Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou buscando informações com o pessoal lá de fora em relação a ser Alfred. Não contem com isso ainda. POIS não se esqueçam do Batman Wannabe...

 

 

 

Pensem bem se o Coringa vai se deixar enganar por alguém com roupa de Batman que não tem corpo de Batman...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

1 - Bom' date=' vimos um dublê gordinho em uma foto....quem sabe é o Micheal Caine?!?!?!?!?!?!? 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

2 - OFF TOPIC

 

Alguém tem noticia do Sunder???? ele sumiu

 

 

 

[/quote']

 

 

 

1 -  Calma que to vendo isso... Mas DUVIDO! Nolan não é doente. Aquilo do Caine meses foi só brincadeira.

 

2 - Eu falei com ele ontem. Mas ele não postou nada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nada, head. Isso está sendo falado por quase todos nos fóruns lá de fora. Não é só tu não...

 

 

 

O pessoal me respondeu, mas por enquanto só dúvidas:

"Now see, on that one i've heard two things.

 

The first - that Alfred IS the bat-look-alike.

Keep in mind that both Chris and Jonah nolan commented how they loved that moment in the 60's show. So it's possible.

 

The

second - Vigilante Bats pops up at the party and thats how it happens.

Both are entirely possible, and I honestly have no clue nor source that

knows if either one is the truth. So in all honesty - don't know."

felipef2007-08-09 14:01:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Pra quem mora em Chicaco:

 

http://rfkcasting.com/

 

 

 

ON THE SET OF BATMAN

 

"Falei com o dublê de Morgan Freeman que estava dois passos do verdadeiro Morgan

Freeman e Christian Bale. Eles fizeram vários takes de uma cena Bruce e Fox saem de um elevador. Foram muitas vezes de tod os ângulos possíveis."

 

http://im-no-scientist.livejournal.com/46917.html

 

felipef2007-08-09 17:32:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Estive numa correria meio louca por aqui essa semana... Provas da auto-escola (finalmente tirei minha carteira), retomando as aulas de vez na escola onde trabalho, marcando datas de provas, elaborando questionário pra uma pesquisa de opinião que meus alunos da sexta série fizeram na escola, fazendo matrícula de pós e ainda quebrando o galho do meu pai na loja da Vivo (o que tomou, sem exagero, minha tarde inteira de ontem...) Mas, bom... Tô tentando voltar...

 

Sobre esse boato de ver o Wayne e o Batman na mesma sala... Hummm... Temos algumas boas opções... Alfred é a mais comum e acho que ninguém iria se impressionar se fosse... Lucius Fox também não seria estranho... Eu não estranharia se fosse um andróide também... E talvez até o Comissário Gordon (mas essa possibilidade eu acho muito pequena)... Acho quase certo que seja o próprio Alfred...

 

No mais, particularmente acho que já é a hora da Warner mostrar algo mais concreto sobre TDK... Algumas fotos de divulgação seriam bem vindas, mesmo que não liberassem o Coringa agora... Mas, seria interessante umas fotos oficiais do Bat-pop, do Wayne, do Batman e tal... Todos já sabem que eu fiquei muito decepcionado com o teaser de TDK e extremamente empolgado com o pré-trailer de Homem de Ferro... Espero que em Chicago vejamos mais cenas e não tenhamos apenas diálogos e o símbolo em tela...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui, sun:

 

* THE BATMAN WANNABE: There’s a fake Batman

roaming the streets of Gotham City. He's 'for' the cops, they believe

that he's the real Batman. And it's a connection to the Batman Begins

scene with Bruce, Henri Ducard, Ra's Al Ghul and many ninjas, the

'invisibility' scene.

* THE BAT-POD: The “motorcycle” is not a part

of the Thumbler (the ‘Batmobile’ vehicle Batman drove in Batman

Begins), it's another Lucius Fox's gadget. The Bat-Pod has one big

action sequence in the film.

* TWO-FACE: Many have clamored for

information since it was revealed that Harvey Dent (played by Aaron

Eckhart) will become Two-Face in The Dark Knight. However Two-Face has

only one scene, which comes at the end of the film.

* RACHAEL

DAWES: Remember the Joker’s dialogue in the trailer? TONIGHT PEOPLE

WILL DIE, I’M A MAN OF MY WORD” It’s from a big party scene where the

Joker (Heath Ledger) kidnaps Rachel Dawes (now played by Maggie

Gyllenhaal) and she tells the Joker that Bruce Wayne is The Batman.

However Batman has a scene in the film with the Joker and through some

trickery has The Batman and Bruce Wayne in the same room. This causes

Joker to think that Bruce Wayne is NOT Batman and that Rachel lied to

him. Rachel is also having an affair/having a romance with one of the

main characters of the film and, no, it is not Bruce Wayne.

* THE

BIG FINALE: Someone dies - a main character dies. We aren’t going to

tell you who dies but what we can say is that promotional materials

already reveal who dies, you just have to look for it. You can slice

through Latino Review’s Dark Knight photos and find the huge clue? IT

COULD! However this is a big fight at the end in which Harvey wants his

revenge, wants to kill The Joker, but Batman stops him and Harvey is

going crazy. And now he is against The Batman.

