Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Coringa andando de skate (Marty McFly), usando lança-foguetes (John Rambo) e parecido com o Corvo.

 

Que salada...

 

Teremos um Coringa malandrão, só falta um bonézinho e umas calças largas...

 

Sobre a idade do Ledger e as possibilidades, tomara que realmente ocorra uma boa luta entre o Coringa e o Batman.

Ele pode até não se dar muito bem em um mano-a-mano com o Morcegão, mas em diversos gibis, o Coringa causou muitos problemas até que o Batman conseguisse acertar um golpe em cheio.

Gostaria muito de ver o Coringa dando uma boa cacetada pelas costas, como já aconteceu em alguns gibis. Então ocorre um tipo de perseguição curta, na qual o Coringa continua acertando o Batman (seja com os próprios punhos ou jogando coisas nele), até que o Batman o alcança.

E daí todo mundo sabe o que acontece...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

No inicio do batman , na decada de 40, o coringa tinha força fisica capaz de brigrar com o batman e ele era um ladrão de joelherias.Depois isto foi abolido , ele se tornou excessivamente fraco e mais pisicotico, com raras exceções em que ele brigava na mão com o batman.

 

Mais no desenho "the batman" de 2004(desenho que preparou para batman beggins, o bruce wayne do desenho parece muito com o cristian bale)neste desenho o coringa voltou a brigar na mão com o batman.

 

A meta do desenho é trazer o publico infantil de : pokemon, cavaleiros do zodiaco, yu-gi-oh e afins.Em "the batman" não só o coringa como outros vilões sabem brigar, apanham sempre claro(exceto o bane),mais todos tem noções basicas de luta.A criançada gostou, da audiencia e vende bastante produtos relacionados ao desenho.

 

Eu acredito que o coringa do proximo filme sera assim, o que é logico, alguem do crime, tem que ter noção de briga e utilização de armas.Acredito que o coringa tambem tera uns brinquedinhos, talvez este skate aparentemente "normal" das gravações , seja um deles.

 

No desenho "the batman" o coringa tem varios brinquedos desses:

 

dentre eles um lança foguete, uma caixa que gira gira gira a manivela até explodir, uma mola saltadora incrivel, um porrete gigante e ele lança a carta coringa que explode.

 

Fique com Deus
keduardo2007-07-18 14:37:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

so nao entendi ainda essa parada do skate...



Acho que nós todos ainda estamos nos perguntando qualé a desse skate... O único que já formou uma opinião a esse respeito foi o sábio e incrível keduardo...3d17060606


Pelo que revi no vídeo' date=' essa cena do skate está estranha, pode ser algum ensaio, sei lá... vejam que ele está com as mangas da camisa arregaçadas e na outra cena, que seria realmente filmada, ele está com a camisa arrumada... pode ser coisa plantada, ensaio, brincadeira do ator...
[/quote']

 

Também to contando com isso,parece cena de bastidores. Mas, se bem que o Nicholson invadiu o museu de Microsytem nos ombros. Anos 80 puro. O ledger pode fazê-lo de Skate e MP3 player
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No inicio do batman ' date=' na decada de 40, o coringa tinha força fisica capaz de brigrar com o batman e ele era um ladrão de joelherias.Depois isto foi abolido , ele se tornou excessivamente fraco e mais pisicotico, com raras exceções em que ele brigava na mão com o batman.

[/quote']

 

Exatamente.

Na década de 70, em um gibi próprio do Coringa (lançado somente nos EUA), ele usava "brinquedinhos", mas também sabia dar uns socos. Em The Joker nº 1, ele inclusive troca golpes com o Duas-Caras.

Durante vários números de seu próprio gibi, o Coringa se envolveu em combates "corpo-a-corpo".

Além disso na fase de histórias do Denny O'Neil e Neal Adams, o Coringa também "saía na mão" com o Batman (uma destas histórias, "A Vingança do Coringa", foi publicada aqui no Brasil em Batman nº 1, pela editora Abril).

 

 

Eu acredito que o coringa do proximo filme sera assim' date=' o que é logico, alguem do crime, tem que ter noção de briga e utilização de armas.Acredito que o coringa tambem tera uns brinquedinhos, talvez este skate aparentemente "normal" das gravações , seja um deles.

 

No desenho "the batman" o coringa tem varios brinquedos desses:

 

dentre eles um lança foguete, uma caixa que gira gira gira a manivela até explodir, uma mola saltadora incrivel, um porrete gigante e ele lança a carta coringa que explode.

[/quote']

 

Quanto realismo...
cidra2007-07-18 23:01:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bale, prazer ter vc aqui...

 

 

 

Galerinha, o q vc acharam desse video q o Lewis postou pra gente?

