Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso

====================================

 

Amigo felipef la no forum do batman on film tinha gente dizendo isto tambem, o problema é que é tanta gente com tanta informação que muitas se contradizem.Eu propiamente dito não acredito nisto não, mais creio que em algum momento o coringa será preso(ou se entregará ironicamente) e fugirá da prisão.

 

Amigo batgody : "modere seu linguajar" como diz batman a robin na feira da fruta.Se você tem todo esse desprezo pro mim, ok então.

 

Fique com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso

=========================================

 

É parece que ta confirmado que o coringa vai ser todo branco mesmo como eu apostava desde antes, abaixo um relato de uma pessoa que viu as gravações la em chicago (esta em varios foruns americanos ) :

 

" Eu estava passando pela janela lateral, onde ele ( heath ledger) estava sentando, foi quando eu corri para fora , em direção ao interior do transito e vi que seu cabelo estava cobrindo seu pescoço.Ele pos um dedo na janela e eu pude ver que era branco, assim como eram sua mão e pulso. Era branca, sua mão inteira..."

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Olha ai pessoal, tão dizendo nos foruns la que esta iminente o começo de uma nova campanha "viral" parecida com aquela da feira de san diego.

 

Esta nova campanha ocorreria em chigaco, onde oficial o the dark knight estará, suspeita-se de uma nova campanha viral devido ao fato da warner não ter colocado(anunciado) nada para chigado em relação ao filme enquanto outras produtoras ja estão com tudo preparado e oficializado para seus produtos em chicago.

 

Sera que o coringa atacara novamente ? ou sera o espantalho ? ou finalmente o batman?

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu realmente torço para q a DC/Warner coloque um material decente de DK em Chicago, mas não apenas um marketing viral, é preciso tb divulgar algumas informações sobre o filme, expor algum material como a Marvel fez com o Homem-de-ferro na Comicom expondo a primiera armadura do Stark.

 

E qto a imagem q eu coloquei, achei apenas interessante o visual do rosto, lembrando q aquele é o Retalho e não o Duas-caras...É lógico q a cicatriz tem q estar em apenas um lado do rosto senão de q adiantaria chamar ele de Duas-caras???? 09.gif

 

E de resto, eu concordo com o q o V.B.Felipe disse a respeito da cicatriz, ela não tem q ser milimetricamente de um lado do rosto (e tb creio q não será em DK, não existe argumento no mundo q justifique a cicatriz milimetricamente de um lado do rosto como vemos nas hq´s)

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo, RaH.

 

O Marketing Viral é muito interessante, mas é hora de algumas cenas prontas do filme.

 

Ainda mais depois do alvoroço que aquele vídeo do Homem de Ferro causou na Comic-Con.

 

Dark Knight só não passou batido na Comic-Con justamente devido ao interessante método escolhido para divulgar o filme e revelar o teaser.

 

Mas será que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Depende de que tipo de marketing eles adotaram e é bom lembrar que esta nova franquia do batman foge dos padrões estabelecidos pelos "blockbuster" naturalmente.

 

Ironman teve um bom trailer, mais é um filme "batido" ao meu ver, cheio de efeitos, explosões, efeitos especiais e etc.

 

The dark knight a principio seriam outros 500.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Com certeza.

 

 

 

No meu prisma o público desse Batman não é o mesmo de Iron Man. Ou é? Não sei... A Warner percebeu isso depois de Begins?

 

 

 

 

 

Parte desse boato boato ninguém tá levando fé:

http://www.slashfilm.com/2007/08/08/the-dark-knight-new-spoilers-revealed

 

A outra parte está confirmada.

Se alguém quiser tradução me avisa.

felipef2007-08-09 10:08:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho difícil TDK ter cenas de impacto visual como Iron Man. Uma armadura sendo perseguida por caças... os nerds devem ter babado.

 

O atrativo de TDK deve ser outro. Trabalho de direção mais seguro, melhor desenvolvimento de personagens, texto melhor escrito, plots e sub-plots mais interessantes, estrutura narrativa mais ousada, etc.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

CUIDADO!!! O FILME TODO PODE ESTAR AI!!!!!!!

 

Mais informações aqui direto do Latino Review:

http://www.latinoreview.com/news.php?id=2616

 

MUITO SPOILER!!! Cuidado... Não sei se tudo é verdade não. O site já deu mancada várias vezes...

 

 

 

Quem quiser tradução e explicação, é só falar...

 

 

 

Jett, disse que é tudo verdade:

http://p088.ezboard.com/fbatmanonfilm81780frm31.showMessage?topicID=165.topic

 

felipef2007-08-09 12:21:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em certos aspectos realmente não dá pra comparar IronMan com o Batman, mas isso não significa q o marketing tem q ser totalmente diferente.

 

Pelo fato de ser o primeiro filme do Iron Man com certeza haverá mais impacto do q Batman q já este teve alguns filmes nos cinemas.

 

Diferente do q o Keduardo disse, filmes com explosões e efeitos não são "batidos", é disso q esse publico (PG-13) gosta mesmo, público q é o mesmo do Batman por sinal.

 

o q o Cidra disse faz todo o sentido.

 

Marketing Viral funciona muito bem mas não atinge a grande massa...é preciso novas atitudes de marketing para atiçar e principalmente manter a atenção das pessoas....isso pq o filme começará apenas em 2008...