 

The Joker now knows that Bruce is Batman, but Harvey does not.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questionaram aí a forma física do Alfred, se ele enganaria o Coringa vestido de Batman.

Bem, tem um episódio de The Batman que o Alfred usa a roupa para enganar o Pingüim, mas aparece no alto da mansão Wayne, de onde não dá pra notar qualquer diferença (nem o seu bigodinho). 03

 

O mesmo pode se aplicar a uma sala grande e escura. Se bem que devemos rever esse conceito (ou tradução) de "sala", pois não consigo imaginar o Batman numa sala com o Coringa, da mesma forma que ele esteve com o Espantalho em Begins. O KCT ia comer feio!!! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso

======================================

 

Eu não acredito nestes spoilers não, são baseados em fatos que ja sabemos: rachel sera sequestrada por coringa, batman tera uma "copia falsa" e etc, a partir tudo é dedução.

 

No desenho the batman também amigo alexander bell, tem um episodio que o alfred sobre em cima do telhado da mansão wayne vestido de batman e bruce wayne e a imprensa(que vai fazer uma materia na mansão) estão do lado de fora e enxergam o batman, foi tudo um plano para a imprenssa esquecer que bruce era batman ja que eles estavam desconfiando.

 

Agora se nolan ficar revelando identidade do heroi, dar mais enfase aos vilões do que ao heroi, ai vai tudo por água abaixo.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-08-09 20:33:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

          No seriado de 66 o Alfred também se disfarçou de Batman . Se levarmos em conta que Nolan e Goyer cansaram de se reunir na antiga bat-caverna de Adam West e Burt Ward para discutirem os rumos de "Begins", escolhendo tal cenário como "forma de inspiração" , segundo disse Nolan , então eu não descarto a probabilidade de um remake da cena . Se quiserem , podem chamar de homenagem ...

 

          RaH , por que vc colocou mais dois "!!" no teu nick ??? E pra quando é o casório ???

         
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caracas Rei do cuco, essa do Nolan e Goyer terem se reunido na bat-caverna do seriado de 66 eu não sabia....pô, eles mandaram bem na idéia heim..não vejo lugar melhor para se inspirar....

 

e sobre os "!!" coloquei apenas para dar uma enfeitada no nick...rsrsrsrs agora qto ao casório, ai depende...se for pra me casar com a Balehead eu me caso imediatamente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Para fechar o dia com essa de quem morre, que não morre. A informação da Miranda Fox (celebridade nos fóruns gringos que tá na cara que trabalha ou tem parente que trabalha na produção) confirma que não morre: Alfred,  Gordon e Coringa e ainda que há uma falsa morte no filme, a do Gordon.

 

Claro que o Harvey não vai morrer também. Um dos vilões de Shadow Of the Bat... Resta quem de principal? Fox e Rachel. Então VALA pra Rachel. felipef2007-08-09 22:54:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! ninguém merece..o meu Corinthians perdeu denovo...

 

Bom, qto a DK, o Fox não pode morrer, ele é um grande aliado do Batman (um dos únicos por sinal).

 

Tem q ser a Rachel a morrer em DK, o Nolan tem q mandar a chata tomar café com a mulher da foice.

 

E eu acho q é isso mesmo q vai acontecer, o Coringa vai matar a sem graça com uma dose de gás smile, quer motivo melhor q isso para o aparecimento dela em DK?

 

Se não fosse pra fazer algo importante, a Rachel seria descartada e inventaria uma desculpa pra isso.

 

 

 

É isso ai, vou torcer para o Coringa botar um sorriso de orelha a orelha na Rachel 16.gif04.gif05.gif02.gif03.gif06.gif10.gif

 

 

 

OFF TOPIC.

 

Legal de ver Sunder, vê se não some cara..e boa sorte ai qto a CNH heim...

 

 

 

RaH!!!2007-08-09 23:36:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente ,O Misericordioso

======================================

 

A wizard world de chicago ja começou pelo que me consta, eu procurei em foruns americanos que participo mais não vi nada a respeito do batman .

 

Alguem tem alguma noticia, alguma campanha viral ? o batman passou por la ? alguam coisa?

 

La no site oficial eu cliquei nas abas e links e não achei nada.

 

La no batman on film tão falando que sabado vão colocar as coisas, será ?

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-08-10 04:20:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, eu acho que a Rachel voltou para ser morta, pois a perda dela poderá ter grande influência no desenvolvimento do Batman... Quanto a morte do Fox... Acredito mais num desaparecimento...

 

OFF TOPIC::: Obrigado pelas boas... A carteira eu tirei ontem já... A correria com ela foi essa semana passada e a atual... Agora começa correria com a disciplina isolada do mestrado e com o a pós-graduação...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A WWC começa hoje e o painel do TDK será amanhã às 14:00 horas de lá. Aqui alguém procure no fuso horário, por favor. Mesmo demorando um pouco para o pessoal voltar da convenção para falar. Não tem nada confirmado porque é tipo um segredo. Mas um cara que foi ontem lá, digamos que numa pré, viu as fotos que já saíram do filme.

 

Aguardemos... 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...