 

Eu achei muito bacana, a Batpod me pareceu ser muito grande..tenho dúvidas da dificuldade q deve ser em fazer uma curva com ela...

 

E fechando o visual do Coringa na minha opinão, partilho a opinião do Negretys, tá bacana, sem criatividade nenhuma, mas tá bacana...

 

Gente, eu já me sentia meio excluido por ser novo aqui no fórum, agora depois q eu descobri q sou um dos mais baixos da turma (1.71m)....rsrsrsrsrsrsrsrrs

 

 

 

Ah! e detalhe do video q o Lewis passou..vcs viram q tem dois Thumbler? Será q deve ser ali no túnel q eles vão gravar a destruição do Bat-tanque???

 

 

 

RaH!!!2007-07-18 15:40:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Negretys escreveu :

Que o visu do Coringa do Nolan foi chupado do Corvo não ha dúvidas (achei que faltou um pouquinho de criatividade, mas ainda assim gostei do visu). O lance da boca rasgada é de gênio.

 

Alguém me belisque , por favor ! É impressão minha ou nosso amigo está saindo do armário aos pouquinhos ?...

 

 
Rei do cuco2007-07-18 15:53:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Negretys escreveu :

 

Que o visu do Coringa do Nolan foi chupado do Corvo não ha dúvidas (achei que faltou um pouquinho de criatividade' date=' mas ainda assim gostei do visu). O lance da boca rasgada é de gênio.

 

 

Alguém me belisque , por favor ! É impressão minha ou nosso amigo está saindo do armário aos pouquinhos ?...

 

 

[/quote']

 

 

 

tem razão, não é o darth, é o negretys mesmo, 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Calma Sunder' date=' mal deu pra ver a moto...vamos aguardar por mais informações e videos..sinceramente a minha única ressalva é qto ao fato de fazer curvas com ela....

 

[/quote']

 

E, se prestarmos atenção nas rodas da moto e vermos as rodas dianteiras do Trumbler dá pra ver que são idênticas... Ou seja, com certeza rolará aquela história do Trumbler ser destruído...11

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

só consegui abrir um eeee.....sei lá' date=' tá ainda difícil de dizer alguma coisa, bom, pelo menos anda...[/quote']

 

E pelo segundo vídeo vemos que ela faz um barulho muito esquisito... Mas a pós produção vai editar o som e vai colocar um barulho fódão nela...05

 

PS.: Caramba... O google saiu do ar... Estou sem avatar e sem minha imagem da assinatura...11111111

sunder0072007-07-18 16:38:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Calma Sunder' date=' mal deu pra ver a moto...vamos aguardar por mais informações e videos..sinceramente a minha única ressalva é qto ao fato de fazer curvas com ela....
[/quote']

E, se prestarmos atenção nas rodas da moto e vermos as rodas dianteiras do Trumbler dá pra ver que são idênticas... Ou seja, com certeza rolará aquela história do Trumbler ser destruído...11

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

É o pessoal tem fetiche em destruir os carros do Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Calma Sunder' date=' mal deu pra ver a moto...vamos aguardar por mais informações e videos..sinceramente a minha única ressalva é qto ao fato de fazer curvas com ela....

 

[/quote']E, se prestarmos atenção nas rodas da moto e vermos as rodas dianteiras do Trumbler dá pra ver que são idênticas... Ou seja, com certeza rolará aquela história do Trumbler ser destruído...11.gif

 

 

 

 

 

bom, na minha opinião, sobre o lance..

 

da "trambike" ser construída a partir dos destroços do "trambolho-mor", acho bem interessante, contanto que dos destroços da trambike não construam o jato e a lancha, tá valendo,06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Calma Sunder' date=' mal deu pra ver a moto...vamos aguardar por mais informações e videos..sinceramente a minha única ressalva é qto ao fato de fazer curvas com ela....

[/quote']

 

E, se prestarmos atenção nas rodas da moto e vermos as rodas dianteiras do Trumbler dá pra ver que são idênticas... Ou seja, com certeza rolará aquela história do Trumbler ser destruído...11

 

 

É o pessoal tem fetiche em destruir os carros do Batman.

 

Só pq o Batman é um playboiznho cheio da grana e não se preocuparia em tirar alguns milhares de dólares pra construir um carro novo...06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba, o Bale está magrelaço nessas imagens....sorte a dele, melhor do q ser gordo...rsrsrsrsrsrsrs

 

E qto ao Thumbler, realmente, creio realemnte q ele vai ser destruido e farão a Bat-pod com os restos dele.

