que mo fim daquela reunião do Coringa com os mafiosos, ele pega um pano e limpa a maquiagem, revelando a pele branca.

 

Futucando pela net, vi uma imagem interessante, notei uma leve semelhança nessa foto abaixo...rs

 

 

982006_0914_beetlejuice294.jpg

 

 

 

Ai ai... Que confusão do caramba... É verdade... Eu confundi tudo...0806

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha' date=' parabéns a todos pelas últimas páginas...

 

OS posts estão muito bacanas e principalmente sme brigas.

 

Cidra, Keduardo, Sunder, parabéns a vcs viu, vcs protagonizaram uma discussão quase interminável aqui, e qdo achavámos q tudo ia terminar mal com a expulsão de vcs, a paz veio.

 

Vcs três demonstraram muito atitude voltando a conversar numa boa.... 10.gif10.gif10.gif

[/quote']

 

Mas a paz sempre teve a oportunidade de reinar por aqui... Em alguns momentos, realmente, acabamos por nos deixar levar pelo nervoso, pela infantilidade e por aí vai... Mas, agora, acho que passou... Eu tô quase um buda...

 

buda.jpg

Bom, qto ao marketing q foi feito não há do q reclamar, muito pelo contrário, foi muito legal essa interação com os fãs e isso causa uma divulgação do filme q vcs não tem idéia...interação com o público pega mais do q marketing viral (e isso eu sei pq além de vagabundo eu estudei isso...quer dizer, mais ou menos...rs).

 

O marketing realmente foi o ponto alto até agora... Mas, confesso que é um pouco preocupante termos toda essa cobertura sobre o Coringa... Mas, estive pensando com os meus botões... Tivemos esse marketing divulgando as ações do Coringa... E se, dentro de algumas semanas tivéssemos um marketing com as ações do Batman em perseguições e investigações sobre o Coringa...? Seria interessante... Talvez ele trilhem esse caminho...

 

 

E Keduardo, eu acho um pouco precipitado achar q o Coringa vai aparecer mais q o Batman em DK pelo material q temos, eu volto a repetir, depois de Begins as pessoas já sabem q é o Batman e o Coringa como o seu maior vilão precisa de um pouco de destaque até mesmo para essas mesmas pessoas saberem q se trata de um baita vilão do Batman.

 

Mas concordo contigo q bem q poderiamos ter mais imagens do Batman.

 

Na verdade eu acho muito estranho todos aqueles videos do Coringa q pipocaram na net recentemente, e ainda mais depois desse joguinho feito na Comicon...sei não viu, ás vezes eu fico pensando q todos esse videos foram jogados pela própria produção...

 

Sobre a questão do Coringa ter mais atenção do que o Batman nesse segundo filme... De certa forma concordo que o filme deva dar um pouco mais de atenção na construção desse personagem, devido a grande importância que ele tem em todo a história envolvendo o Batman e todos os personagens envolvidos em Gotham...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sunder, depois dessa imagem q vc cavucou da net só tenho algo a te dizer...vc é gênio cara...só pode..., e bem como vc disse..tem semelhança mesmo....rsrsrsrsrsrrs

 

 

 

E olha, acabou de passar no SBT o ótimo filme do Batman beyond: O Retorno do Coringa, muito 10 o filme, muito 10 mesmo...nunca tinha visto esse filme e depois q eu vi realmetne o Coringa tem uma mente doentia...e espero q em DK essa metne esteja lá...

 

Mas qto a isso ninguém mais tem dúvidas, ele será insano mesmo.

 

Mas vcs achama q em DK ele irá fazer algo q marcará pra valer? tipo, será q ele irá matar alguém q faça parta de vida do Bruce/Batman?

 

Nas hq´s ele já fez tantas atrocidades, acho q ele deveria fazer algo do gênero em DK...O q vcs acham???

 

 

 

E concordo com a sua opinião Sunder a respeito do destaque do Coringa em DK...

 

 

 

RaH!!!2007-07-28 10:41:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas vcs achama q em DK ele irá fazer algo q marcará pra valer? tipo' date=' será q ele irá matar alguém q faça parta de vida do Bruce/Batman?

[/quote']

 

Um personagem que eu acho que morrerá para marcar a vida de Bruce/Batman será Rachel Dows... Venho dizendo (gerundismo é um inferno06) tem tempo e acho que é o mais acertado... Não sou daqueles que consideram a Rachel um personagem dispensável... Muito pelo contrário, ela contribui para a formação da identidade psicológica de Bruce/Batman, e a morte dela traria um impacto grande sobre o personagem, daria a clara noção de que a existência de Batman coloca em perigo as pessoas próximas a ele...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sunder' date=' depois dessa imagem q vc cavucou da net só tenho algo a te dizer...vc é gênio cara...só pode..., e bem como vc disse..tem semelhança mesmo....rsrsrsrsrsrrs

 

[/quote']

 

A imagem que vc tá dizendo é a do Keaton em "Os fantasmas se divertem"? Se for, o crédito não é meu, mas sim do Dornas... Ele é gênio, eu só tenho uma ervilha no lugar cérebro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É essa imagem mesmo Sunder...tá explciado de ionde veem a inspiração do Nolan...rsrsrsrsrs

 

O Dornas mandou muito bem, é um gênio tb...esse filme "Os fantasman se divertem" é muito divertido, já faz um tempão q eu vi...tô ficando velho...rsrsrsrs