 

E tudo bem, eu até posso concordar com algumas pessoas q não gostariam de ver cenas agora, mas bem q poderia ser mostrado outra coisa...derepente a roupa q o Batman usaria, enfim, algo mais do q simples marketing com fãs...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

,

 

The Dark Knight: Spoiler dos grandes revela situação central do filme

Três (ou quatro) personagens estariam envolvidos na cena

09/08/2007

O site /Film recebeu de seu informante em Chicago, cidade onde acontece parte das filmagens de The Dark Knight, um spoiler dos grandes, referente à trama do novo filme do Batman.

O trecho revelado pelo estraga-prazeres envolve três (ou quatro) personagens e uma situação dramática que parece central no filme. Não prossiga, portanto, se você não quiser saber de nada.

Pronto?

Pela última foto revelada do filme, ficamos sabendo que o Coringa raptou Rachel Dawes. Segundo o informante, o palhaço consegue arrancar da donzela a revelação de que Bruce Wayne é o Homem-Morcego. Coringa duvida, mas decide comprovar a informação - e encontra duas pessoas numa mesma sala, tanto Bruce Wayne quanto Batman. Quem estaria usando o uniforme? A identidade secreta acaba preservada, para azar de Rachel, que "mentiu" para o Coringa.

Verídica ou não, rapidamente especulamos em cima da informação: ela bate perfeitamente com esse rumor aqui.

Neste fim de semana, o elenco do filme deve participar da convenção Wizard World Chicago. É possível que confirmações surjam nos próximos dias. The Dark Knight estréia em 18 de julho do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem que poderia ser isso mesmo. Nas hq´s, a desavença entre Batman e Harvey começou por que Harvey queria ultrapassar os limites da justiça. O efeito, caso o boato seja verdade, seria o mesmo.

Interessante. Sobre a SPOILER A SEGUIR morte de um personagem, fico na torcida para que seja verdade. Seria uma evolução dos filmes de hq´s caso a "mocinha" da história seja assassinada por saber a identidade secreta do herói, colocando em prática a importância real da preservação das máscaras (algo brilhantemente discutido em Crise de Identidade, por sinal).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a campanha de marketing, também concordo que deve-se mostrar algo. Incluive, vai haver 3 trailers diferentes. Mas o que quero dizer, outros disseram também, é que o impacto que cenas de efeitos visuais como os de Iron Man (ou o filme do Aranha, ou Quarteto) , que por ventura o público possa esperar em TDK, não vai haver.

 

Cabe a Warner achar um meio de utilizar os pontos-fortes do filme para alcançar um efeito semelhante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

quem estaria usando o uniforme????

 

 

 vi um episodio do desenho do batman igual a essa situação, e quem uzava o uniforme era o Alfred, e reclamava pra caramba porque era quente, suado e dava dor de cabeça! ahauahauahauaua que foi a frase que virou bordão nos estudios de begins durante as filmagens!

 

  ai como eu amo comer lanche antes do almoço, adoro os malditos spoilers!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Segundo o informante' date=' o palhaço consegue arrancar da donzela a revelação de que Bruce Wayne é o Homem-Morcego. Coringa duvida, mas decide comprovar a informação - e encontra duas pessoas numa mesma sala, tanto Bruce Wayne quanto Batman. Quem estaria usando o uniforme? A identidade secreta acaba preservada, para azar de Rachel, que "mentiu" para o Coringa.

[/quote']

 

É interessante lembrar que há algum tempo o Micheal Cane declarou em uma entrevista ter dado ao Nolan a idéia de vestir o Alfred de Batman em um monemto que fosse necessária a proteção da identidade do Wayne...

 

Será que o Nolan gostou?

Lewis Lennox2007-08-09 12:23:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bale, minha linda, só pq vc pediu segue o texto na integra...

 

 

 

a fonte é do omelete.com

 

 

 

Michael Caine como Batman?

 

 

 

Há mais de uma situação nos quadrinhos do Batman em que o mordomo Alfred Pennyworth se imbui do combate ao crime para ajudar o patrão Bruce. Segundo Sir Michael Caine, bem que isso poderia acontecer também no cinema.

 

 

 

Em entrevista ao SciFiWire, o ator de Batman Begins (2005) disse que até envergaria a capa em The Dark Knight. Eu estava conversando com a viúva do roteirista de Batman e ela me disse que ele havia escrito uma cena maravilhosa, que nós deveríamos usar no próximo filme, conta Caine. É uma cena em que Batman tenta pegar os bandidos e usa o mordomo vestido de Batman como artimanha.

 

 

 

Eu falei com Christopher [Nolan, diretor] e não sei se ele vai aproveitar, porque ele não conta nada da trama para ninguém, mas mencionei a cena para ele, porque considero uma grande idéia. Poderia resultar numa das cenas mais divertidas da história do cinema, empolga-se.

 

 

 

Nolan começa uma pré-filmagem do longa em janeiro e a filmagem principal segue a partir de março de 2007. O filme deve estrear na metade de 2008.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rahzinho...080808thanks!

 

 

 olha ai então, o boato pode se concretizar e o caine be que poderia soltar a perola durante a projeção :" é quente, suado e da dor de cabeça senhor!"

 

 ah mas os que nao gostam do mordomo engraçadinho ( né Adam?0619) nao vao curtir...06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...