 

Bom, ainda bem q o batman está em Gothan e não em São Paulo, imagina só, descer a av. Brigadeiro Luis Antônio com aquela curva no final...nossa, tava ferrado...rsrsrsrsrsrs

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bale perdeu 27 Kg para interpretar este personagem em "O Operário". Estas fotos são de cenas em que ele está sem camisa, portanto devemos considerar uma mãozinha de computação gráfica para obter este resultado. Nas cenas em que ele estava vestido era nítido o tamanho exagerado do figurino para manter a ilusão de magreza extrema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá louco..o q é isso...

 

Parabéns para o Bale viu, eu não vi esse filme ainda, vou procurar nas locadoras e alugar sem sombra de dúvida.

 

Fiquei impressionado pela força de vontade dele, não é qq ator q banca fazer isso em um filme não...

 

Mas tb o Bale não é um homem qualquer...Ele é o Batman...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bale perdeu 27 Kg para interpretar este personagem em "O Operário". Estas fotos são de cenas em que ele está sem camisa' date=' portanto devemos considerar uma mãozinha de computação gráfica para obter este resultado. Nas cenas em que ele estava vestido era nítido o tamanho exagerado do figurino para manter a ilusão de magreza extrema.

 

[/quote']

 

 

 

peraí, eu entendi errado ou vc quis dizer que ele precisou de ajuda da computação gráfica pra realmente parecer magro?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente,O Misericordioso

=========================================

Não houve computação grafica alguma neste filme, o bale tava magro demasiadamente mesmo em "o operario" como o amigo postou acima, que foi antes de gravar beggins, ele ganhou 50kg em poucos meses para viver o batman, sua familia chegou a ficar preocupada por ele fazer este filme .Aliais , "o operario" é um filme independente muito bom,se fosse de alguma grande produtora certamente bale ia ser indicado ao oscar.

Peço desculpa a moderação pelo meu post que saiu sozinho e meu computador travou e não deu para voltar ate agora.

 

Amigos, eu ja falei e vou repetir, esqueçam esta historia de "corvo", eu como sou ilusionista também eu tenho contato com palhaços profissionais.Esta pintura do coringa é de um palhaço bufão, provavelmente o corvo foi inspirado tambem num palhaço bufão, aliais os palhaços profissionais dizem que quase sempre numa novela, teatro ou cinema que eles querem fazer algo sombrio com cara pintada eles se inspiram no palhaço bufão.

Os palhaços bufão se caracterizam por seram palhaços tristes, o olho deles é todo roxo em volta e sua atuação teatral é sempre de "irritado com a vida".Conforme ja falei, por conhecidencia, nestas ultima semanas no centro do rio apareceu um chileno que é um palhaço bufão muito bom, multidões param para ve-lo, seu rosto é muito branco, seus olhos roxos muito roxos , sua roupa preta e tem o cabeço igual do BA do esquadrão classe A.Muito bom este palhaço, ele deve passar por são paulo tambem.

O nolan e o pessoal dele, se inspiraram no palhaço bufão para fazer este coringa, por isto até o bale falou que as pessoas irão ver o que é ter medo de palhaço.

Esomente o palhaço bufão é feito para "assustar" a plateia, que com misto de medo e comedia você acaba rindo dele e da ironia dele, segundo me explicaram meus amigos que são palhaços, toda outra pintura de palhaço é sempre sem a intenção de assustar.Este chileno que é muito bom , ele fica irritado com os carros que passa, com as pessoas, chama os motoristas de onibus para a briga, se joga no chão e faz um pouco de sombra tambem , e é muito engraçado.

É bom lembrar que tem gente que separa o bufão do palhaço, mais segundo os palhaços isto é errado, bufão é somente um estilo de palhaço.

O mais interessante e que poucas pessoas sabem é que a carta de baralho coringa, advem do palhaço bufão e não de outra pinturas de palhaço.Outra caracteristica do palhaço bufão é um chapéu imenso que que faz tipo uma helice na cabeça dele.

Lembrando sempre que a palavra inglesa "joker" não significa palhaço, palhaço em ingles é "clown". A palavra "joker" é a carta de baralho e o palhaço bufão original que fazia apresentações na corte do rei, aqui chamado de "bobo da corte".

Abaixo a imagem do 1º coringa dos quadrinhos em 1940, reparem como seus olhos são roxos e suas caracteristicas são muito parecidas com este coringa do "the dark knight" :

180px-Joker2.jpg

 

A unica diferença é que heath leader ta de cabelo grande, mais isto é sempre visto na sociedade como sinal de rebeldia, o que comprova que o coringa sera um "anarquista" como o propio heath leader falou apos ler parte do roteiro.

Fiquem com Deus

keduardo2007-07-19 00:39:02
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...