 

E eu tb tô começando a achar q a Rachel morrerá pelas mãos do Coringa mesmo, pq pensem comigo...se a Rachel não tivesse nada de importante pra fazer em DK o Nolan descartaria a personagem dando alguma desculpa, sei lá, viajou, cansou da violência, foi fazer justiça em outro canto, enfim, alguma coisa...mas não, o papél da Rachel em DK deve ser muito importante já q colocarem outra atriz para substituir a Katie Holmes...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas já tá mais do que confirmado pelas fotos' date=' imagens, etc... o Coringa se pinta, e se pinta super mal... tenho até medo da pseudo-história de surgimento dele...1114[/quote']

 

Aquelas falhas na pitura são propositais. Já vi gente reclamando disso como se forre um erro da produção, mas não é. A intenção é que ela pareça falha mesmo.

 

Outra coisa, se o rosto for somente pintado, não vejo problema algum também. Mas ainda pode existir aquela história da "máscara se fixar ao rosto".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Acertaram a mão, é só ver o buzz que gerou na internet ontem, nem os

sites estavam aaguentando tanto acesso...ponto pra eles...pq, fala aí,

Comic Con who? TDK não foi pra Comic Con, mas roubou a festa...

 

Agora, eles confirmaram a participação na WWC, World Wizard Chicago, o que eles vão apresentar?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! isso é dificil de dizer viu Big One, eu esperava o teaser em Chicago e não na Comi-con..agora, fico meio na expectativa de ver uma imagem decente do Batman na WWC.

 

E tb quero ouvir uma gargalhada longa do Coringa para baixar em MP3...rsrsrsrsrs

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, a Paz...

 

O que uma campanha empolgante como esta na Comic-Con é capaz de fazer...

 

As coisas simples da vida...

 

Ah, a Paz...

 

Deixando os devaneios de lado, quero apenas pedir licença a todos para "me repetir mais uma vez, novamente, de novo"...

 

Que campanha legal!

Nós, que estamos longe, já ficamos extremamente empolgados. Imaginem quem estava lá.

Acompanhei várias atualizações, tentando solucionar alguns dos enigmas (putz, não queria usar esta palavra, mas já foi) e buscando respostas na internet. Foi muito interessante. Só imagino como deve ter sido vivenciar os acontecimentos lá no local. Ter o rosto pintado como o do Coringa, completar as tarefas propostas.

Só participar de toda a bagunça já seria sensacional, acredito.

 

Enfim...

 

Sobre o filme, acho que a Wizard World Chicago reserva grandes surpresas.

Acho que vai ser em Chicago que o Batman vai mostrar a que veio...

 

Respondendo ao keduardo:

Existem diversos serviços de hospedagem de arquivos, como o RapidShare, MegaUpload, SendSpace...

Todos gratuitos.

Entretanto, escolhi o 4Shared, porque acredito ser mais fácil o acesso para as pessoas menos familiarizadas com estes sites de hospedagem de arquivos.

O 4Shared é bom para arquivos não muito grandes (acho que o seu arquivo do teaser se enquadra aqui). Além disso, o 4Shared não limita downloads por horário ou quantidade, apenas estabelece que seja feito um download por vez (nada de downloads simultâneos).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas já tá mais do que confirmado pelas fotos' date=' imagens, etc... o Coringa se pinta, e se pinta super mal... tenho até medo da pseudo-história de surgimento dele...1114[/quote']

Aquelas falhas na pitura são propositais. Já vi gente reclamando disso como se forre um erro da produção, mas não é. A intenção é que ela pareça falha mesmo.

Outra coisa, se o rosto for somente pintado, não vejo problema algum também. Mas ainda pode existir aquela história da "máscara se fixar ao rosto".

 

Pior ainda... pra q inventar um coco novo e se as outras referências nas hqs são melhores...

 

na boa, esse filme vai ser um lixão... aguardo um trailer pra mudar de idéia...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma Linck, logo vc q sempre foi pé no chão vai criticar o filme antes de ter maiores informações..calma ai meu camarada, vamso esperar as coisas aconteceream primeiro... 03.gif

 

Na vida tudo é bom senso, então já q é assim vamos esperar ter a confirmação do roteiro, algums fotos e maiores detalhes sobre DK, enquanto isso não acontece a gente fica aqui debatendo e discutindo o assunto, mas sem chutar o balde né...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
coringa = corvo + beetlejuice 19

po já tão dizendo que o filme vai ser uma bosta por que o coringa se pinta mal?

calma aí' date=' só falta querer que ele vá fazer o cabelo no Jassa também 06

(sei lá o nome do peruqueiro do silvio santos)

[/quote']

 

É esse nome mesmo.

 

Até estou torcendo pelo Ledger. Embora eu sempre quisesse ver o Crispin Glover nesse papel. 19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

coringa = corvo + beetlejuice 19

 

po já tão dizendo que o filme vai ser uma bosta por que o coringa se pinta mal?

 

calma aí' date=' só falta querer que ele vá fazer o cabelo no Jassa também 06

 

(sei lá o nome do peruqueiro do silvio santos)

 

 

[/quote']

 

Fanzóide é assim mesmo meu caro... Sempre desesperado, achando que tudo vai dar errado, que no primeiro sinal de algo diferente já fala que é desrespeito e tal...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...